Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

GiiB_10

Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:28
Citação de: HeijiHattori em 24 de Junho de 2020, 15:22
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:19
Citação de: ImBeck em 24 de Junho de 2020, 15:12
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:08
Citação de: ImBeck em 24 de Junho de 2020, 15:07
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:04

Citação de: HeijiHattori em 24 de Junho de 2020, 14:03
O dia da tua morte vai ser mais festejado do que o do pdc

Meu Deus...

Precisa comentário moderação?

Sempre as queixinhas....

Não desejou a morte a ninguém. Cada um reage à morte como lhe apetece. Se ele quiser festejar o que tens tu a ver com isso????
Não existe incentivo ao ódio num comentário dessa natureza?

Obviamente que não. Existe mais na tua queixinha....
Quem denunciou o comentário não fui eu. Cada vez que denuncio no máximo apagam.
Agora faço citação e faço como fiz desta vez. Faço uma pergunta à moderação. Pode ser que assim os outros users vejam a diferença...
Ja que gostas tanto de perguntas, tambem tenho uma. Como fazes para nunca te mostrares preocupado com o Benfica?

Isto é o teu Benfica idealizado atualmente?
Nunca me mostro preocupado? Isso é mentira.

Mostro-me preocupado muitas vezes com muitas coisas.

Já me chamaram Marinho aqui no fórum mil vezes por me preocupar com a violência que existe à volta do futebol por exemplo. Isso sim, uma preocupação que devia ser enorme para todos nós. Ver dois jogadores do Benfica no hospital por um ataque de supostos adeptos do Benfica devia envergonhar-nos a todos.

Como é óbvio estou preocupado com a situação pontual actual por exemplo. Sinto-me preocupado com o facto de a equipa parecer que não reage.

Mas entre isso e vir aqui com comentários como os que acabaste de ter existe uma grande diferença.
"situação pontual".

Estás preocupado com as agressões aos jogadores? Muito bem.
Como me pareces uma pessoa coerente, deduzo que também tenhas ficado preocupado com o adepto que sofreu uma tentativa de agressão do Presidente do clube. Correcto?

Foka

Citação de: samarras em 24 de Junho de 2020, 15:31
Foka, o novo Gustavo Santos do futebol!
Tens tempo disponível?

Pensei que andavas a procurar comentários meus com 10 anos...

SoaringEagle

Citação de: GiiB_10 em 24 de Junho de 2020, 15:33
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:28
Citação de: HeijiHattori em 24 de Junho de 2020, 15:22
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:19
Citação de: ImBeck em 24 de Junho de 2020, 15:12
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:08
Citação de: ImBeck em 24 de Junho de 2020, 15:07
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:04

Citação de: HeijiHattori em 24 de Junho de 2020, 14:03
O dia da tua morte vai ser mais festejado do que o do pdc

Meu Deus...

Precisa comentário moderação?

Sempre as queixinhas....

Não desejou a morte a ninguém. Cada um reage à morte como lhe apetece. Se ele quiser festejar o que tens tu a ver com isso????
Não existe incentivo ao ódio num comentário dessa natureza?

Obviamente que não. Existe mais na tua queixinha....
Quem denunciou o comentário não fui eu. Cada vez que denuncio no máximo apagam.
Agora faço citação e faço como fiz desta vez. Faço uma pergunta à moderação. Pode ser que assim os outros users vejam a diferença...
Ja que gostas tanto de perguntas, tambem tenho uma. Como fazes para nunca te mostrares preocupado com o Benfica?

Isto é o teu Benfica idealizado atualmente?
Nunca me mostro preocupado? Isso é mentira.

Mostro-me preocupado muitas vezes com muitas coisas.

Já me chamaram Marinho aqui no fórum mil vezes por me preocupar com a violência que existe à volta do futebol por exemplo. Isso sim, uma preocupação que devia ser enorme para todos nós. Ver dois jogadores do Benfica no hospital por um ataque de supostos adeptos do Benfica devia envergonhar-nos a todos.

Como é óbvio estou preocupado com a situação pontual actual por exemplo. Sinto-me preocupado com o facto de a equipa parecer que não reage.

