Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Trezeguet

pode não ser o melhor homem do mundo, mas é importante mudar de presidente.

só mudando pode ser recuperada a militância, força do passado

Chappu

Citação de: magoslb em 24 de Junho de 2020, 09:28
Meu grande cabrão, tenho o meu pai às portas da morte e a última notícia que ele teve consciência foi que o Benfica, o Benfica dele, tinha perdido na luz com uma equipa das ilhas.
És pior que covid, Ébola e oeste negra juntas, és a praga suprema e só destróis ilusões e pequenos focos de felicidade em nome de chupares fortunas para a tua família e corja associada.

Podem expulsar-me, mas este grande fdp destrói o Benfica, goza com todos os benfiquistas e tira pequenos prazeres a qualquer pessoa que tenha vivido a sério o Benfica.

Não sei se é possível, mas as melhoras do teu pai e coragem.

Um abraço.

casr26

Meu grande cabrão, tenho o meu pai às portas da morte e a última notícia que ele teve consciência foi que o Benfica, o Benfica dele, tinha perdido na luz com uma equipa das ilhas.
És pior que covid, Ébola e oeste negra juntas, és a praga suprema e só destróis ilusões e pequenos focos de felicidade em nome de chupares fortunas para a tua família e corja associada.

Podem expulsar-me, mas este grande fdp destrói o Benfica, goza com todos os benfiquistas e tira pequenos prazeres a qualquer pessoa que tenha vivido a sério o Benfica.

Abraço, não há grandes palavras nestes momentos, e logicamente não me refiro ao Benfica  :amigo:

Céptico

Tenho tentado fazer a minha parte junto daqueles que consigo.

Sempre que a ladainha das pedras da calçada vem a conversa, e vem sempre, é escavacar ate a exaustão.

johncleese

Como é que passámos da exigência máxima, de apertar com os jogadores quando "só" ganhávamos 2-0 em casa, para isto?! E não é só exigência de resultados, é exigência de valores. LFV está a matar esse Benfica, se for reeleito o Benfica deixará de ser grande

diogoalves

Curioso que ainda ache que é o homem certo. A dificuldade em virar a página ainda nos vai custar muito.
Os outros tiveram um doente mental (que pelo menos era adepto do clube em questão) e foi necessário um atentado aos jogadores para cair.
Se este ser for novamente eleito em outubro temo pelo futuro do Benfica.
Tenho 28 anos, portanto a década de 90 é muito vaga para mim. Mas ver ao que chegámos hoje acredito que depende de nós dar o murro na mesa e ter esta sanguessuga do poder. Pelos roubos, pela perda de identidade, pela questão do número de sócio, por nem ser benfiquista, pelas comissões e OPAS, pelo que quiserem. Mas já é insustentável. E veremos se não estaremos piores do que quando cá chegou.

Anti-Corruptos

Eu já não me identifico com este Benfica.

Às vezes penso se vale a pena torcer por um clube que parece não ser o mesmo de há 20 anos atrás.

E essa diferença nota-se mais ao nivel dos adeptos. Mudaram da água para o vinho. Quando antes eram exigentes (se calhar até demais), hoje está tudo bem e não queremos outra vez os Vale e Azevedos. Não sei se é ignorância, estupidez ou outra coisa qualquer.

Smballs

Geres o Benfica ????????????????????????

Tens neste momento um incompetente a "gerir" os destinos da nossa equipa de futebol senior masculino...........

E não fazes nada ??
Não fazes o teu papel de Lider ??

Escuta bem isto....
Este Sr. que se diz ser treinador do Benfica, não ganha jogo nenhum até final do campeonato...

Só não tens uma situação pior ainda, porque o arbitro em Vila do Conde expulsou 2 jogadores ao rio ave

Acorda e faz o teu trabalho que é para isso que aí estás !!!!

Temos um campeonato para terminar de forma digna e uma taça para ganhar !!!

Anti-Corruptos

Citação de: johncleese em 24 de Junho de 2020, 09:33
Como é que passámos da exigência máxima, de apertar com os jogadores quando "só" ganhávamos 2-0 em casa, para isto?! E não é só exigência de resultados, é exigência de valores. LFV está a matar esse Benfica, se for reeleito o Benfica deixará de ser grande

O Benfica já não é grande. Somos grandes cá dentro, na Europa somos um clubezeco que não mete medo a ninguem.

Dealer 88

Para além de emails também já mandas apagar publicações no Facebook?? Eu que nasci depois do 25 de Abril nunca tinha conhecido a PIDE..até ontem!

Tongraça

Muita força

Rei

Descaracterizou o Benfica por completo. Só os cegos seguem este tipo. Farto dele.

MN

Esta merda é demais, precisa duma revolução já!   :flagglorioso:

blog benficaatemorrer

Temos de operar todos juntos e em todo o lado uma campanha para tirar este cabrão do poleiro.

Já chega, primeiro matou o sentimento benfiquista em nos e agora só lhe resta matar o Benfica.

Temos todos de ser guerreiros de um exército na linha da frente para passar a mensagem.

LFV RUA EM OUTUBRO!!!

Perth

Citação de: raymanzarek em 24 de Junho de 2020, 09:18
Silêncio criminoso.

O Sport Lisboa e Benfica tem que estar muito doente para não se fazer nada após uma sucessão de 10 jogos absolutamente miseráveis.

Estamos totalmente amorfos, poeirentos, doentes.

Já é um agonizar triste e soturno. Já custa ver o cadáver a decompor-se lentamente.
Duas hipoteses:

1) O foco eh apenas em chular o Benfica nos poucos meses que faltam e cobrir os rastos da lavagem de capital, se acharem que o perigo de perderem as eleicoes eh real.

2) Ou o foco eh em garantir que nao vao perder as eleicoes, seja de que forma for e estao a alinhar estrategias para que isso aconteca.

Seja como for o futebol, tal como tem sido habito, nao eh prioridade desta presidencia.