Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MrSilva

Citação de: Gottschalk em 27 de Junho de 2020, 14:09
Boa tarde. Não sei se terei algum problema na caixa de e-mail e por isso queria confirmar convosco uma situação: algum de vocês recebeu a newsletter do Benfica com a notícia do chumbo do relatório e contas em AG? Eu não recebi nada ainda. Se alguém me poder confirmar, agradecia. Obrigado.
Costuma haver nos fins de semana?

Kyoto

Citação de: Alexandre1976 em 27 de Junho de 2020, 14:26
Citação de: Sóqueroganhar em 27 de Junho de 2020, 14:12
Não deve ir ao Funchal. Está a trabalhar 48 horas por dia em prol de fazer o Benfica Campeão Europeu made in Seixal, jogadores e treinadores fabricados nessa fábrica inesgotável.
É,não pode acompanhar a equipa durante os jogos mas pode andar em almoçaradas nas Casas do Benfica rodeado de cantores pimbas.
Isso é so nas horas em que as conservatórias estao fechadas

vermelhao_33

Citação de: Meio_metro em 27 de Junho de 2020, 14:35
Citação de: Biscai@ em 27 de Junho de 2020, 14:34
Citação de: Pequeno_Genial em 27 de Junho de 2020, 14:31

Alguém sabe a quem se estão a referir?

Em breve teremos o clássico "ele rouba mas faz!":ashamed:
A seu tempo vai ser tudo exposto. TUDO.
Odeio o a seu tempo... Odeio este tipo de coisas até porque tiram credibilidade...

Falam tudo e acabou...

Tambem nao gosto mas no tempo em que vivemos os timings sao mais importantes que o conteudo.

Agora senao houver seguimento e provas concretas perdem credibilidade.

JoMiJoAn

Citação de: guest_nick em 27 de Junho de 2020, 11:11
Malta não se pode ter memória curta
VCS preferem que o Benfica não dê comissões ao JM e n se ganhe praticamente nada?
Eu cá prefiro vender bem e ganhar campeonatos...
Tb sou da opinião k devemos apostar mais a nível europeu
N podemos negar o trabalho k este presidente fez.
Sim não podemos negar o trabalho feito por este presidente nesta época e na época do possivel penta!!!
Mais que na hora de sair e dar a vez a outro!!!

Biscai@

Odeio o a seu tempo... Odeio este tipo de coisas até porque tiram credibilidade...

Falam tudo e acabou...
Não pode ser assim quando estás inserido numa sociedade que tem memória curta e que ainda por cima existe uma máquina de propaganda paga a peso de ouro para manipular e abafar tudo o que a direcção de Vieira faz de mal feito.
É obrigatório jogar com o tempo para ir desmascarando aos poucos esta gente falsa e perigosa. Tem de se dar tempo para as pessoas irem digerindo a informação e quando essa digestão está feita, então nova informação é exposta... e assim consecutivamente.
Estamos a lutar com fisgas e pedras contra um máquina de propaganda banhada a ouro. A estratégia tem de ser de guerrilha, porque senão éramos abatidos a tiro logo à primeira... abram os olhos e façam a onda crescer. Cada um tem de lutar como pode. Pelo Benfica. PELO BENFICA CRL.

ricardoslb1988

Citação de: pedrocairrao em 27 de Junho de 2020, 08:24
Citação de: ricardoslb1988 em 27 de Junho de 2020, 02:41
Citação de: pedrocairrao em 27 de Junho de 2020, 01:52
Lembram-se da chapada de luva branca que o Eder na final do euro deu a toda a gente? Pois bem, é o que hoje deve ter acontecido à malta do "voto electrónico eles controlam como querem"
Boa noite caro forista. Só uma questão: Lage fica ou sai na tua opinião?

Já devia ter saído.
Aliás, enquanto ele lá estiver não vejo mais nenhum jogo.
E o Sr. do bigode? Que tens a dizer sobre tal personagem?