Mas entre isso e vir aqui com comentários como os que acabaste de ter existe uma grande diferença.
"situação pontual".

Estás preocupado com as agressões aos jogadores? Muito bem.
Como me pareces uma pessoa coerente, deduzo que também tenhas ficado preocupado com o adepto que sofreu uma tentativa de agressão do Presidente do clube. Correcto?

Não foi tentativa, chegou mesmo a vias de facto.

78Alexandre

Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:02
Citação de: 78Alexandre em 24 de Junho de 2020, 14:01
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 11:55
Citação de: alsohugo em 24 de Junho de 2020, 11:47
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 11:45
Citação de: alsohugo em 24 de Junho de 2020, 10:47
Citação de: Foka em 22 de Junho de 2020, 20:51
Citação de: alsohugo em 22 de Junho de 2020, 20:42
Citação de: Foka em 22 de Junho de 2020, 18:21
Citação de: alsohugo em 22 de Junho de 2020, 18:08
Citação de: Foka em 22 de Junho de 2020, 18:01
Citação de: alsohugo em 22 de Junho de 2020, 17:55
Citação de: Foka em 22 de Junho de 2020, 17:52
Citação de: alsohugo em 22 de Junho de 2020, 17:49
Citação de: Foka em 22 de Junho de 2020, 17:44
Citação de: alsohugo em 22 de Junho de 2020, 17:29
Citação de: Foka em 22 de Junho de 2020, 17:25
Citação de: R3nas em 22 de Junho de 2020, 17:22
Citação de: Foka em 22 de Junho de 2020, 17:19
Citação de: R3nas em 22 de Junho de 2020, 17:13
Citação de: Foka em 22 de Junho de 2020, 16:58
Citação de: CarlosD em 22 de Junho de 2020, 12:40
Citação de: terrorista em 22 de Junho de 2020, 12:11
Citação de: CarlosD em 22 de Junho de 2020, 12:07
Citação de: iloy em 22 de Junho de 2020, 12:04
Podem fazer as voltas que quiserem e inventar justificações ridículas, a única verdade è que adiantar receitas nunca foi bom sinal.

Pode ser sinal que estávamos a pagar muito dinheiro em juros (mau sinal) e com esse adiantamento passamos a pagar menos juros (bom sinal)?

O que disseste faz todo o sentido, só não faz sentido é que tenhamos recebido supostamente 126M do Felix mais 40M da Champions e nos estivéssemos a preparar para fazer uma OPA de 30M e agora aparentemenente precisamos de dinheiro para tesouraria.

Tens de concordar que há aqui qualquer coisa que não bate certo

Em relação ao Felix há umas quantas coisas que são públicas. O Benfica só viu 120M €, sendo que 12M€ foram logo para o Mendes. Ou seja na realidade o Benfica viu 108M €.
O DSO em abril anunciou que pagamos EOs no valor de 75M€. Ou seja, do dinheiro que tínhamos em caixa do Felix, uma boa parte foi para abater os EOs.

Acredito que o dinheiro da CL tenha servido para o investimento na equipa deste ano. Nomeadamente Vinicius, Weigl e Chiquinho. RdT pagou se a si próprio.

Eu já disse e volto a dizer, esta direção foi muito irresponsável no passado a nível financeiro. Felizmente as coisas parecem estar mais ou menos encaminhadas neste momento.

A maior falha que aponto a LFV é a nível desportivo. O Porto está completamente de joelhos e nem assim esta direcção é capaz de dominar em Portugal. Já para não falar na vergonha que tem sido nas competições europeias.

Quero muito que LFV saia do Benfica e que vá para lá alguém que queira realmente o bem do clube e que o consiga elevar desportivamente.

Isto sem falar de valores maiores que se levantam. LFV é um mafioso. Não gosto de gente assim no meu Benfica.
O Benfica tem dominado em Portugal. Tens anos mais equilibrados outros menos.
Mas a verdade é que nos últimos 6 anos ganhámos 5 vezes o título mais importante da realidade portuguesa.
Sem estar a fazer contas a competições secundárias que ainda mais iriam expor esse domínio interno.

