Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SilvaCosta

Citação de: Alexandre1976 em 22 de Junho de 2020, 13:52
Foi o Campeonato que mais gozo me deu ganhar esse de 93-94.Quem passou pelo Verão Quente de 1993 sabe bem do que estou a falar.

Foi um título e uma temporada épica!

Jogos memoráveis, desde o 6-3 em Alvalade, passando pelo 4-4 de Leverkusen, ou o 3-3 nas Antas... Mesmo depois do Verão quente, a Mística não morreu! Antes pelo contrário.

SilvaCosta

Citação de: Playah em 22 de Junho de 2020, 14:04
Citação de: xiribiti em 22 de Junho de 2020, 13:57
A sabotagem do penta


Olha 17/18, nada como hipotecar algo nunca antes feito.

É só competência...10 anos à frente! Só se for na antecipação das receitas...daqui a uns 3 ou 4 anos, com esta gestão de Kim Vieira Azevedo, lá voltamos ao tempo da Operação Coração e do tempo que nem as pedras da calçada eram nossas.

xiribiti

Vamos ser penta garotões, não foi daquela vez porque não calhou, afinal é tão fácil ser penta, o Benfica já tem tantos

Novavida13

Citação de: Vascolptt em 22 de Junho de 2020, 14:57
https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1275039312623566850?s=21
Investimento de 9M no ano do penta.
#VieiraOut
Foi no entanto, neste mesmo ano investidos, 30 milhões no Seixal. É tudo uma questão de prioridades.

xiribiti

Citação de: Novavida13 em 22 de Junho de 2020, 15:41
Citação de: Vascolptt em 22 de Junho de 2020, 14:57
https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1275039312623566850?s=21
Investimento de 9M no ano do penta.
#VieiraOut
Foi no entanto, neste mesmo ano investidos, 30 milhões no Seixal. É tudo uma questão de prioridades.

Só aquele investimento miserável devia ter dado demissão na hora


MBACANO

Citação de: Gottschalk em 22 de Junho de 2020, 13:03
A recordar a festa do título em 1994.

Vieira algures na bancada.


eu não apareço nessa foto porque estava no topo sul do terceiro anel... Mas estava lá!

Eagle 0nE

Vejo muito boa gente indignada e incrédula (com razão diga-se) com o facto de na última década termos vendido em passes de jogadores 1000M€ e isso não se ter reflectido em melhores equipas, melhores desempenhos europeus e aproximação à elite europeia. Pelo contrário, foi tudoo inverso.

Vocês têm noção da máquina pesadissima que o Benfica é neste momento? A quantidade de recursos humanos que temos? A quantidade de profissionais a quem pagamos?

Vieira criou este monstro despesista e ainda o vai agravar com colégios, hoteis, radios e expansões sem fim. Acham que tudo isto não consome milhões e milhões?

O Benfica não tem falta de recursos financeiros. Tem sim uns dirigentes que têm como prioridade o perpetuar do poder e influência, enriquecendo à custa do clube. A vertente desportiva não é o core business para esta gente.

Isto é cristalino.

TFFS

Citação de: SilvaCosta em 22 de Junho de 2020, 15:28
Citação de: TFFS em 22 de Junho de 2020, 13:52
Estamos eu, o Chairman e o fact121 num grupo de Facebook carregado de Vieiristas. É surreal a lavagem que é feita. Não digo lavagem cerebral porque o cérebro ali não existe.

Na cabeça deles, o Vieira conquistou o direito de presidir o Benfica até morrer e alguns preferem o fim do Benfica ao fim do Vieira.

Esses gajos não são Benfiquistas. São uns calhaus...o fim do Benfica!? PQP
Metem-me nojo profundo. São todos pessoas analfabetas e burras

Vulcan


Patton

Esta deve ser, pelo menos, a 3.ª eleição em que fala da rádio...
Deve achar que é uma grande ideia tendo em conta que vai reciclando a ideia eleição após eleição... ninguém quer saber da rádio... é mais um meio (caro) para fazer propaganda à direcção! O facto dos Benfiquistas terem que pagar mais 10 euros para ver todos os jogos do seu clube, 10 euros esses que revertem a favor da NOS... Isso aí já não interessa prometer...

xiribiti

Citação de: TFFS em 22 de Junho de 2020, 15:45
Citação de: SilvaCosta em 22 de Junho de 2020, 15:28
Citação de: TFFS em 22 de Junho de 2020, 13:52
Estamos eu, o Chairman e o fact121 num grupo de Facebook carregado de Vieiristas. É surreal a lavagem que é feita. Não digo lavagem cerebral porque o cérebro ali não existe.

