Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

flsb


Roy Bean

Citação de: areal em 25 de Junho de 2020, 17:15
Se o Lage ficar é para ganhares tempo, para pagares os 500mil pelo teu amigo.

porque vamos deitar meio milhão ao lixo?
queres pagar 6 Milhoes anuais ao Jesus?

Esquecem-se o que foi?
Empurrão a Sheu? isto vale tudo, podem nos cuspir em cima desque ganhem (algo que ele nem fez muito)?
Ajoelhar no Ladrão ainda hj sou gozado!
Não tem amor própio?

Barolas

 
Citação de: pmmp20 em 25 de Junho de 2020, 17:02
demora muito até o JJ ser apresentado?

Que vá para longe ele e o Jesus... Aliás se quiserem marcar um encontro que reabram o processo em tribunal e conversem lá... Impressionante como bajulam um tipo como o Jesus.

pmmp20

Citação de: Barolas em 25 de Junho de 2020, 17:19
Citação de: pmmp20 em 25 de Junho de 2020, 17:02
demora muito até o JJ ser apresentado?

Que vá para longe ele e o Jesus... Aliás se quiserem marcar um encontro que reabram o processo em tribunal e conversem lá... Impressionante como bajulam um tipo como o Jesus.

nao emiti qualquer opinião pessoal sobre o JJ.

conhecendo o Vieira, o JJ será talvez a 1ª opção.

Red2802

O Benfica não tem qualquer planeamento do seu futebol.

A tal estrutura que se apregoa de estar dez anos à frente é um embuste.

O Benfica é gerido por um ditador e meia dúzia de séquitos que riscam zero.

Qualquer situação que deveria ser normal num clube organizado e sólido transforma-se num grande problema para o Benfica:

- É o Jesus que sai e o futebol da equipa ressente-se.
- É o Boto que sai e a qualidade do scouting ressente-se.
- É o João Gabriel que sai e a comunicação ressente-se.
- É o Luísão que sai e o balneário ressente-se.
- É o Jonas que sai e a qualidade da equipa ressente-se.
- É o Félix que sai e o projecto da formação ressente-se.

E não saímos disto. Nada é feito de forma a manter os níveis mínimos.

É tudo gerido à martelada. Não há o mínimo de visão, o mínimo de planeamento. Só negócios, compadrios e subserviência ao dono.

Onde é que nos últimos anos se mudou para melhor? Onde?

Não vale a pena. É mau demais.

Slb098

Citação de: NunoMike em 25 de Junho de 2020, 17:08
Citação de: Slb098 em 25 de Junho de 2020, 16:58
Citação de: NunoMike em 25 de Junho de 2020, 16:18
Citação de: TotoSalvio em 25 de Junho de 2020, 09:42
Trazes o JJ voto em ti.. trazes Marcos Silvas desta vida, voto em qualquer outro candidato que não tu

Portanto, trazer um tipo que cuspiu no Benfica enquanto esteve no rival com toda a falta de classe que conhecemos é que pode apagar a gestão danosa de um presidente mentiroso compulsivo e que se farta de gozar com os adeptos fazendo maroscas, aldrabices e afins às claras?

Parece que não há outras opções no mundo para além do Judas e do Vieira.
Com tanto dinheiro que o Benfica amealhou ainda por cima... Oh wait.
tem memoria curta, Vocês.

Eu, memória curta?

O JJ metia a equipa a jogar à bola mas também não me esqueço da borrada que fez e na teimosia em aprender com os erros.
qual é o treinador que nao faz borrada? Todos nos estamos sempre a aprender.  O jorge jesus podee ter feito e dito muita coisa, que pars mim, nao aceito. E aceito a vossa opinião de que o jesus nao venha pars o benfica. Mas depois nao se queixem a cada ano dos teinadores, que sao yes man, que são estes e aqueles.  Nao se queixem do presidente. Ah por ai tsnta escolha de treinadores e bons. Tantos , livres. A questão é:, querem vir apra o benfica? É obvio que nao. E o vieira quer um português, tudo que nao seja o jj, é pars ficar tudo igual, digo vos mais. Daqui a 3 meses estao a pedir outro treinador, sabem que é wue apontado outra vez? Pois

Gondoriz

Nós todos aqui a chorar e este ladrão a ver luzes de pirilampos. Por mais que choremos já todos sabemos os resultados de Outubro. Somos o clube mais manso que já vi.

Ru10

Citação de: Roy Bean em 25 de Junho de 2020, 17:18
Citação de: areal em 25 de Junho de 2020, 17:15
Se o Lage ficar é para ganhares tempo, para pagares os 500mil pelo teu amigo.

porque vamos deitar meio milhão ao lixo?
queres pagar 6 Milhoes anuais ao Jesus?