Tens a certeza do que estás a dizer? E só contam 6 anos em 19? Que conveniente...:rir:


Tudo o que apresentas é os resultados de todo o tempo desde que o Vieira entrou. Esquecendo todo o contexto e tudo o que foi feito na reabilitação do clube.

Porque não fazer uma pesquisa aos 19 anos antes da entrada do Vieira? Não interessa os resultados?

E que tal deixar de lado a mesquinhez e começar uma análise séria a se de facto o domínio do futebol português tem ou não efectivamente mudado de lado?

Mesquinhês? Pois, claro. Tu gostas é disto:



Eu se for ali para os lados da Somália também consigo ser dos mais ricos do país, se calhar, e com isso dominar os que me rodeiam mesmo que nem seja assim tão rico mas se for para Zurique se calhar tenho que dormir na rua. E vê lá tu, sou tão incompetente a gerir o que tenho que até um vizinho meu lá da Somália que está aflito para conseguir comida até já conseguiu um prémio internacional apesar dos recursos serem inferiores.


Lá está. É disto que falo. Deixar a mesquinhez de lado e fazer uma análise séria e sem merdas.
O que me apresentas é a mesquinhez do lado de quem apoia Vieira. Apesar de ser tudo verdade.

Faz uma análise séria se efectivamente o Benfica tem ou não o domínio do futebol portugues

Entre 2009/2010 e 2018/2019 nós temos 6 campeonatos, 2 Taças de Portugal, 6 Taças da Liga e 4 Supertaças.

Os outros têm 4 títulos (menos 2 que nós), nenhuma Taça da Liga, 2 Taças de Portugal (as mesmas que nós) e 5 Supertaças (mais uma que nós). E têm uma Liga Europa, coisa que nós não temos.

Isto é dominar?
É a mudança. E quiseram acrescentar os anos à estatística. Não fui eu que os pedi.

Temos cada vez mais os títulos do nosso lado.

O Benfica tem recuperado a hegemonia. E claro que podemos fazer avaliações aos anos que quiserem mas sejam honestos na vossa análise. Algo que o outro user não tem conseguido minimamente ser.

Durante o periodo de 10 anos temos alguns domínio sim. Se pensares bem temos mais 33% de títulos de campeão nacional que o principal rival. Visto pelo nosso lado. Do lado deles é o Benfica que nos últimos 10 anos foi campeão mais 50% das vezes que eles conseguiram ser.

É um princípio do tal domínio. Domínio esse que se começou a fazer a passos largos no primeiro ano do tetra.

Nos ultimos 6 anos fizemos 5 titulos de campeão nacional. E se voltarmos a ganhar este ano vai ser uma machadada enorme no domínio do futebol nacional. 3 anos após um inédito tetra o Benfica volta a ganhar 6 titulos em 7 anos. Quanto tempo isso não acontece?

Tem havido um crescimento exponencial no número de conquistas do Benfica. Tendo em conta aquilo que foi o passado recente do clube.

Hoje sim existe domínio no futebol português. Não existe à 10 anos. Mas sim à menos. Mas podemos meter esses 10 anos na equação que continuamos com vantagem perante os rivais.

Temos vantagem mas basta um ou dois anos maus e lá estão eles colados a nós. Isso não é domínio.
Num campeonato a dois é muito mais difícil marcar uma grande diferença. Porque quando estás mal ganha sempre o mesmo.

Mas domínio é o que tem acontecido nos ultimos 6 anos

E tu insistes no domínio. Não há nada a fazer.
Se 5 em 6 não é domínio não sei o que é domínio confesso...

Exacto, não sabes.
alsohugo continuo a espera que me expliques o que é dominar o futebol então.

Eu recebo notificações, não é preciso perguntar a mesma merda 5mn depois como se eu tivesse de estar aqui só porque queres.

Entretanto já te explicaram, dominar é como faz o B. Munique, Juventus, etc. É ganhar bem mais e inequivocamente.
Fiz a mesma pergunta duas cezes e ficas a parecer uma virgem ofendida.. tá bem...

