Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

isaias

Ma será que para além das marionetas, só existe Jesus, à face da terra, enquanto treinador?

PQP!!!

peixoto91

#896581
O maior problema neste clube são os adeptos/sócios limitados intelectualmente.

Que circo em que o clube está transformado.
Tudo o que se passa dentro do balneáreo e clube passa para os jornais como se nada fosse. Temos um presidente que só aparece nas vitórias e nas derrotas e situações criticas como a em que estamos, está escondido que nem um rato, um presidente que só quer saber de vendas, comissões e betão.
Temos um treinador a acumular recordes negativos, que não é despedido, ao invés disso está a assar na brasa e enquanto o rival falido não for matematicamente campeão não será despedido, não vá acontecer vir um sucedor e arriscar-se a ser campeão como já aconteceu no passado recente. Há que garantir que o calor da noite é matemáticamente campeão e que Bruno Lage fica bem tostadinho no lume.
Com isso, ainda nos arriscamos a cair para 3° lugar atrás de um clube falido e de outro clube igualmente falido e que há 2 anos atrás nem jogadores praticamente tinha aquando da invasão a Alcochete.

Para muitos adeptos, e no meio destes recordes negativos em 116 anos de história, continua tudo bem, num mundo paralelo em que vivem num mar de rosas incandeados pela propaganda do Grande Querido Lider em que se faz de conta de que nada disto estivessse a acontecer.
Relembro que Vale Azevedo teve 38% dos votos nas eleições contra Manuel Vilarinho, 20 anos passaram-se e ainda há uma larga franja de sócios que continuam a repetir os erros do passado, agora a apoiar cegamente o charlatão comissionista LFV. Mudam-se os tempos, mas os vicios mantem-se. Espero que em Outubro os coveiros que votam LFV tenham provem do mesmo sabor que os 38% que votaram em Vale Azevedo em 2000. COVEIROS

darth vader

Estou mesmo curioso de ver se este banana vai conseguir não ir a nenhum debate. E se for, como é que vai manipular o formato do debate.


dmc

Citação de: L1968 em 26 de Junho de 2020, 10:09
Como me revejo nestas palavras:

https://ionline.sapo.pt/artigo/701105/o-negocio-roubou-a-alma-ao-benfica-1-?seccao=Opini%C3%A3o&fbclid=IwAR2ixTgd5BuFDBwowMKRAndcujsWaLuIaay6j7NreBuM3lD7QWmTJXeafK8


Muito bom artigo.
Acho que todos nos revemos neste artigo. O Presidente gere o clube da mesma forma que se gere uma empresa de ar condicionado ou de calçado. O que interessa é dar lucro.

Nós precisamos de alguém que olhe para a parte financeira como uma consequência da política desportiva e não o contrário. Temos que parar de comprar ativos apenas e só se derem retorno financeiro.
Por isto e muito mais, é que não choca ao Presidente ter adeptos de outros clubes em lugares de destaque no nosso clube.  O LFV é Presidente do Benfica, mas podia ser de igual forma Presidente dos rivais. Para ele é tudo um negócio.

xiribiti

Citação de: nwpt em 26 de Junho de 2020, 09:36
Citação de: vieirah1904 em 26 de Junho de 2020, 09:18
Este tipo e a sua pandilha devem ser os piores gestores do mundo.

Então o Jesus acabou contrato em Maio, esteve em Portugal 1 mês e meio à disposição de todos, deixaram-no ir renovar para o Brasil e passados uns dias têm de pagar 4M ao Flamengo para ele vir?

Mas estes tipos andavam a ver os jogos do Liverpool desde janeiro e pensavam que era o Benfica? Achavam que o que está acontecer agora já não era mais que previsível antes da pandemia?
Lol...
E será que não fez isso de propósito?! Para dar mais umas comissões a amigos?!  ::)

Não se esqueçam que a pandemia veio alterar os planos todos, caso contrário até acredito que o JJ já teria assinado, voltar ao Brasil foi uma situação de ultimo recurso

johncleese

Citação de: Andre8 em 26 de Junho de 2020, 08:52
Citação de: johncleese em 26 de Junho de 2020, 08:48
Para ir buscar o JJ tinha de lhe pagar 6 milhões por ano, deixar de vender Ruben Dias e Vinicius e ainda investir uns 70 milhões em reforços. Isto num clube que antecipou grande parte das receitas televisivas para cobrir Tesouraria...

isso da tesouraria é mentira...podes atacar mta coisa, mas essa parte, vai-te lá encher de moscas..

Por que outra razão se pagariam 34 milhões de juros?

Francescoli

Citação de: dmc em 26 de Junho de 2020, 10:22
Citação de: L1968 em 26 de Junho de 2020, 10:09
Como me revejo nestas palavras:

https://ionline.sapo.pt/artigo/701105/o-negocio-roubou-a-alma-ao-benfica-1-?seccao=Opini%C3%A3o&fbclid=IwAR2ixTgd5BuFDBwowMKRAndcujsWaLuIaay6j7NreBuM3lD7QWmTJXeafK8


Muito bom artigo.
Acho que todos nos revemos neste artigo. O Presidente gere o clube da mesma forma que se gere uma empresa de ar condicionado ou de calçado. O que interessa é dar lucro.