Esquecem-se o que foi?
Empurrão a Sheu? isto vale tudo, podem nos cuspir em cima desque ganhem (algo que ele nem fez muito)?
Ajoelhar no Ladrão ainda hj sou gozado!
Não tem amor própio?
O JJ fez tanta merda mas ajoelhar no Dragão não foi de certeza uma delas. O homem sentiu aquilo na pele como qualquer um de nós.

kasko

Citação de: NunoMike em 25 de Junho de 2020, 17:08
Citação de: Slb098 em 25 de Junho de 2020, 16:58
Citação de: NunoMike em 25 de Junho de 2020, 16:18
Citação de: TotoSalvio em 25 de Junho de 2020, 09:42
Trazes o JJ voto em ti.. trazes Marcos Silvas desta vida, voto em qualquer outro candidato que não tu

Portanto, trazer um tipo que cuspiu no Benfica enquanto esteve no rival com toda a falta de classe que conhecemos é que pode apagar a gestão danosa de um presidente mentiroso compulsivo e que se farta de gozar com os adeptos fazendo maroscas, aldrabices e afins às claras?

Parece que não há outras opções no mundo para além do Judas e do Vieira.
Com tanto dinheiro que o Benfica amealhou ainda por cima... Oh wait.
tem memoria curta, Vocês.

Eu, memória curta?

O JJ metia a equipa a jogar à bola mas também não me esqueço da borrada que fez e na teimosia em aprender com os erros.

A mim parece-me que o JJ hoje é bem mais treinador do que quando saiu do Benfica. Aprendeu algumas coisas. Claro que o mau feitio está lá todo, mas parece-me mais equilibrado.

NoNickBoy

Citação de: Red2802 em 25 de Junho de 2020, 17:22
O Benfica não tem qualquer planeamento do seu futebol.

A tal estrutura que se apregoa de estar dez anos à frente é um embuste.

O Benfica é gerido por um ditador e meia dúzia de séquitos que riscam zero.

Qualquer situação que deveria ser normal num clube organizado e sólido transforma-se num grande problema para o Benfica:

- É o Jesus que sai e o futebol da equipa ressente-se.
- É o Boto que sai e a qualidade do scouting ressente-se.
- É o João Gabriel que sai e a comunicação ressente-se.
- É o Luísão que sai e o balneário ressente-se.
- É o Jonas que sai e a qualidade da equipa ressente-se.
- É o Félix que sai e o projecto da formação ressente-se.

E não saímos disto. Nada é feito de forma a manter os níveis mínimos.

É tudo gerido à martelada. Não há o mínimo de visão, o mínimo de planeamento. Só negócios, compadrios e subserviência ao dono.

Onde é que nos últimos anos se mudou para melhor? Onde?

Não vale a pena. É mau demais.

E ainda há quem defenda esta "estrutura" em 2020..

O que vale é que vamos ter uma rádio para fazer golos, uma universidade para fazer assistencias e uma Benfica Netflix para nos liderar rumo aos 20 anos à frente.

elliottt

Citação de: Dr. Indy em 25 de Junho de 2020, 15:28
Citação de: casr26 em 25 de Junho de 2020, 15:25
Citação de: Dr. Indy em 25 de Junho de 2020, 15:16
Citação de: Iron Mask em 25 de Junho de 2020, 09:19
Citação de: Marrokinoum em 25 de Junho de 2020, 09:13
Estas escolha será fundamental para Vieira.

Continuo a achar que Vieira esta sozinho nesta corrida as eleições, e só ele pode virar o jogo.

Estes últimos tempos, não é RGS que tem ganho votos, é Vieira e a sua politica de gestão desportiva desastrosa que esta a fazer os adeptos do Benfica procurar uma mudança por um "mal menor".

Esta escolha de treinador pode ser a sua machadada final. A vergonha de perder o titulo para o pior Porto de sempre, já ninguém a tira, mas a forma como se vai reposicionar é fundamental.

Se os associados sentirem que o Benfica vai encarrilar novamente com um treinador forte, equipa empolgante e a jogar bom futebol, ainda vai a tempo. Se continuar neste RAM RAM, corre sérios riscos de perder a eleições em Outubro.

Dito isto, ele não vai arriscar muito. JJ será o treinador

Vieira não tem concorrência. Isto de andar "muita gente a abrir os olhos", de "já se notar muita contestação" é uma fantasia de meia dúzia de malucos, nos quais me incluo, que andam aqui a pregar uns para os outros, enquanto uns assalariados fazem o seu trabalho (de forma eficiente diga-se) de damage control.

