Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Francescoli

Depois de ver o Benfica preocupadíssimo com o jogo dos outros e levar 4 piçadas na boca do Santa Clara, em casa, percebi o que sentem os lagartos há anos.

É sintomático da corja de andragartos que tem poder de decisão no Benfica.

Perdemos a nossa identidade, que vale muito mais que as pedras da calçada. Urge recuperá-la.

cipri_slb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Junho de 2020, 10:25
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Junho de 2020, 10:22
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Junho de 2020, 10:21
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Junho de 2020, 10:18
Citação de: darth vader em 24 de Junho de 2020, 10:11
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Junho de 2020, 10:07
Citação de: hertz em 24 de Junho de 2020, 10:05
Quem ainda o defende e faz intenção de votar nele, que me diga as razões. É que eu não consigo ver uma única coisa positiva na sua continuidade no Benfica.
vai ganhar as eleições com mais de 80% dos votos...

nesse dia deixarei de seguir o clube.

Blog, deixa-te disso. 80 não sei, mas infelizmente, basta-lhe bem menos.
arrisco a dizer 80 ou mais...

há muita gente cega pela areia atirada ao longo dos anos...
Eh pá não acredito sinceramente !
Se passarmos pelas redes sociais, existe muita contestação que há uns meses era impensável.
Quero acreditar também que o RGS terá gente competente a seu lado e um projecto em condições.
Estou certo que deverá também ter alguma "carta" com algum "podre" do Luis
o grande problema é que as casas, os seus presidentes e os sócios "veteranos" não passam nas redes sociais...
Mas esse será o trabalho do RGS, se possivel visitar as putas das casas todas.......aos velhos basta prometer um reforço de peso....e eles vão na onda !
Não esquecer que os ultimos 2 presidentes são eleitos por promessas de jogadores...

O que é que achas que o RGS vai fazer durante a campanha?

Como é óbvio vai visitar casas do Benfica, o próprio Rangel fez o mesmo.

É natural que ele não queira ir fazer campanha quando ainda nem tem lista nem projecto apresentado.

redbullstar

Quando fala que nao quer um jogador como david luiz porque ele tem e q ganhar dinheiro,nem um gaitan porque ja esta velho,esta tudo dito sobre a ambicao que quer para o Benfica,temos um plantel fraco mas fraco mesmo,ate da pena.

SilvaCosta

Citação de: Ricardo Maia em 24 de Junho de 2020, 10:25
Citação de: darth vader em 24 de Junho de 2020, 10:21
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Junho de 2020, 10:18
Citação de: darth vader em 24 de Junho de 2020, 10:11
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Junho de 2020, 10:07
Citação de: hertz em 24 de Junho de 2020, 10:05
Quem ainda o defende e faz intenção de votar nele, que me diga as razões. É que eu não consigo ver uma única coisa positiva na sua continuidade no Benfica.
vai ganhar as eleições com mais de 80% dos votos...

nesse dia deixarei de seguir o clube.

Blog, deixa-te disso. 80 não sei, mas infelizmente, basta-lhe bem menos.
arrisco a dizer 80 ou mais...

há muita gente cega pela areia atirada ao longo dos anos...

Tenho mais medo da divisão de votos por várias candidaturas. Nem quero acreditar que ele passe dos 60%, e tenho muita esperança que ele perca.

Num cenário em que RGS tivesse, por exemplo 35% e BCC 25%, LFV com 40% ganhava, certo?
A ditadura Vieira não vai deixar BCC concorrer. E ainda bem. Assim,RGS ganhará.

Engano! O regime vai deixar BCC concorrer, mesmo não tendo 25 anos de sócio. Porque, como RGS está a morder-lhes os calcanhares, com a entrada em cena de BCC e outras candidaturas, vai promover a divisão de votos entre a oposição ao regime, favorecendo Kim Vieira Azevedo.

blog benficaatemorrer

Não há ninguém que viva naqueles apartamentos no alto dos moinhos virado para o estádio que ponha uma puta de um lençol a dizer CHEGA DE VERGONHAS VIEIRA RUA?

hayato_1904

Só de imaginar o patamar superior que poderíamos estar sem este senhor.

+1benfiquista

Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Junho de 2020, 10:18
Citação de: darth vader em 24 de Junho de 2020, 10:11
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Junho de 2020, 10:07
Citação de: hertz em 24 de Junho de 2020, 10:05
Quem ainda o defende e faz intenção de votar nele, que me diga as razões. É que eu não consigo ver uma única coisa positiva na sua continuidade no Benfica.
vai ganhar as eleições com mais de 80% dos votos...

nesse dia deixarei de seguir o clube.

Blog, deixa-te disso. 80 não sei, mas infelizmente, basta-lhe bem menos.
arrisco a dizer 80 ou mais...

há muita gente cega pela areia atirada ao longo dos anos...

O primeiro passo para isso não acontecer é deixarmos de o dar como certo. Quando se vai para uma batalha já derrotado costuma correr mal...