Para mim dominar é ganhar 5 em 6. A Juve e o Bayern não têm um contexto como o nosso não é comparável.

Comparável é um campeonato como o espanhol que tem dois candidatos ao título.

Adorei o domínio do futebol português ontem à noite!


Que tu gostas que o Benfica perca para poderes ter razão ficou à vista de quem leu o teu último comentário. Simplesmente triste e patético.
Parabéns pelo grande Benfiquismo que tens. É de se louvar.

Menos "benfiquistas" como tu é o que precisamos.

E sim ganhar 5 em 6 é domínio. Se vissemos os rivais ganhar 5 em 6 e ficássemos com o que sobrou queria ver o que se dizia...

Não sabia que desconhecias o conceito de ironia.

A falta de noção é ainda maior.
Onde lês que não percebi a ironia?

Que não estás feliz sei eu. Mas que usaste uma derrota do Benfica para TENTAR ter razão ficou claro. Triste e patético.

Hoje em vez de estares triste como qualquer Benfiquista vens para aqui procurar discussões de domínio quando ganhaste 5 dos últimos 6 campeonatos. Tentando usar uma derrota do Benfica para ter razão.

Tu é que só vens mandar bocas de merda e ainda te fazes de menino de coro a dizer que é ironia? Precisas de tratamento sério nessa cabeça.

Vamos fazer assim, a partir deste momento ficas a falar para a parede para não saírem  amarelos com razão para a minha pessoa.

Bom resto de dia ó campeão
Os Benfiquistas ficam tristes quando o Benfica perde. Os Vieiristas ficam tristes quando o Grande Líder é criticado. Uns querem o melhor para o Benfica, os outros querem o melhor para o Vieira.
Os Benfiquistas ficam tristes quando o Benfica perde. Aqui estamos de acordo. Acredito que hoje tanto tu como eu estejamos tristes com o resultado de ontem.

Os Antis procuram a derrota do Benfica para procurarem ter razão.

Lê os comentários todos a cima do que citaste e percebes o que se passou. Vais perceber que há quem não tenha ficado assim tão triste com a derrota de ontem e claramente não fui eu. E claramente não foram pessoas que apoiam o Vieira.

Parece que afinal uns querem o melhor para o Benfica e outros querem simplesmente ter razão mesmo que seja à custa de vitórias, ou nete caso de derrotas, do Benfica.

Concordamos naquilo que os benfiquista sentem nas vitórias e, neste caso, derrotas.

Fiquei sem saber se concordamos nos vieiristas colocarem o Vieira acima do clube. Aqueles que pensam que o clube foi fundado em 2003 e repetem o discurso tantas vezes apregoado de "voces querem outro Vale e Azevedo", aqueles que dizem que o Benfica pujante financeiramente domina o futebol português (frente ao pior Porto de Pinto da Costa e ao Sporting em crise financeira e desportiva crónica) apesar do balanço de campeonatos nesta década tender para ficar 5-5 ou aqueles que dizem que RGS não tem credibilidade dando como exemplo disso LFV.

MB

Citação de: El Tacuara em 24 de Junho de 2020, 15:28
Citação de: divica em 24 de Junho de 2020, 15:23
Citação de: El Tacuara em 24 de Junho de 2020, 15:19
Citação de: divica em 24 de Junho de 2020, 15:14
Citação de: PedroBenfica em 24 de Junho de 2020, 15:10
O Vieira é menino de implodir o clube se perceber que perde as eleições.

Está numa de "Ou eu fico no Benfica ou não fica ninguém"
Da forma como as coisas estão eu acho que vai haver merda até ao final do campeonato.

So um idiota acha que há condições para manter o Lage mais 6 semanas e levá-lo à final da taça.

O problema não está neste campeonato ou na TP. A haver "confusão" tem que ser pelo estado atual do Benfica.
Mas tu achas que se tivermos mais resultados negativos não vai haver gente a tentar bater no lage ou jogadores?

A sorte deles é não haver pessoas no estádio...

Andam com a polícia atrás. O erário público serve para proteger os cidadãos.