A contestação resume-se a isto. Ainda há pouco tempo aqui o disse e repito: se BdC tivesse sido presidente do Benfica em vez do Sporting, ainda hoje estaria no cargo. A nossa massa associativa é a mais fácil de manipular dos 3 grandes. Até o PdC passa pior numas eleições que nem noticiadas foram que este senhor que a esta hora deve estar a receber uma bela massagem no lombo depois de meia horinha de piscina.

Dizer que o Vieira não tem concorrência e que já ganhou as eleições é mesmo de quem não tem a mínima noção da realidade e que só está a tentar desmotivar as pessoas para mostrar que "tem razão".

O Vieira vai cair com estrondo. Parem de inventar histórias.

Só os malucos é que acreditam nesses disparates.



Na minha opinião o Vieira vai continuar como presidente, infelizmente porque ele não tem arte nem engenho para ser mais ambicioso já atingiu as metas que queria e sente-se blindado (e de facto assim parece), está acomodado e cada vez faz mais tudo às claras e se os resultados desportivos o permitissem ele continuaria a fazer tudo sem contestação significativa, dito isto.... Acredito que o Vieira com o monopólio das casas do Benfica, com os votos que angaria lá directa e indirectamente, com muita da massa adepta que ainda tem receio de mudar o presidente deverá ser o mesmo no próximo mandato, apenas o que acredito é que a voz da contestação vai ser cada vez mais audível e ter face para que os sócios possam identificar outros caminhos para futuros mandatos....digo isto com muito pesar porque não irei votar no Vieira, os meus 20 votos já estão destinados.

Infelizmente muita da proclamada massa adepta online, quer seja via comunidades ou fóruns acaba por ter uma opinião muito reduzida porque ou não são verdadeiramente sócios ou então não exercem o seu direito devidamente.

Seria interessante no mau cenário que o Vieira ganhasse com uma vantagem mínima para ver o risco do tacho acabar...ele e os restantes não benfiquistas que estão em cargos de decisão.
No entanto espero que o Vieira perca as eleições e eu contribuirei para isso.

O Vieira vai perder as eleições.

A massa adepta do Benfica está na sua esmagadora maioria a mudar de opinião. Já não o podem ver à frente.
Se o Vieira apresentar o Jesus, infelizmente ganha as eleições de certeza pois as pessoas têm a memória curta. Se apresentar o Marco Silva ou outro do mesmo estilo, penso que há mais hipótese do RGS ganhar.

Pasárgada

Tenho andado muitíssimo afastado do fórum por razões várias, venho só aqui dizer algo para os adeptos e sócios do nosso clube, andaram o ano passado e durante esta época sempre com a conversa do FALECIDO PORTO, pois bem, não são eles que estão falecidos é o BENFICA!!! O campeonato do ano passado foi um acaso histórico, nós, adeptos, sócios, directores, jogadores, treinadores somos uma cambada de incompetentes, eu faço mea culpa porque desde janeiro deixei de ver os jogos do Benfica, em 40 anos de vida é a primeira vez na vida que tal acontece....
Somos hoje um clube à deriva, temos o que merecemos!!! Obviamente que o principal culpado é o personagem que dá o nome a este tópico, em outubro será feito o Funeral do clube, PUTA QUE OS PARIU A TODOS OS QUE CONTRIBUÍRAM PARA QUE CHEGÁSSEMOS A ESTE PONTO.

BENFICA76

ALERTA SB:

Após tempestuosa reunião no seixal, luzinhas vai contra o desejo da direção e mantém lage.
Na base da sua decisão estão os seus grandes tomates, lage ser um homem de família e, que pela sua incompetência, não vai ser capaz de ganhar bom dinheiro fora do Benfica.

Em atualização... Já a seguir os resumos dos wings e crítica de restaurantes por lage

terrorista

JJ não se quer meter neste buraco.  Está num sítio onde tem o plantel que quer, vinha-se meter aqui para ter um plantel de tostões?  O próximo treinador, como os últimos, será um yes man que coma a merda toda que lhe ponham à frente, desde que possa ir jogar à sueca ou fazer passeios à beira-mar.

O'Brien

Se este gajo traz o JJ ganha as eleições outra vez, infelizmente.

Já nem sei o que pensar...

Engolir o orgulho e preferir o JJ cá a comandar esta merda toda, mas o bigodes mantém-se, ou não vem JJ e vieira sai.
Acho que prefiro a segunda. Isto precisa de uma renovação total.

De qualquer das maneiras votarei contra vieira nas eleições.