Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: nightcrowler em 27 de Junho de 2020, 10:58
Citação de: filipe92 em 27 de Junho de 2020, 10:35
Se a estória do DSO for verdade é uma grande perda para LFV. Um tiro no porta aviões.
Quase toda a gente à volta dele percebe que o ciclo acabou... Ou entao vem aí merda


Que história é essa??

corre aí o vídeo da entrevista em inglês que deu em num simpósio de Futebol internacional em que confessa que em 2004 estava a trabalhar em Madrid e nem sequer ligava ao futebol e muito menos ao Benfica.
Segundo alguns users, ele em 2013 já votava nas assembleias do clube com um papelinho de 50 votos.

darth vader

Citação de: slb2tuga em 27 de Junho de 2020, 11:17
que grande estrutura incapaz de tomar uma decisão

de topo

sem diretor desportivo nem direção desportiva

é isto estar 10 anos a frente

rua

Sim, não há dúvida que ter um gajo que reconheceu várias vezes não perceber nada de futebol e assumir essa pasta, só pode ser 10 anos à frente, para o descalabro!

luislima

Citação de:  link=topic=5709.msg1091578229#msg1091578229 date=1593252670
Malta não se pode ter memória curta
VCS preferem que o Benfica não dê comissões ao JM e n se ganhe praticamente nada?
Eu cá prefiro vender bem e ganhar campeonatos...
Tb sou da opinião k devemos apostar mais a nível europeu
N podemos negar o trabalho k este presidente fez.

Porque é que uma coisa implica a outra? Se não fizermos negócios com JM então as nossas vendas acabam? Só podemos ter bons jogadores se forem dele? Ganhar campeonatos? Vamos perder o 2º em 3 anos para um clube falido e vendemos bem na mesma, enquanto que eles não. Apostar mais a nível europeu? Esse trabalho o presidente não fez, de certeza.

Nunca vamos deixar de ter "memória curta" se isso for conseguir ver o estado do clube agora e conseguir entender que conseguimos fazer muito melhor! Viver no passado é querer estragar o presente e futuro. Deixem de ter palas pff

crodrigues

Citação de: Kunstler em 27 de Junho de 2020, 11:06
Citação de: pedrocairrao em 27 de Junho de 2020, 11:03
Citação de: alsohugo em 27 de Junho de 2020, 10:02

Citação de: pedrocairrao em 27 de Junho de 2020, 09:27
Citação de: Kyoto em 27 de Junho de 2020, 09:25
Citação de: pedrocairrao em 27 de Junho de 2020, 09:04
Vocês criticam o Vieira porque supostamente manda nesta merda toda e afins.
Mas eu aqui no fórum levo ban por discurdar da vossa opinião. Levo ban por condenar os atos ao autocarro. Levo ban por achar que o Vieira é que está bem.
E pior, defendo-me, tento perceber porque é que me deram ban, tento ter explicações e adivinhem... Ninguém responde.
Admitam, simplesmente me dão ban por ter opinião contrária!

"democracia".
Leste alguem neste forum a apoiar o ataque ao autocarro?

E deram-me ban porquê?
Porque é que não souberam explicar-me?
Porque no fim escrevi que o Vieira vai lá continuar?

Já disse e volto a dizer, dizem que o Vieira cala tudo e todos mas aqui fazem o mesmo. Quem é de opinião contrária não serve para estar aqui.
Citação de: pedrocairrao em 05 de Junho de 2020, 07:48
Não sei se foi alguém daqui ao ataque ao autocarro, mas se foi, os vossos pais estão de parabéns.
Gente triste.

Por muito que vos custe o Vieira vai continuar ao leme! É lidar!

Só espero é que tenha uma luz e mande o Lage embora. JJ já ontem.

Viva o Benfica!

Foi por isto que foste banido.
Um incompreendido...


E o que disse de mal?
nada. és um injustiçado

Que latão. Ainda pergunta o que disse de mal... Ou não tem noção do que diz, ou não tem vergonha.

El Tacuara

Citação de:  link=topic=5709.msg1091578229#msg1091578229 date=1593252670
Malta não se pode ter memória curta
VCS preferem que o Benfica não dê comissões ao JM e n se ganhe praticamente nada?
Eu cá prefiro vender bem e ganhar campeonatos...
Tb sou da opinião k devemos apostar mais a nível europeu
N podemos negar o trabalho k este presidente fez. 

O K?


Nutmeg

Com o impasse do amigalhaço Jesuzão, já estás a virar-te para um técnico estrangeiro de renome. Aquilo que não querias. Era o último recurso.

De facto tenho pena desta situação em que te colocaste. Passares de dois Yes Man, para ter que escolher quem obrigatoriamente queira ter uma palavra a dizer nas contratações, é difícil de lidar.

Estes treinadores não vão tirar-te a chupeta, é certo. Mas vão fazer-te, muitas vezes, roer a borracha se não fizeres o que eles pedem.

Com o amigo é que era. Que fado!

Boa sorte.

Anti-Corruptos

Citação de: pedrocairrao em 27 de Junho de 2020, 09:04
Vocês criticam o Vieira porque supostamente manda nesta merda toda e afins.
Mas eu aqui no fórum levo ban por discurdar da vossa opinião. Levo ban por condenar os atos ao autocarro. Levo ban por achar que o Vieira é que está bem.
E pior, defendo-me, tento perceber porque é que me deram ban, tento ter explicações e adivinhem... Ninguém responde.
Admitam, simplesmente me dão ban por ter opinião contrária!