Era só o que faltava... o nosso dinheiro servir para proteger essas primadonas endinheiradas.

cristiano_1904

Citação de: _Xebola_ em 24 de Junho de 2020, 15:28
Citação de: HeijiHattori em 24 de Junho de 2020, 15:25
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:24
Citação de: HeijiHattori em 24 de Junho de 2020, 15:18
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:17
Citação de: HeijiHattori em 24 de Junho de 2020, 15:10
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:08
Citação de: ImBeck em 24 de Junho de 2020, 15:07
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:04

Citação de: HeijiHattori em 24 de Junho de 2020, 14:03
O dia da tua morte vai ser mais festejado do que o do pdc

Meu Deus...

Precisa comentário moderação?

Sempre as queixinhas....

Não desejou a morte a ninguém. Cada um reage à morte como lhe apetece. Se ele quiser festejar o que tens tu a ver com isso????
Não existe incentivo ao ódio num comentário dessa natureza?
Sou culpado por aquilo que digo, não por aquilo que entendes. Ou neste caso, que queres entender.
Nem vale a pena comentar a volta que lhe queres dar.

"O dia da tua morte vai ser mais festejado que o do pdc"

Se fosse alguém a ter um comentário desta natureza sobre o RGS, por exemplo, passaria impune no fórum?

Sobre o Vieira podem dizer o que quiserem que no máximo apagam os vossos comentários.

Eu já levei amarelo por dizer "existem users que passam a vida a destilar ódio a quem dirige o Benfica".
Não tenho razoes para acreditar no que escreves.
Pergunta ao pica_foices. No último amarelo que levei foi essa frase que ele pos a bolt como justificação.

A diferença de critérios para amarelos para mim e para outros users tem sido muito discrepante.

Eu levei um amarelo por dizer que existe quem destila ódio no fórum.

Comentários a dizer "a tua morte vai ser festejada" vão embora com uma palmadinha nas costas...
O comentario não foi apagado, provavelmente a moderação ainda nem o viu.

Heiji faz um favor a ti próprio, não dês o mínimo conversa, não reparaste que andam aqui apenas com um propósito.

Continua a comentar acertadamente como tens feito e ignora quem anda a procura daquilo que nós sabemos.

É deixá-los a falar sozinhos, mas nunca nos calando se é que me entendes.
Não deves estar a falar do Heiji que eu conheço, é mais mafioso que o Vieira.

Foka

Citação de: GiiB_10 em 24 de Junho de 2020, 15:33
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:28
Citação de: HeijiHattori em 24 de Junho de 2020, 15:22
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:19
Citação de: ImBeck em 24 de Junho de 2020, 15:12
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:08
Citação de: ImBeck em 24 de Junho de 2020, 15:07
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:04

Citação de: HeijiHattori em 24 de Junho de 2020, 14:03
O dia da tua morte vai ser mais festejado do que o do pdc

Meu Deus...

Precisa comentário moderação?

Sempre as queixinhas....

Não desejou a morte a ninguém. Cada um reage à morte como lhe apetece. Se ele quiser festejar o que tens tu a ver com isso????
Não existe incentivo ao ódio num comentário dessa natureza?

Obviamente que não. Existe mais na tua queixinha....
Quem denunciou o comentário não fui eu. Cada vez que denuncio no máximo apagam.
Agora faço citação e faço como fiz desta vez. Faço uma pergunta à moderação. Pode ser que assim os outros users vejam a diferença...
Ja que gostas tanto de perguntas, tambem tenho uma. Como fazes para nunca te mostrares preocupado com o Benfica?

Isto é o teu Benfica idealizado atualmente?
Nunca me mostro preocupado? Isso é mentira.

Mostro-me preocupado muitas vezes com muitas coisas.

Já me chamaram Marinho aqui no fórum mil vezes por me preocupar com a violência que existe à volta do futebol por exemplo. Isso sim, uma preocupação que devia ser enorme para todos nós. Ver dois jogadores do Benfica no hospital por um ataque de supostos adeptos do Benfica devia envergonhar-nos a todos.

Como é óbvio estou preocupado com a situação pontual actual por exemplo. Sinto-me preocupado com o facto de a equipa parecer que não reage.

