Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

poorportuguese

Citação de: PMD em 29 de Junho de 2020, 23:14
O RGS também saiu-me cá um trapalhão.

Sinceramente ele devia de deixar de comentar na sic notícias (penso que foi onde o ouvi hoje) e dedicar-se apenas à sua candidatura.

O homem hoje ao telefone era uma loucura a carregar nos botões do tele enquanto falava.
O Benfica a ser roubado e extinguido, mas o RGS ter dedos gordos é que é o busílis da questão.

Slayer

Citação de: Cor_rubrum em 29 de Junho de 2020, 23:10
Eu não posso com o Vieira.
Mas digam-me: Quem são os nomes  que acompanham RGS ?
Qual é o seu projecto para o clube?
Anda há dois anos nisto e ainda não teve tempo?!
A triste realidade é esta:
RGS ainda está à tona por causa dos calamitosos resultados desportivos do nosso clube.
De outro modo nem se falaria dele.
Ele até pode-me convencer que é o homem certo para tirar o Benfica do caos e devolver o clube aos Benfiquistas mas que se mexa, que apresente a sua equipa e projecto !
Eu não passo cheques em branco!

O facto de, provavelmente, estar à espera do final da época para dar esse passo já mostra mais consideração pelo Benfica do que o actual Presidente alguma vez mostrou.

Red2802

Agora vamos todos sentir o fedor que sai das brechas da ETAR Pedro Guerra.

Para um dia em pleno.

duarteslb

Citação de: poorportuguese em 29 de Junho de 2020, 23:18
Citação de: PMD em 29 de Junho de 2020, 23:14
O RGS também saiu-me cá um trapalhão.

Sinceramente ele devia de deixar de comentar na sic notícias (penso que foi onde o ouvi hoje) e dedicar-se apenas à sua candidatura.

O homem hoje ao telefone era uma loucura a carregar nos botões do tele enquanto falava.
O Benfica a ser roubado e extinguido, mas o RGS ter dedos gordos é que é o busílis da questão.
;D

Berna®

Citação de: Keiroxes em 29 de Junho de 2020, 23:14
Citação de: Petrucci em 29 de Junho de 2020, 23:11

Só um pequeno off-topic...

Como é que esta merda não é pénalti?

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/o-corte-de-manafa-que-motivou-protestos-dos-jogadores-do-pacos-de-ferreira?ref=HP_Ultimas

Nem foi ver  ;D

Nós tamos na merda, mas esta corrupção tbm não ajuda nada

Estamos péssimos é verdade mas também é verdade que o Porto só está onde está graças a mais uma época nojenta de ajudas. Desde o início que é raro o jogo sem casos

Barcelense1994

Citação de: Cor_rubrum em 29 de Junho de 2020, 23:10
Eu não posso com o Vieira.
Mas digam-me: Quem são os nomes  que acompanham RGS ?
Qual é o seu projecto para o clube?
Anda há dois anos nisto e ainda não teve tempo?!
A triste realidade é esta:
RGS ainda está à tona por causa dos calamitosos resultados desportivos do nosso clube.
De outro modo nem se falaria dele.
Ele até pode-me convencer que é o homem certo para tirar o Benfica do caos e devolver o clube aos Benfiquistas mas que se mexa, que apresente a sua equipa e projecto !
Eu não passo cheques em branco!

Concordo que RGS deva apresentar a lista e projeto. Mas RGS tem uma grande vantagem: Já anda a um ano a assumir-se como candidato. E por muitos anticorpos que tenha, isso é um ponto a favor.
Como referi, leio muito sobre João Noronha Lopes e uma suposta grande candidatura. Dois grandes pontos contra: Um total desconhecido para a maioria do benfiquista comum e, em 18 anos após sair do clube, não há uma única opinião, um texto, uma entrevista, nada zero, em que fale do clube. E agora é o homem da verdadeira oposição? Aguardarei com interesse mas com muita desconfiança.

Coringa

Dia agridoce

Por um lado viu o tacho a ficar cada vez mais tremido, por outro viu o seu clube de coração a ficar mais perto do título

20simao1

Citação de: PorscheLM1 em 29 de Junho de 2020, 22:26
Citação de: 20simao1 em 29 de Junho de 2020, 22:21
Citação de: crodrigues em 29 de Junho de 2020, 22:15
Citação de: 20simao1 em 29 de Junho de 2020, 22:13
Vejam os comentários no facebook do Benfica na declaração do vieira, de apoio a ele. É ASSUSTADOR! Um banho de realidade. Tenham cuidado com dizerem todos os dias que ele vai cair.

