Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

odistraido

Este Vieira conseguiria transformar o Real Madrid num Getafe.

Alexandre1976

Se for verdade que está a equacionar contratar o rafeiro do Paulo Sousa para treinador só revela ainda mais o esterco de presidente que é.Em Outubro se vencer as eleições no dia seguinte cancelo o pagamento das quotas.Se trouxer esse cabrão piolhoso antes, mais cedo tomo essa atitude.

areal

Traz o Paulo Sousa e no dia a seguir devolvo o meu cartão de sócio e nunca mais volto ao estádio da luz...

Alexandre1976

Muitos idiotas iriam bater palmas se isso acontecesse.

Alexandre1976

Podia ir tentar contratar o Antero Henrique ou o Reinaldo Teles para o acessores da SAD.

desembargador 1

Citação de: Alexandre1976 em 26 de Junho de 2020, 01:23
Se for verdade que está a equacionar contratar o rafeiro do Paulo Sousa para treinador só revela ainda mais o esterco de presidente que é.Em Outubro se vencer as eleições no dia seguinte cancelo o pagamento das quotas.Se trouxer esse cabrão piolhoso antes, mais cedo tomo essa atitude.
essa notícia nem o próprio paulo sousa acreditaria, n vês logo q é treta!

Alexandre1976


bruno_

Acabo de ver o vídeo do Liverpool e do klop.
Custa muito ter um treinador como ele? Que perceba a grandeza deste clube? Que perceba a massa associativa que o Benfica tem? Que isto para nós não é apenas futebol, é muito mais! Que os jogadores saibam isso e morram por este clube a cada jogo que façam.

Custa muito ter alguém que perceba os valores do maior clube de portugal?

Talvez um dia.

jonnhy

JJ nunca. É fazer pouco dos benfiquistas. Recuso-me a pagar quotas se esse verme voltar ao Benfica.

Eagle 0nE

Equacionar o paulo sousa é apenas o modus operandi clássico do aperta pescoços.

Se por absurdo se confirmar, a manada vieirista aprova e congratula-se com este golpe de asa do salvador das furnas.

Aguentem.

vermelhao_33

#896515
O Vieira nao sendo Benfiquista e apesar de lhe dar muito jeito estar no poleiro, parece que tem no subconsciente uma voz dragarta que o levar a querer destruiur o clube, mesmo sendo a sua galinha de ovos de ouro.

ricardoslb1988

Citação de: bruno_ em 26 de Junho de 2020, 01:31
Acabo de ver o vídeo do Liverpool e do klop.
Custa muito ter um treinador como ele? Que perceba a grandeza deste clube? Que perceba a massa associativa que o Benfica tem? Que isto para nós não é apenas futebol, é muito mais! Que os jogadores saibam isso e morram por este clube a cada jogo que façam.

Custa muito ter alguém que perceba os valores do maior clube de portugal?

Talvez um dia.
Isto.

Pedro84

Tomara eu que este vigarista fosse buscar o Paulo Sousa, tomara eu. Mas provavelmente já lhe disseram que foi um dos que trairam o Benfica no verão quente.

GiiB_10

Citação de: 1979 em 26 de Junho de 2020, 00:55
Dizem que a dúvida estará entre JJ e Allegri...

Acho que Vieira e JJ há muito que chegaram a acordo.


Isso era como estar na duvida entre um Nissan Qashqai e um Volvo XC90...