Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

so as claques o podem deitar abaixo . está na hora de mostrarem que estão com o Benfica ou contra o Benfica.

andoaleme

Citação de: vieirah2 em 23 de Junho de 2020, 23:47
Jaime Carcella de Abreu agora na Sportv+:

"O Benfica precisa de uma chicotada mas não é necessariamente do treinador"

Meia palavra bastou.
O Jaime Canella de Abreu é Vieira até à medula, deveria estar a referir-se aos jogadores, jamais se referirá nesses termos ao rei sol.

danhel

Eu percebo que BL não queira tomar uma decisão a quente... mas essa decisão já devia ter sido pensada antes. De que é que ele está à espera para pôr o lugar à disposição?

20simao1

Citação de: Mariachi em 23 de Junho de 2020, 21:42
Se o ano do penta foi sabotagem, então o que dizer disto?

Uma época em que deviamos ter uns 15 pontos de avanço se fizessemos uma época dentro da media. 

Se o Porto declarar falencia completa e for contratar jogadores ao CNS, que vais fazer a seguir? Jogar com os juvenis para manter o equilibrio?

Chulo, Corrupto, Mafioso!!!

Sinto uma vergonha genuina que sejas presidente do meu clube!

VERGONHA!

Ainda perguntas?

Com os miudos da equipa b lutávamos pelo titulo, disse ele.
Conduto: "Então porque não estão no plantel?"
tricolor: "Porque não posso tirar todos os que estão no plantel, e meter lá todos. Mas olhe que era o que me apetecia, olhe que era o que me apetecia" (repetiu mesmo).

É isto o presidente do entreposto e do aviário do xeixal.

Por exemplo o 1º golo do Santa Clara, como disse na altura, é a cara dele, nunca tinha visto tal coisa.
Golos sofridos a partir de canto a favor, quando uma equipa perde a bola e a outra faz contra ataque, já tinha visto. Mas isto de hoje, ganhar a bola num canto, tentar sair a jogar, mau passe e a bola sobra para uma zona onde ainda estão uma data de jogadores adversários... nunca tinha visto.

Baron_Davis

salários na integra, condiçoes de topo e cagaram te em cima, nao em termos desportivos, pq tas nem aí, mas nas eleições vai cair verme


2doMats

Eu já trabalhei como business consultant uns anos portanto posso dar-vos a minha análise pormenorizada do trabalho gestão do LFV se quiserem.

Mas para já dou-vos o sumário:

É horrível. Está a par do principal concorrente quando tem condições de mercado de estar a dominar por completo.

Num mercado que não fosse futebol já tinha sofrido uma OPA a sério porque a gestão é má.

Julião Veiga


Cloughie

Nas "respostas" aos sócios está lá escrito para quem quiser ler quais são os objectivos deste "senhor" para a SAD.

Não abram os olhos, não.

Dealer 88

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Junho de 2020, 23:55
so as claques o podem deitar abaixo . está na hora de mostrarem que estão com o Benfica ou contra o Benfica.

Até as claques ele comprou....

goscinny13


iloy

È tempo de ver o Benfica à ser gerido como um clube de futebol

Bedsy

Tas contente luis?

O teu clube vai em primeiro e no proximo mercado já mamas mais umas comissões.

Se te fosses foder é que fazias bem.

Tiagooo

Luís al-Gaddafi? Filipe Hussein? Kim-Jong Vieira?

mMateus