Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Fenómeno

Gostaste do presente?

Os Benfiquistas não merecem mas tu mereces isto.

Disfruta.

SousaLB

A tua obra está, de facto, à vista.

Contigo, coleccionámos a maior parte das maiores humilhações da nossa história. Acho que só falhaste a maior derrota de sempre e a pior classificação no campeonato de sempre.

O jogo de hoje tem a tua cara. Parabéns!

DeSousa

O Culpado desta merda toda. Estrutura completamente esgotada!

Trapattoni

Se for preciso perdermos este campeonato para os sócios acordarem para a vida e meterem este gajo na rua, que o seja.
Já dou por tudo, até aceitava o Vale E Azevedo de volta para meter o ditador de fora do clube.

alsohugo

Citação de: SousaLB em 23 de Junho de 2020, 21:27
A tua obra está, de facto, à vista.

Contigo, coleccionámos a maior parte das maiores humilhações da nossa história. Acho que só falhaste a maior derrota de sempre e a pior classificação no campeonato de sempre.

O jogo de hoje tem a tua cara. Parabéns!

Calma, se for reeleito ainda vai a tempo de bater esses recordes.

Henry14

VIEIRA VAI PARA O CARALHO TOU FARTO DE TI

mi mi miccoli

Em Outubro já foste. Eu acredito que vamos conseguir

Cloughie

Sexta-feira que lhe deem a mensagem que ele merece.

butch vig

Continuem a votar neste palhaço!!
A culpa é toda dele!!

CheGueBorges

Apetecia-me insultar-te ate mais nao...mas tu pouco te importarias!!!
Guardarei a minha energia para te tirar do Benfica

M9N

Quando o Almeidinhos é o melhor membro da defesa acho que está tudo dito sobre o que este gajo fez ao Benfica.

Tacuara7


joaojordao13

Acho que ainda não vi um jogo inteiro do Benfica esta época. Nunca me senti tão desligado do clube. O que o Benfica se tem tornado desde 2014 para cá está à vista. Se este senhor ganhar as eleições este ano, é da maneira que deixo mesmo de me chatear de vez. Fica isto para os cegos e os lavados de cérebro.

Pequeno_Genial


O Parsidente tem uma visão empresarial para o Benfica, nunca o escondeu.

E são jogos como este, à inglesa, com muitos golos e constante incerteza no resultado que tornarão a nossa Liga atractiva a investidores e a bons jogadores estrangeiros. Este é o caminho.

MrJohnny