Tens muito bot pago com dinheiro do Benfica a fazer essas figurinhas. A realidade vê-se nas urnas.

E as dezenas de likes em vários posts, e às vezes cem ou mais como nos comentários da Alzira e da Angelina, também são bots?... Abram os olhos... com todo o respeito, que aqui estamos quase todos no mesmo barco.

Quase que fico triste lol, com o nivel de inteligência do médio benfiquista...

Olha-me só este acéfalo:
"Somos todos culpados Sr Presidente , vamos erguernos com mais força, acreditamos no seu trabalho, não deixe que ninguém destrua o que o Sr contruiu com tanto merito."
A seguir a essas, é o comentário com mais likes... e não estou a contar com reações de riso.

E o milhar de "hate" às declarações? nâo conta?

Milhar?
Também há quem bata nele. Mas estava a olhar aos vários comentários com mais likes (fora o riso, que é lixo do facebook que só faz puxar para cima merda).

GlennStrombergh


Mestre30

Citação de: Red2802 em 29 de Junho de 2020, 23:18
Agora vamos todos sentir o fedor que sai das brechas da ETAR Pedro Guerra.

Para um dia em pleno.
Vieira deu lição de gestão.


Até amanhã. Fdx

Chairman

Citação de: Bigode do Toni em 29 de Junho de 2020, 23:15
Citação de: Chairman em 29 de Junho de 2020, 23:14
Citação de: Cor_rubrum em 29 de Junho de 2020, 23:10
Eu não posso com o Vieira.
Mas digam-me: Quem são os nomes  que acompanham RGS ?
Qual é o seu projecto para o clube?
Anda há dois anos nisto e ainda não teve tempo?!
A triste realidade é esta:
RGS ainda está à tona por causa dos calamitosos resultados desportivos do nosso clube.
De outro modo nem se falaria dele.
Ele até pode-me convencer que é o homem certo para tirar o Benfica do caos e devolver o clube aos Benfiquistas mas que se mexa, que apresente a sua equipa e projecto !
Eu não passo cheques em branco!
Pah, se a minha irmã fosse candidata votava nela em vez de no Vieira.
PS: não tenho irmãs

E primas, tens?  :angel:
Ter tenho, mas não queiras ir por aí. Todas juntas não fazem uma

78Alexandre

Citação de: AnaPinto em 29 de Junho de 2020, 22:59
Então um deputado que nunca cumpriu a lei da exclusividade de funções no parlamento, que não se apresentou aos trabalhos por inúmeras vezes, que desde há anos, via comunicação social, a troco não sabemos de quê, anda a trabalhar a imagem de Salvador, é digno de ser presidente do Sport Lisboa e Benfica?!

Então vamos substituir um presidente que cremos inapto, por defender um modelo de gestão empresarial que privilegia os seus próprios negócios, em detrimento da honra e da Glória do nosso Benfica, pelo aprendiz de feiticeiro!!!!

Quanto é que esse senhor vos paga por post? Ou é só o Vieira que que investe em propaganda?

De uma vez por todas, queremos honestidade e dignidade na figura do nosso presidente!

Aos acéfalos que aqui andam a fazer propaganda barata ao RGS, ide para os fóruns dos vossos "clubes".


:police:  :police:  :police:  :police:  :police:


Cor_rubrum

Citação de: Chairman em 29 de Junho de 2020, 23:14
Citação de: Cor_rubrum em 29 de Junho de 2020, 23:10
Eu não posso com o Vieira.
Mas digam-me: Quem são os nomes  que acompanham RGS ?
Qual é o seu projecto para o clube?
Anda há dois anos nisto e ainda não teve tempo?!
A triste realidade é esta:
RGS ainda está à tona por causa dos calamitosos resultados desportivos do nosso clube.
De outro modo nem se falaria dele.
Ele até pode-me convencer que é o homem certo para tirar o Benfica do caos e devolver o clube aos Benfiquistas mas que se mexa, que apresente a sua equipa e projecto !
Eu não passo cheques em branco!
Pah, se a minha irmã fosse candidata votava nela em vez de no Vieira.
PS: não tenho irmãs

Um desenho auto-explicativo:
Damásio---Vale e Azevedo ---Vieira.

E sim, fomos sempre piorando. Isso foi possível!!!