Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Julião Veiga

R3nas

A expressão e postura dos jogadores é elucidativa! Querem saber tanto do que diz como eu quero saber quantas bufas dá o pinto da costa por dia.

joaoreis

Citação de: R3nas em 22 de Junho de 2020, 18:09

A expressão e postura dos jogadores é elucidativa! Querem saber tanto do que diz como eu quero saber quantas bufas dá o pinto da costa por dia.
Uma alegria!  :cheerleaders:

Dennis

Citação de: Gottschalk em 22 de Junho de 2020, 13:03
A recordar a festa do título em 1994.

Vieira algures na bancada.

Eu estou aí para o lado direito, atrás da baliza.
Não vi o Vieira por lá, mas de certeza que, como sócio e adepto de longa data, estava lá a festejar.
Ou então, estava nas Antas a deprimir.
Ou em Alvalade.
Ou a planear o ataque ao Alverca.

xiribiti

71 anos? Não achas que já roubaste que chegue, e podes ir gozar a reforma para as offshores?

xiribiti

Tem sempre de andar vestido como um mendigo. Que trolha

fmb

Citação de: xiribiti em 22 de Junho de 2020, 18:18

Está sempre a fazer questão de mostrar que o clube é dele. Parece um parolo sempre de fato treino e t-shirt no seu ginásio privado (centro de estágios).

crowseye

Citação de: Patton em 22 de Junho de 2020, 15:57
Esta deve ser, pelo menos, a 3.ª eleição em que fala da rádio...
Deve achar que é uma grande ideia tendo em conta que vai reciclando a ideia eleição após eleição... ninguém quer saber da rádio... é mais um meio (caro) para fazer propaganda à direcção! O facto dos Benfiquistas terem que pagar mais 10 euros para ver todos os jogos do seu clube, 10 euros esses que revertem a favor da NOS... Isso aí já não interessa prometer...

Ha quantos mandatos anda ele a falar do tal Benfica Europeu? Pois e... No entanto continuamos a ir na cantiga deste vigarista.

supersueca

Citação de: minimix em 22 de Junho de 2020, 17:32
Citação de: 4x4x2 em 22 de Junho de 2020, 16:49
Citação de: Hylian em 22 de Junho de 2020, 16:25
O Benfica morreu no dia que permitiram esta merda dos 50 votos à brigada do reumático

O Vieira tem ganho com votações expressivas em todos os escalões de sócios. Até agora é uma não questão.
Se calhar demove de votar muitos que só têm 1 voto.
Podiam era limitar a votantes só com 5 ou 10 anos de sócio efectivo, mas a apartir daí é 1 cabeça 1 voto, a democracia não é uns serem mais que outros.

Concordo que haja nº de votos diferenciados consoante os anos de sócio. A fidelidade deve ser premiada e por isso é que temos a atribuição de emblemas de Aguia de Prata e Ouro. Agora com o que eu NÃO concordo é com a brutal discrepância do nº de votos atribuidos. o nº máximo de votos deveria de ser 20 ou 25 e as Casa deveriam de votar através dos seus membros individualmente e não como entidade colectiva com direito ao nº máximo de votos.

Godescalco

Citação de: fmb em 22 de Junho de 2020, 18:24
Citação de: xiribiti em 22 de Junho de 2020, 18:18

Está sempre a fazer questão de mostrar que o clube é dele. Parece um parolo sempre de fato treino e t-shirt no seu ginásio privado (centro de estágios).

Vieira aproveitou o ensejo para anunciar em primeira mão ao plantel que a sua escolha para liderar o projecto recai em Carlos Manuel Brito Leal de Queiroz.

xiribiti

O melhor presidente de sempre do Benfica que o porto poderia desejar

sbremoved_34227

Citação de: Cosmic em 22 de Junho de 2020, 14:21
Faz anos hoje.

Se fosse sócio, receberia uma mensagem do clube
Vai receber do Porto e do Sporting.

Também podia receber do Alverca mas, como ajudou a falir aquilo, a base de dados deve ter feito reset.

sbremoved_34227

Citação de: GoloDeLetra em 22 de Junho de 2020, 14:59
Ainda nos vai dar muitas alegrias.
Quando sair, vai ser um dos meus dias mais felizes a nível de Benfica, sem dúvida.

crowseye

Citação de: ricardo37 em 22 de Junho de 2020, 14:03
Damásio, Vale e Azevedo, Vilarinho e Vieira......26 anos a levar com esta merda, qual deles o pior........ ninguém merece

Qual e denominador comum?

R3nas

Citação de: SousaLB em 22 de Junho de 2020, 18:31
Citação de: Cosmic em 22 de Junho de 2020, 14:21
Faz anos hoje.

Se fosse sócio, receberia uma mensagem do clube
Vai receber do Porto e do Sporting.

Também podia receber do Alverca mas, como ajudou a falir aquilo, a base de dados deve ter feito reset.

O Alverca?

https://omirante.pt/semanario/2006-01-11/o-mirante-dos-leitores/2006-01-11-luis-filipe-vieira-abandonou-o-alverca

CitaçãoLi atentamente a entrevista do presidente do Futebol Clube de Alverca ao vosso jornal. Nesta leitura tive oportunidade de confirmar que António Manuel Fernandes ficou com o menino nos braços depois de Luís Filipe Vieira ter abandonado o barco e ter levado consigo para o Benfica o Manuel Ribeiro.Segundo o actual presidente afirmou ao vosso jornal, Luís Filipe Vieira demitiu-se e retirou as assinaturas de todas as responsabilidades que tinha. Uma atitude pouco digna de um homem que se serviu do Alverca para se aproximar dos poderosos, projectar-se e chegar a presidente do maior clube português, o Benfica. Onde é que está o amor profundo ao Alverca? Onde é que está a preocupação com os jovens e o interesse pelo projecto Alverca geração de futuro? Os sócios do Alverca deveriam analisar se este senhor é merecedor da condição de sócio do clube. Como foi possível criar tanta expectativa e destruir um projecto em tão pouco tempo?Como alverquense e sócio do clube, sinto uma enorme mágoa com o actual estado do clube. Espero que as autoridades não deixem morrer o Alverca e apoiem os verdadeiros amigos do clube.Alverca merece ter um clube forte e representativo do concelho de Vila Franca de Xira.

Um dia escrever-se-à:

CitaçãoSegundo o actual presidente afirmou ao vosso jornal, Luís Filipe Vieira, um homem pouco digno que se serviu do Benfica para se aproximar da alta finança, projectar-se e pagar a sua dívida pessoal com as receitas do maior clube português, o Benfica.