Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Karel Alinho

Lage não sair agora só pode ser mesmo porque LFV não tem o nome que quer garantido. Ou tem mas só vem para a próxima época para aparecer como o salvador da nação.

Não há outra explicação! Porque se há, deve ser estúpida demais.....

ricardofslp

És um covarde...
Se despedir treinador desse direito a comissão já ele estava despedido

kastro

Ninguém pode acreditar nesta história do Paulo Sousa! É daqueles que o Vieira disse que enquanto fosse Presidente do Benfica não entraria no clube. Se agora o contratasse seria o descrédito total.

Dr. Indy

Citação de: Iron Mask em 25 de Junho de 2020, 20:24
Citação de: Dr. Indy em 25 de Junho de 2020, 20:15
Citação de: Iron Mask em 25 de Junho de 2020, 19:42
Citação de: Dr. Indy em 25 de Junho de 2020, 15:16
Citação de: Iron Mask em 25 de Junho de 2020, 09:19
Citação de: Marrokinoum em 25 de Junho de 2020, 09:13
Estas escolha será fundamental para Vieira.

Continuo a achar que Vieira esta sozinho nesta corrida as eleições, e só ele pode virar o jogo.

Estes últimos tempos, não é RGS que tem ganho votos, é Vieira e a sua politica de gestão desportiva desastrosa que esta a fazer os adeptos do Benfica procurar uma mudança por um "mal menor".

Esta escolha de treinador pode ser a sua machadada final. A vergonha de perder o titulo para o pior Porto de sempre, já ninguém a tira, mas a forma como se vai reposicionar é fundamental.

Se os associados sentirem que o Benfica vai encarrilar novamente com um treinador forte, equipa empolgante e a jogar bom futebol, ainda vai a tempo. Se continuar neste RAM RAM, corre sérios riscos de perder a eleições em Outubro.

Dito isto, ele não vai arriscar muito. JJ será o treinador

Vieira não tem concorrência. Isto de andar "muita gente a abrir os olhos", de "já se notar muita contestação" é uma fantasia de meia dúzia de malucos, nos quais me incluo, que andam aqui a pregar uns para os outros, enquanto uns assalariados fazem o seu trabalho (de forma eficiente diga-se) de damage control.

A contestação resume-se a isto. Ainda há pouco tempo aqui o disse e repito: se BdC tivesse sido presidente do Benfica em vez do Sporting, ainda hoje estaria no cargo. A nossa massa associativa é a mais fácil de manipular dos 3 grandes. Até o PdC passa pior numas eleições que nem noticiadas foram que este senhor que a esta hora deve estar a receber uma bela massagem no lombo depois de meia horinha de piscina.

Dizer que o Vieira não tem concorrência e que já ganhou as eleições é mesmo de quem não tem a mínima noção da realidade e que só está a tentar desmotivar as pessoas para mostrar que "tem razão".

O Vieira vai cair com estrondo. Parem de inventar histórias.

Só os malucos é que acreditam nesses disparates.

Vai ter um bom indicador em breve...

PS: uns posts acima tens um em tamanho mini... Maluco é quem anda a pregar

Vais levar uma abafa em Outubro.

E só os malucos vão levar essa abada. Tens aqui um mini exemplo em cima.

Abafa? Vou é levar uma abada. Infelizmente.

Eu mudei. Queria dizer abada.

Sim, vais levar abada porque o Vieira vai cair com estrondo.

pedro22


Slbstriker

Citação de: SousaLB em 25 de Junho de 2020, 18:44
Apareceu-me um post patrocinado da página "Benfica 20-24", a malhar no Vieira. Tomei a liberdade de abrir os comentários.








É multiplicar isto por uns largos milhares. Gente que vai votar Vieira independentemente de tudo. De tudo mesmo.

Estes comentários não podem ser reais!!!

Julião Veiga

Citação de: Saveloy em 25 de Junho de 2020, 21:17
Se o Paulo Sousa não der podemos tentar o Maniche, perguntar ao Coentrão se quer ser adjunto.
Ou ao Jorjus

Kaká

Citação de: SousaLB em 25 de Junho de 2020, 20:49
Deixa ver se percebi: assiste, calado, durante semanas, ao treinador a ser assado pelos jogadores e pela imprensa de todas as formas e feitios.

Depois de uma das maiores vergonhas da nossa história, fica irritado porque... o treinador mandou uma boca ao amigalhaço dele.

Manda os cartilheiros chamuscarem a imagem do treinador à força toda, queimando o pouco que restava da imagem dele aos olhos dos benfiquistas e, pior, dos jogadores, que já não lhe davam qualquer crédito.

No fim, como o treinador tem a ousadia de querer receber tudo a que tem direito graças à jogada genial de lhe ter renovado o contrato há meio ano quase até 2100, e/ou quiçá porque o único treinador que conhece não pode vir já, aborta tudo, aparentemente sem sequer tentar controlar danos depois de mais de 24 horas de puro homicídio e suicídio público.

Tem algum tipo de défice cognitivo ou está só a ficar senil?

Não perguntes o porquê. Desfruta apenas. É o fim dele finalmente.

ruio1999

Está a por se a jeito para saltar em Outubro

divica

Citação de: kastro em 25 de Junho de 2020, 21:20
Ninguém pode acreditar nesta história do Paulo Sousa! É daqueles que o Vieira disse que enquanto fosse Presidente do Benfica não entraria no clube. Se agora o contratasse seria o descrédito total.
Também disse que o Lage não saia independentemente dos resultados

TFFS

Citação de: SousaLB em 25 de Junho de 2020, 18:44
Apareceu-me um post patrocinado da página "Benfica 20-24", a malhar no Vieira. Tomei a liberdade de abrir os comentários.








É multiplicar isto por uns largos milhares. Gente que vai votar Vieira independentemente de tudo. De tudo mesmo.
Sexagenários quasi-analfabetos. É do povo burro que o Vieira gosta. É contra estas bestas que estamos a lutar. Imutáveis, arrogantes e teimosos. Assassinos do Benfica.
É assim em todos os grupos do Benfica no Facebook

VOO RASANTE

O negociador implacável parece que está com problemas em solucionar o caso Lage. também o que é que ele queria depois de renovar-lhe o contrato em 2019, um gajo ainda com três de contrato por cumprir ainda lhe vai dar mais ano incrível, negociatas atrás de negociatas.

TFFS

Citação de: kastro em 25 de Junho de 2020, 21:20
Ninguém pode acreditar nesta história do Paulo Sousa! É daqueles que o Vieira disse que enquanto fosse Presidente do Benfica não entraria no clube. Se agora o contratasse seria o descrédito total.
era virar-se para nós e dizer "posso fazer o que eu quiser, estrebuchem a vontade que eu ganho na mesma as eleições"

Livrinhos

Citação de: _Xebola_ em 25 de Junho de 2020, 19:37
Citação de: SousaLB em 25 de Junho de 2020, 18:44
Apareceu-me um post patrocinado da página "Benfica 20-24", a malhar no Vieira. Tomei a liberdade de abrir os comentários.








É multiplicar isto por uns largos milhares. Gente que vai votar Vieira independentemente de tudo. De tudo mesmo.

Cada vez que leio merdas destas ferve-me o sangue de uma maneira que nem sei explicar...

O que eu desejo a esta gente deixo nos meus pensamentos...

Troca essa merda por um politica qualquer.

Pronto.

Assim é mais fácil perceber, que o futebol não está assim tão longe da política.

Os burros que os metem/mantém por lá são quase os mesmos.


Slb04Sempre

Já se fala da merda do paulo sousa? de mal a pior