Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

GlennStrombergh

Citação de: Dr.Lecter em 30 de Junho de 2020, 00:54
Citação de: Kampz em 30 de Junho de 2020, 00:50
É verdade, no meio de tudo isto há algo que me preocupa bastante...

Já alguém encontrou a cave do Seixal onde esconderam os nossos camaradas foristas que tiveram o privilégio de viajar 10 anos no tempo e conhecer a estrutura por dentro?

Aqueles que passaram de críticos ferozes da direção, a confiantes apoiantes e depois a misteriosos desaparecidos?

Algo me diz que em breve serão finalmente liberados e gritarão, convictos, "a mim nunca me enganaram!".

Outra vez, caralho?

Foda-se, ainda não chega dessa puta dessa conversa?

Vou escrever em caps para se perceber melhor.

A ESMAGADORA MAIORIA DOS SÓCIOS QUE LÁ FOI, DEPOIS DISSO JÁ INTERVEIO EM ASSEMBLEIA GERAL COM CRÍTICAS FEROZES AO PRESIDENTE. UM DELES AINDA HÁ DIAS ESCARRAPACHOU UM POST AQUI QUE TEVE DIREITO A CENTENAS DE LIKES.

É preciso voltar a repetir isto?

Dass.
Tudo verdade e eu até conheço pessoalmente alguns.
Já mete nojo aquela conversa. Tomara muitos, eu incluído, terem tido a coragem de dizer o que disseram na assembleia geral seguinte. Foram ENORMES!

Flavius

Citação de: capelada em 30 de Junho de 2020, 00:58
Citação de: Flavius Malheiro em 30 de Junho de 2020, 00:55
Citação de: Eagle 0nE em 30 de Junho de 2020, 00:54
Portanto, segundo consta, há uma 4ª candidatura "muito forte" a ser preparada. Eu até diria que seria bem vinda atendendo ao panorama que temos.

Agora pergunto: se RGS já o assumiu há meses ou mesmo anos uma ruptura total com esta direcção e que vai a votos, tem a coragem e fibra de ir enfrentar esta direcção, não tem perfil e credibilidade, vão ser uns supostos "notáveis" vindos não sei de onde, que jamais se manifestaram antes que são a salvação?

Foda-se temos mesmo a mais burra massa adepta do mundo se se ainda acredita nisto!

Esses pseudo benfiquistas notáveis e mediáticos que se façam úteis uma vez na vida e apoiem quem de facto já contesta e critica há muito tempo esta direcção! Mesmo com todos os pseudo defeitos!

Sim falo do Bagão, do Seara, do RAP, do Toni, do PAeS, do Kralj, de todos os que têm mediatismo.

Foda-se saiam do conforto da vossa vida se querem salvar o clube e deixem os jogos de cintura e do politicamente correcto!

Não podem ser só os garotões! Isto é uma guerra de todos! TODOS!
Deve estar mais preocupado a fazer a campanha de reeleição do Marcelo Rebelo de Sousa do que o seu próprio clube.

#ódioeterno
Não é mentira nenhuma o que disse

TFFS

Citação de: iKatz em 30 de Junho de 2020, 00:44

Está triste porque sabe que não vai enfiar tantas comissões no bolso neste ano e toda a gente está desvalorizada

+1benfiquista

Citação de: Baron_Davis em 30 de Junho de 2020, 00:58
Citação de: TFFS em 30 de Junho de 2020, 00:53
"Uma derrota não é o desespero total de ninguém". Pois não, mas 2 vitórias em 13 jogos com um presiMENTE que nos rouba é.

está com o cu apertado

deve estar a implorar ao jorjus e este a cagar lhe em cima

O próprio JJ já começa a acreditar que ele pode cair.. Por isso é que não se mete em aventuras...

Julião Veiga

Citação de: +1benfiquista em 30 de Junho de 2020, 00:57
O RAP a apoiar o RGS? Como diria o Palma "deixa-me rir".
Só se o RGS fizesse campanha de foice e martelo na mão.

Chairman

#901460
Citação de: Dr.Lecter em 30 de Junho de 2020, 00:58
Citação de: Chairman em 30 de Junho de 2020, 00:56
Citação de: Dr.Lecter em 30 de Junho de 2020, 00:54
Citação de: Kampz em 30 de Junho de 2020, 00:50
É verdade, no meio de tudo isto há algo que me preocupa bastante...

