Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

AlexSBLVianaCastelo

Citação de: DD em 29 de Junho de 2020, 23:59
Citação de: Dennis em 29 de Junho de 2020, 23:57
Citação de: PedroOliveira93 em 29 de Junho de 2020, 23:28
Grande Vasco Mendonça. FODA-SE.

Um gajo até se sente mais leve.

Acho incrível como há gente que vê um programa em que está o Baldaia. Como é algo que não tenciono fazer, se alguém arranjar vídeo só desse arraso no Vieira, agradeço.
Vejo quando está o vasco mendonça a falar, assim que mudam para os outros dois muda-se de canal!!!

Igual aqui ehehe.

andoaleme

"Vieira rua" diz um cartaz na mão de 1 dos nossos no Seixal.

Phuket

O golpe do Vieira vai ser antecipar as eleições para acabar com a possibilidade de aparecer um candidato credível.
E é fácil o argumento: o orçamento chumbou, precisa de legitimidade nas urnas e ouvir os sócios através de eleições.

Purple Rain

Citação de: Camisola_20 em 29 de Junho de 2020, 23:58
Citação de: Shoky em 29 de Junho de 2020, 23:55
Citação de: francisco em 29 de Junho de 2020, 23:54
Está completamente desesperado e já levou umas cinco negas. Como é óbvio, ninguém que pegar nesta casa a arder.

Leva com o Renato Paiva e vai com sorte. Daqui a 4 meses leva chuto no cú.
O Renato Paiva rejeitou essa possibilidade. Pelo menos numa primeira abordagem.

Ninguem quer pegar neste ninho de cobras neste momento. Para alem disso ninguem confia no Vieira para aceitar um projecto que sabem que daqui a uns meses pode ser totalmente diferente. O que é prometido e o que é cumprido, são coisas diferentes e ja não engana ninguem.

Dou te um exemplo, ao Lage foi prometido o que se supostamente o Rui Costa chegou a falar há um ano. Reforço estratégico da equipa e um plantel pequeno mas equilibrado com os miudos da B como 3ª opção para os diversos lugares.

Visto o que depois aconteceu?

É isto. Ninguem acredito no Vieira.

É bom que mandem o Vieira treinar a equipa e sentar-se no banco a orientar.
Atão mas não é ele quem compra os jogadores que quer e manda pôr a jogar quem ele quer ?
Atão, em vez de mandar faz !

Aslio

Citação de: 1979 em 30 de Junho de 2020, 00:00
José Nunes na RTP3 afirmou que Vieira poderá antecipar as eleições para esvaziar eventuais candidaturas mobilizadoras.
Como é óbvio... esse é o passo mais inteligente para o Vieira fazer após este descalabro e chumbo do orçamento, tentar impedir mobilização de eventuais candidaturas.

O primeiro passo já o deu hoje, com a choradeira, a história de que vai falar com a família e a relembrar os seus êxitos...

francisco

Leonardo rejeitou, Marco Silva rejeitou, Jesus rejeitou agora. Vai levar com o Paiva ou um fantoche da mesma estirpe e no verão dá 10M ao Jesus se for preciso.

Karel Alinho

Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 00:01
Citação de: 1979 em 30 de Junho de 2020, 00:00
José Nunes na RTP3 afirmou que Vieira poderá antecipar as eleições para esvaziar eventuais candidaturas mobilizadoras.

Que o faça. Terá uma surpresa.

Não o vai fazer. Está todo cagado desta vez, porque sabe que se fizer isso tem uma oposição preparada.

A mesma esparrela não serve duas vezes.

franciscoafonso

Citação de: 1979 em 30 de Junho de 2020, 00:00
José Nunes na RTP3 afirmou que Vieira poderá antecipar as eleições para esvaziar eventuais candidaturas mobilizadoras.
É evidente. Já aqui disse isso há 3 semanas. Tenho um mestrado em Vieirice.

Centrix

Vieira antecipar eleições como jogada política, para desincentivar oposição?

Seria lindo. Faz sequer ideia do monstro político que é o RGS? Limpava as eleições. Mas facilmente mesmo...

Gondoriz

Citação de: Laparo em 29 de Junho de 2020, 23:58
Quem ler os comentários que vão para aqui até parece que a culpa desta miséria é só do tipo que dá o nome a este tópico. Se calhar já era tempo de ir fazer companhia ao Eduardo e dedicar-se tb. ele ás azeitonas. Mas há reparos que têm de ser feitos.
Então e as meninas, as damas, que não jogaram um cagalhão. Eu como sócio pagante sinto-me defraudado, empatar e perder jogos com os Tondelas desta vida, jogadores do Benfica, a receberem principescamente e por inteiro, para mim não passam de coirões.

Exatamente concordo. Bieira ou o caos pá.

RedJohn

Está a ser merecidamente enxovalhado por praticamente todos os comentadores desportivos. O ciclo de Vieira no Benfica terminou, as promessas vazias e o discurso gasto e bafiento já só convencem o Pedro Guerra.

xicovsky

Citação de: AlexSBLVianaCastelo em 30 de Junho de 2020, 00:01
Citação de: DD em 29 de Junho de 2020, 23:59
Citação de: Dennis em 29 de Junho de 2020, 23:57
Citação de: PedroOliveira93 em 29 de Junho de 2020, 23:28
Grande Vasco Mendonça. FODA-SE.

Um gajo até se sente mais leve.

Acho incrível como há gente que vê um programa em que está o Baldaia. Como é algo que não tenciono fazer, se alguém arranjar vídeo só desse arraso no Vieira, agradeço.
Vejo quando está o vasco mendonça a falar, assim que mudam para os outros dois muda-se de canal!!!

Igual aqui ehehe.

Também eu, é so meter mute quando muda.

Mika21PA

Citação de: francisco em 30 de Junho de 2020, 00:02
Leonardo rejeitou, Marco Silva rejeitou, Jesus rejeitou agora. Vai levar com o Paiva ou um fantoche da mesma estirpe e no verão dá 10M ao Jesus se for preciso.

O Marco rejeitar um convite?

duarteslb

Citação de: franciscoafonso em 30 de Junho de 2020, 00:02
Citação de: 1979 em 30 de Junho de 2020, 00:00
José Nunes na RTP3 afirmou que Vieira poderá antecipar as eleições para esvaziar eventuais candidaturas mobilizadoras.
É evidente. Já aqui disse isso há 3 semanas. Tenho um mestrado em Vieirice.
*vigarice, queres tu dizer