Mas entre isso e vir aqui com comentários como os que acabaste de ter existe uma grande diferença.
"situação pontual".

Estás preocupado com as agressões aos jogadores? Muito bem.
Como me pareces uma pessoa coerente, deduzo que também tenhas ficado preocupado com o adepto que sofreu uma tentativa de agressão do Presidente do clube. Correcto?
Como é óbvio condeno qualquer atitude de violência. Seja de que lado for.

GiiB_10

Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:35
Citação de: GiiB_10 em 24 de Junho de 2020, 15:33
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:28
Citação de: HeijiHattori em 24 de Junho de 2020, 15:22
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:19
Citação de: ImBeck em 24 de Junho de 2020, 15:12
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:08
Citação de: ImBeck em 24 de Junho de 2020, 15:07
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:04

Citação de: HeijiHattori em 24 de Junho de 2020, 14:03
O dia da tua morte vai ser mais festejado do que o do pdc

Meu Deus...

Precisa comentário moderação?

Sempre as queixinhas....

Não desejou a morte a ninguém. Cada um reage à morte como lhe apetece. Se ele quiser festejar o que tens tu a ver com isso????
Não existe incentivo ao ódio num comentário dessa natureza?

Obviamente que não. Existe mais na tua queixinha....
Quem denunciou o comentário não fui eu. Cada vez que denuncio no máximo apagam.
Agora faço citação e faço como fiz desta vez. Faço uma pergunta à moderação. Pode ser que assim os outros users vejam a diferença...
Ja que gostas tanto de perguntas, tambem tenho uma. Como fazes para nunca te mostrares preocupado com o Benfica?

Isto é o teu Benfica idealizado atualmente?
Nunca me mostro preocupado? Isso é mentira.

Mostro-me preocupado muitas vezes com muitas coisas.

Já me chamaram Marinho aqui no fórum mil vezes por me preocupar com a violência que existe à volta do futebol por exemplo. Isso sim, uma preocupação que devia ser enorme para todos nós. Ver dois jogadores do Benfica no hospital por um ataque de supostos adeptos do Benfica devia envergonhar-nos a todos.

Como é óbvio estou preocupado com a situação pontual actual por exemplo. Sinto-me preocupado com o facto de a equipa parecer que não reage.

Mas entre isso e vir aqui com comentários como os que acabaste de ter existe uma grande diferença.
"situação pontual".

Estás preocupado com as agressões aos jogadores? Muito bem.
Como me pareces uma pessoa coerente, deduzo que também tenhas ficado preocupado com o adepto que sofreu uma tentativa de agressão do Presidente do clube. Correcto?
Como é óbvio condeno qualquer atitude de violência. Seja de que lado for.
Então sugeres o mesmo tipo de punição, seja para os bandidos do ataque aos jogadores, seja para o bandido do ataque ao adepto.
Correcto?

Tendo em conta, claro, que são ataques muito diferentes.

nfgl


Nirvana_87

Citação de: divica em 24 de Junho de 2020, 15:14
Citação de: PedroBenfica em 24 de Junho de 2020, 15:10
O Vieira é menino de implodir o clube se perceber que perde as eleições.

Está numa de "Ou eu fico no Benfica ou não fica ninguém"
Da forma como as coisas estão eu acho que vai haver merda até ao final do campeonato.

So um idiota acha que há condições para manter o Lage mais 6 semanas e levá-lo à final da taça.

Os lagartos vão ficar em segundo lugar se fizerem o seu trabalho de casa.
E a seguir vai a taça...
Época dedicada a todos os clientes pipoqueiros. Temos pena!

_Xebola_

Citação de: GiiB_10 em 24 de Junho de 2020, 15:33
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:28
Citação de: HeijiHattori em 24 de Junho de 2020, 15:22
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:19
Citação de: ImBeck em 24 de Junho de 2020, 15:12
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:08
Citação de: ImBeck em 24 de Junho de 2020, 15:07
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:04

Citação de: HeijiHattori em 24 de Junho de 2020, 14:03
O dia da tua morte vai ser mais festejado do que o do pdc

Meu Deus...

