Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

mMateus

FP3

Citação de: Baron_Davis em 24 de Junho de 2020, 12:11
Citação de: FP3 em 24 de Junho de 2020, 12:10
Citação de: Baron_Davis em 24 de Junho de 2020, 12:09
Citação de: Loopkin em 24 de Junho de 2020, 12:04
Está a gozar o prato à grande.

2 vitórias em 12 jogos.

o Bayern dá pontapé no cu do Ancelotti

o Leicester prescinde do Ranieri, que obrou um milagre desportivo

mas o comissionista nao pode despedir bombo lage sem o ok do parsa

NOJO
Porque o problema não é o treinador...

não é o principal, esse usa bigode, mas tb é
Tiras este, vai outro yes man e está tudo na mesma.
O problema está no topo da pirâmide
Em Outubro é assim:
Ou a corja sai ou falência do clube (e não estou a referir só financeiramente)

helderrocha

Citação de: Foka em 22 de Junho de 2020, 20:51
Citação de: alsohugo em 22 de Junho de 2020, 20:42
Citação de: Foka em 22 de Junho de 2020, 18:21
Citação de: alsohugo em 22 de Junho de 2020, 18:08
Citação de: Foka em 22 de Junho de 2020, 18:01
Citação de: alsohugo em 22 de Junho de 2020, 17:55
Citação de: Foka em 22 de Junho de 2020, 17:52
Citação de: alsohugo em 22 de Junho de 2020, 17:49
Citação de: Foka em 22 de Junho de 2020, 17:44
Citação de: alsohugo em 22 de Junho de 2020, 17:29
Citação de: Foka em 22 de Junho de 2020, 17:25
Citação de: R3nas em 22 de Junho de 2020, 17:22
Citação de: Foka em 22 de Junho de 2020, 17:19
Citação de: R3nas em 22 de Junho de 2020, 17:13
Citação de: Foka em 22 de Junho de 2020, 16:58
Citação de: CarlosD em 22 de Junho de 2020, 12:40
Citação de: terrorista em 22 de Junho de 2020, 12:11
Citação de: CarlosD em 22 de Junho de 2020, 12:07
Citação de: iloy em 22 de Junho de 2020, 12:04
Podem fazer as voltas que quiserem e inventar justificações ridículas, a única verdade è que adiantar receitas nunca foi bom sinal.

Pode ser sinal que estávamos a pagar muito dinheiro em juros (mau sinal) e com esse adiantamento passamos a pagar menos juros (bom sinal)?

O que disseste faz todo o sentido, só não faz sentido é que tenhamos recebido supostamente 126M do Felix mais 40M da Champions e nos estivéssemos a preparar para fazer uma OPA de 30M e agora aparentemenente precisamos de dinheiro para tesouraria.

Tens de concordar que há aqui qualquer coisa que não bate certo

Em relação ao Felix há umas quantas coisas que são públicas. O Benfica só viu 120M €, sendo que 12M€ foram logo para o Mendes. Ou seja na realidade o Benfica viu 108M €.
O DSO em abril anunciou que pagamos EOs no valor de 75M€. Ou seja, do dinheiro que tínhamos em caixa do Felix, uma boa parte foi para abater os EOs.

Acredito que o dinheiro da CL tenha servido para o investimento na equipa deste ano. Nomeadamente Vinicius, Weigl e Chiquinho. RdT pagou se a si próprio.

Eu já disse e volto a dizer, esta direção foi muito irresponsável no passado a nível financeiro. Felizmente as coisas parecem estar mais ou menos encaminhadas neste momento.

A maior falha que aponto a LFV é a nível desportivo. O Porto está completamente de joelhos e nem assim esta direcção é capaz de dominar em Portugal. Já para não falar na vergonha que tem sido nas competições europeias.

Quero muito que LFV saia do Benfica e que vá para lá alguém que queira realmente o bem do clube e que o consiga elevar desportivamente.

Isto sem falar de valores maiores que se levantam. LFV é um mafioso. Não gosto de gente assim no meu Benfica.
O Benfica tem dominado em Portugal. Tens anos mais equilibrados outros menos.
Mas a verdade é que nos últimos 6 anos ganhámos 5 vezes o título mais importante da realidade portuguesa.
Sem estar a fazer contas a competições secundárias que ainda mais iriam expor esse domínio interno.

Tens a certeza do que estás a dizer? E só contam 6 anos em 19? Que conveniente...:rir:

Tudo o que apresentas é os resultados de todo o tempo desde que o Vieira entrou. Esquecendo todo o contexto e tudo o que foi feito na reabilitação do clube.

Porque não fazer uma pesquisa aos 19 anos antes da entrada do Vieira? Não interessa os resultados?

E que tal deixar de lado a mesquinhez e começar uma análise séria a se de facto o domínio do futebol português tem ou não efectivamente mudado de lado?

