Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SilvaCosta


blog benficaatemorrer

Citação de: alfredo em 24 de Junho de 2020, 09:59
Citação de: lPhoenix em 24 de Junho de 2020, 09:01
Citação de: alfredo em 24 de Junho de 2020, 08:51
sem me deixar levar por insultos quero dizer o que me passa pela cabeca.
o benfica neste momento, e ja ha alguns anos, anda cada vez pior. tivemos sorte em algumas situacoes, como na segunda volta do ano passado, mas os problemas nao sao de ontem. cada ano a equipa é enfraquecida com vendas de jogadores que podem ajudar a dar o passo ao proximo patamar desportivo. no que eu vejo, nao existe plano desportivo. o benfica acontenta se com mais um tugao e se calhar uma tdl etc, e continua a falar em trinufos europeus. isso através do presidente que temos, mas que atua de maneira contraria. em vez de fazer o benfica mais forte, temos que assistir ao que estamos a ver ha mêses. duas vitórias em 11 jogos? é isso? eu nao revejo qq ambicao por parte da equipa, nem por parte do treinador, nem por parte da direccao. todos caíram em agonia com os resultados. mas quando se fala em vendas, vê-se um brilho nos seus olhos, sr presidente. nao será que existe aqui um foco errado? nao devia ser assim que a contratacao de jogadores, o fortalecimento da equipa devia ter prioridade?
depois de tudo que conseguiu pelo benfica e na situacao que nos encontramos, nao acha que será o melhor passar o leme a uma pessoa que possa dar nova vida ao clube?
quer manchar a sua presicencia com as coisas que estao a acontecer e que ultimamente têm aumentadas? espero que, pelo bem do benfica que devia estar acima de todos e tudo, repense bem o futuro e tome a decisao certa.


Eu acho que tu não estás a ver bem a coisa...

Para LFV o Benfica não é um clube centenário com uma História Gloriosa e milhões de adeptos espalhados pelo mundo inteiro com um profundo amor pelo clube.

Para LFV o Benfica é um negócio que nasceu em 2003 com milhões de clientes fidelizados em várias geografias.

nao é bem assim, e tu sabes... tivemos bons momentos e maus, tal como outros. mas nos anos passados vêm aumentando os maus momentos. resultados na europa, campeonatos ganhos à rasca e sem verdadeira conviccao... venda de jogadores chave... etc.
e entretanto fala se em titulos europeus enquanto nem o campeonato é uma base segura...
como disse, tentei nao entrar em insultos, mas quiz dizer o que me estrova. e bastante...
o que mais fala em títulos europeus é este cavalo de troia...

o homem que nos roubou o penta com um investimento ridículo no plantel.

o homem que nos tirou vergonhosamente este título apostando numa equipa fraca e num treinador pior que eles todos.

este gajo está a minar o clube por dentro para seu proveito pessoal.

isto tem de acabar.

Pikes

Se ganhar as eleições, fechem a porta e dêem lhe as chaves.

Pra mim morre ali na hora o Benfica.

Este gajo...

Fdx nem digo mais nada.

Nramos

Muito bem Presidente.

Continuar o bom trabalho. Excelente conferência de imprensa a dar a cara. Nada de populismos bacocos.

cmarg1971

Os funcionários a agradecer os contratos e as renovações milionárias sem qualquer corte, oferecendo ao presidente aquilo que ele mais gosta (à parte de €€€)... uma derrota do Benfica.
Podia dizer que a gratidão é uma coisa bonita, mas não sei porquê, não consigo.

hertz

Quem ainda o defende e faz intenção de votar nele, que me diga as razões. É que eu não consigo ver uma única coisa positiva na sua continuidade no Benfica.

darth vader

LFV até pode ter sido, há anos atrás, a quimioterapia que salvou o clube. Mas continuar com ele quando já nada acrescenta é que está a matar o clube. Até a própria alma.

Se olharmos aos últimos anos, temos um presidente que, perante os mais vis ataques ao bom nome do clube, apenas teve tímidas intervenções, introduziu na "estrutura" elementos adeptos de clubes rivais, e alguns mesmo de caráter duvidoso. Desbaratou o plantel em tempos de supostas vacas gordas.

