Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

poliban

Agarrem me se não eu vou me embora.

Que figura.

Já não pega, vai sim caralho! Larga o osso!

Melatonina

Citação de: Oscor78 em 29 de Junho de 2020, 22:34
Marinho na VTV:

"Porto tem um belo plantel, eles podem estar quase falidos mas investiram. " :2funny:
Nojo, é o que sinto

Schuldiner

Citação de: af10 em 29 de Junho de 2020, 22:02
Citação de: jp23 em 29 de Junho de 2020, 21:58
Citação de: HB em 29 de Junho de 2020, 21:07
O Vieira admitiu não se recandidatar nas próximas eleições do Benfica!!!

Devem querer outro Vale e Azevedo.

Esse, pelo menos, foi preso pelo preço de um Arango e meio. Se calhar, não foi o pior presidente da história.
Veremos o futuro...
Do caralho. Este, a sua trupe e parças estratégicos já comeram uns 100 Arangos e meio e não passa nada.

slbenfica_croft

A BTV era outra área para se fazer um limpeza de alto abaixo.

Nem o nome ficava. Se calhar nem o nome ficava.

AG

Citação de: Cloughie em 29 de Junho de 2020, 22:36
Citação de: Oscor78 em 29 de Junho de 2020, 22:34
Marinho na VTV:

"Porto tem um belo plantel, eles podem estar quase falidos mas investiram. " :2funny:

O empate já incomoda, o erro do árbitro é grosseiro, mas ver que a Benfica TV transforma uma dedicatória de Cardozo, no golo que marcou, à sua esposa, que está grávida, numa dedicatória ao presidente do Benfica, é, enfim, a súmula poética do estado a que o Benfica chegou.

O benfiquismo foi substituido, há vários anos, pelo vieirismo. Percebo esse culto de personalidade num clube que ganha quase sempre, tenho dificuldade em engolir num clube que perde vezes demais.


José Marinho

Money, money, money

Must be funny

In a rich man's world...

Pasárgada

Só falta ficar em 3 lugar para meter uma
Cruz neste tópico, porque se fica em
3 lugar depois de 7 pontos de avanço não há lágrimas que o salvem....
Que autêntico calhau que temos na presidência.

Schuldiner

Citação de: Oscor78 em 29 de Junho de 2020, 22:34
Marinho na VTV:

"Porto tem um belo plantel, eles podem estar quase falidos mas investiram. " :2funny:
Ódio visceral.

terry malloy

Citação de: Oscor78 em 29 de Junho de 2020, 22:34
Marinho na VTV:

"Porto tem um belo plantel, eles podem estar quase falidos mas investiram. " :2funny:
Lixo humano

Flavius

Citação de: Oscor78 em 29 de Junho de 2020, 22:34
Marinho na VTV:

"Porto tem um belo plantel, eles podem estar quase falidos mas investiram. " :2funny:
Investiram em quem ? Nos árbitros, o plantel do FC Porto é composto por sobras dos anos anteriores.


Oscor78

Citação de: Cloughie em 29 de Junho de 2020, 22:36
Citação de: Oscor78 em 29 de Junho de 2020, 22:34
Marinho na VTV:

"Porto tem um belo plantel, eles podem estar quase falidos mas investiram. " :2funny:

O empate já incomoda, o erro do árbitro é grosseiro, mas ver que a Benfica TV transforma uma dedicatória de Cardozo, no golo que marcou, à sua esposa, que está grávida, numa dedicatória ao presidente do Benfica, é, enfim, a súmula poética do estado a que o Benfica chegou.

O benfiquismo foi substituido, há vários anos, pelo vieirismo. Percebo esse culto de personalidade num clube que ganha quase sempre, tenho dificuldade em engolir num clube que perde vezes demais.


José Marinho
Whats a classic!

Nunca esquecer o nome desses ratos dos esgotos.

Roting

Citação de: Oscor78 em 29 de Junho de 2020, 22:34
Marinho na VTV:

"Porto tem um belo plantel, eles podem estar quase falidos mas investiram. " :2funny:

Seria a altura ideal para alguém lhe perguntar porque é que o Benfica não investiu, mas VTV.

Baron_Davis

liga para o jorjus, para ele te cagar em cima outra vez

terry malloy

Citação de: sml em 29 de Junho de 2020, 22:37
Hoje finalmente consegui convencer o meu pai a não votar no deus sol! :tocha: :tocha: :tocha: :tocha:

Menos 50 votos para o tricolor! :dance: :dance:
Golooooo

Renato Ferreira

Estás te a ver a cair de um muro de costas e queres te agarrar a tudo? Até já choras... Serves te da maior pérola do Benfica que é seixal para ganhares dinheiro. Enganas te os benfiquistas com a história do Benfica europeu com muito do que vem da formação. Mas invés disso serves te para ganhar dinheiro.... Vais cair mas não é para a rua é direitinho à carregueira