Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Baron_Davis

a conversa e linguagem corporal com que aparece na CI não é de quem pense que "ganha fácil"

escrever essa patacoada repetidamente vale o que vale

Biscai@

Citação de: Dennis em 30 de Junho de 2020, 00:31
Citação de: Biscai@ em 30 de Junho de 2020, 00:07
O Vieira chegou a uma condição tal que já nem um treinador em condições consegue contratar.
Todos que convida lhe dizem que NÃO.
Já todos sabem o que faz aos treinadores, usa-os e queima-os a seu belo prazer.

Eh pah, não.
Não concordo nem um pouco.
Usar e queimar treinadores é o que, por exemplo, o Sporting faz, que tem aos 4 por ano.
O Vieira até os mantém muito para lá do aceitável.
O problema é que todos vêem que os treinadores têm de ser marionetas no meio do verdadeiro objectivo do Benfica de Vieira, que não é ganhar, mas sim vender e distribuir comissões.
O Lage até se safou bem como marioneta: representado pelo Mendes, duas renovações com aumentos em poucos meses, contrato até 2024.
Quem quiser ser uma marioneta, tem aqui uma boa fonte de receita; quem for um treinador com brio, com honra e com vontade de vencer, foge daqui a sete pés.
Na próxima vez que me citares não cortes a meio o meu post. A tua conclusão vai ao encontro do que eu aqui tenho escrito, mas fizeste uma citação apenas com uma parte do que escrevi. Mas enfim... estamos de acordo, porque no fim o problema vai sempre dar ao mesmo... a Luís Filipe Vieira.

Dr. Indy

Citação de: NicoGaitan10 em 29 de Junho de 2020, 23:52
Citação de: Dr. Indy em 29 de Junho de 2020, 23:38
Citação de: cristiano_1904 em 29 de Junho de 2020, 23:31
Citação de: Dr. Indy em 29 de Junho de 2020, 23:27
Citação de: minimix em 29 de Junho de 2020, 23:26
Citação de: Dr. Indy em 29 de Junho de 2020, 23:24
Posso desde já vos adiantar a todos:

- Está mesmo confirmado: Marco Silva será o treinador do Benfica.
Vem já para as próximas 6 derrotas ou só começa jna próxima época?

É já, creio eu..
LOL.

Está mesmo confirmado.

Creio eu.

A direcção está a repensar.

Não vem.

Spoiler
só espero que seja mesmo isto.
[fechar]

Mas não sabes ler? Ele vem.

Iniciado com fontes?  :confused:

Um Gaitán que não quis voltar ao Benfica?

:confused:

RedJohn

Citação de: iKatz em 30 de Junho de 2020, 00:23
Tanto chupa pilismo da ave rara do Guerra.

Que parasita. que pessoa detestavel.



O imbecil que defendeu a venda do Enzo Perez a meio de uma época com "E se o Enzo morresse?" e que em 2018 garantia que o Varela ia ser o novo Rui Patricio.

Há putas mais dignas que o Pedro Guerra.

Abreu-jp

Citação de: terry malloy em 30 de Junho de 2020, 00:37
Se o RGS anuncia-se o Pochettino,  acho que a vitória já não escapava
O Pochettino claramente que quer começar uma época do início.

Quando está marcado o início da próxima época?

Bigode do Toni

Citação de: Biscai@ em 30 de Junho de 2020, 00:29
Citação de: Bigode do Toni em 30 de Junho de 2020, 00:25
Até o treinador que mais sucesso lhe deu, Jorge Jesus, tentou despachar. Isto no final de uma época onde ganhou um campeonato sem espinhas, mesmo depois de lhe ser vendida meia equipa em comparação ao ano anterior.

Este verme é um nojo de pessoa. Um líder de merda. Uma víbora.
E muitos ainda culpam o Jesus pelos falhanços na Champions quando o Vieira lhe vendeu mais de metade da equipa todos os verões e por vezes até no mercado de inverno lhe vendia jogadores... David Luiz, Matic, Enzo... uma vergonha de presidente, a diferença é que agora os benfiquistas parecem estar a acordar.

O Jesus teve os defeitos dele, eu sou dos que acha que na LC deixou a desejar...

Mas é impossível de negar que só um treinador especial como ele conseguiria aguentar tantos anos no Benfica de Vieira. Não é coincidência, todos os outros treinadores aguentaram apenas 1 época, JJ foi o primeiro a conseguir fazer várias épocas consecutivas. Ele sai e voltamos ao mesmo. RV aguentou metade do tempo, 3 épocas e meia, Lage aguentou 1 e meia, e voltámos ao Benfica pré-2010.

No Benfica de Vieira, está tudo preparado e feito para falhar. Estranhos são aqueles que têm sucesso, como Trapattoni ou Jesus.