Mesquinhês? Pois, claro. Tu gostas é disto:

Eu se for ali para os lados da Somália também consigo ser dos mais ricos do país, se calhar, e com isso dominar os que me rodeiam mesmo que nem seja assim tão rico mas se for para Zurique se calhar tenho que dormir na rua. E vê lá tu, sou tão incompetente a gerir o que tenho que até um vizinho meu lá da Somália que está aflito para conseguir comida até já conseguiu um prémio internacional apesar dos recursos serem inferiores.

Lá está. É disto que falo. Deixar a mesquinhez de lado e fazer uma análise séria e sem merdas.
O que me apresentas é a mesquinhez do lado de quem apoia Vieira. Apesar de ser tudo verdade.

Faz uma análise séria se efectivamente o Benfica tem ou não o domínio do futebol portugues

Entre 2009/2010 e 2018/2019 nós temos 6 campeonatos, 2 Taças de Portugal, 6 Taças da Liga e 4 Supertaças.

Os outros têm 4 títulos (menos 2 que nós), nenhuma Taça da Liga, 2 Taças de Portugal (as mesmas que nós) e 5 Supertaças (mais uma que nós). E têm uma Liga Europa, coisa que nós não temos.

Isto é dominar?
É a mudança. E quiseram acrescentar os anos à estatística. Não fui eu que os pedi.

Temos cada vez mais os títulos do nosso lado.

O Benfica tem recuperado a hegemonia. E claro que podemos fazer avaliações aos anos que quiserem mas sejam honestos na vossa análise. Algo que o outro user não tem conseguido minimamente ser.

Durante o periodo de 10 anos temos alguns domínio sim. Se pensares bem temos mais 33% de títulos de campeão nacional que o principal rival. Visto pelo nosso lado. Do lado deles é o Benfica que nos últimos 10 anos foi campeão mais 50% das vezes que eles conseguiram ser.

É um princípio do tal domínio. Domínio esse que se começou a fazer a passos largos no primeiro ano do tetra.

Nos ultimos 6 anos fizemos 5 titulos de campeão nacional. E se voltarmos a ganhar este ano vai ser uma machadada enorme no domínio do futebol nacional. 3 anos após um inédito tetra o Benfica volta a ganhar 6 titulos em 7 anos. Quanto tempo isso não acontece?

Tem havido um crescimento exponencial no número de conquistas do Benfica. Tendo em conta aquilo que foi o passado recente do clube.

Hoje sim existe domínio no futebol português. Não existe à 10 anos. Mas sim à menos. Mas podemos meter esses 10 anos na equação que continuamos com vantagem perante os rivais.

Temos vantagem mas basta um ou dois anos maus e lá estão eles colados a nós. Isso não é domínio.
Num campeonato a dois é muito mais difícil marcar uma grande diferença. Porque quando estás mal ganha sempre o mesmo.

Mas domínio é o que tem acontecido nos ultimos 6 anos

E tu insistes no domínio. Não há nada a fazer.
Se 5 em 6 não é domínio não sei o que é domínio confesso...

Exacto, não sabes.
alsohugo continuo a espera que me expliques o que é dominar o futebol então.

Eu recebo notificações, não é preciso perguntar a mesma merda 5mn depois como se eu tivesse de estar aqui só porque queres.

Entretanto já te explicaram, dominar é como faz o B. Munique, Juventus, etc. É ganhar bem mais e inequivocamente.
Fiz a mesma pergunta duas cezes e ficas a parecer uma virgem ofendida.. tá bem...

Para mim dominar é ganhar 5 em 6. A Juve e o Bayern não têm um contexto como o nosso não é comparável.

Comparável é um campeonato como o espanhol que tem dois candidatos ao título.
5 em 6 quase todos ganhos à rasquinha e com mais sorte que propriamente planeamento. ainda se tivessem sido ganhos com 10 poontos de adianto, ainda era naquela. mas nem isso

SimaoMiccoli

Citação de: Bailey em 24 de Junho de 2020, 12:01
O Benfica com vieira so funcionou com o jesus. E o jesus ja nao tem lugar de volta. Ou seja nao se tem q procurar treinador tem e q se procurar presidente

O Benfica com vieira nunca funcionou.

A ilusão de estabilidade montada durante as épocas de Jesus, implicavam razias de planteis, pré épocas vergonhosas e esgotamentos mentais.

Livrinhos

Ainda estamos na merda da conversa do domínio do futebol Português?

Que patetice do caralho... ainda por cima com um gajo que se nota a léguas. Sobre a bolinha de ontem, zerinho. Nada. Nem ai nem ui.