Já alguém encontrou a cave do Seixal onde esconderam os nossos camaradas foristas que tiveram o privilégio de viajar 10 anos no tempo e conhecer a estrutura por dentro?

Aqueles que passaram de críticos ferozes da direção, a confiantes apoiantes e depois a misteriosos desaparecidos?

Algo me diz que em breve serão finalmente liberados e gritarão, convictos, "a mim nunca me enganaram!".

Outra vez, caralho?

Foda-se, ainda não chega dessa puta dessa conversa?

Vou escrever em caps para se perceber melhor.

A ESMAGADORA MAIORIA DOS SÓCIOS QUE LÁ FOI, DEPOIS DISSO JÁ INTERVEIO EM ASSEMBLEIA GERAL COM CRÍTICAS FEROZES AO PRESIDENTE. UM DELES AINDA HÁ DIAS ESCARRAPACHOU UM POST AQUI QUE TEVE DIREITO A CENTENAS DE LIKES.

É preciso voltar a repetir isto?

Dass.
Andamos sensíveis.

Farto desta conversa e eu nem fui lá. Mas conheço a maioria dos que lá foram e sei bem o que pensa a maioria deles. E já escrevi isto aqui umas 10 vezes.

E se há pessoas que não são responsáveis pelo actual estado de coisas são eles que sempre deram a cara e vão continuar a dar.
Pois, sabes o que a maioria deles pensa. Quem escreveu aquilo não talvez não saiba, apenas sabe o que depois escreveram aqui. É mesmo tão simples quanto isto, não precisas de te chatear, visto que quem está a ser "atacado" não se chateia.

Biscai@

Citação de: Kampz em 30 de Junho de 2020, 00:50
É verdade, no meio de tudo isto há algo que me preocupa bastante...

Já alguém encontrou a cave do Seixal onde esconderam os nossos camaradas foristas que tiveram o privilégio de viajar 10 anos no tempo e conhecer a estrutura por dentro?

Aqueles que passaram de críticos ferozes da direção, a confiantes apoiantes e depois a misteriosos desaparecidos?

Algo me diz que em breve serão finalmente liberados e gritarão, convictos, "a mim nunca me enganaram!".
Esses camaradas foram enganados, pode acontecer a qualquer um, a maioria dos sócios do Benfica anda a ser enganado faz 17 anos. Eu próprio no passado já votei no Vieira. Aquele convite tinha um objectivo, enganar as pessoas e serenar os animos nas redes sociais. Neste momentos ainda andam aqui alguns cartilheiros a tentar passar os ensinamentos de Vieira. Não esquecer também dos inteligentes do tópico das Finanças que andaram anos a manipular opiniões até que caíram em desgraça quando defenderam a OPA com unhas e dentes, ficaram expostos ao ridículo.

Estes camaradas que foram convidados para ir ao Seixal foram enganados, foi-lhes pintado um quadro mesmo para os enganar, aliás andaram a fazer o mesmo quando começaram a chamar os sócios mais velhos para ver o Seixal. A estratégia era atacar em várias frentes e em várias gerações de benfiquistas. Os mais novos para serenar os animos nas redes sociais e os mais velhos para garantir os 50 votos. Gente muito perigosa esta que trabalha no Benfica. Esta direcção do Benfica tem a trabalhar para si uma máquina de comunicação e estratégia parecida com aquela que foi descoberta faz pouco tempo no Barcelona.

Hugalf


+1benfiquista

Citação de: Julião Veiga em 30 de Junho de 2020, 01:01
Citação de: +1benfiquista em 30 de Junho de 2020, 00:57
O RAP a apoiar o RGS? Como diria o Palma "deixa-me rir".
Só se o RGS fizesse campanha de foice e martelo na mão.

Óbvio. Até lhe caía um braço se apoiasse alguém de direita.

Mas tenho alguma esperança que, no anonimato concedido pelo exercício do voto, o faça na unica alternativa real ao mal maior.

MANOCAS37

Tem a lata de falar do Vale e Azevedo, algo em 2000, quando ele perde um campeonato para um clube falido com Marega e Marafa.

