Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pcssousa

Citação de: Kyoto em 22 de Junho de 2020, 07:11
Mesmo a obra feita, que lhe é, sem dúvida meritória, nao deve ser elevada a um merito olimpico.

O Benfica tem um estadio novo... assim como os concorrentes.

O Benfica tem o Seixal, como o sporting ja tinha alcochete. Aqui o Benfica investiu muito mais e tem de longe o melhor centro de treinos de Portugal. Esperemos que a continua expansão nao vire um elefante branco.

Tvs, os 3 tem.

O Benfica tem um museu... o porto tb.

O sporting do Brunildo construiu o pavilhão mais moderno de Portugal.

Isto para dizer que não é propriamente um vanguardismo sem paralelo em Portugal

Ao contrário do que quiseram fazer passar, o Estádio não é obra do Vieira, nem sequer ainda era o Presidente aquando da inauguração. E, digam o que disserem, ainda hoje é polêmico. Camp Nou ou Bernabéu, mais antigos, continuam de pé... isto porque os monumentos não se devem abater, antes preservar e, neste caso, melhorar e modernizar. Jamais o Benfica terá outro Estádio da Luz como o que teve. Pessoalmente, nunca me senti tão em casa como naquele local.

R3nas

Citação de: Red2802 em 22 de Junho de 2020, 09:13
Citação de: nuno16577 em 22 de Junho de 2020, 08:41
Citação de: Red2802 em 22 de Junho de 2020, 08:10
164 milhões do contrato da NOS já foram derretidos.

164 milhões!

Convinha saber qual foi a entidade financeira que fez o factoring e a que preço. Investigue-se.

Temos o clube a saque, meus caros.

A saque!
Acho que já divulgaram isso, o custo foram 30 e tal milhões , se não estou em erro, a empresa , não me lembro , mas vou pesquisar.

Não precisas de pesquisar.

XXIII Capital, Limited.

Pagámos 34 milhões de euros de juros para antecipar 164 milhões do contrato da NOS.

34 milhões de juros!

Agora investiguem quem financiou o At. Madrid para comprar o Félix ao Benfica.

E depois vejam quem são os donos dessa XXIII Capital Limited.

Parece o negócio da NOS/BTV em que a NOS nos paga parte do valor com o que recebe dos Benfiquistas e nem os custos operacionais da BTV estão a cargo da NOS.

Kyoto

Citação de: pcssousa em 22 de Junho de 2020, 09:17
Citação de: Kyoto em 22 de Junho de 2020, 07:11
Mesmo a obra feita, que lhe é, sem dúvida meritória, nao deve ser elevada a um merito olimpico.

O Benfica tem um estadio novo... assim como os concorrentes.

O Benfica tem o Seixal, como o sporting ja tinha alcochete. Aqui o Benfica investiu muito mais e tem de longe o melhor centro de treinos de Portugal. Esperemos que a continua expansão nao vire um elefante branco.

Tvs, os 3 tem.

O Benfica tem um museu... o porto tb.

O sporting do Brunildo construiu o pavilhão mais moderno de Portugal.

Isto para dizer que não é propriamente um vanguardismo sem paralelo em Portugal

Ao contrário do que quiseram fazer passar, o Estádio não é obra do Vieira, nem sequer ainda era o Presidente aquando da inauguração. E, digam o que disserem, ainda hoje é polêmico. Camp Nou ou Bernabéu, mais antigos, continuam de pé... isto porque os monumentos não se devem abater, antes preservar e, neste caso, melhorar e modernizar. Jamais o Benfica terá outro Estádio da Luz como o que teve. Pessoalmente, nunca me senti tão em casa como naquele local.

concordo mas o meu ponto nem sequer era muito por ai.

o que queria enaltecer e que o patromonio que o benfica construiu nos ultimos 20 anos, tambem os rivais nao tinham e agora tem. como a maioria das grandes equipas por essa europa fora nao tinham e hoje tem.

o futebol mudou muito nos ultimos 20 anos. principalmente ao nivel do dinheiro envolvido.
quem ouve a propaganda e levado a pensar que de 1904 a 2006 o Benfica treinava nos campos onde pastavam vacas

Kyoto

Citação de: R3nas em 22 de Junho de 2020, 09:26

164 milhões!

Convinha saber qual foi a entidade financeira que fez o factoring e a que preço. Investigue-se.

A saque!
Acho que já divulgaram isso, o custo foram 30 e tal milhões , se não estou em erro, a empresa , não me lembro , mas vou pesquisar.

XXIII Capital, Limited.

Pagámos 34 milhões de euros de juros para antecipar 164 milhões do contrato da NOS.

34 milhões de juros!

Parece o negócio da NOS/BTV em que a NOS nos paga parte do valor com o que recebe dos Benfiquistas e nem os custos operacionais da BTV estão a cargo da NOS.
e os custos da BTV devem rondar os 3-5M euros ano

minimix

164 milhões!

A saque!

XXIII Capital, Limited.

34 milhões de juros!

Com juros desses eu diria que é a Dona Branca a dona

pica_foices

164 milhões!

A saque!

XXIII Capital, Limited.

34 milhões de juros!

qt é que seria pago de juros a mais a bancos no período total do empréstimo que essa antecipação pagou de imeditato ?

minimix

Citação de: minimix em 22 de Junho de 2020, 00:03
Ou seja, o próximo presidente no seu mandato de 4 anos não vai ver 1 chavo do acordo das transmissões televisivas porque esta personagem já adiantou as verbas, além disso deixa ainda pelo menos um EO para o que vier pague, isto depois de faturar entre Felix e LC 170M de euros.
Fodasse que gestão fantástica
Afinal se lhe juntarmos os 165M da nOs significa que este mamifero conseguiu dar a volra a 330M de euros.
Fodasse....

