Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JJ SLB

Luis Filipe Vieira, presidente do Benfica:

Aconteceu, não devia ter acontecido.

ricardoshearer

Então hoje os teus cães de caça ficaram sem net? José Marinho, Hugogil, venham cá defender o patrão.

TFFS

Citação de: glorioso41 em 24 de Junho de 2020, 14:15
Vais ser outro Pintinho á custa das mentalidades retrógradas que ainda pairam no Benfica, infelizmente para nós.
Não vai ser outro Pinto. Porque o Pinto conquistou tantas competições internacionais (7) quantos tugões este imundo tem (7)

Innuendo

As conadamaezices que este aldrabão está a fazer ao clube são tão evidentes que é completamente irracional manter isto a presidir o Benfica.

Mas os seguidistas aka carneiros são muitos e ficam completamente obnubilados a fazer o culto ao homem. Isto é o mais preocupante. Tem que haver um esforço muito grande para por este indivíduo no falo erecto de um equídeo.

PS: a news Benfica dá-me vontade de vomitar o almoço.
Desejo que quem a escreveu vá fazer amor consigo próprio.

Mika21PA

Até fica complicado para os Vieiristas. De "5 em 6" para "1 em 3".

TFFS

Citação de: Innuendo em 24 de Junho de 2020, 14:17
As conadamaezices que este aldrabão está a fazer ao clube são tão evidentes que é completamente irracional manter isto a presidir o Benfica.

Mas os seguidistas aka carneiros são muitos e ficam completamente obnubilados a fazer o culto ao homem. Isto é o mais preocupante. Tem que haver um esforço muito grande para por este indivíduo no falo erecto de um equídeo.

PS: a news Benfica dá-me vontade de vomitar o almoço.
Desejo que quem a escreveu vá fazer amor consigo próprio.
E a maioria são seres burros que nem o próprio nome sabe escrever em condições

AlexanderMostovoi

Citação de: Miguel Caeiro em 24 de Junho de 2020, 14:05
Citação de: AlexanderMostovoi em 24 de Junho de 2020, 14:04
Citação de: sabescome em 24 de Junho de 2020, 13:58
Esse RGS nunca roubou um camião nem nunca faliu outro clube de futebol, que grande menino. E quanto é que deve à banca? Abaixo dos 300 milhões? Pffff

Sim, porque nao ter esses feitos todos o classifica como o melhor candidato a presidencia de um clube como o Benfica.


Infelizmente conheco o senhor pessoalmente e com certeza nao tera o meu voto (e tenho a certeza que nao é sequer a pessoa indicada para presidir o meu clube), disso garanto. Para ja o meu voto esta no terceiro candidato mesmo que nao apresente um projecto...

Porra, pá, que azar, ninguém conhece o vieira pessoalmente!

Ou, se calhar, conhecem.  :whistle2:

Nao tive o prazer (ou desprazer) de o conhecer. Mas sei o que tem feito e por isso mesmo nao leva com o meu voto... O facto de nao querer o Vieira a frente do clube faz com eu aceite o RGS como meu candidato. Felizmente neste momento ainda ha uma terceira opcao, caso contrario era voto em branco!

Quem julga que a mudanca de Vieira para RGS seria um passo em frente esta muito enganado. Sera, quanto muito, um passo ao lado, com uma atenuante, trara para o Benfica aquilo que o Benfica nunca devera ter, uma posicao politica e discurso de odio.

ravagerslb

Citação de: glorioso41 em 24 de Junho de 2020, 14:15
Vais ser outro Pintinho á custa das mentalidades retrógradas que ainda pairam no Benfica, infelizmente para nós.

Se fosse mesmo outro Pintinho no que toca a palmarés.. estávamos nós bem.

Só que o palmarés do Vieira é miserável para um presidente que está há 20 anos naquela casa. Pior, este está apostado em bater todos os recordes negativos do clube numa época, mas desde que haja comissão está tudo bem.

Que vá para a meretriz que o deu à luz.
O Benfica merece bem melhor.

Red2802

Depois não apareçam no Marquês, seus garotões ingratos.

Eu só tenho medo disso. Que depois não me deixem ir festejar ao Marquês.

Como se o sabor de um título do Benfica fosse diferente em função do local do festejo. Para mim é igual.

Aos saltos no Marquês ou preso dentro dum silvado.

ravagerslb

Citação de: Innuendo em 24 de Junho de 2020, 14:17
As conadamaezices que este aldrabão está a fazer ao clube são tão evidentes que é completamente irracional manter isto a presidir o Benfica.

Mas os seguidistas aka carneiros são muitos e ficam completamente obnubilados a fazer o culto ao homem. Isto é o mais preocupante. Tem que haver um esforço muito grande para por este indivíduo no falo erecto de um equídeo.

