Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nwpt

Se ele sair amanhã não fico contente. Já chegou ao ponto que apenas a saída do tipo não basta...
Tem que sair pela porta pequena, tem que ser humilhado. Tem que pagar pelo mal que fez ao Benfica e Benfiquistas.

Schweisen Tiger

Citação de: TFFS em 30 de Junho de 2020, 00:53
"Uma derrota não é o desespero total de ninguém".

Aparentemente, é o desespero dele, pois em 2 minutos, conseguiu referir-se umas três ou quatro vezes às pedras da calçada, à memória dos benfiquistas e ao trabalho que foi feito no passado....

Oscor78

Citação de: iKatz em 30 de Junho de 2020, 00:44

Esta a mandar msg ao JJ, como se fossem namorados do liceu:

LFV: Va, nao me faças isso Jorge, porra, tudo o que agente ja passou juntos.
JJ: Na da muide, na da. Us gajes do flamengue estao contents cumig, desculpa Luis.
LFV: Foda se Jorge. Nao me queres ver feliz?
JJ: É melhor assim. Xau

Zimmerman

Luís Filipe Vieira e restante direção do Benfica devem demitir-se?
Sim 57%
Não 43%

Sondagem Record.

Dr. Indy

Citação de: GGG em 30 de Junho de 2020, 00:54
Citação de: Dr. Indy em 30 de Junho de 2020, 00:53
Citação de: Biscai@ em 30 de Junho de 2020, 00:50
Citação de: Dr. Indy em 30 de Junho de 2020, 00:47
Citação de: 1979 em 30 de Junho de 2020, 00:00
José Nunes na RTP3 afirmou que Vieira poderá antecipar as eleições para esvaziar eventuais candidaturas mobilizadoras.

Tão previsível. Tão óbvio.

Tão patético à Moda do Vieira . .
Até nisso está fodido... já toda a gente está preparada para isso, já sabem o que a casa gasta. Como já o disse várias vezes, o rei vai nu...

O Rui Gomes da Silva já disse várias vezes que isto poderia acontecer.

Ele que faça isso o mais depressa possivel!

Alias deveria fazer ainda antes da epoca acabar, para uma direcção ter a legitimidade de escolher o proximo treinador.

O Vieira só faz o que lhe convier melhor. Ele está-se nas tintas para o Benfica.

Mas agora ele pode escolher o que quiser:ele está mais que acabado.

+1benfiquista

O RAP a apoiar o RGS? Como diria o Palma "deixa-me rir".

diplomat

Preparemos cartões de sócio, que veem aí eleições antecipadas, a ladainha do vou conversar com a minha família é já a preparar.eleicoes antecipadas!

Semper_SLB

Citação de: arfm14 em 30 de Junho de 2020, 00:52
O que eu acho é que a votação de 6a foi muito mais desequilibrada do que foi anunciado.

Hoje, na CI, vimos um homem completamente desesperado, quase a chorar. Ele sabe bem que a maioria já não está com ele.

Acredito plenamente que ele controla todos os números da votação electronica. Sabe bem que perdeu o rumo à coisa. Eu acho que foi derrota categorica.

Não vamos é abrandar. O fim está perto mas agora é a parte difícil.

Outubro - votar em RGS e começar um novo ciclo.

Novembro - ver o Benfica ser Benfica outra vez. Ver o estádio ser um estádio de futebol e não um sítio para ir tirar selfies e ver música de discoteca. Ver futebol bem jogado. Sentir que a prioridade do clube é a ambição desportiva e a vontade dos adeptos.

Dezembro - assistir ao início das dezenas de processos judiciais contra o Vieira com um mega balde de pipocas

Bigode do Toni

Citação de: Biscai@ em 30 de Junho de 2020, 00:46
Citação de: Bigode do Toni em 30 de Junho de 2020, 00:39
Citação de: Biscai@ em 30 de Junho de 2020, 00:29
Citação de: Bigode do Toni em 30 de Junho de 2020, 00:25
Até o treinador que mais sucesso lhe deu, Jorge Jesus, tentou despachar. Isto no final de uma época onde ganhou um campeonato sem espinhas, mesmo depois de lhe ser vendida meia equipa em comparação ao ano anterior.

Este verme é um nojo de pessoa. Um líder de merda. Uma víbora.
E muitos ainda culpam o Jesus pelos falhanços na Champions quando o Vieira lhe vendeu mais de metade da equipa todos os verões e por vezes até no mercado de inverno lhe vendia jogadores... David Luiz, Matic, Enzo... uma vergonha de presidente, a diferença é que agora os benfiquistas parecem estar a acordar.

O Jesus teve os defeitos dele, eu sou dos que acha que na LC deixou a desejar...

Mas é impossível de negar que só um treinador especial como ele conseguiria aguentar tantos anos no Benfica de Vieira. Não é coincidência, todos os outros treinadores aguentaram apenas 1 época, JJ foi o primeiro a conseguir fazer várias épocas consecutivas. Ele sai e voltamos ao mesmo. RV aguentou metade do tempo, 3 épocas e meia, Lage aguentou 1 e meia, e voltámos ao Benfica pré-2010.

No Benfica de Vieira, está tudo preparado e feito para falhar. Estranhos são aqueles que têm sucesso, como Trapattoni ou Jesus.
Tenho a mesma visão que tu.

Uma honra para mim. Neste processo todo tens sido dos users que mais prazer me dão de ler. Tu, o Red2802, o Dr.Lecter, o Shoky, o Ruud, entre tantos outros que tão bem expressam tudo aquilo que eu às vezes gostava de conseguir dizer - e de conseguir saber, muito aprendo convosco.