Pqp

Flavius

Citação de: Baron_Davis em 30 de Junho de 2020, 00:58
Citação de: TFFS em 30 de Junho de 2020, 00:53
"Uma derrota não é o desespero total de ninguém". Pois não, mas 2 vitórias em 13 jogos com um presiMENTE que nos rouba é.

está com o cu apertado

deve estar a implorar ao jorjus e este a cagar lhe em cima
O Jorge Jesus quer caipirinhas, o Luís Filipe Vieira oferece cerveja fora de prazo.

capelada

Citação de: Flavius Malheiro em 30 de Junho de 2020, 01:00
Citação de: capelada em 30 de Junho de 2020, 00:58
Citação de: Flavius Malheiro em 30 de Junho de 2020, 00:55
Citação de: Eagle 0nE em 30 de Junho de 2020, 00:54
Portanto, segundo consta, há uma 4ª candidatura "muito forte" a ser preparada. Eu até diria que seria bem vinda atendendo ao panorama que temos.

Agora pergunto: se RGS já o assumiu há meses ou mesmo anos uma ruptura total com esta direcção e que vai a votos, tem a coragem e fibra de ir enfrentar esta direcção, não tem perfil e credibilidade, vão ser uns supostos "notáveis" vindos não sei de onde, que jamais se manifestaram antes que são a salvação?

Foda-se temos mesmo a mais burra massa adepta do mundo se se ainda acredita nisto!

Esses pseudo benfiquistas notáveis e mediáticos que se façam úteis uma vez na vida e apoiem quem de facto já contesta e critica há muito tempo esta direcção! Mesmo com todos os pseudo defeitos!

Sim falo do Bagão, do Seara, do RAP, do Toni, do PAeS, do Kralj, de todos os que têm mediatismo.

Foda-se saiam do conforto da vossa vida se querem salvar o clube e deixem os jogos de cintura e do politicamente correcto!

Não podem ser só os garotões! Isto é uma guerra de todos! TODOS!
Deve estar mais preocupado a fazer a campanha de reeleição do Marcelo Rebelo de Sousa do que o seu próprio clube.

#ódioeterno
Não é mentira nenhuma o que disse

é

Flavius

Citação de: capelada em 30 de Junho de 2020, 01:04
Citação de: Flavius Malheiro em 30 de Junho de 2020, 01:00
Citação de: capelada em 30 de Junho de 2020, 00:58
Citação de: Flavius Malheiro em 30 de Junho de 2020, 00:55
Citação de: Eagle 0nE em 30 de Junho de 2020, 00:54
Portanto, segundo consta, há uma 4ª candidatura "muito forte" a ser preparada. Eu até diria que seria bem vinda atendendo ao panorama que temos.

Agora pergunto: se RGS já o assumiu há meses ou mesmo anos uma ruptura total com esta direcção e que vai a votos, tem a coragem e fibra de ir enfrentar esta direcção, não tem perfil e credibilidade, vão ser uns supostos "notáveis" vindos não sei de onde, que jamais se manifestaram antes que são a salvação?

Foda-se temos mesmo a mais burra massa adepta do mundo se se ainda acredita nisto!

Esses pseudo benfiquistas notáveis e mediáticos que se façam úteis uma vez na vida e apoiem quem de facto já contesta e critica há muito tempo esta direcção! Mesmo com todos os pseudo defeitos!

Sim falo do Bagão, do Seara, do RAP, do Toni, do PAeS, do Kralj, de todos os que têm mediatismo.

Foda-se saiam do conforto da vossa vida se querem salvar o clube e deixem os jogos de cintura e do politicamente correcto!

Não podem ser só os garotões! Isto é uma guerra de todos! TODOS!
Deve estar mais preocupado a fazer a campanha de reeleição do Marcelo Rebelo de Sousa do que o seu próprio clube.

#ódioeterno
Não é mentira nenhuma o que disse

é
Denunciado

terry malloy

Citação de: +1benfiquista em 30 de Junho de 2020, 00:57
O RAP a apoiar o RGS? Como diria o Palma "deixa-me rir".
Lol

Basta o Vieira trazer o Jesus, para lhe fazer broches

Vianense

Citação de: Dr. Indy em 30 de Junho de 2020, 00:47
Citação de: 1979 em 30 de Junho de 2020, 00:00
José Nunes na RTP3 afirmou que Vieira poderá antecipar as eleições para esvaziar eventuais candidaturas mobilizadoras.

Tão previsível. Tão óbvio.

Tão patético à Moda do Vieira . .

Vai-se f#der que qualquer maneira. Espero que façam deve arroz de put@...