Se as eleições fossem hoje, mesmo com a manha das casas valerem 50, não ganhava com mais de 70%. E ainda temos uns meses pela frente...

Próximo passo é tentar ao máximo forçar um debate...

Ricardo Maia

#894727
Citação de: xiribiti em 24 de Junho de 2020, 10:27
Citação de: Ricardo Maia em 24 de Junho de 2020, 10:25
Citação de: darth vader em 24 de Junho de 2020, 10:21
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Junho de 2020, 10:18
Citação de: darth vader em 24 de Junho de 2020, 10:11
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Junho de 2020, 10:07
Citação de: hertz em 24 de Junho de 2020, 10:05
Quem ainda o defende e faz intenção de votar nele, que me diga as razões. É que eu não consigo ver uma única coisa positiva na sua continuidade no Benfica.
vai ganhar as eleições com mais de 80% dos votos...

nesse dia deixarei de seguir o clube.

Blog, deixa-te disso. 80 não sei, mas infelizmente, basta-lhe bem menos.
arrisco a dizer 80 ou mais...

há muita gente cega pela areia atirada ao longo dos anos...

Tenho mais medo da divisão de votos por várias candidaturas. Nem quero acreditar que ele passe dos 60%, e tenho muita esperança que ele perca.

Num cenário em que RGS tivesse, por exemplo 35% e BCC 25%, LFV com 40% ganhava, certo?
A ditadura Vieira não vai deixar BCC concorrer. E ainda bem. Assim,RGS ganhará.

Até porque o BCC deverá desistir em troca de um tacho, apelando ao voto no NGL
Exactamente, rádio Benfica. Este é o modo de actuar de Vieira ,comprar a oposição. Mas não vai ter hipóteses com o RGS. O meu único receio é a adulteração dos votos,aquela gente é capaz de tudo. Por isso faço aqui um apelo a todos,para todos os sócios se mobilizarem,temos que encontrar uma forma de garantir que as eleições são limpas!! Isto é o verdadeiro campeonato do Benfica!

Coringa

é essencial os sócios perceberem a importância da próxima assembleia geral

é urgente chumbar o relatório e contas

perceberem que com o Benfica e com os adeptos estes chulos não brincam

chumbar o relatório e contas vai ajudar muito adepto adormecido a abrir os olhos

é o primeiro passo para o fim deste vigarista a frente do clube

alfredo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Junho de 2020, 10:21
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Junho de 2020, 10:18
Citação de: darth vader em 24 de Junho de 2020, 10:11
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Junho de 2020, 10:07
Citação de: hertz em 24 de Junho de 2020, 10:05
Quem ainda o defende e faz intenção de votar nele, que me diga as razões. É que eu não consigo ver uma única coisa positiva na sua continuidade no Benfica.
vai ganhar as eleições com mais de 80% dos votos...

nesse dia deixarei de seguir o clube.

Blog, deixa-te disso. 80 não sei, mas infelizmente, basta-lhe bem menos.
arrisco a dizer 80 ou mais...

há muita gente cega pela areia atirada ao longo dos anos...
Eh pá não acredito sinceramente !
Se passarmos pelas redes sociais, existe muita contestação que há uns meses era impensável.
Quero acreditar também que o RGS terá gente competente a seu lado e um projecto em condições.
Estou certo que deverá também ter alguma "carta" com algum "podre" do Luis

o problema é que os socios dos 50 votos nao frequentam as redes sociais...

Oscor78

É necessário uma limpeza de cima a baixo.

Sem ajuda de ninguém conseguiram sozinhos meter a casa a arder. Está direção conseguiu salvar o Porco da bancarrota pela segunda vez e entregar o título. Ao pior plantel do porto que me consiga lembrar.

Quem consegue ainda defender está direção e equipa técnica não pode ser nem nunca foi Benfiquista.

dmc

Citação de: magoslb em 24 de Junho de 2020, 09:28
Meu grande cabrão, tenho o meu pai às portas da morte e a última notícia que ele teve consciência foi que o Benfica, o Benfica dele, tinha perdido na luz com uma equipa das ilhas.
És pior que covid, Ébola e oeste negra juntas, és a praga suprema e só destróis ilusões e pequenos focos de felicidade em nome de chupares fortunas para a tua família e corja associada.

Podem expulsar-me, mas este grande fdp destrói o Benfica, goza com todos os benfiquistas e tira pequenos prazeres a qualquer pessoa que tenha vivido a sério o Benfica.



Forte abraço.

BENFIKA

A grande parte dos adeptos hoje está é preocupada a criticar o treinador e a ter pena do Vieira que passou um mau dia de anos  :estrelas:


Mannschaft

Já aqui propus várias estratégias para tirar a corja do poder mas parece que toda a gente quer esperar por um milagre em Outubro.

Repito outra possibilidade: deixar provado que este cavalheiro falsificou o seu número de sócio e deixar providência cauletar na MAG. Obviamente que com mais ou menos vontade, em plena era digital, era impossível deixar passar em claro esta violação dos Estatutos.