Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pedro Nunes 28

Citação de: Billy the Kid em 25 de Junho de 2020, 22:12
Decisão sensata.
Fosse quem fosse o treinador, não seria sensato despedi-lo a 6 jornadas do fim, estando a lutar pelo bicampeonato e há apenas um jogo de disputar a final da Taça de Portugal.

É minha opinião. A entrada de um outro treinador agora (seriam sempre outras ideias de jogo) podia ser mais prejudicial do que benéfico.

Fosse quem fosse o treinador, acho que LFV agiu com sensatez.

Acredite-se ou não, mas isto pode ser uma injecção anímica para Lage e jogadores para o que falta da época. Era bom que eles vissem isto desta forma: fortalecimento do espírito do grupo. Numa altura em que estão desacreditados, que mostrem por que razão [ainda] são os campeões em título.

PS: Lage pode acabar a época com o triplete no bolso. Impossível, não é.

Cada um com a sua opinião e viva o BENFICA!
Portanto , insistir no mesmo erro e esperar um resultado diferente.... está bem ! :estrelas:

NunoMike

Se isto a confirmar-se do Paulo Sousa é verdade, deve querer testar os sócios mais antigos a ver se continuam a votar nele  :-X

MBACANO

Citação de: biumbs em 25 de Junho de 2020, 22:07
Citação de: SousaLB em 25 de Junho de 2020, 18:44
Apareceu-me um post patrocinado da página "Benfica 20-24", a malhar no Vieira. Tomei a liberdade de abrir os comentários.








É multiplicar isto por uns largos milhares. Gente que vai votar Vieira independentemente de tudo. De tudo mesmo.

Vista geral e rápida análise a este print:

Comentários: 11
Linhas: Bastantes
Grunhos: 11
Vírgulas: 2
Noção: 0


Depois admiram-se que vigaristas como Brunos de Carvalhos, Isaltinos e Vieiras são eleitos.

Em Portugal o Trump não ganhava com cinquenta e tal por cento, ganhava com maioria absoluta!

mas mais de cinquenta por cento já é maioria absoluta... 🤔

Purple Rain

Citação de: Billy the Kid em 25 de Junho de 2020, 22:12
Decisão sensata.
Fosse quem fosse o treinador, não seria sensato despedi-lo a 6 jornadas do fim, estando a lutar pelo bicampeonato e há apenas um jogo de disputar a final da Taça de Portugal.

É minha opinião. A entrada de um outro treinador agora (seriam sempre outras ideias de jogo) podia ser mais prejudicial do que benéfico.

Fosse quem fosse o treinador, acho que LFV agiu com sensatez.

Acredite-se ou não, mas isto pode ser uma injecção anímica para Lage e jogadores para o que falta da época. Era bom que eles vissem isto desta forma: fortalecimento do espírito do grupo. Numa altura em que estão desacreditados, que mostrem por que razão [ainda] são os campeões em título.

PS: Lage pode acabar a época com o triplete no bolso. Impossível, não é.

Cada um com a sua opinião e viva o BENFICA!

Decisão sensata porque assim o Vieira e a sua "estrutura" vão-se esturricar inapelavelmente.

vermelhao_33

Citação de: Billy the Kid em 25 de Junho de 2020, 22:12
Decisão sensata.
Fosse quem fosse o treinador, não seria sensato despedi-lo a 6 jornadas do fim, estando a lutar pelo bicampeonato e há apenas um jogo de disputar a final da Taça de Portugal.

É minha opinião. A entrada de um outro treinador agora (seriam sempre outras ideias de jogo) podia ser mais prejudicial do que benéfico.

Fosse quem fosse o treinador, acho que LFV agiu com sensatez.

Acredite-se ou não, mas isto pode ser uma injecção anímica para Lage e jogadores para o que falta da época. Era bom que eles vissem isto desta forma: fortalecimento do espírito do grupo. Numa altura em que estão desacreditados, que mostrem por que razão [ainda] são os campeões em título.

PS: Lage pode acabar a época com o triplete no bolso. Impossível, não é.

Cada um com a sua opinião e viva o BENFICA!

