Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

vermelhao_33

Nao vejo aonde e que ha dinheiro para investir em treinadores ou jogadores sem recorrer a venda dos melhores valores ao a venda por atacado de miudos.

Espero que haja decoro e nao recorram a mais adiantamento da nos para investir no plantel.

divica

Citação de: vermelhao_33 em 27 de Junho de 2020, 22:52
Nao vejo aonde e que ha dinheiro para investir em treinadores ou jogadores sem recorrer a venda dos melhores valores ao a venda por atacado de miudos.

Espero que haja decoro e nao recorram a mais adiantamento da nos para investir no plantel.
Vendes o Cervi, seferovic, Jardel, Gabriel, os Tavares, krovi, lema e mais uns quantos emprestados e tens muitos milhoes

mop62904

Citação de: divica em 27 de Junho de 2020, 22:54
Citação de: vermelhao_33 em 27 de Junho de 2020, 22:52
Nao vejo aonde e que ha dinheiro para investir em treinadores ou jogadores sem recorrer a venda dos melhores valores ao a venda por atacado de miudos.

Espero que haja decoro e nao recorram a mais adiantamento da nos para investir no plantel.
Vendes o Cervi, seferovic, Jardel, Gabriel, os Tavares, krovi, lema e mais uns quantos emprestados e tens muitos milhoes

Ou entulho...

Toalhete

Porra, as melhores mensagens estão carregadas de respostas a "cromos novos".

Pessoal com uma semana de registo a defender apaixonadamente o Presidente... Nada suspeito.
Um até tem um nick original como "guest_nick". A criatividade gastou-se logo na criação das primeiras 5 contas... À sexta já só arranjou isto.

MBACANO

Para quem, como eu, viu o Paulo Sousa jogar naquela equipa do Benfica, principalmente naquele célebre jogo no Bessa onde foi para Guarda Redes e ainda saca uma defesa daquelas... Enfim, era um herói!
E depois logo a seguir faz aquilo que fez e pira-se para os lagartos???
F*da-se é que nem que não houvesse mais treinador nenhum é que esse gajo não volta ao Benfica nem que se f*da todo!!!

mop62904

Citação de: Toalhete em 27 de Junho de 2020, 23:00
Porra, as melhores mensagens estão carregadas de respostas a "cromos novos".

Pessoal com uma semana de registo a defender apaixonadamente o Presidente... Nada suspeito.
Um até tem um nick original como "guest_nick". A criatividade gastou-se logo na criação das primeiras 5 contas... À sexta já só arranjou isto.

Os cromos vão ser sempre cromos logo não perco tempo com eles...

Mas se nao tiver nada de interessante para fazer é sempre bom ver uma "tourada"...

slbenfica_croft

Mais uma vez, pena enésima vez, prova a sua enorme incompetência.

Nem gerir isto consegue.

miserável.

Oscor78

Para o Vigareira sair das eleiçoes vivo, vai ter de trazer um treinador de alta qualidade, reforços fortes e chegar em Otubro ja com resultados.

Sao muitos pontos para ele acertar. Ja ouvi pessoas que sempre conheci com Vieiristas, a dizerem que para eles ja chega.

Vieira para mim foi importante para chegarmos ao que chegamos, mas com ele nunca vamos passar para o patamar acima.


Karel Alinho

Citação de: Oscor78 em 27 de Junho de 2020, 23:05
Para o Vigareira sair das eleiçoes vivo, vai ter de trazer um treinador de alta qualidade, reforços fortes e chegar em Otubro ja com resultados.

Sao muitos pontos para ele acertar. Ja ouvi pessoas que sempre conheci com Vieiristas, a dizerem que para eles ja chega.

Vieira para mim foi importante para chegarmos ao que chegamos, mas com ele nunca vamos passar para o patamar acima.



Excelente resumo.

cacetadas

Citação de: Oscor78 em 27 de Junho de 2020, 23:05
Para o Vigareira sair das eleiçoes vivo, vai ter de trazer um treinador de alta qualidade, reforços fortes e chegar em Otubro ja com resultados.

Sao muitos pontos para ele acertar. Ja ouvi pessoas que sempre conheci com Vieiristas, a dizerem que para eles ja chega.

Vieira para mim foi importante para chegarmos ao que chegamos, mas com ele nunca vamos passar para o patamar acima.
A probabilidade de ele acertar nisso tudo é inferior à minha de comer a scarlett


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

Bedsy

Citação de: cacetadas em 27 de Junho de 2020, 23:08
Citação de: Oscor78 em 27 de Junho de 2020, 23:05
Para o Vigareira sair das eleiçoes vivo, vai ter de trazer um treinador de alta qualidade, reforços fortes e chegar em Otubro ja com resultados.

Sao muitos pontos para ele acertar. Ja ouvi pessoas que sempre conheci com Vieiristas, a dizerem que para eles ja chega.

Vieira para mim foi importante para chegarmos ao que chegamos, mas com ele nunca vamos passar para o patamar acima.
A probabilidade de ele acertar nisso tudo é inferior à minha de comer a scarlett


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk
Para salvar o tacho?

Vais ver se não vai.

Jonny-Venezuela

Citação de: pedrocairrao em 27 de Junho de 2020, 01:52
Lembram-se da chapada de luva branca que o Eder na final do euro deu a toda a gente? Pois bem, é o que hoje deve ter acontecido à malta do "voto electrónico eles controlam como querem"

Na Venezuela a oposição tambèm ganhou a asambleia nacional com voto electrónico controlado por Maduro


lol

crowseye

Citação de: TFFS em 27 de Junho de 2020, 14:28
Citação de: Alexandre1976 em 27 de Junho de 2020, 14:26
Citação de: Sóqueroganhar em 27 de Junho de 2020, 14:12
Não deve ir ao Funchal. Está a trabalhar 48 horas por dia em prol de fazer o Benfica Campeão Europeu made in Seixal, jogadores e treinadores fabricados nessa fábrica inesgotável.
É,não pode acompanhar a equipa durante os jogos mas pode andar em almoçaradas nas Casas do Benfica rodeado de cantores pimbas.
Já li de vários vieiristas que "Vieira tem problemas de saúde, já muito faz em acompanhar a equipa"

Desde quando mitomania impede alguem de deslocar-se?

TFFS

Citação de: 1979 em 27 de Junho de 2020, 22:52
Citação de: ZICKLER em 27 de Junho de 2020, 22:32
Esta ave rara sabe desde fevereiro que o Benfica tem um problema com a equipa técnica.

Esta ave rara baba-se todo pelo JJ, ao ponto de nas homilias não ser capaz de afastar o fantasma de cima do treinador atual.


Esta ave rara, deixou que o JJ renovasse com o Flamengo, sabendo que a probabilidade de o tentar contratar era enorme.


Esta ave rara é de uma incompetência inacreditável

Certo!!!

Ou é analfabeto...

Ou faz de propósito...
Ambos, mas com mais tendência para a segunda frase

Tosta Mistica

Citação de: Cavalcanti em 27 de Junho de 2020, 22:45
"Não temos expetactivas de grandes vendas..." pois pudera... tudo o que era decente ja foi despachado....

Falta o pizze