Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vascolptt

Acho que está a precisar de ir ao oftalmologista, está a ver muitas luzes

Pleasure_+_Pain

O Vieira está perante um dilema. Por um lado, já percebeu que isto não vai melhorar com o Lage. Por outro, existe apenas uma diferença de 3 pontos para o FCP e que são recuperáveis, com maior ou menor dificuldade. Em caso de mudança de treinador agora, podem deixar de ser recuperáveis.
Acredito que seja por aí.

CarlosD

- Benfica com uma derrota para lá de vergonhosa
- Meio mundo a noticiar a saída iminente do treinador

Este cobarde continua enfiado na sua toca.

Os adeptos que se lixem.

NunoMike

Citação de: Dr. Indy em 25 de Junho de 2020, 16:24
Citação de: casr26 em 25 de Junho de 2020, 15:35
Citação de: Dr. Indy em 25 de Junho de 2020, 15:28
Citação de: casr26 em 25 de Junho de 2020, 15:25
Citação de: Dr. Indy em 25 de Junho de 2020, 15:16
Citação de: Iron Mask em 25 de Junho de 2020, 09:19
Citação de: Marrokinoum em 25 de Junho de 2020, 09:13
Estas escolha será fundamental para Vieira.

Continuo a achar que Vieira esta sozinho nesta corrida as eleições, e só ele pode virar o jogo.

Estes últimos tempos, não é RGS que tem ganho votos, é Vieira e a sua politica de gestão desportiva desastrosa que esta a fazer os adeptos do Benfica procurar uma mudança por um "mal menor".

Esta escolha de treinador pode ser a sua machadada final. A vergonha de perder o titulo para o pior Porto de sempre, já ninguém a tira, mas a forma como se vai reposicionar é fundamental.

Se os associados sentirem que o Benfica vai encarrilar novamente com um treinador forte, equipa empolgante e a jogar bom futebol, ainda vai a tempo. Se continuar neste RAM RAM, corre sérios riscos de perder a eleições em Outubro.

Dito isto, ele não vai arriscar muito. JJ será o treinador

Vieira não tem concorrência. Isto de andar "muita gente a abrir os olhos", de "já se notar muita contestação" é uma fantasia de meia dúzia de malucos, nos quais me incluo, que andam aqui a pregar uns para os outros, enquanto uns assalariados fazem o seu trabalho (de forma eficiente diga-se) de damage control.

A contestação resume-se a isto. Ainda há pouco tempo aqui o disse e repito: se BdC tivesse sido presidente do Benfica em vez do Sporting, ainda hoje estaria no cargo. A nossa massa associativa é a mais fácil de manipular dos 3 grandes. Até o PdC passa pior numas eleições que nem noticiadas foram que este senhor que a esta hora deve estar a receber uma bela massagem no lombo depois de meia horinha de piscina.

Dizer que o Vieira não tem concorrência e que já ganhou as eleições é mesmo de quem não tem a mínima noção da realidade e que só está a tentar desmotivar as pessoas para mostrar que "tem razão".

O Vieira vai cair com estrondo. Parem de inventar histórias.

Só os malucos é que acreditam nesses disparates.



Na minha opinião o Vieira vai continuar como presidente, infelizmente porque ele não tem arte nem engenho para ser mais ambicioso já atingiu as metas que queria e sente-se blindado (e de facto assim parece), está acomodado e cada vez faz mais tudo às claras e se os resultados desportivos o permitissem ele continuaria a fazer tudo sem contestação significativa, dito isto.... Acredito que o Vieira com o monopólio das casas do Benfica, com os votos que angaria lá directa e indirectamente, com muita da massa adepta que ainda tem receio de mudar o presidente deverá ser o mesmo no próximo mandato, apenas o que acredito é que a voz da contestação vai ser cada vez mais audível e ter face para que os sócios possam identificar outros caminhos para futuros mandatos....digo isto com muito pesar porque não irei votar no Vieira, os meus 20 votos já estão destinados.

Infelizmente muita da proclamada massa adepta online, quer seja via comunidades ou fóruns acaba por ter uma opinião muito reduzida porque ou não são verdadeiramente sócios ou então não exercem o seu direito devidamente.

Seria interessante no mau cenário que o Vieira ganhasse com uma vantagem mínima para ver o risco do tacho acabar...ele e os restantes não benfiquistas que estão em cargos de decisão.
No entanto espero que o Vieira perca as eleições e eu contribuirei para isso.

O Vieira vai perder as eleições.

A massa adepta do Benfica está na sua esmagadora maioria a mudar de opinião. Já não o podem ver à frente.

Aprecio o teu optimismo e espero que tenhas razão, mas não acredito nesse resultado final.