Na cabeça deles, o Vieira conquistou o direito de presidir o Benfica até morrer e alguns preferem o fim do Benfica ao fim do Vieira.

Esses gajos não são Benfiquistas. São uns calhaus...o fim do Benfica!? PQP
Metem-me nojo profundo. São todos pessoas analfabetas e burras

Já desisti de conversar com essas criaturas, só me apetece rachar-lhes a cabeça ao meio

Flavius

"Empréstimo obrigacionista? Importam-se de repetir?", reage Rui Gomes da Silva

Rui Gomes da Silva manifesta-se surpreendido com o novo empréstimo obrigacionista que a SAD do Benfica vai lançar, prevendo encaixar 35 milhões de euros, de acordo com o comunicado enviado à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários.

O antigo dirigente encarnado considera que esta medida contraria o discurso de Luís Filipe Vieira e de Domingos Soares de Oliveira, que dá conta de uma estabilidade financeira invejável.

"Novo empréstimo obrigacionista? Importam-se de repetir? Então, afinal temos ou não temos 'saúde financeira' para dar e vender? Dizem que 'estamos sólidos'", escreve Rui Gomes da Silva, num texto publicado no blogue Novo Geração Benfica.

De acordo com o ex-vice-presidente, este empréstimo "aponta para outra verdade, a mesma verdade em que tudo o que nos vão dizendo cheira a mentira".

"E esta nova dívida só poderá encontrar justificação para fazer face a um Verão que se aproxima sem receitas garantidas, mesmo com a venda dos nossos melhores jogadores a preços inferiores aos anunciados" ou para "tapar financiamentos os descobertos bancários existentes".

Gomes da Silva exige que os sócios saibam "toda a verdade". Porém, defende, "de Luís Filipe Vieira - nos tempos que correm - não podermos esperar senão opacidade".

O Benfica acredita que poderá encaixar 33 milhões de euros com a operação, deduzidas já as taxas e comissões, estimadas em dois milhões de euros.

O objetivo da operação da SAD é ganhar liquidez, depois de reembolsado um empréstimo no passado mês de abril.

Só este ano, a SAD encarnada já pagou 75 milhões de euros em reembolsos.

https://bancada.pt/futebol/artigo/emprestimo-obrigacionista-importam-se-de-repetir-reage-rui-gomes-da-silva

Hylian

O Benfica morreu no dia que permitiram esta merda dos 50 votos à brigada do reumático

Kampz

Citação de: Red2802 em 22 de Junho de 2020, 08:10
164 milhões do contrato da NOS já foram derretidos.

164 milhões!

Convinha saber qual foi a entidade financeira que fez o factoring e a que preço. Investigue-se.

Temos o clube a saque, meus caros.

A saque!

É sabido, XXIII Capital (a mesma do Félix e outras vendas do nosso clube) com comissões na ordem dos 34M€ (não me lembro do valor exato), ou seja, um valor bastante acima das práticas de mercado, mesmo considerando-se que a operação tenha a natureza de um factoring sem recurso.

Nunivs

Citação de: SilvaCosta em 22 de Junho de 2020, 15:26
Citação de: Gottschalk em 22 de Junho de 2020, 13:39
Citação de: Strata em 22 de Junho de 2020, 13:37
Citação de: Livrinhos em 22 de Junho de 2020, 13:35
Citação de: Strata em 22 de Junho de 2020, 13:33
Já vai dar outra entrevista amanhã? Dass...

Tem sido uma maravilha...

Não sei a quem mas como vi na tv a darem previsões de poeiras no ar para amanhã...

A crise do Covid-19 reenergizou o presidente.

Está mais forte e determinado que nunca.

Está numa forma diabólica!!!!!!!!

Pronto para tirar o lugar ao melhor central da Argentina ?