Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Ludwig van

Estava aqui a pensar que o Vale e Azevedo meses antes das eleições também tinha a "reeleição no papo".

O meu sonho durou pouco. Depois lembrei-me que os estatutos não são os mesmos dessa altura.

Godescalco

Citação de: ricardo37 em 22 de Junho de 2020, 14:19
Citação de: Alexandre1976 em 22 de Junho de 2020, 14:09
Citação de: ricardo37 em 22 de Junho de 2020, 14:03
Damásio, Vale e Azevedo, Vilarinho e Vieira......26 anos a levar com esta merda, qual deles o pior........ ninguém merece
Cuidado companheiro que há uns tempos também afirmei o mesmo e houve quem se insurgisse pelo facto de ter colocado Vilarinho nesse lote.
O grande feito do Vilarinho foi ter tirado o Vale e Azevedo do Benfica, no entanto foi ele que pôs o Vieira no Benfica...e para mim o Vieira é muito pior que o Vale por isso......

Vilarinho foi apenas um testa de ferro do grupo do cimento. Precisavam de alguém benfiquista com lábia para ir a eleições.

O plano era sempre colocar o Vieira lá. Aliás, nem um ano tinha passado das eleições e já o Vieira tinha sido metido à pressão no Benfica, depois de cumprir o período de nojo da saída da SAD do Alverca, para actuar como presidente na sombra e sob o pretexto de que sabia muito de futebol.

O Vilarinho foi necessário porque o Vieira tinha zero hipóteses numa eleição contra o Vale e Azevedo.

lPhoenix

Citação de: Gottschalk em 22 de Junho de 2020, 13:03
A recordar a festa do título em 1994.

Vieira algures na bancada.



O Vieira não sei, mas eu estou seguramente nessa foto. Uma tarde e uma época inesquecível. :)
Diferenças.


Diogo Brito

Não metemos as vedetas da bola em lay-off. E depois não há dinheiro para ir à Europa no Andebol?

É isto?

Se for, estamos a entrar numa sportinguização total na lógica do "quando eu pensava que já estávamos no fundo do poço, ainda dá para descer mais"

GoloDeLetra


Maldini

Citação de: lPhoenix em 22 de Junho de 2020, 14:56
Citação de: Gottschalk em 22 de Junho de 2020, 13:03
A recordar a festa do título em 1994.

Vieira algures na bancada.



O Vieira não sei, mas eu estou seguramente nessa foto. Uma tarde e uma época inesquecível. :)
Diferenças.

Foi com o Guimarães ... também estive.

Aqui havia Benfiquismo até ao tutano ..

Trapattoni

Citação de: Ludwig van em 22 de Junho de 2020, 14:53
Estava aqui a pensar que o Vale e Azevedo meses antes das eleições também tinha a "reeleição no papo".

O meu sonho durou pouco. Depois lembrei-me que os estatutos não são os mesmos dessa altura.
Começo a pensar que mais valia termos ficado com o Vale e Azevedo em vez de meter-nos neste shitshow com o tipo dos vinhos e mais tarde o seu amigo.
Ao menos assim não perdíamos o Mourinho após 3 meses e provavelmente iamos a tempo de ganhar aquele campeonato.

Kyoto

Citação de: Ludwig van em 22 de Junho de 2020, 14:53
Estava aqui a pensar que o Vale e Azevedo meses antes das eleições também tinha a "reeleição no papo".

O meu sonho durou pouco. Depois lembrei-me que os estatutos não são os mesmos dessa altura.
nem os estatutos nem a militancia

tiago_alexx


BENFIKA

Citação de: Ludwig van em 22 de Junho de 2020, 14:53
Estava aqui a pensar que o Vale e Azevedo meses antes das eleições também tinha a "reeleição no papo".

O meu sonho durou pouco. Depois lembrei-me que os estatutos não são os mesmos dessa altura.

Nem os estatutos nem o sistema de voto  :-X

joker17

Citação de: Cosmic em 22 de Junho de 2020, 14:21
Faz anos hoje.

Se fosse sócio, receberia uma mensagem do clube
Não há problema. Recebe do Pinto da Costa e do Varandas

SilvaCosta

Citação de: Gottschalk em 22 de Junho de 2020, 13:39
Citação de: Strata em 22 de Junho de 2020, 13:37
Citação de: Livrinhos em 22 de Junho de 2020, 13:35
Citação de: Strata em 22 de Junho de 2020, 13:33
Já vai dar outra entrevista amanhã? Dass...

Tem sido uma maravilha...

Não sei a quem mas como vi na tv a darem previsões de poeiras no ar para amanhã...

A crise do Covid-19 reenergizou o presidente.

Está mais forte e determinado que nunca.

Está numa forma diabólica!!!!!!!!

R3nas

Citação de: Gottschalk em 22 de Junho de 2020, 14:56
Citação de: ricardo37 em 22 de Junho de 2020, 14:19
Citação de: Alexandre1976 em 22 de Junho de 2020, 14:09
Citação de: ricardo37 em 22 de Junho de 2020, 14:03
Damásio, Vale e Azevedo, Vilarinho e Vieira......26 anos a levar com esta merda, qual deles o pior........ ninguém merece
Cuidado companheiro que há uns tempos também afirmei o mesmo e houve quem se insurgisse pelo facto de ter colocado Vilarinho nesse lote.
O grande feito do Vilarinho foi ter tirado o Vale e Azevedo do Benfica, no entanto foi ele que pôs o Vieira no Benfica...e para mim o Vieira é muito pior que o Vale por isso......

Vilarinho foi apenas um testa de ferro do grupo do cimento. Precisavam de alguém benfiquista com lábia para ir a eleições.

O plano era sempre colocar o Vieira lá. Aliás, nem um ano tinha passado das eleições e já o Vieira tinha sido metido à pressão no Benfica, depois de cumprir o período de nojo da saída da SAD do Alverca, para actuar como presidente na sombra e sob o pretexto de que sabia muito de futebol.

O Vilarinho foi necessário porque o Vieira tinha zero hipóteses numa eleição contra o Vale e Azevedo.

Também porque o Vieira nem sócio era. Assim legitimaram a entrada no Benfica e depois lá lhe arranjaram um número qualquer.

SilvaCosta

Citação de: TFFS em 22 de Junho de 2020, 13:52
Estamos eu, o Chairman e o fact121 num grupo de Facebook carregado de Vieiristas. É surreal a lavagem que é feita. Não digo lavagem cerebral porque o cérebro ali não existe.

Na cabeça deles, o Vieira conquistou o direito de presidir o Benfica até morrer e alguns preferem o fim do Benfica ao fim do Vieira.

Esses gajos não são Benfiquistas. São uns calhaus...o fim do Benfica!? PQP