Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

terry malloy

Citação de: Cloughie em 29 de Junho de 2020, 21:43
O único culpado.

Ou se corre com ele nas eleições ou dizemos adeus ao Sport Lisboa e Benfica.
Tem de ser antes de Outubro

Este chulo não pode voltar a foder mais uma época

TFFS

Citação de: TFFS em 29 de Junho de 2020, 21:39
Pergunta de um vieirista para mim agora mesmo:

"Consegue encontrar outra direção de um clube qualquer.. Que tenha consigo? Só metade do que o Vieira conseguiu pra bem do Benfica.. consegue??"

Eu estou parvo
Já agora, a minha resposta foi

"A direcção do Liverpool trouxe o clube de 7º para a melhor equipa do Mundo.

A direcção do Leicester trouxe o clube da terceira divisão a ser uma equipa regular nos lugares cimeiros da Premier League.

A direcção do At. Madrid pegou no clube na 2ª divisão e levou-os a 2 finais de Champions

A direcção do R. Madrid ganhou 5 Champions

A direcção do Bayern faz o que o Benfica devia fazer, arrebatando o campeonato deles todos os anos e secando a concorrência, sem comissionismos e sempre com ambição. Sem o discurso de "não se pode ganhar sempre".

A direcção da Juventus é parecida à do Bayern.

A direcção do Porto tem tantos títulos internacionais como a nossa campeonatos (sujos, filhos da puta mas ao menos querem o bem do clube desportivamente).

Vou ter que continuar ou já lhe chega?"




E a contra-resposta do animal foi esta

"Ou foi a má gestão? Que levou o Benfica a patamares que poucos (clubes) conseguem.. Por esse mundo fora. Foi?"


É que nem português sabem escrever, os acéfalos apoiantes desta aventesma

franciscoafonso

Citação de: Schuldiner em 29 de Junho de 2020, 21:40
Citação de: franciscoafonso em 29 de Junho de 2020, 21:22
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Junho de 2020, 21:18
As pessoas falam de Eleições antecipadas, mas isso não favorece, na minha óptica, a oposição ao Vieira.

Acho que a maioria que pede isso não tem noção disso.
É o maior risco que corre desde que está no Benfica. Sem dúvida, estamos todos de acordo.

Ainda assim, é preciso ter noção daquilo que Vieira é: um medroso. A juntar a isso é um medroso que não percebe nada, rigorosamente nada, da área onde está. A única pessoa que lhe dava tranquilidade para ir às urnas em Outubro, que era Jorge Jesus, mandou-o cagar. E agora vão obrigá-lo a arriscar: aquilo de que os medrosos têm mais medo.

É evidente que vai ser o Marco Silva. Mas neste momento se chegassem aqui a dizer "Olha está aqui o contrato do Pochettino, ele quer ganhar 500 euros por mês"... Vieira estaria todo borrado na mesma de escolher um gajo que não conhece e poder dar merda, chegando a Outubro com o seu "novo ciclo" já de novo a arder.

Nesse sentido, na cabeça dele, sendo um risco, ganha muito mais em ir às urnas agora. Sabe o que tem na mão, entretanto anuncia um novo treinador e vai a eleições antes dessa escolha poder ser avaliada pelo seu trabalho. Com um bocado de sorte ainda consegue marcar eleições para antes da final da Taça.

De novo, é um risco gigante, mas ele está absolutamente borrado porque nunca esteve tão fora de pé.
É um risco calculado, tira tempo de reacção à oposição, deixar isto prolongar até Outubro seria muito mais arriscado para esta trupe.

Resta saber se RGS apesar de ter avisado para este cenário ao longo de um ano ou mais, soube mexer-se e ter tudo preparado em cima do tabuleiro para lhe dar uma resposta contundente.
Mesmo que se tenha preparado, que acredito que sim, dificilmente não sairá prejudicado. Ao contrário do Movimento BVV não creio que apresentar lista seja uma dificuldade, mas obviamente os timings comunicacionais mudam completamente.

Mas pronto. Vilarinho arrumou Vale em 20 dias. Temos nós de fazer a nossa parte.

johncleese

Há uns anos empatávamos 2 jogos seguidos e estavam milhares no Estádio ou no Aeroporto a mostrar desagrado. Agora ganhamos 2 em 13 e está meia dúzia de gatos pingados. Foi nisto que Vieira nos transformou. Gozam com o Sporting mas até aí há mais exigência



+1benfiquista

Citação de: RAFL em 29 de Junho de 2020, 21:44
RUI COSTA, ONDE ESTAS? ja que nao abrem o topico do RUI COSTA uso este

RUI COSTA, a CULPA É TUA, DEMITE-TE

RUI COSTA PÁRA DE MAMAR À CONTA DO BENFICA

A minha maior desilusão como benfiquista.

bmuc79


Faz um favor aos Benfiquistas e entrega o clube.

Não te candidates.

Ulrich Haberland

Nos também nao presidente, nos também nao nos vergamos!

E hoje nao tenho qualquer duvida, porque Portugal ainda nao e' a Venezuela e porque os Benfiquistas abriram os olhos, que em Outubro os Benfiquistas vao verga-lo a nossa vontade.

Marcos dos Santos

As claques do Benfica vão tomar posição oficial nas eleições?

Sergiouranis

O homem vai falar com a familia, ele tá mal, fiquei emocionado.

Purple Rain

Citação de: dreadrocK em 29 de Junho de 2020, 21:42
Citação de: VSantos em 29 de Junho de 2020, 21:35
RPB está a sofrer.

Imagina estar a "comer" durante anos um prato de comida, e finalmente deixas de comer esse prato e podes comer aquilo que queres.

O RPB "libertou-se" das redeas... vai ser MUITO importante par amandar abaixo este ditador!

Quem é o RPB ?

RAFL

Citação de: Cloughie em 29 de Junho de 2020, 21:43
O único culpado.

Ou se corre com ele nas eleições ou dizemos adeus ao Sport Lisboa e Benfica.
o unico? estas muito enganado

nwpt

Citação de: Karel Alinho em 29 de Junho de 2020, 21:35
O Braz a rasgar forte e feio, a dizer as verdades todas sobre a gestão desportiva de LFV.
Mais desses aparecerão. Basta começarem a ver a vida a ficar difícil para o Luís Vieira, que mudam logo de lado e são críticos do Vieira desde sempre... Ver o que aconteceu no Sporting do Bruno de Carvalho.  ::)

SousaLB

Como tenho lido por aqui, ficou a um Félix de dar um tri a um Porto intervencionado pela UEFA. É a isto que se resume este mandato, já que a pré-época do tetra ainda faz parte do anterior (e logo em Janeiro foi a correr vender aquele que era, à data, o melhor jogador da equipa).

É mesmo preciso dizer alguma coisa?

Ainda podia falar na catástrofe nas modalidades, nos tiques ditatoriais, nas manobras pouco claras, na sabotagem descarada do penta, do aperto do pescoço ao sócio, das luzes... Tanta, tanta, tanta coisa.

Como é que há alguém a pensar sequer votar nisto? COMO?!

Manto Sagrado

Foda-se...mas na SiC acabaram de dizer que LFV ia pensar se ia continuar à frente do Benfica mas afinal na CI ele não disse nada disso!!! Como é que estamos caralho, vai sair ou não?

Plexas