Meio_metro

Citação de: Biscai@ em 27 de Junho de 2020, 14:43

Falam tudo e acabou...
Não pode ser assim quando estás inserido numa sociedade que tem memória curta e que ainda por cima existe uma máquina de propaganda paga a peso de ouro para manipular e abafar tudo o que a direcção de Vieira faz de mal feito.
É obrigatório jogar com o tempo para ir desmascarando aos poucos esta gente falsa e perigosa. Tem de se dar tempo para as pessoas irem digerindo a informação e quando essa digestão está feita, então nova informação é exposta... e assim consecutivamente.
Estamos a lutar com fisgas e pedras contra um máquina de propaganda banhada a ouro. A estratégia tem de ser de guerrilha, porque senão éramos abatidos a tiro logo à primeira... abram os olhos e façam a onda crescer. Cada um tem de lutar como pode. Pelo Benfica. PELO BENFICA CRL.
Discordo...
Mas isso pouco importa... O importante é libertar o Benfica...

Kurt Cobain 10

Faz alguma coisa a pensar no Benfica . Traz um treinador ao nível do clube de Eusébio ,coluna ...

Treinador top.

Biscai@

Citação de: Kyoto em 27 de Junho de 2020, 14:36

Espero que nao demore tanto tempo quanto a contratação dos dois jogadores do negocio Simão. Estas alegações para o ar ficam mal tanto de um lado como do outro
Até agora essa pagina não deu uma única razão para se desconfiar. Tudo o que têm dito têm sustentado com provas. Aí está a memória curta outra vez a funcionar... já se esqueceram dos recibos do pagamento da escola privada do filho do DSO divulgados nessa página. A seu tempo as provas deste assunto da Nigéria também irão ser divulgadas.

Kyoto

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Junho de 2020, 14:48
Faz alguma coisa a pensar no Benfica . Traz um treinador ao nível do clube de Eusébio ,coluna ...

Treinador top.
Para fazer alguma coisa a pensar no Benfica teria que por o lugar a disposição

JoMiJoAn

Citação de: Red_turtle em 27 de Junho de 2020, 12:50
Citação de: Kolchak em 27 de Junho de 2020, 12:23
images uploads

Quem serão?

Jornal o Diabo ?

Isso tem tanto valor, quanto um post sobre avistamento de ovnis, a parte da Nigéria entao...

Embora, acredite  que existem trafulhas, conhecendo os hábitos do rgs, rei do teclado, que quer ser presidente em lay-off, nao me admirava que fosse ele com essas coisas

Até ver é lixo, fake news e outras merdas da net

Aguardemos...

ricardo37

Citação de: guest_nick em 27 de Junho de 2020, 14:18
Mas VCS lá sabem....
Deviam ter vivido a infância k eu vivi...
Onde tive 11 anos sem cheirar...
Quatro desses onze anos foram com o Vieira........ Nos primeiros onze anos do Vieira só cheiraste duas vezes também...

Pequeno_Genial

Citação de: Slb04Sempre em 27 de Junho de 2020, 14:37

Não dá para aprofundar?

Eu, infelizmente, não sei de nada, não consigo aprofundar o que não sei.

Fiz a pergunta porque genuinamente não sei a quem se referem na publicação. Falam de "mano" e "mana" e, como muitos, gostava de saber nomes concretos e não código, e daí ter postado para ver se alguém me elucidava.

Mas também já percebi, e entendo, que alguns que sabem a quem se refere a publicação (quem são o "mano" e a "mana") não possam abrir o jogo...

TFFS

Citação de: guest_nick em 27 de Junho de 2020, 11:11
Malta não se pode ter memória curta
VCS preferem que o Benfica não dê comissões ao JM e n se ganhe praticamente nada?
Eu cá prefiro vender bem e ganhar campeonatos...
Tb sou da opinião k devemos apostar mais a nível europeu
N podemos negar o trabalho k este presidente fez. 
Vocês confundem contratar 2 ou 3 jogadores do Mendes, por terem qualidade com contratar TODA A GENTE ligada ao Mendes e ele meter dinheiro ao bolso com isso.

Também confundem a necessidade de ir vendendo jogadores, 1 ou 2 de vez em quando mediante propostas muito boas com vender TUDO o que tenha valor e andar desesperados para vender.

Mas também que se pode pedir a um vieirista? Inteligência?

É o mesmo que pedir a um cego para ver. É fisiologicamente impossível.