Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

gustavoF

As próximas luzinhas que vais ver vão ser as sirenes da judiciária.

Obi-Juan Kenobi

Vim aqui só agradecer a rica noite de sono que estou a ter à pala do jogo de ontem.

Pó crl!


peter058


Cloughie

Vais cair.

E vou dar o que tenho (e o que não tenho) para que tal aconteça.

Diogo Brito

#894500
Vendeu a estrela da equipa, e para seu substituto foi buscar um gajo que nunca jogou naquele papel (Segundo-avançado) nem naquela táctica (4-4-2). O rdt.

Nunca houve uma real oportunidade a Ponta de Lança Fixo para rdt, e é vendido. Seferovic continua.

Uma época antes, emprestamos um tal de Raul Jimenez, para ficarmos com um tal de Seferovic. A diferença dos golos marcados pelos dois até então na carreira augurava o mais óbvio.

Vamos dar 20M por um Weigl quando não temos necessidade real nessa posição. Florentino, Fejsa, Rafael Brito, Pêpê a destacar-se em Guimarães. É um excelente jogador mas não era o que precisávamos.

E agora este Pedrinho por mais 20M... o típico jogador que ainda nem definiu uma posição em campo e que está bem longe de ser uma certeza.

Enquanto isto o DD, DC, o 8, o Segundo Avançado... ainda não chegaram.

São decisões de treinadores e "estrutura" demasiado incompetentes para acreditar. Mau demais.

O treinador pode pedir o que quiser e pode ser maluco e burro. Cabe à estruturo, cheia de entendidos, avaliar os pedidos e aceitar ou recusar consoante a sobriedade dos mesmos.

Todos são culpados do que se passa.

Um clube tem que ser gerido consoante a visão que se tem para o futuro deste. Supostamente a visão do Benfica era aposta nos jovens do CLUBE e contratações cirúrgicas de jogadores feitos e prontos a acrescentar. Ou não foi por isso que o JJ saiu ?

O clube só tem que seguir a mesma lógica em relação às transferências. Não vai colar culpar o maluco e incompetente do Lage dos jogadores que andamos a contratar e principalmente daqueles que não estamos a contratar.

d1keke

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Junho de 2020, 02:54
Citação de: d1keke em 24 de Junho de 2020, 02:45
RGS não o consegue tirar de lá.. a não ser que apresente uma estrutura forte.. sem isso não consegue.

A outra opção é aparecer alguém muito forte nas eleições.. o que duvido claramente..

Acho piada a isso do "só se apresentar uma estrutura forte"! O que é isso? Apresentar 20 nomes conhecidos de vipalhada e que se estão a cagar para o Benfica mas só porque são conhecidos é suposto os tolinhos dos sócios do Benfica ficarem todos com o pito aos saltos? É preciso é Benfiquismo puro a injectar em doses gigantescas na estrutura para compensar o que se tem passado de há 17 anos para cá. É preciso Benfiquistas que façam do Benfica uma prioridade nas suas vidas. Há milhares deles assim e que se encontram no anonimato.

E já agora, as palavras de Manuel Boto, Bagão Félix, Pedro Adão e Silva, Pedro Santos Guerreiro, só para citar meia dúzia de exemplos, não são suficientemente credíveis para os sócios do Benfica perceberem que temos um gajo mais bandido que o Vale e Azevedo a liderar-nos há 17 anos?

Vai falar isso as casas do Benfica e vês a resposta..
O pessoal aqui em pt tem medo de mudanças..

E queres debate entre presidente e outros candidatos? Vamos sonhando alto.. bem alto..
Porque o Vieira não e estúpido.. era crossificado logo no primeiro debate

Aguia31

Acordem e quando forem votar, pensem pela vossa cabeça! O Benfica é isto que temos neste momento???

slb_0793

Citação de: G10 em 24 de Junho de 2020, 04:07
https://www.youtube.com/watch?v=IGF_wCeoJRw

só cai quem quer..

E se houvesse mais rivais mais desculpas ele arranjava...impressionante faz o que quer.

Villaridis

Há que fazer alguma coisa para impedir os velhos e os donos das casas de ir votar em Outubro.

Que haja novo estado de emergência.

Não dará para queimar uma meia dúzia de Casas do Benfica na noite anterior? Os que a tiverem queimada não vão votar, os que forem poupados não vão na mesma com medo.

bmuc79

"O Bruno Lage fez um trabalho fantástico na última época, contra todas as perspetivas. Este ano, começámos muito bem, mas tivemos um percalço sério e perdemos sete pontos. Estou satisfeito com o trabalho que tem feito no Benfica. Compreendo os adeptos, mas eu não posso reagir a quente. É o treinador ideal para o projeto que temos. Vai continuar, independentemente de ser ou não campeão", afirmou Luís Filipe Vieira...

01/06/20

Lord_of_Tuborg

Citação de: bmuc79 em 24 de Junho de 2020, 06:05
"O Bruno Lage fez um trabalho fantástico na última época, contra todas as perspetivas. Este ano, começámos muito bem, mas tivemos um percalço sério e perdemos sete pontos. Estou satisfeito com o trabalho que tem feito no Benfica. Compreendo os adeptos, mas eu não posso reagir a quente. É o treinador ideal para o projeto que temos. Vai continuar, independentemente de ser ou não campeão", afirmou Luís Filipe Vieira...

01/06/20

Se o Orçamento chumbar vai mudar logo de discurso, pois se o Orçamento chumbar ele vai ver que é possível cair da cadeira, a proxima AG é uma das mais importantes para se perceber como vão as coisas até às eleições

RedHead

A incompetência de Bruno Lage está a trazer ao de cima toda a merda que a direção anda a fazer!Para os menos seguidores,desinteressados e mais distraídos sócios até agradeço a BL.

Flaco

Citação de: Sylphs em 24 de Junho de 2020, 00:02
APAGARAM o tópico das eleições antecipadas! Que merda é esta?! E depois querem que não achemos que estão coniventes com a direcção? ?!?!!?
Apagaram o tópico, mas não o conteúdo. Foi movido para o tópico das eleições.

joaom86

Hora de sangue novo

Perder este campeonato para um porto completamente falido e depois de ter tido 7 pontos de vantagem...é das coisinhas + incompetentes de que me lembro...devia de dar logo despedimento por justa causa

Este plantel é fraco...

Olhamos para o 11 e tirando 1 ou outro jogador, o resto não servia nem para limpar as chuteiras a planteis de anos anteriores... Estamos 10 anos à frente? A mim parece-me é que em relação há 10 anos...andámos para trás.