"democracia".

Dá-me um abraço que seja forte
E me conforte a cada canto
Não digas nada, que nada é tanto
E eu não me importo

Dá-me um abraço, fica por perto
Neste aperto, tão pouco espaço
Não quero mais nada, só o silêncio
Do teu abraço

Já me perdi sem rumo certo
Já me venci pelo cansaço
E estando longe
Estive tão perto
Do teu abraço

Sempreparasemprebenfica

Só quero relembrar que há 1 mês o JJ estava livre. O Benfica estava a 1 ponto de um porto miserável. Faltavam 10 jornadas. Faltava a final da taça.

Agora nem JJ por milhões. Nem campeonato. Nem taça.

Isto é tudo nojento.

Andre8

Citação de: minimix em 26 de Junho de 2020, 17:07
Citação de: Andre8 em 26 de Junho de 2020, 16:48
Citação de: minimix em 26 de Junho de 2020, 13:31
Citação de: Andre8 em 26 de Junho de 2020, 13:16
Citação de: johncleese em 26 de Junho de 2020, 10:24
Citação de: Andre8 em 26 de Junho de 2020, 08:52
Citação de: johncleese em 26 de Junho de 2020, 08:48
Para ir buscar o JJ tinha de lhe pagar 6 milhões por ano, deixar de vender Ruben Dias e Vinicius e ainda investir uns 70 milhões em reforços. Isto num clube que antecipou grande parte das receitas televisivas para cobrir Tesouraria...

isso da tesouraria é mentira...podes atacar mta coisa, mas essa parte, vai-te lá encher de moscas..

Por que outra razão se pagariam 34 milhões de juros?

Outra vez arroz... Pagas 34 para não pagar 40 dos empréstimos que já tinhas....
Isso era se não fizesses mais empréstimos, só que 1 já está na calha e veremos se será o unico, nos próximos anos em que verbas da nOs a entrar serão zero

Tas a confundir a beira da estrada com a estrada da beira..
olha que não, olha que não
Olhe que sim, olhe que sim...

Ginkgo

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 27 de Junho de 2020, 11:33
Só quero relembrar que há 1 mês o JJ estava livre. O Benfica estava a 1 ponto de um porto miserável. Faltavam 10 jornadas. Faltava a final da taça.

Agora nem JJ por milhões. Nem campeonato. Nem taça.

Isto é tudo nojento.
Se for o necessário para o impossível acontecer e o Vieira cair, então tudo correu pelo melhor.

brunocostaslb2011

Um passarão contou m agora que o JJ recusou vir já ser apresentado na próxima semana só aceita no fim mas o bigodes quer um treinador já pq está desesperado e tem que apresentar alguém para a semana e o lage só faz o marítimo perde ou ganha na terça já não é treinador

Aslio

Citação de: brunocostaslb2011 em 27 de Junho de 2020, 12:00
Um passarão contou m agora que o JJ recusou vir já ser apresentado na próxima semana só aceita no fim mas o bigodes quer um treinador já pq está desesperado e tem que apresentar alguém para a semana e o lage só faz o marítimo perde ou ganha na terça já não é treinador
Ò Bruno, atualiza lá o disco pf. Isso já é mais que sabido.

Ontem dizias que o treinador seria o Emery. Hoje já não voltas a dizer isso? Que passou-se?

IloveSLB2014

Citação de: brunocostaslb2011 em 27 de Junho de 2020, 12:00
Um passarão contou m agora que o JJ recusou vir já ser apresentado na próxima semana só aceita no fim mas o bigodes quer um treinador já pq está desesperado e tem que apresentar alguém para a semana e o lage só faz o marítimo perde ou ganha na terça já não é treinador
o lage se por milagre ganhar, n sai no dia a seguir

Golden_Mean

Qualquer benfiquista com uma capacidade cognitiva básica deveria escolher o presidente com base em alguns critérios, o 1o e o mais óbvio, ser benfiquista de longa data, com provas de Benfiquismo dadas antes de se candidatar.

Só isto, qualquer pessoa, benfiquista, com capacidade de estruturar um raciocínio básico nunca votaria em Vieira e sus muchachos.


brunocostaslb2011

Citação de: Aslio em 27 de Junho de 2020, 12:02
Citação de: brunocostaslb2011 em 27 de Junho de 2020, 12:00
Um passarão contou m agora que o JJ recusou vir já ser apresentado na próxima semana só aceita no fim mas o bigodes quer um treinador já pq está desesperado e tem que apresentar alguém para a semana e o lage só faz o marítimo perde ou ganha na terça já não é treinador
Ò Bruno, atualiza lá o disco pf. Isso já é mais que sabido.

Ontem dizias que o treinador seria o Emery. Hoje já não voltas a dizer isso? Que passou-se?
ora então vamos lá o treinador em cima da mesa é o Emery mas ele não quer vir ou melhor não está muito inclinado mas está opção é sempre se o JJ não vier pq é a 1 opção o problema é que o JJ só quer vir no fim e o Vieira quer um treinador para apresentar na próxima semana qual é a dúvida...em relação ao Marco Silva confirmou se ou não é ler o jornal o jogo