Hoje, nem quimioterapia, nem cura. LFV é o cancro do clube.

samarras

Ninguém da direção vem falar, o único que dá a cara é a shit do treinador, somos tão amadores em tudo. Está tudo bem e #vaificartudobem.



blog benficaatemorrer

Citação de: hertz em 24 de Junho de 2020, 10:05
Quem ainda o defende e faz intenção de votar nele, que me diga as razões. É que eu não consigo ver uma única coisa positiva na sua continuidade no Benfica.
vai ganhar as eleições com mais de 80% dos votos...

nesse dia deixarei de seguir o clube.

rotepa

Prepara la a evasão para quando fores corrido do teu tacho. Vais sofrer na pele quando ja não seras "dono" do mehor emprego de Portugal.

lPhoenix

Citação de: alfredo em 24 de Junho de 2020, 09:59
Citação de: lPhoenix em 24 de Junho de 2020, 09:01
Citação de: alfredo em 24 de Junho de 2020, 08:51
sem me deixar levar por insultos quero dizer o que me passa pela cabeca.
o benfica neste momento, e ja ha alguns anos, anda cada vez pior. tivemos sorte em algumas situacoes, como na segunda volta do ano passado, mas os problemas nao sao de ontem. cada ano a equipa é enfraquecida com vendas de jogadores que podem ajudar a dar o passo ao proximo patamar desportivo. no que eu vejo, nao existe plano desportivo. o benfica acontenta se com mais um tugao e se calhar uma tdl etc, e continua a falar em trinufos europeus. isso através do presidente que temos, mas que atua de maneira contraria. em vez de fazer o benfica mais forte, temos que assistir ao que estamos a ver ha mêses. duas vitórias em 11 jogos? é isso? eu nao revejo qq ambicao por parte da equipa, nem por parte do treinador, nem por parte da direccao. todos caíram em agonia com os resultados. mas quando se fala em vendas, vê-se um brilho nos seus olhos, sr presidente. nao será que existe aqui um foco errado? nao devia ser assim que a contratacao de jogadores, o fortalecimento da equipa devia ter prioridade?
depois de tudo que conseguiu pelo benfica e na situacao que nos encontramos, nao acha que será o melhor passar o leme a uma pessoa que possa dar nova vida ao clube?
quer manchar a sua presicencia com as coisas que estao a acontecer e que ultimamente têm aumentadas? espero que, pelo bem do benfica que devia estar acima de todos e tudo, repense bem o futuro e tome a decisao certa.


Eu acho que tu não estás a ver bem a coisa...

Para LFV o Benfica não é um clube centenário com uma História Gloriosa e milhões de adeptos espalhados pelo mundo inteiro com um profundo amor pelo clube.

Para LFV o Benfica é um negócio que nasceu em 2003 com milhões de clientes fidelizados em várias geografias.

nao é bem assim, e tu sabes... tivemos bons momentos e maus, tal como outros. mas nos anos passados vêm aumentando os maus momentos. resultados na europa, campeonatos ganhos à rasca e sem verdadeira conviccao... venda de jogadores chave... etc.
e entretanto fala se em titulos europeus enquanto nem o campeonato é uma base segura...
como disse, tentei nao entrar em insultos, mas quiz dizer o que me estrova. e bastante...

Claro que tivemos bons momentos e maus, e LFV foi importante na revitalização do clube mas o rumo que deu ao Benfica está a arrastar-nos para a lama e a matar o clube.

Eu não tenho pejo em afirmar com todas as letras que LFV está a agir como se fosse dono do clube e não como um sócio eleito para representar os outros sócios. É uma fraude neste momento.

Um Benfica que é subserviente a um empresário de jogadores/treinadores está condenado a definhar e a morrer.

LFV apresenta um discurso populista e demagogo para mexer com as emoções dos adeptos e leva-lo a perpetuar-se no poder porque a única coisa que lhe interessa dos adeptos é o voto.

O Benfica fez-se grande com o apoio da massa adepta, fomos nós sempre que levámos este clube ao colo, neste momento somos um adereço, um fundo de maneio, um empecilho ao projecto de negócio de LFV.

darth vader

Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Junho de 2020, 10:07
Citação de: hertz em 24 de Junho de 2020, 10:05
Quem ainda o defende e faz intenção de votar nele, que me diga as razões. É que eu não consigo ver uma única coisa positiva na sua continuidade no Benfica.
vai ganhar as eleições com mais de 80% dos votos...

nesse dia deixarei de seguir o clube.

Blog, deixa-te disso. 80 não sei, mas infelizmente, basta-lhe bem menos.

TMMSLB

Citação de: Pikes em 24 de Junho de 2020, 10:04
Se ganhar as eleições, fechem a porta e dêem lhe as chaves.

Pra mim morre ali na hora o Benfica.

Este gajo...

Fdx nem digo mais nada.

Completamente, se ganhar as eleições é fazer o funeral do Benfica no dia seguinte.