Esta comunidade já conheceu dias melhores, e já conheceu dias piores, mas sempre permaneceu junta. Vai ser um momento especial quando Vieira cair e soubermos todos que este cantinho na internet teve um papel fulcral nisso. Este cantinho tantas vezes desvalorizado, mas que cada vez mais mostra a sua força.

Perdão pelo desabafo, sou apenas mais um de muitos que por vezes se sente algo só quando discute o clube noutros locais, e este fórum é a única coisa que me permite manter a sanidade mental e nunca desistir de acreditar num futuro melhor para o Benfica.

Em 22 anos de vida nunca conheci nada sem ser Vieira. Era muito novo para me lembrar do Vilarinho. E sei que quando tiver a oportunidade de viver um Benfica diferente, muito se irá dever a todos vós que não baixaram os braços ao longo destes anos todos.

Eu tenho a certeza. Será este ano. Seremos finalmente livres.

capelada

Citação de: Flavius Malheiro em 30 de Junho de 2020, 00:55
Citação de: Eagle 0nE em 30 de Junho de 2020, 00:54
Portanto, segundo consta, há uma 4ª candidatura "muito forte" a ser preparada. Eu até diria que seria bem vinda atendendo ao panorama que temos.

Agora pergunto: se RGS já o assumiu há meses ou mesmo anos uma ruptura total com esta direcção e que vai a votos, tem a coragem e fibra de ir enfrentar esta direcção, não tem perfil e credibilidade, vão ser uns supostos "notáveis" vindos não sei de onde, que jamais se manifestaram antes que são a salvação?

Foda-se temos mesmo a mais burra massa adepta do mundo se se ainda acredita nisto!

Esses pseudo benfiquistas notáveis e mediáticos que se façam úteis uma vez na vida e apoiem quem de facto já contesta e critica há muito tempo esta direcção! Mesmo com todos os pseudo defeitos!

Sim falo do Bagão, do Seara, do RAP, do Toni, do PAeS, do Kralj, de todos os que têm mediatismo.

Foda-se saiam do conforto da vossa vida se querem salvar o clube e deixem os jogos de cintura e do politicamente correcto!

Não podem ser só os garotões! Isto é uma guerra de todos! TODOS!
Deve estar mais preocupado a fazer a campanha de reeleição do Marcelo Rebelo de Sousa do que o seu próprio clube.

#ódioeterno

Oscor78

Citação de: Zimmerman em 30 de Junho de 2020, 00:57
Luís Filipe Vieira e restante direção do Benfica devem demitir-se?
Sim 57%
Não 43%

Sondagem Record.
Isso logo inclina mais. Quando ficarmos em 3o, e perdermos a taça de portugal.... Vao ser 70% a pedir a demissao

Dr.Lecter

Citação de: Chairman em 30 de Junho de 2020, 00:56
Citação de: Dr.Lecter em 30 de Junho de 2020, 00:54
Citação de: Kampz em 30 de Junho de 2020, 00:50
É verdade, no meio de tudo isto há algo que me preocupa bastante...

Já alguém encontrou a cave do Seixal onde esconderam os nossos camaradas foristas que tiveram o privilégio de viajar 10 anos no tempo e conhecer a estrutura por dentro?

Aqueles que passaram de críticos ferozes da direção, a confiantes apoiantes e depois a misteriosos desaparecidos?

Algo me diz que em breve serão finalmente liberados e gritarão, convictos, "a mim nunca me enganaram!".

Outra vez, caralho?

Foda-se, ainda não chega dessa puta dessa conversa?

Vou escrever em caps para se perceber melhor.

A ESMAGADORA MAIORIA DOS SÓCIOS QUE LÁ FOI, DEPOIS DISSO JÁ INTERVEIO EM ASSEMBLEIA GERAL COM CRÍTICAS FEROZES AO PRESIDENTE. UM DELES AINDA HÁ DIAS ESCARRAPACHOU UM POST AQUI QUE TEVE DIREITO A CENTENAS DE LIKES.

É preciso voltar a repetir isto?

Dass.
Andamos sensíveis.

Farto desta conversa e eu nem fui lá. Mas conheço a maioria dos que lá foram e sei bem o que pensa a maioria deles. E já escrevi isto aqui umas 10 vezes.

E se há pessoas que não são responsáveis pelo actual estado de coisas são eles que sempre deram a cara e vão continuar a dar.

Baron_Davis

Citação de: TFFS em 30 de Junho de 2020, 00:53
"Uma derrota não é o desespero total de ninguém". Pois não, mas 2 vitórias em 13 jogos com um presiMENTE que nos rouba é.

está com o cu apertado

deve estar a implorar ao jorjus e este a cagar lhe em cima

GGG

Citação de: diplomat em 30 de Junho de 2020, 00:57
Preparemos cartões de sócio, que veem aí eleições antecipadas, a ladainha do vou conversar com a minha família é já a preparar.eleicoes antecipadas!

Vamos a isso!

Pigarro

O tempo dele acabou. O Benfica está em queda livre.

Está a encher o Benfica de merda à pala das negociatas e do comodismo que se criou. Há já uns quatro anos que o plantel vem a cair em termos de qualidade. Se investe é para ir buscar refugo sem qualidade para pelo menos serem titulares. Tudo a pensar nas futuras vendas. Reforços que realmente precisámos nem vê-los.