Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Slb098

Citação de: nuno16577 em 27 de Junho de 2020, 22:31
Levou tampa do JJ, bem feito, o JJ não esquece o que o presidente lhe fez.
A história da saida do JJ não é bem como foi contada....

Isso é baseado na noticia da cm?

sbremoved_34227

Citação de: Red Zeppelin em 27 de Junho de 2020, 22:04
Alguém deve ter dito ao Vieira que o Pochettino passou um ano inteiro sem um único reforço, ficou fácil a escolha.
Sim, mas se o Vieira estivesse no Tottenham, o Kane e o Erikssen tinham saído em 2014 e o Son em 2017.

1979

Citação de: ZICKLER em 27 de Junho de 2020, 22:32
Esta ave rara sabe desde fevereiro que o Benfica tem um problema com a equipa técnica.

Esta ave rara baba-se todo pelo JJ, ao ponto de nas homilias não ser capaz de afastar o fantasma de cima do treinador atual.

Esta ave rara, deixou que o JJ renovasse com o Flamengo, sabendo que a probabilidade de o tentar contratar era enorme.

Esta ave rara é de uma incompetência inacreditável

Certo!!!

Ou é analfabeto...

Ou faz de propósito...

vermelhao_33

Nao vejo aonde e que ha dinheiro para investir em treinadores ou jogadores sem recorrer a venda dos melhores valores ao a venda por atacado de miudos.

Espero que haja decoro e nao recorram a mais adiantamento da nos para investir no plantel.

divica

Citação de: vermelhao_33 em 27 de Junho de 2020, 22:52
Nao vejo aonde e que ha dinheiro para investir em treinadores ou jogadores sem recorrer a venda dos melhores valores ao a venda por atacado de miudos.

Espero que haja decoro e nao recorram a mais adiantamento da nos para investir no plantel.
Vendes o Cervi, seferovic, Jardel, Gabriel, os Tavares, krovi, lema e mais uns quantos emprestados e tens muitos milhoes

mop62904

Citação de: divica em 27 de Junho de 2020, 22:54
Citação de: vermelhao_33 em 27 de Junho de 2020, 22:52

Vendes o Cervi, seferovic, Jardel, Gabriel, os Tavares, krovi, lema e mais uns quantos emprestados e tens muitos milhoes

Ou entulho...

Toalhete

Porra, as melhores mensagens estão carregadas de respostas a "cromos novos".

Pessoal com uma semana de registo a defender apaixonadamente o Presidente... Nada suspeito.
Um até tem um nick original como "guest_nick". A criatividade gastou-se logo na criação das primeiras 5 contas... À sexta já só arranjou isto.

MBACANO

Para quem, como eu, viu o Paulo Sousa jogar naquela equipa do Benfica, principalmente naquele célebre jogo no Bessa onde foi para Guarda Redes e ainda saca uma defesa daquelas... Enfim, era um herói!
E depois logo a seguir faz aquilo que fez e pira-se para os lagartos???
F*da-se é que nem que não houvesse mais treinador nenhum é que esse gajo não volta ao Benfica nem que se f*da todo!!!

mop62904

Citação de: Toalhete em 27 de Junho de 2020, 23:00
Porra, as melhores mensagens estão carregadas de respostas a "cromos novos".

Pessoal com uma semana de registo a defender apaixonadamente o Presidente... Nada suspeito.
Um até tem um nick original como "guest_nick". A criatividade gastou-se logo na criação das primeiras 5 contas... À sexta já só arranjou isto.

Os cromos vão ser sempre cromos logo não perco tempo com eles...

Mas se nao tiver nada de interessante para fazer é sempre bom ver uma "tourada"...

slbenfica_croft

Mais uma vez, pena enésima vez, prova a sua enorme incompetência.

Nem gerir isto consegue.

miserável.

Oscor78

Para o Vigareira sair das eleiçoes vivo, vai ter de trazer um treinador de alta qualidade, reforços fortes e chegar em Otubro ja com resultados.

Sao muitos pontos para ele acertar. Ja ouvi pessoas que sempre conheci com Vieiristas, a dizerem que para eles ja chega.

Vieira para mim foi importante para chegarmos ao que chegamos, mas com ele nunca vamos passar para o patamar acima.

Karel Alinho

Citação de: Oscor78 em 27 de Junho de 2020, 23:05
Para o Vigareira sair das eleiçoes vivo, vai ter de trazer um treinador de alta qualidade, reforços fortes e chegar em Otubro ja com resultados.

Sao muitos pontos para ele acertar. Ja ouvi pessoas que sempre conheci com Vieiristas, a dizerem que para eles ja chega.

Vieira para mim foi importante para chegarmos ao que chegamos, mas com ele nunca vamos passar para o patamar acima.

Excelente resumo.

cacetadas

A probabilidade de ele acertar nisso tudo é inferior à minha de comer a scarlett

Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

Bedsy

Citação de: cacetadas em 27 de Junho de 2020, 23:08

A probabilidade de ele acertar nisso tudo é inferior à minha de comer a scarlett

Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk
Para salvar o tacho?

Vais ver se não vai.

Jonny-Venezuela

Citação de: pedrocairrao em 27 de Junho de 2020, 01:52
Lembram-se da chapada de luva branca que o Eder na final do euro deu a toda a gente? Pois bem, é o que hoje deve ter acontecido à malta do "voto electrónico eles controlam como querem"

Na Venezuela a oposição tambèm ganhou a asambleia nacional com voto electrónico controlado por Maduro

lol