Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

DEVILLICA

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Junho de 2020, 14:48
Faz alguma coisa a pensar no Benfica . Traz um treinador ao nível do clube de Eusébio ,coluna ...

Treinador top.
Já lá vão 60 anos....

Pequeno_Genial

Citação de: Karel Alinho em 27 de Junho de 2020, 15:07
Citação de: Pequeno_Genial em 27 de Junho de 2020, 14:58
Citação de: Slb04Sempre em 27 de Junho de 2020, 14:37
Citação de: Pequeno_Genial em 27 de Junho de 2020, 14:31



Alguém sabe a quem se estão a referir?

Em breve teremos o clássico "ele rouba mas faz!":ashamed:

Não dá para aprofundar?

Eu, infelizmente, não sei de nada, não consigo aprofundar o que não sei.

Fiz a pergunta porque genuinamente não sei a quem se referem na publicação. Falam de "mano" e "mana" e, como muitos, gostava de saber nomes concretos e não código, e daí ter postado para ver se alguém me elucidava.

Mas também já percebi, e entendo, que alguns que sabem a quem se refere a publicação (quem são o "mano" e a "mana") não possam abrir o jogo...
Está na cara que são o Tiago e a Sara...

Foi o meu primeiro pensamento assim que li a notícia, mas depois surgiu-me a seguinte dúvida:

O Dr. Tiago nós já sabemos que faz parte da "máquina de negócio". Está envolvido, pelo menos, na empresa a quem o projecto empresarial do Sr. presidente recorre recorrentemente ao factoring.

Da Dra. Sara desconhecia qualquer envolvimento directo com o Benfica.

Ora, dizendo-se que as transferências são feitas através da Nigéria, dá a ideia de que é dinheiro do qual não se quer deixar rasto e, assim sendo, a hipótese "dinheiro devido pela prestação de serviços ao Benfica" parece cair por terra. Se ambos os filhos do Sr. presidente tivessem negócios com o clube, apesar de altamente promíscuo, não era nada de ilegal e os eventuais pagamentos a que pudessem ter direito poderiam ser feitos às claras. Vindo esses pagamentos da Nigéria dá a ideia de que estamos perante algo mais complexo...

Será que é mais um daqueles "negócios" que, tal como a OPA, o Sr. presidente não pode falar muito senão os outros copiam?

Vou seguir muito atentamente este assunto...  :)

VOO RASANTE

Também acho que os resultados foram adulterados. a percentagem do contra não corresponde à realidade e depois a confirmação dos resultados levou muito mais tempo do que seria normal. ora numa votação electrónica os resultados passado pouco tempo sabem-se logo e neste caso levaram mais de meia-hora para confirmar os resultados.será que houve marosca? com esta gente que está lá instalada tudo é provável.


cernache1

Citação de: DEVILLICA em 27 de Junho de 2020, 16:20
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Junho de 2020, 14:48
Faz alguma coisa a pensar no Benfica . Traz um treinador ao nível do clube de Eusébio ,coluna ...

Treinador top.
Já lá vão 60 anos....

A bon rigor, 50 no caso do King. Nem isso.

😫

eaglerp

Que a votação de ontem seja só o principio:

RUA COM TODOS ESSES DRAGARTOS, TEMOS ESSA POSSIBILIDADE EM OUTUBRO, SE SE DEIXAR PASSAR DEPOIS NÃO SE VENHAM LAMENTAR.....


DEVILLICA

Citação de: cernache1 em 27 de Junho de 2020, 16:31
Citação de: DEVILLICA em 27 de Junho de 2020, 16:20
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Junho de 2020, 14:48
Faz alguma coisa a pensar no Benfica . Traz um treinador ao nível do clube de Eusébio ,coluna ...

Treinador top.
Já lá vão 60 anos....

A bon rigor, 50 no caso do King. Nem isso.

😫
Dou-te os 10 anos então... É só meio século.
:tomates:

Tomahawk

Citação de: tcardoso em 26 de Junho de 2020, 23:51
Citação de: Kinkolas em 26 de Junho de 2020, 23:47
Citação de: rotepa em 26 de Junho de 2020, 23:40
Agora é que vai ser a apresentação de um treinador competente.

Pena que o RGS tenha de o despedir em Outubro.

Já era hora de mudar as eleições para o fim da época desportiva e não em Outubro.

Isso e:
1) Limitar a 3 mandatos
2) Candidatos precisam de 15 anos de sócio
3) As casas deixarem de votar

E já agora, os candidatos nunca poderiam ter sido sócios de sporting ou porto... que se foda a justificação das piscinas e o caralho. Ando com Huawei e a beber sagres, antes morria que dava dinheiro a esses conas ainda por cima com cartao de sócio.
X2

Joseph36

Estão todos de parabéns pela forma ordeira, correta e transparente com que os trabalhos de ontem se processaram.

