Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vitor Abreu

Citação de: alsohugo em 24 de Junho de 2020, 13:10
Citação de: ZICKLER em 24 de Junho de 2020, 13:08
O RGS num frente a frente rebenta com o Vieira.

Se o Vieira aceitar vai ser o descalabro

Estou mesmo a ver alguém a perguntar ao Vieira se vai a debate e este a fazer aquela cara de nojo/incómodo muito própria dele.

Vejo mais é num possível debate, depois de estar a ser aniquilado, levantar se a meio e abandonar que não está para aquilo. Isto se não se levantar para apertar o pescoço ao RGS.

Mercurio_10

Citação de: 220373 em 24 de Junho de 2020, 13:35
o RGS???


Não duvido que seja Benfiquista e que sofra com isto tudo, mas é o típico gajo que fez um curso de direito, se pendurou num partido político e fez a vida a partir daí sem nunca ter feito ou conseguido nada de relevante que se conheça


E nunca roubou um camião.

Ao menos isso.

Baron_Davis

Citação de: franciscoafonso em 24 de Junho de 2020, 13:30
Quanto menos ele fala mais tenho a certeza que tenho vindo a dizer desde as últimas três semanas de que se vai demitir para antecipar eleições.
Antecipar eleições quando o clube atravessa uma das piores sequências de resultados da sua história

Sim, faz sentido


Mariachi

"Um debate, para que? Para lavar roupa suja? Deixem-no a falar sozinho."

Isto resume o medo e intenções do Vieira. Foi ele que o disse.

Um presidente que pise terreno firme diria:

"Desde que não seja para lavar roupa suja...ele que venha e apresente aos sócios uma ideia para o futuro do Benfica melhor que a minha."

Ele tem medo de debater porque todos os seus argumentos têm sido expostos ao longo das inúmeras entrevistas que tem dado e porque do outro lado está alguém que o conhece e sabe como jogar e atacar as suas ideias.


Chappu

Citação de: Black Skulls em 24 de Junho de 2020, 13:36
Citação de: cristiano_1904 em 24 de Junho de 2020, 13:31
Quem votar neste gajo é burro.
Spoiler
Pior que isso. Quem votar neste gajo é cristãolagarto69.
[fechar]

Olha que isso dá ban.

Scarto

Citação de: 220373 em 24 de Junho de 2020, 13:35
o RGS???


Não duvido que seja Benfiquista e que sofra com isto tudo, mas é o típico gajo que fez um curso de direito, se pendurou num partido político e fez a vida a partir daí sem nunca ter feito ou conseguido nada de relevante que se conheça


Sim, porque o Vieira é um exemplo..

Kolchak

Citação de: 220373 em 24 de Junho de 2020, 13:35
o RGS???


Não duvido que seja Benfiquista e que sofra com isto tudo, mas é o típico gajo que fez um curso de direito, se pendurou num partido político e fez a vida a partir daí sem nunca ter feito ou conseguido nada de relevante que se conheça

Tu ao menos tens noção do que escreves?

cristiano_1904

Citação de: Chappu em 24 de Junho de 2020, 13:41
Citação de: Black Skulls em 24 de Junho de 2020, 13:36
Citação de: cristiano_1904 em 24 de Junho de 2020, 13:31
Quem votar neste gajo é burro.
Spoiler
Pior que isso. Quem votar neste gajo é cristãolagarto69.
[fechar]

Olha que isso dá ban.
Gozar constantemente com os outros users também devia dar...

franciscoafonso

Citação de: Holmesreis em 24 de Junho de 2020, 13:32
Citação de: franciscoafonso em 24 de Junho de 2020, 13:30
Quanto menos ele fala mais tenho a certeza que tenho vindo a dizer desde as últimas três semanas de que se vai demitir para antecipar eleições.
É uma estratégia que utilizou no passado, mas em contexto diferente.
Desta vez, pode sair-lhe pela culatra.
Ele vai estar sempre a jogar no risco. A próxima época se arranca mal ele também não se safa. Portanto vai ter de ponderar se dinamita a oposição com eleições antecipadas, se aguenta.

Mas o que o move é sempre medo de sair do tacho, portanto acredite que antecipe. Sabe perfeitamente que, mesmo com o caos em que está metido, o RGS hoje não teria hipóteses.

desembargador 1

Citação de: alsohugo em 24 de Junho de 2020, 13:37
Citação de: 220373 em 24 de Junho de 2020, 13:35
o RGS???


Não duvido que seja Benfiquista e que sofra com isto tudo, mas é o típico gajo que fez um curso de direito, se pendurou num partido político e fez a vida a partir daí sem nunca ter feito ou conseguido nada de relevante que se conheça

É deixar estar o LFV...
o facto de n se querer o vieira, n significa q se aceite o rgs... os benfiquistas merecem muito mais q estas duas personagens e só quem está muito desesperado pode achar o rgs uma boa alternativa.

espero que apareça ainda um candidato minimamente credível, pq senão, nas eleições o vieira n vai ter os meus 20 votos, mas o rgs tb não

xaninhow

Citação de: 220373 em 24 de Junho de 2020, 13:35
o RGS???


Não duvido que seja Benfiquista e que sofra com isto tudo, mas é o típico gajo que fez um curso de direito, se pendurou num partido político e fez a vida a partir daí sem nunca ter feito ou conseguido nada de relevante que se conheça
Mais vale não ter curriculum do que ter um curriculum sujo.

Mas isto é a minha maneira de pensar

78Alexandre

Citação de: 220373 em 24 de Junho de 2020, 13:35
o RGS???


Não duvido que seja Benfiquista e que sofra com isto tudo, mas é o típico gajo que fez um curso de direito, se pendurou num partido político e fez a vida a partir daí sem nunca ter feito ou conseguido nada de relevante que se conheça
o LFV???


Duvido que seja Benfiquista e que sofra com isto tudo, mas é o típico gajo que faliu umas empresas, se pendurou num clube de futebol e fez a vida a partir daí sem nunca ter feito ou conseguido nada de relevante que se conheça

220373

Citação de: Mercurio_10 em 24 de Junho de 2020, 13:39
Citação de: 220373 em 24 de Junho de 2020, 13:35
o RGS???


Não duvido que seja Benfiquista e que sofra com isto tudo, mas é o típico gajo que fez um curso de direito, se pendurou num partido político e fez a vida a partir daí sem nunca ter feito ou conseguido nada de relevante que se conheça


E nunca roubou um camião.

Ao menos isso.
Não roubou. Mas para o RGS o LFV só passou a ser mau quando a mama acabou.

Red_Fraction

Citação de: Universo Benfica em 24 de Junho de 2020, 12:32


Benfica 1-1 Moreirense



V. Setúbal 1-1 Benfica

Não encontrei a NewsBenfica, mas a canção deve ser a mesma.

Benfica 0-0 Tondela



Portimonense 2-2 Benfica



Benfica 3-4 Santa Clara





Vira o disco e toca o mesmo.