PS: a news Benfica dá-me vontade de vomitar o almoço.
Desejo que quem a escreveu vá fazer amor consigo próprio.

Eu já só pedia um senegalês, não precisava de ser um equídeo ;D

220373

Citação de: Pequeno_Genial em 24 de Junho de 2020, 14:09
Citação de: 220373 em 24 de Junho de 2020, 13:46
Citação de: Mercurio_10 em 24 de Junho de 2020, 13:39
Citação de: 220373 em 24 de Junho de 2020, 13:35
o RGS???


Não duvido que seja Benfiquista e que sofra com isto tudo, mas é o típico gajo que fez um curso de direito, se pendurou num partido político e fez a vida a partir daí sem nunca ter feito ou conseguido nada de relevante que se conheça


E nunca roubou um camião.

Ao menos isso.
Não roubou. Mas para o RGS o LFV só passou a ser mau quando a mama acabou.

Acho que não estás a ver bem as coisas.

A larga maioria dos benfiquistas, em determinada altura da vida do clube, já achou que o presidente LFV era a pessoa certa no lugar certo, pese embora todos os erros e tiros no pé que foi cometendo.

Eu já fui um dos que achei isso, mas não acho mais. Assim como eu, outros milhares ou milhões de benfiquistas mudaram de opinião porque a realidade é outra, as circunstâncias são outras e na nossa opinião já não faz sentido, em 2020, ter as mesmas políticas que se tinham em 2006, por exemplo.

Para o RGS, assim como para esses tantos benfiquistas, o LFV passou a ser mau quando deixou de se preocupar com o Benfica e estabeleceu como prioridades tudo o resto. A diferença é que RGS bateu com a porta e os benfiquistas anónimos que entretanto mudaram a opinião que tinham há 10 anos, porque não o podiam fazer, deram voz às suas críticas no seu círculo de amigos, em espaços como este (fórum), etc.

Qual é o drama aqui? Por que razão se aceita como normal que nós mudemos de opinião e ninguém ponha o nosso benfiquismo em causa, mas se o RGS mudou a dele é porque se acabou a mama?

Não percebo esse argumento, sinceramente. Ainda para mais quando o próprio RGS já teve oportunidade de explicar as razões da sua saída (o estabelecimento da parceria estratégica foi uma delas, por exemplo) e ter revelado que, ao contrário daquilo que o presidente queria, a iniciativa de sair foi dele e foi o passo normal de um homem que, já na altura, sozinho, se opunha ao rumo que o clube estava a tomar (a já mencionada parceria estratégica, os direitos televisivos terem saído do Benfica e voltado para o sistema, etc.).
a memória é mesmo uma coisa engraçada

Neste momento o RGS diz o que as pessoas querem ouvir, em 2016 dizia que saia por questões da vida dele

"Nunca entrei na Direcção do Benfica para contestar nem saio por estar a contestar. Estou com o presidente e bati-me por ele. Não saio daqui para fazer oposição. Saio porque era o momento de sair, tem a ver com a minha vida. O Benfica está muito bem entregue"
https://rr.sapo.pt/2016/10/27/benfica/gomes-da-silva-estou-com-o-presidente-e-bati-me-por-ele/noticia/67118/


Aliás, se a memória não me falha na altura discutia-se a possível incompatibilidade entre a mesma pessoa ser vice presidente do Benfica e comentador na SIC

arodrigues84

O grande obreiro deste mais que certo título do Foculporto.

Eusébio10

Este último mandato do Viera está ao nível do Vale e Azevedo. Foi tudo mau.

Só o talento dum puto que fez 6 meses absurdos faz com que o Porto não faça o tri campeonato no final da época.

Innuendo

Citação de: ravagerslb em 24 de Junho de 2020, 14:27
Citação de: Innuendo em 24 de Junho de 2020, 14:17
As conadamaezices que este aldrabão está a fazer ao clube são tão evidentes que é completamente irracional manter isto a presidir o Benfica.

Mas os seguidistas aka carneiros são muitos e ficam completamente obnubilados a fazer o culto ao homem. Isto é o mais preocupante. Tem que haver um esforço muito grande para por este indivíduo no falo erecto de um equídeo.

PS: a news Benfica dá-me vontade de vomitar o almoço.
Desejo que quem a escreveu vá fazer amor consigo próprio.

Eu já só pedia um senegalês, não precisava de ser um equídeo ;D


Que fosse um qualquer, desde que se pusesse num  ;D

Slbttotosalvio

Citação de: Shoky em 24 de Junho de 2020, 00:43
Não me sai da cabeça a imagem dele dd fato de treino, todo sorridente, enquanto o plantel era obrigado a cantar-lhe os parabéns.

Que clube de aparências. Agora mama a prenda que as princesas te deram.
Ao nivel de um estado ditatorial qualquer.