Nós precisamos de alguém que olhe para a parte financeira como uma consequência da política desportiva e não o contrário. Temos que parar de comprar ativos apenas e só se derem retorno financeiro.
Por isto e muito mais, é que não choca ao Presidente ter adeptos de outros clubes em lugares de destaque no nosso clube.  O LFV é Presidente do Benfica, mas podia ser de igual forma Presidente dos rivais. Para ele é tudo um negócio.

E mesmo assim é necessário recorrer constantemente à banca para continuar a sobreviver.

São realmente muita bons nisto estes gajos. Gestores de topo.

Baron_Davis

Citação de: dmc em 26 de Junho de 2020, 10:22
Citação de: L1968 em 26 de Junho de 2020, 10:09
Como me revejo nestas palavras:

https://ionline.sapo.pt/artigo/701105/o-negocio-roubou-a-alma-ao-benfica-1-?seccao=Opini%C3%A3o&fbclid=IwAR2ixTgd5BuFDBwowMKRAndcujsWaLuIaay6j7NreBuM3lD7QWmTJXeafK8


Muito bom artigo.
Acho que todos nos revemos neste artigo. O Presidente gere o clube da mesma forma que se gere uma empresa de ar condicionado ou de calçado. O que interessa é dar lucro.

Nós precisamos de alguém que olhe para a parte financeira como uma consequência da política desportiva e não o contrário. Temos que parar de comprar ativos apenas e só se derem retorno financeiro.
Por isto e muito mais, é que não choca ao Presidente ter adeptos de outros clubes em lugares de destaque no nosso clube.  O LFV é Presidente do Benfica, mas podia ser de igual forma Presidente dos rivais. Para ele é tudo um negócio.

Campeonato da cribilidade

"Os outros podem ficar a dever ao Benfica, mas o Benfica não pode ficar a dever a ninguém"

Têm a palavra os sócios

dmc

Citação de: Baron_Davis em 26 de Junho de 2020, 10:30
Citação de: dmc em 26 de Junho de 2020, 10:22
Citação de: L1968 em 26 de Junho de 2020, 10:09
Como me revejo nestas palavras:

https://ionline.sapo.pt/artigo/701105/o-negocio-roubou-a-alma-ao-benfica-1-?seccao=Opini%C3%A3o&fbclid=IwAR2ixTgd5BuFDBwowMKRAndcujsWaLuIaay6j7NreBuM3lD7QWmTJXeafK8


Muito bom artigo.
Acho que todos nos revemos neste artigo. O Presidente gere o clube da mesma forma que se gere uma empresa de ar condicionado ou de calçado. O que interessa é dar lucro.

Nós precisamos de alguém que olhe para a parte financeira como uma consequência da política desportiva e não o contrário. Temos que parar de comprar ativos apenas e só se derem retorno financeiro.
Por isto e muito mais, é que não choca ao Presidente ter adeptos de outros clubes em lugares de destaque no nosso clube.  O LFV é Presidente do Benfica, mas podia ser de igual forma Presidente dos rivais. Para ele é tudo um negócio.

Campeonato da cribilidade

"Os outros podem ficar a dever ao Benfica, mas o Benfica não pode ficar a dever a ninguém"

Têm a palavra os sócios

É só isso que move o Presidente.

Isto acontece porque o Mendes consegue vendas incríveis, independentemente da performance desportiva do jogador. Há sempre um Wolves, Mónaco ou Valencia para colocar jogadores.

BERNA_1961

O campeonato está perdido.
Não vai haver praticamente pré-época.
O novo treinador tenha que vir já!

Kurt Cobain 10

Essas capas a falar em JJ em dia de AG não foi nada propositado  ::)

glorioso41

Não vou votar Vieira, porque acho que o clube precisa de alguém que suba o grau de exigência do grande clube que é, precisa de um diretor desportivo a sério e de acabar de vez com negociatas no mínimo suspeitas.
Mas não sou como muitos que não conseguem aceitar muito do bom trabalho feito até aqui, lá está, já não tenho 18 anos, sofri muito durante anos a fio, tinha vergonha de ir ao café ver a bola e ter Nelos e tavares na equipa, ficar em 3 a 20 pontos e ver o velhinho estádio da Luz ás moscas.
Agradeço ao Vilarinho e ao Vieira terem acordado o Benfica, mas neste momento o Benfica precisa de alguém mais audaz e de alguém que não se venda  a empresários, alguém que saiba de verdade o Monstro que podemos vir a ser. E em Portugal Vieira era para ganhar 10 20 anos seguidos, não pode ser ganhas tu e depois ganho eu, vendes tu depois vendo eu, parece por vezes que está tudo feito.
Á espera que alguém com caráter se chegue á frente, o RGS esteve lá muitos anos a pactuar com tudo aquilo, se estava mal porque não se despediu e falou logo nos podres? Ou só depois de sair é que tudo ficou mal? Não sei se será o tal que a malta tanto apregoa.

Bros


SheuHan

Nem desta vez conseguiste fazer o inevitável e despedir o treinador, tinhas, mais uma vez, de primeiro fazeres o clube passar pelo ridículo.