Precisa comentário moderação?

Sempre as queixinhas....

Não desejou a morte a ninguém. Cada um reage à morte como lhe apetece. Se ele quiser festejar o que tens tu a ver com isso????
Não existe incentivo ao ódio num comentário dessa natureza?

Obviamente que não. Existe mais na tua queixinha....
Quem denunciou o comentário não fui eu. Cada vez que denuncio no máximo apagam.
Agora faço citação e faço como fiz desta vez. Faço uma pergunta à moderação. Pode ser que assim os outros users vejam a diferença...
Ja que gostas tanto de perguntas, tambem tenho uma. Como fazes para nunca te mostrares preocupado com o Benfica?

Isto é o teu Benfica idealizado atualmente?
Nunca me mostro preocupado? Isso é mentira.

Mostro-me preocupado muitas vezes com muitas coisas.

Já me chamaram Marinho aqui no fórum mil vezes por me preocupar com a violência que existe à volta do futebol por exemplo. Isso sim, uma preocupação que devia ser enorme para todos nós. Ver dois jogadores do Benfica no hospital por um ataque de supostos adeptos do Benfica devia envergonhar-nos a todos.

Como é óbvio estou preocupado com a situação pontual actual por exemplo. Sinto-me preocupado com o facto de a equipa parecer que não reage.

Mas entre isso e vir aqui com comentários como os que acabaste de ter existe uma grande diferença.
"situação pontual".

Estás preocupado com as agressões aos jogadores? Muito bem.
Como me pareces uma pessoa coerente, deduzo que também tenhas ficado preocupado com o adepto que sofreu uma tentativa de agressão do Presidente do clube. Correcto?

Isso não aconteceu.

Para já esse adepto estava a pedi-las e segundo ele é que se mandou que nem o louco com o pescoço direito ás mãos do vieira. O homem estava louco mesmo com o pescoço direito ás mãos do vieira e o vieira a tentar fugir do pescoço violento daquele louco e não conseguia.

_Xebola_

Citação de: cristiano_1904 em 24 de Junho de 2020, 15:35
Citação de: _Xebola_ em 24 de Junho de 2020, 15:28
Citação de: HeijiHattori em 24 de Junho de 2020, 15:25
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:24
Citação de: HeijiHattori em 24 de Junho de 2020, 15:18
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:17
Citação de: HeijiHattori em 24 de Junho de 2020, 15:10
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:08
Citação de: ImBeck em 24 de Junho de 2020, 15:07
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:04

Citação de: HeijiHattori em 24 de Junho de 2020, 14:03
O dia da tua morte vai ser mais festejado do que o do pdc

Meu Deus...

Precisa comentário moderação?

Sempre as queixinhas....

Não desejou a morte a ninguém. Cada um reage à morte como lhe apetece. Se ele quiser festejar o que tens tu a ver com isso????
Não existe incentivo ao ódio num comentário dessa natureza?
Sou culpado por aquilo que digo, não por aquilo que entendes. Ou neste caso, que queres entender.
Nem vale a pena comentar a volta que lhe queres dar.

"O dia da tua morte vai ser mais festejado que o do pdc"

Se fosse alguém a ter um comentário desta natureza sobre o RGS, por exemplo, passaria impune no fórum?

Sobre o Vieira podem dizer o que quiserem que no máximo apagam os vossos comentários.

Eu já levei amarelo por dizer "existem users que passam a vida a destilar ódio a quem dirige o Benfica".
Não tenho razoes para acreditar no que escreves.
Pergunta ao pica_foices. No último amarelo que levei foi essa frase que ele pos a bolt como justificação.

A diferença de critérios para amarelos para mim e para outros users tem sido muito discrepante.

Eu levei um amarelo por dizer que existe quem destila ódio no fórum.

Comentários a dizer "a tua morte vai ser festejada" vão embora com uma palmadinha nas costas...
O comentario não foi apagado, provavelmente a moderação ainda nem o viu.

Heiji faz um favor a ti próprio, não dês o mínimo conversa, não reparaste que andam aqui apenas com um propósito.

