Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ruichi

Xôôôô!

Fora do meu clube, dragarto!!!

Sai daqui!!!!!

Cosmic

chumbar o orçamento

Correr com ele em Outubro

Naruto

Citação de: João Norte em 23 de Junho de 2020, 21:53
Se na 6a feira o orçamento não chumbar é caso para literalmente chamar a polícia.

Sexta vai ser interessante para se verificar se é possível ganhar com o voto electrónico ou não.

thiagorosa84

Citação de: Gamabunta em 23 de Junho de 2020, 20:43
Se me garantissem que perder o campeonato e a taça dava vitória do RGS em Outubro...assinava já.

Se for esse o preço a pagar para este otário do crl bazar, q seja.

O falhanço desportivo desta época aumentaria a contestação a Vieira. Mas isso significaria uma dobradinha para os porcos falidos! E isso nunca!

A saída do Vieira não pode estar dependente do Benfica ser campeão ou não...

Mesmo que façamos a dobradinha, esta época nunca poderá ser vista como bem sucedida... se fóssemos competentes, por esta altura, já seríamos campeões!

Vieira tem de sair porque já só faz mal ao Benfica!

RUI GOMES DA SILVA A PRESIDENTE!

0dr4c1r

Por este andar, Vieira vai ganhar o Nobel da Fisica. Conseguir criar uma máquina do tempo para nos levar de volta aos tempos do Vale e Azevedo. Resultados miseráveis, desvios de dinheiro, finanças calamitosas...

Partouze

Citação de: Naruto em 23 de Junho de 2020, 22:02
Citação de: João Norte em 23 de Junho de 2020, 21:53
Se na 6a feira o orçamento não chumbar é caso para literalmente chamar a polícia.

Sexta vai ser interessante para se verificar se é possível ganhar com o voto electrónico ou não.

Tens dúvidas ???

Fragaxez

Odio eterno, a este e aos jogadores. O lage e apenas um banana!! Odio aqueles jogadores que nao quiseram ganhar este campeonato!! O pior da vida para eles!!


SLBenfica1904


Gamabunta

Citação de: thiagorosa84 em 23 de Junho de 2020, 22:03
Citação de: Gamabunta em 23 de Junho de 2020, 20:43
Se me garantissem que perder o campeonato e a taça dava vitória do RGS em Outubro...assinava já.

Se for esse o preço a pagar para este otário do crl bazar, q seja.

O falhanço desportivo desta época aumentaria a contestação a Vieira. Mas isso significaria uma dobradinha para os porcos falidos! E isso nunca!

A saída do Vieira não pode estar dependente do Benfica ser campeão ou não...

Mesmo que façamos a dobradinha, esta época nunca poderá ser vista como bem sucedida... se fóssemos competentes, por esta altura, já seríamos campeões!

Vieira tem de sair porque já só faz mal ao Benfica!

RUI GOMES DA SILVA A PRESIDENTE!

Obviamente que o ideal seria campeonato, taça e RGS.

Mas se tivesse de optar por Campeonato + Taça ou RGS (e serem mutuamente exclusivos)...RGS.
Que se fodesse o caneco.

Naruto

Citação de: Partouze em 23 de Junho de 2020, 22:04
Citação de: Naruto em 23 de Junho de 2020, 22:02
Citação de: João Norte em 23 de Junho de 2020, 21:53
Se na 6a feira o orçamento não chumbar é caso para literalmente chamar a polícia.

Sexta vai ser interessante para se verificar se é possível ganhar com o voto electrónico ou não.

Tens dúvidas ???

Parece-me claro que a maioria vai votar para chumbar o orçamento.

Estou curioso para saber os resultados finais.

Se der orçamento aprovado terei muitas duvidas da veracidade do resultado e significará que o Rui Gomes da Silva terá de se mexer MUITO BEM para garantir confirmação de voto em papel!


R3nas


Karel Alinho


MN

Put@ que te  p@riu mais as tuas luzes, Vieira!

Menino de Ouro RS

Apoiem caralho

O Benfica é do Vieira

Abutres