Um dos grandes erros é quando um presidente vigente tem uma margem tão esmagadora de votos, a isso deve-se em muito a ausência de espírito crítico existente no seio do próprio Benfica, no fundo todos ou quase todos acham fantástico ganhar 7  campeonatos em 17 possíveis, ver algumas modalidades afundarem-se no medíocre...etc etc...

Espero que tenhas razão  O0

Tens de estar positivo.

O Vieira não se safa desta vez.

Que os deuses das votações te oiçam.

mop62904

Citação de: Pleasure_+_Pain em 25 de Junho de 2020, 18:05
O Vieira está perante um dilema. Por um lado, já percebeu que isto não vai melhorar com o Lage. Por outro, existe apenas uma diferença de 3 pontos para o FCP e que são recuperáveis, com maior ou menor dificuldade. Em caso de mudança de treinador agora, podem deixar de ser recuperáveis.
Acredito que seja por aí.

Em suma é um incompetente...

Leitz

Eu sou sincero, para mim quanto mais tempo este dilema do treinador sair continuar, mais prova que a sua presidência está completamente ultrapassada e que a única solução é sair.

Xanghai

Ptecisamos dr um presidente. Este lixo nem para limpar as sanitas do Seixal serve.

Coiso123

Citação de: O'Brien em 25 de Junho de 2020, 17:37
Se este gajo traz o JJ ganha as eleições outra vez, infelizmente.

Já nem sei o que pensar...

Engolir o orgulho e preferir o JJ cá a comandar esta merda toda, mas o bigodes mantém-se, ou não vem JJ e vieira sai.
Acho que prefiro a segunda. Isto precisa de uma renovação total.

De qualquer das maneiras votarei contra vieira nas eleições.
O facto de estares na dúvida entre essas duas hipóteses é vergonhoso. Reflecte bem a obsessão criada à volta da personagem.

_1962_

Nem sei o que é pior, se é ter um presidente assim, se é ter sócios que querem um presidente assim.

mop62904

Citação de: Leitz em 25 de Junho de 2020, 18:09
Eu sou sincero, para mim quanto mais tempo este dilema do treinador sair continuar, mais prova que a sua presidência está completamente ultrapassada e que a única solução é sair.

Ele sabe disso mas enquanto der para os táxis vai ficando....

Ru10

Citação de: supersueca em 25 de Junho de 2020, 17:59
Citação de: Ru10 em 25 de Junho de 2020, 17:27
Citação de: Roy Bean em 25 de Junho de 2020, 17:18
Citação de: areal em 25 de Junho de 2020, 17:15
Se o Lage ficar é para ganhares tempo, para pagares os 500mil pelo teu amigo.

porque vamos deitar meio milhão ao lixo?
queres pagar 6 Milhoes anuais ao Jesus?

Esquecem-se o que foi?
Empurrão a Sheu? isto vale tudo, podem nos cuspir em cima desque ganhem (algo que ele nem fez muito)?
Ajoelhar no Ladrão ainda hj sou gozado!
Não tem amor própio?
O JJ fez tanta merda mas ajoelhar no Dragão não foi de certeza uma delas. O homem sentiu aquilo na pele como qualquer um de nós.

Foi um momento vergonhoso e humilhante. Um lider nunca pode fazer aquilo. Representava o Benfica, não era um mero adepto. O ajoelhar é reconhecer a inferioridade perante o superior. Ser derrotado é uma coisa. Reconhecer a sua total submissao qual escravo é outra. Por isso é que existe a expressão "cair de pé" e não "cair de joelhos". Não a derrota, mas o gesto foi talvez o momento mais humilhante que senti enquanto benfiquista. Ainda mais com a tendência de JJ para "drama queen".
Entendo o ponto e nunca tinha pensado dessa forma. Mas continuo sem conseguir apontar-lhe isso.

Frodo

Tenho conta aqui há vários anos. No entanto, evito fazer login para não cair em tentações de falar coisas que só me vão irritar.

O que pretendo partilhar convosco hoje é o que faço com o meu núcleo de amigos e demais Benfiquistas (verdadeiros benfiquistas!) que encontro na vida e nos debruçamos sobre o tema "Luis Filipe Vieira".

Mais uma vez, hoje, estamos a assistir ao enterro do Lage. Vão, por favor, ver as imagens do enterro do Rui Vitória. As notícias são iguais, é sempre o "VIEIRA CONTRA O MUNDO".

O VIEIRA TEM DE CAIR... OU CAI O BENFICA!

PELO BENFICA, ACORDEM!

Patton

Até o coninhas do varandas foi mais decidido a a agir! Chega deste atraso de vida!

sazuke

achou que tinha descoberto novo mourinho e vai de dar 5 anos de contrato milionário

é um visionário

Frodo

RUA! RUA! RUA! RUA!
Tu e o Rui Costa e todos os ASSALARIADOS que se servem do BENFICA e não servem o BENFICA! RUA!