Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nog_ofloda

Citação de: Anti-Corruptos em 28 de Junho de 2020, 15:46
Este clube bateu no fundo.

Com o Luzinhas nunca chegámos ao fundo. Ainda há mais buraco para escavar...

d1keke

neste momento tenho nojo e vergonha deste presidente... nunca pensei dizer isto..

tantos os erros amadores que ate penso se e mesmo verdade.. mas quando sao demasiadas coisas ja comeca a ser mais verdade que mentira..

precisamos claramente de sangue novo.. os vicios ja sao demasiados..

espero mesmo que venha alguem forte para se candidatar.. a altura é esta, o RGS sozinho sem apoio de gente forte do nosso clube nao vai longe..
se tivesse apoio publicamente de um bagao felix etc..

crodrigues

Citação de: Motörhead em 28 de Junho de 2020, 14:17
FC Porto - 227 saídas que geraram um receita de 1.12mM€

Benfica - 609 saídas que geraram um receita de 1.16mM€

O NGL teve que fazer 382 vendas a mais do que o Porto para ganhar 40M€ a mais. E va la que lhe saiu o euro milhões com o JF.

Negociador implacável.

As prestações europeias tem um papel importante no valor que os clubes estão dispostos a gastar num jogador vindo do tugão. Algo que o Supra Sumo dos presidentes ignora.

Não fosse aquele hattrick do Felix na Liga Europa e duvido que tivesse saido por aqueles valores.

SousaLB

É gajo para deixar isto tudo minado se perceber que vai sair. BdC style.

Já estou a imaginar contratos de patrocínios e de operadoras renovados por mais uns anos e coisas que tais.

LX

Citação de: Red_turtle em 28 de Junho de 2020, 15:48
<br /><br />


Bizarro fdx

Eu percebo, seria a mesma coisa para nós que o homem fosse associado ao Fenerbahçe.

O Benfica perdeu o prestígio no mundo do futebol. Obrigado Vieira.   

vitor.

Citação de: Motörhead em 28 de Junho de 2020, 14:17
FC Porto - 227 saídas que geraram um receita de 1.12mM€

Benfica - 609 saídas que geraram um receita de 1.16mM€

O NGL teve que fazer 382 vendas a mais do que o Porto para ganhar 40M€ a mais. E va la que lhe saiu o euro milhões com o JF.

Negociador implacável.

Qual a fonte?

lonstrup

Citação de: LX em 28 de Junho de 2020, 17:30
Citação de: Red_turtle em 28 de Junho de 2020, 15:48
<br /><br />


Bizarro fdx

Eu percebo, seria a mesma coisa para nós que o homem fosse associado ao Fenerbahçe.

O Benfica perdeu o prestígio no mundo do futebol. Obrigado Vieira.   
uma década a contratar jj, rui vitorias e lages, estavas à espera de quê? Há quanto tempo o Benfica não investe a sério num treinador de nomeada?

antiporcos

Otario do crl. Fez o mais difícil que é vir do nada e conseguir a sua independência financeira. É absurdamente difícil e ele conseguiu. A seguir consegue chegar ao Benfica e tem um trabalho meritorio na recuperação do clube, mesmo que com erros pelo meio. Estabiliza o clube e tem neste momento o melhor emprego do mundo. Preside ao maior clube português, com uma situação muito melhor que a dos seus rivais. Agora que é a parte fácil começa a fazer merda atras de merda. Agora que é a parte em que o que é preciso é não inventar é que se põe com visões e os 10 anos à frente e luzes e o crl. Eh pá, otario mesmo, não há outra palavra.

É o zivkovic dos presidentes. Enquanto estava na Sérvia a receber pouco consegue o mais difícil que é sobressair muito novo e garante um contrato numa equipa de champions a receber como se fosse já uma estrela. Há milhares de jovens jogadores talentosos em todo o mundo que não tiveram uma chance nem sequer parecida ao que este teve. Tem dinheiro como o crl e está numa equipa famosa por formar e vender jogadores. Era só aplicar-se a sério e num par de anos tinha um contrato pronto num tubarão para o tornar ainda mais milionário. Decide dedicar-se à noite e a engordar, como se ainda estivéssemos nos anos 80. É outro otario.

2 otários e os dois no mesmo clube. É preciso ter azar.

lonstrup

Citação de: Maquiavel21 em 28 de Junho de 2020, 16:08
Citação de: Purple Rain em 28 de Junho de 2020, 15:33
Citação de: AnotherDoom em 28 de Junho de 2020, 13:59
Segundo uma fonte do Benfica Jesus já sabia do projeto do Benfica e quais as condições, pois estiveram em conversações durante a quarentena por causa do covid 19.

É assim que a famosa estrutura trata e protege o treinador que se mantém em funções.

Ou então é assim que a famosa estrutura queima e abandona o treinador que se mantém em funções.

Seja qual for, é simplesmente patético, asqueroso e um insulto aos valores do Benfica.

E eis que legitimam o que Lage disse na CI. Os tais almoços, jantares e viagens ...
E hoje, a bem da verdade, o Lage não pediu desculpas nem se desdisse. Apenas referiu que "não queria ofender ninguém" !