Aceito a justificacao, mas tudo isto ja passou para la do razoavel, nao existindo nenhuma indicacao que as coisas vao melhorar. Sao as mesmas pessoas, a pressao e cada vez maior e o lage esta Perdido.

Se me dissessem que a equipa tecnica sofreu alteracoes, o jogador A e B vao ser afastados, o miudo x Vai ser lancado.

Agora manter tudo como esta e esperar que algo acontece nao me parece uma boa opcao de gestao.

Nesta altura seria preferivel chamar uma antiga gloria como o Mario Wilson e acender uma vela.

Karel Alinho

Cada vez mais a passar a mensagem na TV de "Vieira pressionado pela SAD".

É mais uma vez Vieira contra todos e a vitima disto tudo...

Nojo.

Purple Rain

Citação de: kastro em 25 de Junho de 2020, 21:20
Ninguém pode acreditar nesta história do Paulo Sousa! É daqueles que o Vieira disse que enquanto fosse Presidente do Benfica não entraria no clube. Se agora o contratasse seria o descrédito total.

O bigode soviético também disse que o Lage fica para a próxima época mesmo não sendo campeão.

ricardoslb1988

Citação de: Billy the Kid em 25 de Junho de 2020, 22:12
Decisão sensata.
Fosse quem fosse o treinador, não seria sensato despedi-lo a 6 jornadas do fim, estando a lutar pelo bicampeonato e há apenas um jogo de disputar a final da Taça de Portugal.

É minha opinião. A entrada de um outro treinador agora (seriam sempre outras ideias de jogo) podia ser mais prejudicial do que benéfico.

Fosse quem fosse o treinador, acho que LFV agiu com sensatez.

Acredite-se ou não, mas isto pode ser uma injecção anímica para Lage e jogadores para o que falta da época. Era bom que eles vissem isto desta forma: fortalecimento do espírito do grupo. Numa altura em que estão desacreditados, que mostrem por que razão [ainda] são os campeões em título.

PS: Lage pode acabar a época com o triplete no bolso. Impossível, não é.

Cada um com a sua opinião e viva o BENFICA!
Nem tu acreditas naquilo que acabaste de escrever. Olha o Sporting também pode ser campeão este ano. Impossível não é. Basta acreditarem...quem sabe.

Chappu

Citação de: NunoMike em 25 de Junho de 2020, 22:30
Se isto a confirmar-se do Paulo Sousa é verdade, deve querer testar os sócios mais antigos a ver se continuam a votar nele  :-X

Acho que faz muito bem.

Oxalá se confirme.

Purple Rain

Luís, Ó Luís ...
Sabes o que era muita fixe ?
Era tu apalavrares agora outro treinador, esturricares o Lage, e ele no fim ainda ser campeão !
E tu depois teres de DESPEDIR um treinador campeão para meteres a merda do "teu treinador" !

Ricardo Teixeira

Mas alguém acredita que a equipa magicamente vai começar a jogar á bola?
Já jogam esta merda desde Agosto.

Esta porcaria é tirada a papel químico da novela Rui Vitória.

Pior do que está, não fica. Já devia era ter saído.

Karel Alinho

O lagarto da CMTV disse tudo: Vieira geriu muito bem a sua imagem e mantém Lage em lume brando enquanto este não se tornar tóxico para a imagem do Presidente. Mas se mantiver Lage para além desta época, e não trouxe um nome sonante, arrisca muito para Outubro.

Tenho de dar razão ao lagarto.

andoaleme

Citação de: Karel Alinho em 25 de Junho de 2020, 22:37
Cada vez mais a passar a mensagem na TV de "Vieira pressionado pela SAD".

É mais uma vez Vieira contra todos e a vitima disto tudo...

Nojo.
O DDT "pressionado"...

pedrompcosta

Citação de: Karel Alinho em 25 de Junho de 2020, 22:37
Cada vez mais a passar a mensagem na TV de "Vieira pressionado pela SAD".

É mais uma vez Vieira contra todos e a vitima disto tudo...

Nojo.

vitima? ele está a ser vitima de si próprio!!!

mas culpa tem o RC e o DSO... nunca mais me esqueço da CI das luzes ... RC e DSO foram fantoches e só tinham uma soluçao naquele momento ... bater com a porta ... mas o tacho falou mais alto ...