Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Dudek

Citação de: Pasárgada em 29 de Junho de 2020, 23:03
Solução provisória até ao final do campeonato, ponham o TONI! Esse ao menos de certeza que punham as donzelas no seu sítio...
Deixa lá o Senhor Toni longe desta corja que nos dirige.


Keiroxes

Preferir entregar o campeonato, a ter de indemnizar o Lage, 3 ultrajante pro clube, só isto devia dar direito a ser corrido ao pontapé, que mais será possível fazer....os sócios do Benfica são muito burros e ignorantes, é um senão de ser o clube do povo.

Tavares SLB

Citação de: Woodwaid em 29 de Junho de 2020, 22:59
Estou sem palavras com o que se passa nas redes sociais...
Tantos benfiquistas a defender o LFV, a dizer pra não sair, que o clube vai voltar a cair, que o RGS quer poleiro, que ele não tem culpa...epah tanta porcaria que tenho lido...tenho que ir vomitar de tanta diarreia mental...isto é pior que Corona...
La está.  Perigoso.  Por isso é que referi que nesta momento se existe algo a aparecer nas sombras deve esperar um pouco mais. Criar duvidas em Vieira e atacar mais tarde. Nestw momento é  RGS que tem de fazer o trabalho sujo mesmo que se tenha que sacrificar mais tarde em nome do Benfica. O dificil não e convencer quem está neste fórum . Para a maior parte de nos, o reinado de vieira ja deveria ter chegado ao fim à mto tempo. É dentro dos vieiristas que se ganha a guerra de forma inequivoca.

Barcelense1994



"Obrigado amigo. Graças a ti, mais um campeonato e mais uma bóia de salvação. Nunca me esquecerei de ti. Somos Porto."

andoaleme

Citação de: Sylphs em 29 de Junho de 2020, 23:04
Citação de: sergio.fil25 em 29 de Junho de 2020, 22:32
A malta que andava com a treta de 5 em 6, será que vai passar a dizer 5 em 7, vai abrir os olhos ou aceita bem a condição de rato do esgoto (sem querer ofender os ratos, que esses pelo menos têm dignidade)?

Acho engraçado essas "temporalidades" escolhidas a dedo desses caralhos...
Porque é que não é 5 em 10?  ::) :police:
Exactamente são 5 campeonatos ganhos em 10. 2 taças de Portugal em 10 e 6 taças da Liga em 10, acresce ainda 4 supertaças em 10. E sim já nem penso na taça de Portugal desta época.

17 títulos em 40 com os 2 adversários directos mergulhados em crises de vária ordem nos últimos anos, traduz-se em hegemonia na Vieiralândia.

cristiano_1904

Onde andam os clones vieiristas quando são precisos.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: NunoMike em 29 de Junho de 2020, 23:09
Bom, eu penso que é só paranoia minha mas...

Há dias estava mais descansado em relação ao Vieira pelo que via nas redes sociais, muita gente contra ele.

Agora que este indivíduo veio "dar a cara" na "TV", estou a ver mais gente do que imaginava a defendê-lo com os mesmos argumentos tapados de sempre.
Pode ter sido aqueles bots ou "empresas" dedicadas a fazer esse tipo de spam, mas no entanto...

Caros, não dêem qualquer tipo de hipotese, este falso presidente tem de cair em Outubro!

Todos a informar o máximo número de sócios sobre as trapaceiras(as que se lembrarem, são demasiadas) e por amor de Deus para não cair naquela choradeira ridícula dele.

Gratidão foi para quem fundou o Sport Lisboa e Benfica e o elevou aos mais altos patamares do mundo do futebol com respeito e dedicação!



