Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

alsohugo

Citação de: cact0 em 30 de Junho de 2020, 01:55
Assunto sério! Onde andam as supostas claques do Benfica??
Não me digam que estão com medo do covid...

As claques não servem para merda alguma a não ser fazer merda.


Frodo

Citação de: cact0 em 30 de Junho de 2020, 01:55
Assunto sério! Onde andam as supostas claques do Benfica??
Não me digam que estão com medo do covid...

boa pergunta...

SLBCARLOS

Citação de: Andris em 30 de Junho de 2020, 02:02
O maior culpado desta merda. Pira-te mas é, vai à tua vidinha e deixa o nosso clube em paz. Já chega!
mas achas que ele é burro? Está agarrado ao poleiro para continuar a encher os bolsos dele e dos amigos a custa do clube. E usar o clube como escudo judicial. 

Tal e qual o seu amigo PDC. 

Se ele fosse um gajo sério e honesto não  agarrado ao poleiro, metia o lugar à disposição e bazava.


Geovanni95

Menos 75 votos neste palhaço

Convenci o meu pai e o meu irmão nem precisei

Por um Benfica melhor

Petrucci

Acabei agora de dar uma vista de olhos nos programas desportivos pós-jogo e tirando o Calado e o Guerra, quase toda a gente malha no plantel medíocre que temos e no Bigodes.
Só não vi a BTV porque já sei o que é que a casa gasta.

Não tenho dúvidas que com uma boa oposição este gajo em Outubro ia de vela.


areal


Geovanni95

Citação de: Shoky em 29 de Junho de 2020, 20:33
Bruno Lage diz "parece que toda a gente quer que eu vá embora"...

Tudo dito. Direcção de merda. Plantel de merda. Jogadores miseráveis que queimam treinadores.

Limpeza geral exige-se.

É ISTO PORRA!!!

20simao1

Os ridículos do record, já tentam passar à vieirada na capa que o vieira "ameaça" e "vai conversar com a familia" :rir: :estrelas:

Dr. Indy

Citação de: Hugalf em 30 de Junho de 2020, 01:02
Para quem queria ver a participação do Vasco Mendonça hoje:

https://www.youtube.com/watch?v=d8nhJlVHUgo

Mas que massacre que o Vasco deu ao Vieira!

Mas ele está errado quando afirmou que o Marco Silva não vai ser o treinador do Benfica.

Dr. Indy

Citação de: Pigarro em 30 de Junho de 2020, 01:59
Citação de: Flavius Malheiro em 30 de Junho de 2020, 01:42
Citação de: Pigarro em 30 de Junho de 2020, 01:40
Citação de: danielpm em 30 de Junho de 2020, 01:26
https://www.facebook.com/143934971448/posts/10158550985696449/?d=n

Começo a ler os comentários e fico incrédulo. É mau demais.

Mete nojo. Mas percebe-se.

O trauma do Benfica pré/pós Vieira vai custar a passar. E não é o RGS que vai fazer cair o orelhas, pelo menos este ano.

Primeiro é mal visto por uma grande parte dos benfiquistas. E até agora fez zero. Ou começa a trabalhar a sério e mostrar que tem realmente um projecto ou então nem vai fazer comichão.

Para o Vieira cair com qualquer candidato que apareça teríamos que viver uns próximos tempos bem negros, à semelhança desta segunda volta do campeonato.
e vai acontecer, vamos ser humilhados nos restantes jogos e a Taça de Portugal vai cair para o FC Porto, temos equipa para perder na Vila das Aves.

Referia-me aos próximos anos, pois sei que este ano o Vieira não cai. Tem o Benfica na mão.

A merda está feita, já viu que fez borrada e agora vai dar tudo nos próximos meses. Só olha para si mesmo. Nem que o Benfica definhe por vários anos...se há eleições ele num instante se mexe.

Infelizmente o melhor que os que querem o Vieira fora podem fazer neste momento é pregar um susto ao mesmo nas eleições, avisando que ou acorda ou daqui a quatro anos salta. Vejo a candidatura do RGS mais para esse fim, porque vencer o Vieira este ano será difícil.

Mas estás 100% errado. O Vieira vai cair já este ano e com estrondo.

Vocês parece que não aprendem. O Orçamento também ia passar, não é? Viu-se...

:2funny:

BrunoP

Não fosse o JJ a impulsionar o nosso futebol, e o Jonas levar a equipa às costas nos anos a seguir e iam ver onde é que ja estava o Vieira.

Já tinha caído há muito, parece-me.

Schuldiner

Tem de conversar com a família.

Com a família do Zbording, com a família do Focul, com a família da FPF, com a família da Banca e com a família dos negócios imobiliários.

https://www.youtube.com/watch?v=tS3HuATK3Lw


Merkel

Diz que é o único responsável pelo falhanço da época. Mas isso quer dizer o quê exactamente? Se a época foi para o galheiro por responsabilidade total dele, como assumiu, como pode não demitir-se? Esta mania portuguesa de dizer "a responsabilidade é minha" e depois isso não se traduzir em nenhuma responsabilização real para além de palavras irrita-me profundamente.