Continua a comentar acertadamente como tens feito e ignora quem anda a procura daquilo que nós sabemos.

É deixá-los a falar sozinhos, mas nunca nos calando se é que me entendes.
Não deves estar a falar do Heiji que eu conheço, é mais mafioso que o Vieira.

Mas é mafioso em prol do Benfica por isso tem de ser elogiado  :rir: :rir:

PedroOliveira93

Há quem destile ódio. Há quem ofereça broches.

É assim a vida.

Parece-me a mim que o fórum serve para isso. Troca de opiniões. Há quem goste e quem não goste.

Eu chateia-me mais quem oferece broches. Custa-me a entender. Porque o Benfica anda como anda, HÁ ANOS, e até agora o ódio ainda não causou dano a quem por lá anda. Pelo contrário, são os garotões, os que levam apertões no pescoço, os vendidos que se querem aproveitar do clube.

Já o cuspe do broche tem mantido lá os boys e criou a classe dos puros.

Não sei o que dirá mais sobre qualquer uma das partes. Mas enfim.

O rapaz limitou-se a fazer uma constatação dentro da sua realidade. Não desejou nada a ninguém. Se for assim, metade do fórum ia de ban por causa do PdC. Mais aí talvez o argumento humanitário já não tivesse validade, porque é presidente daquela merda. É assim.

Não desejo que se festeje ou não se festeje, mas espero que na data se saiba bem a história dos anos deste tipo à frente do clube. E de preferência, que não haja revisionismo ou dinastias.

cristiano_1904

Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:35
Citação de: GiiB_10 em 24 de Junho de 2020, 15:33
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:28
Citação de: HeijiHattori em 24 de Junho de 2020, 15:22
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:19
Citação de: ImBeck em 24 de Junho de 2020, 15:12
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:08
Citação de: ImBeck em 24 de Junho de 2020, 15:07
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:04

Citação de: HeijiHattori em 24 de Junho de 2020, 14:03
O dia da tua morte vai ser mais festejado do que o do pdc

Meu Deus...

Precisa comentário moderação?

Sempre as queixinhas....

Não desejou a morte a ninguém. Cada um reage à morte como lhe apetece. Se ele quiser festejar o que tens tu a ver com isso????
Não existe incentivo ao ódio num comentário dessa natureza?

Obviamente que não. Existe mais na tua queixinha....
Quem denunciou o comentário não fui eu. Cada vez que denuncio no máximo apagam.
Agora faço citação e faço como fiz desta vez. Faço uma pergunta à moderação. Pode ser que assim os outros users vejam a diferença...
Ja que gostas tanto de perguntas, tambem tenho uma. Como fazes para nunca te mostrares preocupado com o Benfica?

Isto é o teu Benfica idealizado atualmente?
Nunca me mostro preocupado? Isso é mentira.

Mostro-me preocupado muitas vezes com muitas coisas.

Já me chamaram Marinho aqui no fórum mil vezes por me preocupar com a violência que existe à volta do futebol por exemplo. Isso sim, uma preocupação que devia ser enorme para todos nós. Ver dois jogadores do Benfica no hospital por um ataque de supostos adeptos do Benfica devia envergonhar-nos a todos.

Como é óbvio estou preocupado com a situação pontual actual por exemplo. Sinto-me preocupado com o facto de a equipa parecer que não reage.

Mas entre isso e vir aqui com comentários como os que acabaste de ter existe uma grande diferença.
"situação pontual".

Estás preocupado com as agressões aos jogadores? Muito bem.
Como me pareces uma pessoa coerente, deduzo que também tenhas ficado preocupado com o adepto que sofreu uma tentativa de agressão do Presidente do clube. Correcto?
Como é óbvio condeno qualquer atitude de violência. Seja de que lado for.
Então o Vieira devia sofrer consequências desse acto ou não?

paulomaia1972



São três épocas consecutivas à deriva, face a adversários falidos. Depois de 17 anos de presidência, estarmos nesta situação mostra bem a incapacidade de mudar e romper o paradigma.
Estamos à várias jornadas à espera de uma LUZ.
Simplesmente ridículo.