Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

DEVILLICA

Citação de: KarelPoborsky7 em 30 de Junho de 2020, 07:21
Citação de: DEVILLICA em 30 de Junho de 2020, 07:19
Citação de: KarelPoborsky7 em 30 de Junho de 2020, 07:12
Citação de: DEVILLICA em 30 de Junho de 2020, 06:59
Citação de: xiribiti em 30 de Junho de 2020, 06:22
Pelo menos nos tempos do vale havia garra e esforço, os jogadores podiam não valer um crl mas tentavam, e existiram bons jogadores...Poborsky, Brian Deane, Enke...ainda me lembro do então todo poderoso porto dos anos 90 ir à luz e afiambrar 3 batatas...sem medos!!!

Estes atuais não valem nada, madonnas birrentas

O Insónias disse tudo:

https://www.facebook.com/368545379934608/posts/2873293632793091/?app=fbl
Eu tive o original como poster no meu quarto....

Já mudavas era essa foto de perfil
Citação de: KarelPoborsky7 em 30 de Junho de 2020, 07:12
Citação de: DEVILLICA em 30 de Junho de 2020, 06:59
Citação de: xiribiti em 30 de Junho de 2020, 06:22
Pelo menos nos tempos do vale havia garra e esforço, os jogadores podiam não valer um crl mas tentavam, e existiram bons jogadores...Poborsky, Brian Deane, Enke...ainda me lembro do então todo poderoso porto dos anos 90 ir à luz e afiambrar 3 batatas...sem medos!!!

Estes atuais não valem nada, madonnas birrentas

O Insónias disse tudo:

https://www.facebook.com/368545379934608/posts/2873293632793091/?app=fbl
Eu tive o original como poster no meu quarto....

Já mudavas era essa foto de perfil
Ontem até pensava por uma foto do Poborsky....
Mas deixa isso, o LFV está bem na minha foto de perfil.

<br /><br />

põe esta então
Montagem!

nuno16577

Citação de: 20simao1 em 30 de Junho de 2020, 02:33
Os ridículos do record, já tentam passar à vieirada na capa que o vieira "ameaça" e "vai conversar com a familia" :rir: :estrelas:
Ele que não ameace , se é homenzinho que se demita e depois vá a eleições,  se os Benfiquistas puserem lá de novo , temos o que merecemos.

Motörhead

Sempre me ria quando lia que tínhamos uma suposta "hegemonia". Os factos e resultados estão ao alcance de todos e esses não mentem.

vitor.np

acho estranho as comparaçoes que por aqui andam,ok este ano estamos uma mizeria,mas nao podemos comparar LFV a Damasio Brito e Azevedo,ai sim eramos mizeraveis e estavamos na ruina,nao quero dizer com isso que nao se possa fazer melhor,mas nao acredito que seja um Rds ou um Bruno que o va fazer,este historia fas-me lembrar De um Lula que tinha de sair Da presidencia do Brazil a todo o preço,e apanharam um Bolsonaro que a meu ver ainda e pior

Baron_Davis

Citação de: peixoto91 em 30 de Junho de 2020, 07:27
Onde é que andam agora, num momento em que estamos a passar um dos periodos mais negros da nossa história, aqueles notáveis benfiquistas que aqui à uns tempos atrás subscreveram um manifesto a pedir ao SL Benfica para afastar André Ventura de fazer comentários como benfiquista sobre futebol.

Será que já lancaram um manifesto contra LFV e eu é que tenho andado desatento?
Prioridad€$.

banda de patetas

alsohugo

Citação de: Cloughie em 30 de Junho de 2020, 04:02
Nunca pensei que os anos nasventas/inícios de 2000 regressassem tão rápido.

Para quem não sabe o que eram, era isto mas em versão falida.
Ou seja, isto é ainda mais deprimente.

Mas também era isto com sócios e adeptos bem mais apaixonados pelo clube.

Motörhead

Citação de: SLBCARLOS em 30 de Junho de 2020, 07:27
Citação de: xiribiti em 30 de Junho de 2020, 07:20
A questão é, ele se sai do clube vai bater com os costados na prisão,a não ser que fuja do país.

Daí que duvido muito que não se volte a candidatar
como e obvio ele vai  candidatar-se,
a histora de refletir e falar com a familia ja e uma estrategia dele antiga, ja a usou varias vezes = lagrimas de crocodilo. 



Pontix

Citação de: Motörhead em 30 de Junho de 2020, 07:35
Sempre me ria quando lia que tínhamos uma suposta "hegemonia". Os factos e resultados estão ao alcance de todos e esses não mentem.

O Benfica não ganhou hegemonia, quebrou a hegemonia do porto. São coisas diferentes.

2fenix2die

Já deve estar a marcar a entrevista para o programa da Cristina, para ir chorar baba e ranho  :cry2:, para ir apelar ao voto.

Este gajo vai fazer tudo o que puder para ficar no poleiro, porque sabe que quando sair, rapidamente vai preso  :police:

alsohugo

Como é que ainda és presidente do Benfica?

Baron_Davis



piwo

Citação de: vitor.np em 30 de Junho de 2020, 07:35
acho estranho as comparaçoes que por aqui andam,ok este ano estamos uma mizeria,mas nao podemos comparar LFV a Damasio Brito e Azevedo,ai sim eramos mizeraveis e estavamos na ruina,nao quero dizer com isso que nao se possa fazer melhor,mas nao acredito que seja um Rds ou um Bruno que o va fazer,este historia fas-me lembrar De um Lula que tinha de sair Da presidencia do Brazil a todo o preço,e apanharam um Bolsonaro que a meu ver ainda e pior

Se tu nao acreditas continua a votar nesta vergonha. E continua com este plantel miseravel que e pior que qualquer um na era de Vale e Azevedo.

JPE

#901693
Agora é fácil, todos te atacam e têm a memória curta, mas quando criaste e salvaste o Benfica todos te adoravam e respeitavam.

Ingratidão.

lPhoenix

Citação de: alsohugo em 30 de Junho de 2020, 07:37
Citação de: Cloughie em 30 de Junho de 2020, 04:02
Nunca pensei que os anos nasventas/inícios de 2000 regressassem tão rápido.

Para quem não sabe o que eram, era isto mas em versão falida.
Ou seja, isto é ainda mais deprimente.

Mas também era isto com sócios e adeptos bem mais apaixonados pelo clube.


Os sócios e adeptos não perderam a paixão pelo clube, eles estão a ser manietados há 2 décadas por um indivíduo que não é benfiquista eleito para presidente do clube.

Há 2 décadas que somos tratados por clientes e burros que não sabem tomar decisões.

Qualquer manifestação de desagrado é tratada como falta de apoio ou então recebida com um aperto no pescoço com a fúria do quem não suporta ser criticado - este sim, o episódio mais vergonhoso da nossa história.

Numa ditadura qualquer um se apaga, mas a chama continua lá, que apareça alguém que saiba trabalhar e devolva o clube aos sócios e adeptos que ajudaram a construir o Estádio mais bonito do Mundo e fizeram deste clube O GLORIOSO, um Bi-Campeão Europeu.