Deixem lá o boneco feliz. Ele que se mande contra a moderação como tanto gosta.

pcssousa

Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Junho de 2020, 11:18
Citação de: Mestre30 em 24 de Junho de 2020, 11:15
Citação de: pcssousa em 24 de Junho de 2020, 11:14
Citação de: Mestre30 em 24 de Junho de 2020, 11:05
Estas fodido...

Fodidos estamos nós. Ele está feliz da vida.
Ele se não se põe fino em Outubro pode ser que se foda.
é fundamental que ele não se ponha fino... ele tem é de se por no caralho mais velho.

Quero lá saber saber se o caralho é velho ou novo... ponha-se é num e andor daqui para fora.

Maldini

Citação de: Baron_Davis em 24 de Junho de 2020, 12:11
Citação de: FP3 em 24 de Junho de 2020, 12:10
Citação de: Baron_Davis em 24 de Junho de 2020, 12:09
Citação de: Loopkin em 24 de Junho de 2020, 12:04
Está a gozar o prato à grande.

2 vitórias em 12 jogos.

o Bayern dá pontapé no cu do Ancelotti

o Leicester prescinde do Ranieri, que obrou um milagre desportivo

mas o comissionista nao pode despedir bombo lage sem o ok do parsa

NOJO
Porque o problema não é o treinador...

não é o principal, esse usa bigode, mas tb é

Claro que é ... por dois motivos e são claros e objetivos:

1.º Depois do título não fez valer isso junto de LFV, tinha de querer e exigir mais e melhor, preferiu ser um yes men pelo tachinho .. fodeu-se.

2.º É culpado porque e cito-o "conseguimos esconder as nossas fragilidades um ano" ... ele sabe que as tem, esse conhece quais são ... e nada fez para as eliminar ... estão lá tal e qual ... portanto .. ou é burro ou premeditado.

tomaz

mMateus

O fabuloso trabalho da equipa de voleibol ... merecia MUITO mais RESPEITO.

blog benficaatemorrer

Citação de: pcssousa em 24 de Junho de 2020, 12:15
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Junho de 2020, 11:18
Citação de: Mestre30 em 24 de Junho de 2020, 11:15
Citação de: pcssousa em 24 de Junho de 2020, 11:14
Citação de: Mestre30 em 24 de Junho de 2020, 11:05
Estas fodido...

Fodidos estamos nós. Ele está feliz da vida.
Ele se não se põe fino em Outubro pode ser que se foda.
é fundamental que ele não se ponha fino... ele tem é de se por no caralho mais velho.

Quero lá saber saber se o caralho é velho ou novo... ponha-se é num e andor daqui para fora.
homofobico...

Playah

Gostava que os defensores disto explicassem como é que é possivel um clube falido dominar o tugão, com uma hegemonia de campeonatos.

Como?

E como é que mesmo vendo o Benfica perder campeonatos e ser dominado por um clube que não tem tido capacidade nem para pagar os prémios aos jogadores, vão ir que nem carneirinhos votar no Vieira.

Baron_Davis

Citação de: tomaz em 24 de Junho de 2020, 12:16
Escarraste no Benfica

"a única vez que vibrei com o Benfica foi no golo do Jonas no Bessa"

johncleese

Citação de: Maluque em 24 de Junho de 2020, 12:14
O Vieira tem de sair.

O meu benfiquismo tem vindo a desmorecer com este presidente.
Cada vez tou mais desligado.
Não sei explicar, mas não me revejo neste Benfica empresa.

De empresa ou de off shore?

Ureis84

Citação de: Playah em 24 de Junho de 2020, 12:10
Não são precisos 10 anos, bastam 3, com dois titulos para um Porto falido.

Volto a repetir, um Porto falido vai fazer o 2 em 3.

2 em 3.

2/3.

Nada mais que isto.

vieirah1904

Este senhor está numa encruzilhada tramada até outubro:

- Já não vai conseguir vender os melhores jogadores no verão para não cair (mais) na popularidade dos seus (ainda) seguidores. Principalmente, se não ganhar o campeonato, o playoff da Champions do próximo ano vai acontecer no final de setembro, uns dias antes das eleições. E se o tal Benfica Europeu não for à Champions, este senhor vai ficar (ainda mais) encostado à parede.

- Já não vai conseguir gastar rios e rios de dinheiro a trazer craques pré-eleitorais porque com o COVID acabou-se a cheta e não cortou nas primadonas (a não ser que antecipe à 23 Capital o resto dos direitos televisivos e faça all in como o Brunão fez - aqui vamos ter de estar muito atentos e fazer muito barulho para impedir isto).

- Quer despedir o treinador-fantoche para não ficar contaminado por ele, mas tem medo de trazer o treinador-fetiche, que muitos sócios não querem, principalmente porque já não lhe pode dar os planteis premium que o senhor exige e os resultados serem incertos.

Portanto, tudo está a ser preparado para muita batota nas eleições e muita propaganda nas TVs para aguentar o barco por mais 4 anos.