Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

benfica0605

Citação de: HB em 29 de Junho de 2020, 21:07
O Vieira admitiu não se recandidatar nas próximas eleições do Benfica!!!

Onde viste isso?

divica

Citação de: minimix em 29 de Junho de 2020, 21:11
Eu tenho fé.
Em nenhum dos anos da presidência dele batemos lá tão no fundo, e a ironia é que ainda estamos em 2º lugar.
Vieira já não tem condições (para mim nunca teve) de continuar, pode e deve demitir-se e convocar eleições para o mais breve que for possivel dadas as contingências
Pah nos vamos perder o lugar para o Sporting e talvez Braga.
Vai ser a maior catástrofe da nossa historia

MxPxFx

Citação de: HB em 29 de Junho de 2020, 21:07
O Vieira admitiu não se recandidatar nas próximas eleições do Benfica!!!


estratégia velha e gasta... ameaça para ver as reacções, vão-lhe ligar muitos lambe-botas a pedir para reconsiderar e amanhã vem e apresenta um caralho qualquer e diz que pensou muito e falou com a família e o tanas e fica....


BANDIDO do caralho, RUA!!!!

Eusébio10

Citação de: HB em 29 de Junho de 2020, 21:07
O Vieira admitiu não se recandidatar nas próximas eleições do Benfica!!!

A tatica é sempre a mesma, só cai quem quer.

Iron Mask

Citação de: xeriff em 29 de Junho de 2020, 21:11
Vai haver eleições antecipadas tenho a certeza. Chegou a nossa hora

Eleições antecipadas só beneficia a ditadura.

Purple Rain

Citação de: miniMilk em 29 de Junho de 2020, 21:09
Citação de: HB em 29 de Junho de 2020, 21:07
O Vieira admitiu não se recandidatar nas próximas eleições do Benfica!!!
;D

sabes mais que isso, amigo

Está a apelar aos apoios á sua recandidatura.
Hoje voltou ao número do "agarrem-me senão eu vou-me", já não fazia isto há anos ...
Isso e a lágrima ao canto do olho, a ameaça explícita do regresso do Vale e Azevedo e as pedras da calçada ...

É oficial. Vieira acabou de dar o pontapé de saída para a campanha eleitoral.
Se tivesse vergonha naqueles focinhos imundos demitia-se e marcava já eleições !


miniMilk

Citação de: HB em 29 de Junho de 2020, 21:11
Citação de: miniMilk em 29 de Junho de 2020, 21:09
Citação de: HB em 29 de Junho de 2020, 21:07
O Vieira admitiu não se recandidatar nas próximas eleições do Benfica!!!
;D

sabes mais que isso, amigo

Passou agora na rádio, eu confesso que quero acreditar que sim, embora vindo dele...
pois. é muito mas muito pouco provável que não se recandidate
ele já deu esta conversa alguma vezes

MTrigueiros

Citação de: André Sousa em 29 de Junho de 2020, 21:09
Citação de: +1benfiquista em 29 de Junho de 2020, 21:07
Ele tem ganho precisamente por ter criado esse mito. As pessoas têm é de se mobilizar e ir votar, e perceber que a unica alternativa é o RGS, gostando dele ou não. E quanto mais se repetir isso, mais as pessoas deixam de lutar...

Ele criou esse mito de uma forma genial.

A propaganda que existe em torno do LFV é algo absurdo. É a BTV, são os comentadores nos programas dos canais generalistas, são as redes sociais infestadas de bots, são os fundos para algumas personagens que influenciam outras opiniões...

É pena mas é o que há.

O Zé Povinho gosta disto.

Neste momento, na política nacional, assistimos a algo idêntico. Temos o Ronaldo das Finanças que se demite para ir para o Banco de Portugal, temos um governo espetacular que é o maior da história da democracia, somos fantásticos porque Champions e coiso mas estamos com o 2º pior rácio de COVID-19 na Europa, etc etc.

A forma como vendem o "projeto" é tão bem feita, que há pessoal que acredita mesmo que o que eles dizem é verdade.

O ditado diz que "uma mentira repetida muitas vezes não se torna verdade". O problema é quando quem a ouve, não consegue ver que é mentira.

Baron_Davis

tinham o felix vendido sabe se la desde quando e nem foram capazes de comprar um jogador para o substituir

o fantoche meteu um killer de area a 40 metros do golo... a apoiar um puto tronco

vigaristas do crlh

G10

Pedras da calcada.. tinha uma equipa 2014.. que fez ele dai pra cá voltamos as pedras e ao choro do bieira vou falar com a minha família.. mas antes diz: nunca me dei por vencido..

Fez mossa a votação

Pikes

Citação de: jp23 em 29 de Junho de 2020, 21:11
O Pizzi diz que os jogadores são os culpados. O Lage diz que ele é o culpado. O Vieira diz que é ele...


TODOS À RUA!!!

Kampz

Citação de: jp23 em 29 de Junho de 2020, 21:11
O Pizzi diz que os jogadores são os culpados. O Lage diz que ele é o culpado. O Vieira diz que é ele...

Concordo com todos. Varrimento!

HB


supersueca

Pelo menos já ouço alguns comentadeiros a por em causa o comportamento do Vieira.

CarlosD

Citação de: Eusébio10 em 29 de Junho de 2020, 21:12
Citação de: HB em 29 de Junho de 2020, 21:07
O Vieira admitiu não se recandidatar nas próximas eleições do Benfica!!!

A tatica é sempre a mesma, só cai quem quer.

Meto muito dinheiro em como ele será candidato e não vão haver eleições antecipadas.