AnotherDoom

CitaçãoBenfica dependente da Champions

O Benfica lançou um novo empréstimo obrigacionista e espera encaixar 35 milhões de euros. A emissão de dívida serve para reforçar liquidez, além de financiar atividade corrente.

Os encarnados alertam para o risco associado aos resultados obtidos nas competições nacionais e internacionais.

"A Benfica SAD depende assim da existência dessas competições desportivas (...) e dos resultados alcançados pela sua equipa de futebol, nomeadamente da possibilidade de apuramento para as competições europeias, principalmente na UEFA Champions League"

Portanto:

Temos uma saúde financeira financeira invejável,temos uns 30 milhões em caixa para uma OPA, temos dinheiro da maior venda da história do Benfica (120 milhões).

- Mas precisamos de mais um empréstimo obrigacionista para ter liquidez?

No entanto, nós dá-mo-nos ao luxo de lançar putos com ZERO minutos no campeonato nos jogos da champions, dá-mo-nos ao luxo de andar a brincar na fase de grupos da champions e fazer ZERO pontos, porque o mais importante é mostrar a mercadoria...

- Mas dependemos das receitas da Champions.

Eu juro que gostava de conseguir entender esta Direcção, este clube... qual é o rumo, qual é a estratégia, qual é o plano.

É que não vejo absolutamente nada de coerente neste clube.

A prática não tem nada a ver com o discurso. Dizem hoje uma coisa, fazem amanhã outra. Dizem depois de amanhã outra coisa totalmente diferente, mas depois fazem o inverso.

Um clube da nossa dimensão, do nosso tamanha... geridos como uma mercearia de bairro.

Naruto

Parabéns!

Desejos de muita saúde e muitos anos de vida....fora do Benfica.

Red2802

Citação de: pica_foices em 22 de Junho de 2020, 09:43

164 milhões!

A saque!

XXIII Capital, Limited.

34 milhões de juros!

qt é que seria pago de juros a mais a bancos no período total do empréstimo que essa antecipação pagou de imeditato ?

Nenhum banco cobra 20% de juros, mesmo acumulado a dois ou três anos.

Para além disso quem se endividou que encontre forma de pagar sem colocar em causa as receitas futuras do clube.

É simples.

pica_foices

Citação de: Red2802 em 22 de Junho de 2020, 09:53

164 milhões!

A saque!

XXIII Capital, Limited.

34 milhões de juros!

Para além disso quem se endividou que encontre forma de pagar sem colocar em causa as receitas futuras do clube.

É simples.

então qt é que o Benfica ficou a perder  ao pagar de imediato o empréstimo bancário com as receitas da NOS vs continuar a pagar o empréstimo bancário que existia ao longo de X anos?

Koch

Muitos parabéns, sr. Presidente.
Feliz aniversário e que continue a contar muitos anos à frente do nosso Benfica!

pedrompcosta

Citação de: minimix em 22 de Junho de 2020, 09:44
Citação de: minimix em 22 de Junho de 2020, 00:03
Ou seja, o próximo presidente no seu mandato de 4 anos não vai ver 1 chavo do acordo das transmissões televisivas porque esta personagem já adiantou as verbas, além disso deixa ainda pelo menos um EO para o que vier pague, isto depois de faturar entre Felix e LC 170M de euros.
Fodasse que gestão fantástica
Afinal se lhe juntarmos os 165M da nOs significa que este mamifero conseguiu dar a volra a 330M de euros.
Fodasse....

Onde anda o dinheiro feito nos últimos 10 anos ...
Não há CAR, não temos a btv, equipa cada vez mais fraca!
Dps gasta se 14M em advogados, desiste se do penta, estasse quase a oferecer um campeonato aos outros, sendo os mais fracos dos últimos 20 anos... Isto começa a apertar a malha ...
Sim, estou a misturar tudo pq está tudo ligado ...

Red2802

Citação de: pica_foices em 22 de Junho de 2020, 09:56
Citação de: Red2802 em 22 de Junho de 2020, 09:53

164 milhões!

A saque!

XXIII Capital, Limited.

34 milhões de juros!

É simples.

então qt é que o Benfica ficou a perder  ao pagar de imediato o empréstimo bancário com as receitas da NOS vs continuar a pagar o empréstimo bancário que existia ao longo de X anos?

Ficou a perder receitas que seriam para os anos respectivos.

Não vale a pena esticares muito o tema porque senão começamos a falar da XXIII Capital, do Novo Banco, da Valouro, da Promovalor, da OPA...

É que isto está tudo ligado...

Essa história de liquidar passivo bancário ser essencial para o clube é gira.

Até parece que os bancos ficaram aborrecidos.

É só rir.

Biscai@

Citação de: R3nas em 22 de Junho de 2020, 09:16
Citação de: fmtorgal em 22 de Junho de 2020, 04:40
Em breve será possível fazer um XI competitivo da formação... de jogadores que jogam no estrangeiro.

Sabendo que não se pode manter tudo, este é o reflexo da política do formar para vender.

https://www.facebook.com/Benfica.20.24/photos/a.137270591233525/153614229599161/?type=3&theater
Bernardo Silva por 15M€... criminosos.
E já agora, adianta aí mais 160M€ dos direitos televisivos da NOS a pagar 33,9M€ em juros e faz mais um EO de 35M€ que o dinheiro não chega. Génios da gestão financeira e super-génios da gestão desportiva.
Viu uma luz e pronto...

Até quando benfiquistas? Até quando?