Coiso123

Citação de: +1benfiquista em 30 de Junho de 2020, 00:34
Citação de: Coiso123 em 30 de Junho de 2020, 00:32
Tenho medo do que ele possa fazer a presidir o Benfica até Outubro. Está completamente desesperado.

Também tenho medo... Vai-se a ver e para o ano temos 3 centrais e um deles é o Jardel já acabado... Ou olhamos para as laterais e temos dois putos sem experiência de futebol sénior a dar cobertura a dois jogadores propensos a lesões...
Não tanto a nível de decisões de plantel ou treinador. Mais questões de outros foros. Ele tem muito poder.

terry malloy

Citação de: Abreu-jp em 30 de Junho de 2020, 00:39
Citação de: terry malloy em 30 de Junho de 2020, 00:37
Se o RGS anuncia-se o Pochettino,  acho que a vitória já não escapava
O Pochettino claramente que quer começar uma época do início.

Quando está marcado o início da próxima época?
Meio de Setembro

20simao1

Citação de: Fenómeno em 29 de Junho de 2020, 20:57
Reparem,
Made in North Korea.

Pedro Guerra na TVI24: "Grande atitude do Presidente do Benfica"
Calado na CMTV: " Não sou ingrato, existe um Benfica antes do Vieira e um pós Vieira. Somos o clube com mais estabilidade financeira."

Nos restantes canais, a culpa é do Vieira.

CONTUDO, onde está a cartilha é nesses canais que são os mais vistos.

Inacreditável.

Eu quero é que a estabilidade financeira do Benfica se foda a partir do momento em que jogamos com equipas de merda e piores de ano para ano. Mesmo contando com os que o destreinador desperdiça, quem mantém o Laje é o vieira.

resendepereira

Citação de: andoaleme em 30 de Junho de 2020, 00:37
Citação de: Centrix em 30 de Junho de 2020, 00:29
Citação de: andoaleme em 30 de Junho de 2020, 00:26
Citação de: Diogo Brito em 30 de Junho de 2020, 00:10
Citação de: andoaleme em 30 de Junho de 2020, 00:08
Citação de: Centrix em 30 de Junho de 2020, 00:02
Vieira antecipar eleições como jogada política, para desincentivar oposição?

Seria lindo. Faz sequer ideia do monstro político que é o RGS? Limpava as eleições. Mas facilmente mesmo...
Duvido que suceda porque há muito consócio ignorante dispondo de muitos votos e que exercem a sua militância.

Mas creio que RGS estará preparado para isso, já que há mais de 1 ano que desafia Vieira a antecipar eleições.
Já não é bem assim. Ando há anos com discussões no meu grupo de amigos da bola (muitos com mais de 40 anos). Muitos deles têm 50 votos e sempre foram pró-vieira.

Neste momento, já começam a ver as coisas e alguns deles foram votar contra no orçamento. É a primeira vez que votam algo contra ele. E hoje devem ter ficado ainda mais fodidos.

Pode ser que isto mude. O problema são os sócios fora das zonas de Lisboa e Porto, e as Casas.
É exactamente isso que refiro, porque se assim não fosse nem colocaria a hipótese de RGS vencer em Outubro, mas ao contrário do Centrix penso que jamais será com facilidade, sendo necessário mobilizar-nos contra Vieira, como fizéssemos na 6ª feira, onde teria sido mais cómodo sair do trabalho rumo a casa, mas a caminho fui votar contra o orçamento.

É possível derrotar Vieira neste acto eleitoral, nunca vislumbrei tanta contestação, mas reitero não baixarmos a guarda, continuar a mobilização para acabar com a letargia vieirista nos nossos consócios.

Concordo com tudo o que disseste.

Deixa-me esclarecer algo: havendo eleições antecipadas e mobilizando uma larga fatia de sócios para votar - principalmente os informados - creio que RGS ganha com uma boa percentagem.

São muitas frentes de fogo a disparar sobre esta direcção e todos os dias aparece alguém novo a criticar. Uma verdadeira avalanche encarnada...
De acordo, mas não menosprezes a mobilização que a máquina de Vieira já está a reunir, a manipulação não é somente a nível do voto, é também na atribuição do número de votos sem antiguidade associativa que o sustente.

Tal como eu, és dos que marcas presença nas AG onde tem sido notório o crescente nervosismo e desespero de Vieira, bem como de outros elementos da direcção.
obvio, o vieira tem milhoes de euros para ganhar as eleiçoes
tem gajos pagos na com social
quase toda a gente em PT lhe deve favores
é impossivel perder eleiçoes
e mesmo que perdesse seria sp uma vitoria pq nem sequer ia deixar q isso acontecesse
vcs brincam com um dos homens mais poderosos do pt

helderrocha

Citação de: Dennis em 30 de Junho de 2020, 00:31
Citação de: Biscai@ em 30 de Junho de 2020, 00:07
O Vieira chegou a uma condição tal que já nem um treinador em condições consegue contratar.
Todos que convida lhe dizem que NÃO.
Já todos sabem o que faz aos treinadores, usa-os e queima-os a seu belo prazer.