A maioria dessas pessoa não vota diria mesmo que quem interessa e mudou de opinião não anda em redes sociais

nightcrowler

"dead man walking"

esta situação patética do Lage ir a jogo na Madeira, ladeado pelo Vieira, quando o Lage já sabe que toda a estrutura do Benfica anda a discutir quem será o próximo treinador, é das situações mais abjetas que me recordo de ver no Benfica.

não há palavras.

não há palavras para a falta de profissionalismo da estrutura, não há palavras para a saída do RdT e entrada do Dyego Sousa, não há palavras para os nossos laterais, não há palavras para o Perin que foi substituido pelo... pois, vocês sabem, não há palavras para perder um campeonato para a banda de música das antas, não há palavras para mais uma novela JJ, não há palavras para o Mendes, não há palavras para a falta de vergonha daquela gente.


o Vieira, neste momento, só pensa na recandidatura e em segurar o lugar. só isso. mais nada.
depois deste jogo, em que se proclama o único culpado, começa logo a fazer campanha, com o "bicampeões depois de 30 anos... tetra pela primeira vez", "muito amor, muito trabalho", "muito benfiquismo"... ele já está em campanha!!!

cabe a todos nós assumirmos o nosso lugar na história, e fazer todos os possíveis para colocar o Vieira onde merece estar. no passado!


jottab

Voces vao com uma illusao do caralho so se ele nao for a eleiçoes, mas ele pode até convocar pra semana eleiçoes ou em outubro que ele ganha com mais de 60% dos votos seja com que for, os benfiquistas tem o sindrome vale e azevedo nao ha minima hipotese ele sair de la so quando for ele proprio a decidir, é como o pinto da costa la no norte a mesma merda.

Desportivamente o benfica esta em apurros com este presidente é que nao havera a minima hipotese os resultados e a qualidade do futebol do benfica passar a frente de negociatas, nao ha futuro risonho para nos. mas continuaremos na mesma a levar com o "salvador" do clube.....

Flavius

FC Porto campeão, Luís Filipe Vieira convoca a sua família de emergência para abrirem uma garrafa rara de vinho tinto para festejarem a ocasião.

Delirium Tremens

Este é pior que o Vale e Azevedo porque o Vale só esteve no clube 3 anos.

Slbstriker

Citação de: NunoMike em 29 de Junho de 2020, 23:09
Bom, eu penso que é só paranoia minha mas...

Há dias estava mais descansado em relação ao Vieira pelo que via nas redes sociais, muita gente contra ele.

Agora que este indivíduo veio "dar a cara" na "TV", estou a ver mais gente do que imaginava a defendê-lo com os mesmos argumentos tapados de sempre.
Pode ter sido aqueles bots ou "empresas" dedicadas a fazer esse tipo de spam, mas no entanto...

Caros, não dêem qualquer tipo de hipotese, este falso presidente tem de cair em Outubro!

Todos a informar o máximo número de sócios sobre as trapaceiras(as que se lembrarem, são demasiadas) e por amor de Deus para não cair naquela choradeira ridícula dele.

Gratidão foi para quem fundou o Sport Lisboa e Benfica e o elevou aos mais altos patamares do mundo do futebol com respeito e dedicação!

É a velha táctica da vitimização.

Nunca falha, e dá sempre frutos!

20simao1

Citação de: nuno16577 em 29 de Junho de 2020, 23:09
Citação de: 20simao1 em 29 de Junho de 2020, 23:00
Citação de: Purple Rain em 29 de Junho de 2020, 22:19
Citação de: andre_diogo em 29 de Junho de 2020, 22:18
Pensar que mesmo nestas circunstancias este gajo tem serias hipoteses de ser reeleito...

Sinto vergonha por antecipacao!

Não tem a mínima hipótese. Vai ser chacinado.

Com 5 candidatos?...
Impossivel ser chacinado.
Mas quais 5 candidatos ?
Até agora só ele e RGS, Bcc não pode ser candidato.

- vieira

- rgs

- o que anda a fazer oposição ao rgs, não pode ser? Também o vieira não podia... vamos ver

- o arrumado ao principio disse que só se candidatava para a próxima, creio. Mas depois toda a gente fala como se ele fosse avançar já, e parece que vai ou pelo menos penso que não tem dito o contrário

- O que vem aí e que está com o Adão e Silva.
Adão e Silva que há muito tempo disse que não votaria no Rgs... E só agora disse que é o fim de ciclo do vieira (a acreditar no que passou aqui). Antes via muitas críticas ao planeamento, mas nem mencionava o vieira...

andoaleme

Citação de: cristiano_1904 em 29 de Junho de 2020, 23:12
Onde andam os clones vieiristas quando são precisos.
A aguardar a cartilha.