DEVILLICA

Citação de: tcardoso em 26 de Junho de 2020, 23:51
Citação de: Kinkolas em 26 de Junho de 2020, 23:47
Citação de: rotepa em 26 de Junho de 2020, 23:40
Agora é que vai ser a apresentação de um treinador competente.

Pena que o RGS tenha de o despedir em Outubro.

Já era hora de mudar as eleições para o fim da época desportiva e não em Outubro.

Isso e:
1) Limitar a 3 mandatos
2) Candidatos precisam de 15 anos de sócio
3) As casas deixarem de votar

E já agora, os candidatos nunca poderiam ter sido sócios de sporting ou porto... que se foda a justificação das piscinas e o caralho. Ando com Huawei e a beber sagres, antes morria que dava dinheiro a esses conas ainda por cima com cartao de sócio.
Sagres é que não.

Tomahawk

#897415
Citação de: pedrocairrao em 27 de Junho de 2020, 01:52
Lembram-se da chapada de luva branca que o Eder na final do euro deu a toda a gente? Pois bem, é o que hoje deve ter acontecido à malta do "voto electrónico eles controlam como querem"
Não sejas ingénuo... a diferença entre os Não e os Sim foi superior ao divulgado oficialmente!!! Não tiveram foi tomates para levar a fraude até às últimas consequências (porque sendo "apenas" a votação de um Orçamento, não quiseram arriscar)!!

Mas em Outubro, estando em causa umas Eleições do Benfica, com a probabilidade cada vez mais real de ele (LFV), a Família e os amigos serem corridos definitivamente do Benfica, acabando com o enriquecimento ilícito vindo das comissões das vendas , e da construção que se faz à pala do Benfica, agravado com a certeza de que mal saia do Benfica a "protecção" de que goza desaparecerá de imediato e, em menos de 1 ano, estará atrás das grades, vão fazer com que a fraude eleitoral que terá obrigatoriamente de implementar para se conseguir manter no poder, atingirá proporções épicas, dignas de uma verdadeira República das Bananas!!

Daí ser Obrigatório que as próximas eleições sejam feitas pelo método dual de voto electrónico complementado com voto físico via depósito de talão com o nosso voto electrónico numa urna para contagem física!!!

Purple Rain

Citação de: Biscai@ em 27 de Junho de 2020, 14:34
Citação de: Pequeno_Genial em 27 de Junho de 2020, 14:31



Alguém sabe a quem se estão a referir?

Em breve teremos o clássico "ele rouba mas faz!":ashamed:
A seu tempo vai ser tudo exposto. TUDO.

Eu sei de um "par de manos" que são sócios do "rei dos frangos" num negócio imobiliário ...
:confused:

Purple Rain

Citação de: Biscai@ em 27 de Junho de 2020, 14:43
Citação de: Meio_metro em 27 de Junho de 2020, 14:35
Citação de: Biscai@ em 27 de Junho de 2020, 14:34
Citação de: Pequeno_Genial em 27 de Junho de 2020, 14:31



Alguém sabe a quem se estão a referir?

Em breve teremos o clássico "ele rouba mas faz!":ashamed:
A seu tempo vai ser tudo exposto. TUDO.
Odeio o a seu tempo... Odeio este tipo de coisas até porque tiram credibilidade...

Falam tudo e acabou...
Não pode ser assim quando estás inserido numa sociedade que tem memória curta e que ainda por cima existe uma máquina de propaganda paga a peso de ouro para manipular e abafar tudo o que a direcção de Vieira faz de mal feito.
É obrigatório jogar com o tempo para ir desmascarando aos poucos esta gente falsa e perigosa. Tem de se dar tempo para as pessoas irem digerindo a informação e quando essa digestão está feita, então nova informação é exposta... e assim consecutivamente.
Estamos a lutar com fisgas e pedras contra um máquina de propaganda banhada a ouro. A estratégia tem de ser de guerrilha, porque senão éramos abatidos a tiro logo à primeira... abram os olhos e façam a onda crescer. Cada um tem de lutar como pode. Pelo Benfica. PELO BENFICA CRL.

Deve haver um artista a cantar para a PJ como um autêntico rouxinol !
E todos nós podemos imaginar quem é ... :2funny:

El Tacuara

Citação de: Joseph36 em 27 de Junho de 2020, 16:43
Estão todos de parabéns pela forma ordeira, correta e transparente com que os trabalhos de ontem se processaram.

Já saiu a lista dos sócios que votaram ?

Livrinhos

Há muitas ilações a retirar do dia de ontem, a mais importante de todas, parece-me, não é palpável em termos numéricos. Todos aqueles que estão contra esta direção, estão focados, mobilizados e conscientes do momento, presente ou futuro. A direção demonstrou mais uma vez, estar numa realidade paralela, completamente acomodade ao poder, com zero capacidade de mobilizar.

Parece-me que é aqui que está o ouro. Não é agora em 3 ou 4 meses, que serão capazes de estancar a ferida. Depende de todos nós. Direta ou indiretamente, continuar a mobilizar o máximo possível de Benfiquistas.

Bem haja a todos!