Eh pah, não.
Não concordo nem um pouco.
Usar e queimar treinadores é o que, por exemplo, o Sporting faz, que tem aos 4 por ano.
O Vieira até os mantém muito para lá do aceitável.
O problema é que todos vêem que os treinadores têm de ser marionetas no meio do verdadeiro objectivo do Benfica de Vieira, que não é ganhar, mas sim vender e distribuir comissões.
O Lage até se safou bem como marioneta: representado pelo Mendes, duas renovações com aumentos em poucos meses, contrato até 2024.
Quem quiser ser uma marioneta, tem aqui uma boa fonte de receita; quem for um treinador com brio, com honra e com vontade de vencer, foge daqui a sete pés.
o problema do sporting é diferente. lá queimam-se treinadores porque sao lunáticos e o titulo para eles é ganhar ao benfica

+1benfiquista

Citação de: Baron_Davis em 30 de Junho de 2020, 00:39
a conversa e linguagem corporal com que aparece na CI não é de quem pense que "ganha fácil"

escrever essa patacoada repetidamente vale o que vale

Está todo borrado. O plano B era o JJ e levou um coice. Não tem nada a que se agarrar neste momento. A equipa está em queda livre, até o segundo lugar começa a parecer estar em risco... O chumbo do orçamento... Os sinais estão lá. O medo é palpável.

Red.rf

Citação de: Dr. Indy em 29 de Junho de 2020, 23:24
Posso desde já vos adiantar a todos:

- Está mesmo confirmado: Marco Silva será o treinador do Benfica.
O Vasco Mendonça disse na SIC notícias há pouco que não seria o próximo treinador do Benfica

Enviado do meu MI 5s através do Tapatalk


PMD

Citação de: hlourencoam em 29 de Junho de 2020, 23:48
Citação de: PMD em 29 de Junho de 2020, 23:43
Citação de: hlourencoam em 29 de Junho de 2020, 23:36
Citação de: PMD em 29 de Junho de 2020, 23:32
Citação de: hlourencoam em 29 de Junho de 2020, 23:28
Citação de: PMD em 29 de Junho de 2020, 23:25
Citação de: hlourencoam em 29 de Junho de 2020, 23:23
Citação de: PMD em 29 de Junho de 2020, 23:14
O RGS também saiu-me cá um trapalhão.

Sinceramente ele devia de deixar de comentar na sic notícias (penso que foi onde o ouvi hoje) e dedicar-se apenas à sua candidatura.

O homem hoje ao telefone era uma loucura a carregar nos botões do tele enquanto falava.

https://www.youtube.com/watch?v=cMuIamJspRw

Luta contra o facto de o cérebro não querer funcionar a 100%, LUTA guerreiro.

Luta contra o facto de dizeres merda a 100%, LUTA guerreiro.

https://www.youtube.com/watch?v=cMuIamJspRw

Merda foi esse comentário a 1000%, não consegues elaborar nada bacano?

Quando o que queria dizer era que o RGS devia-se focar na candidatura em vez de andar a comentar tudo e andar em lives e isto e aquilo. Mencionei o que vi hoje.

Bacano é o teu primo. Depois tenta associar o video que meti à merda da ultima frase que meteste!!!! Não foi o comentário todo foi à ultima frase que colocaste e foi por isso que meti em bold OH BACANO. Um gajo tem que se passar por burro e explicar tudo tim tim por tim tim a manos e bacanos destes dassssss.

https://www.youtube.com/watch?v=cMuIamJspRw

Ya, no caso és burro mesmo. Primeiro porque não te chamei bacano, "elaborar um comentário bacano (comentário bacano, COMENTÁRIO BACANO).
Segundo, a frase não é uma merda, a pessoa que entendeu como tal é que... Mas não posso pedir muito a alguém que comenta uma diarreira de programa chamado Big Brother.
Segue pa bingo.

:kiss: :kiss:

Bela mensagem em privado. Citando "Merda é o teu pai cabrão do caralho! Mais tino na língua seu merdas. Seu seu otário do caralho."

Reconheço que parti para ofensa em primeiro ainda que considere mais grave o que o utilizador fez. Apropriar-se das mensagens privadas para partir para ofensa e incluir familiares acho bastante mais grave.

Mas não desculpando o que fiz e se tiver que ser banido por algum moderador, aceito, mas também não posso deixar passar o acto deste utilizador.