Acredito piamente nisto. O Jesus já sabia disto. Ora enm nos piores sonhos do Bigode o Benfica faria esta paupérrima série de resulatdos.

Para mim, Lage manter-se-á até ao final da temporada e Jesus assumirá o leme quando esta terminar.

O próprio vice-presidente do Fla também desvalorizou a manutenção do Jesus:


Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, assegurou que não passa de rumor da imprensa brasileira a possibilidade de o clube carioca assinar um contrato vitalício com Jorge Jesus.



«Eu não quero essa coisa de contratos vitalícios. Isso é conversa fiada. Se me perguntarem se quero um contrato vitalício com o Jorge Jesus, eu digo que não. Quero que fique aqui durante muito tempo mas não quero contratos vitalícios com ninguém. É um grande treinador e está adaptado ao Brasil. Trabalha com o estilo dele, mas quando for embora vem outro com outro estilo, teremos de nos adaptar e a vida segue», apontou.
fonix, desvalorizou a manutenção do jesus onde?

deve-te fazer confusão encontrar um dirigente que valoriza mais o seu clube do que o jj, é isso?

só em 2021 jj sairá do Flamengo, e se sair. e saindo, até pode continuar no Brasil, na selecção.

o jj no Brasil está em casa amigo

Red_turtle

Citação de: crodrigues em 28 de Junho de 2020, 17:20
Citação de: Motörhead em 28 de Junho de 2020, 14:17
FC Porto - 227 saídas que geraram um receita de 1.12mM€

Benfica - 609 saídas que geraram um receita de 1.16mM€

O NGL teve que fazer 382 vendas a mais do que o Porto para ganhar 40M€ a mais. E va la que lhe saiu o euro milhões com o JF.

Negociador implacável.

As prestações europeias tem um papel importante no valor que os clubes estão dispostos a gastar num jogador vindo do tugão. Algo que o Supra Sumo dos presidentes ignora.

Não fosse aquele hattrick do Felix na Liga Europa e duvido que tivesse saido por aqueles valores.


Ia dizer que eles ganharam 3 provas europeias o que inflacionou mto


Mas, depois lembro me que nimguem dava valores tao altos por jogadores num passadp recente

*SLB*4EVER

Eu ja começo a acreditar que o plano é manter o lage.

BenfiquistaDoOeste

Um presidente e uma direção que andam a estudar o processo do Lage porque não têm as bolas no sítio para tomar a decisão acertada. Isto vai de mal a pior, se continuar assim.

Portuguese Giants

Citação de: 78Alexandre em 28 de Junho de 2020, 13:38


Foda-se, esta é a prova que faltava de que o DSO martela as n/ contas, tem mesmo ar de trolha.




Mickey

Citação de: SLF em 27 de Junho de 2020, 18:31
Citação de: guest_nick em 27 de Junho de 2020, 14:18
Mas VCS lá sabem....
Deviam ter vivido a infância k eu vivi...
Onde tive 11 anos sem cheirar...

Tenho pena de ti. 11 anos de seca e a seguir um ditador.

Havias de viver a minha infância. Década de 80, 3 finais europeias, 2 delas da Taça dos Campeões Europeus.

Era garoto e tive a sorte de ver a meia final com o Steaua Burcareste, 120 mil nas bancadas, dizem que mais até.

Sabes quando se vê os sorteios da Champions e ninguém quer apanhar o City, Barcelona, Bayern, Liverpool?
O Benfica era assim, um colosso. Quem viesse dificilmente passava naquela Luz, cheia de adeptos fervorosos que amavam o clube, não os presidentes.

Tenho 40 anos e sei que o Benfica não nasceu em 2003. Exatamente 20 anos antes jogávamos uma das tais finais europeias com o Anderlecht. Era a norma, caso não fossemos aos quartos ou meias finais duma competição europeia, a época era um desastre, entendes?

Não havia pedras da calçada, não havia presidentes em 85 a falar de como estava o clube em 68, era ridiculo, entendes?

Até nas modalidades, basquetebol e hoquei por exemplo, raros eram os que passavam vitoriosos no pavilhão da Luz. Sabias que os presidentes iam ver os jogos das modalidades? Incrivel, não é?

Os presidentes na altura serviam o Benfica, não se serviam dele. Inimaginável, aposto que pensas.

Como disse, tenho 40 anos e ainda espero viver outros 40 pelo menos, a ver o Benfica, no mínimo tão próximo do Benfica que vivi nos anos 80.

Não sei se tens filhos, mas sabes quando os bebés ficaram horas na mama. Já não estão a saciar a fome, estão-se a entreter.

É assim o Vieira da última meia dúzia de anos.

É só isto. Eu tenho 44 anos e é só isto. Por causa disto é que seja primeira vez, vou votar. Os meus 50 votos não sei para quem vão, mas sei perfeitamente para quem não vão. Aliás só quem não passou pela presidência do Damásio, é que pode pensar que o Benfica não sobrevive a mais um incompetente, além de todos os outros skills que o Vieira domina como ninguém.