Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red_Fraction

#901920
Citação de: lPhoenix em 30 de Junho de 2020, 09:17
Citação de: Red_Fraction em 30 de Junho de 2020, 09:12
Não te atrevas a ir buscar o Marco Silva!

Tem demonstrado que não tem nivel para isto.


Até os Dragartos do Dia Seguinte estavam a torcer para que fosse ele o escolhido...

Alguma vez ele ía buscar um benfiquista com ideias próprias?!

Esquece.

Eu quero lá saber se é Benfiquista e tem ideias próprias.

O que interessa é se as equipas dele são organizadas e jogam bem, e a verdade é que não são.

Isso só se viu no Estoril, nos Lagartos e a na Premier as equipas dele defendiam muito mal e o ataque era do mais básico que há.


IronMT

RUA COM ESTE CAVALO DE TROIA TRICOLOR!!
ELEIÇÕES JÁ!!
O BENFICA AOS BENFIQUISTAS!!

HAL 9000

Citação de: johnFever em 30 de Junho de 2020, 09:41
Citação de: nfgl em 30 de Junho de 2020, 09:40
Ele neste momento está a relectir com as pedras da calçada.

Vocês é que são uns ingratos, porque quando ele chegou nem a familia era nossa.


Parece montagem!

TFFS

Citação de: XineloBranco em 30 de Junho de 2020, 09:38
Citação de: Barcelense1994 em 30 de Junho de 2020, 09:06
Mas alguém consegue dizer qual é o projeto desportivo do Benfica atual?
Desinvestir, sofrer para ganhar contra o pior Porto da era PDC, fazer figuras patéticas na Europa e vender tudo que mexe à primeira?

Este?



este

_1962_

Desde que o LFV é presidente do Benfica:

- O Benfica foi campeão 7 vezes, com uma média de 4 pontos de vantagem para o segundo classificado;

- O porto foi campeão 9 vezes, com uma média de 8,3 pontos de vantagem em relação ao segundo classificado;

É esta a hegemonia do LFV, os números não metem, só não vê quem não quer ver.



ReiEusebio

Citação de: Baron_Davis em 30 de Junho de 2020, 09:31
os andrades começam a época eliminados por uns russos do montao, em janeiro o xerxio coação está a pedir a demissao em directo e a disparar para dentro... mesmo assim título no bolso

é preciso ser um tremendo imbecil para permitir isto


continuem a votar nele cambada de %&#%&$

É isto. Fez merda no Penta e voltou a fazer merda.

Não sou ingrato com ninguém. Agradeço o que fez ao Benfica, mas o Benfica também lhe deu muito. Tudo na vida tem ciclos e o dele já foi... Como se diz na minha terra, saudinha da boa.

capelada


johnFever

Citação de: HAL 9000 em 30 de Junho de 2020, 09:44
Citação de: johnFever em 30 de Junho de 2020, 09:41
Citação de: nfgl em 30 de Junho de 2020, 09:40
Ele neste momento está a relectir com as pedras da calçada.

Vocês é que são uns ingratos, porque quando ele chegou nem a familia era nossa.


Parece montagem!
Nada disso. Tirei agora a foto na rua.

Baron_Davis

não deixa de ser caricato um tipo "que ganha fácil as eleiçoes" ir de fralda a uma CI fazer campanha dps de mais uma cagada desportiva

samarras

Já não tenho força nem palavras para te caraterizar, e sim, o meu objetivo passa por passar a mensagem que tu és o cancro do Sport Lisboa e Benfica!

Leonzo

Oh Ventoinhas já ligaste quantas vezes hoje para o Jotacão?

nfgl

Citação de: Baron_Davis em 30 de Junho de 2020, 09:45
não deixa de ser caricato um tipo "que ganha fácil as eleiçoes" ir de fralda a uma CI fazer campanha dps de mais uma cagada desportiva

Qual fralda cagada?

Ao fim deste tempo todo ainda não entenderam a peça.

Só faltou dizer que abdicou de muito na vida pessoal para dar ao Benfica.

bellamy

Citação de: TFFS em 30 de Junho de 2020, 09:35
Citação de: bellamy em 30 de Junho de 2020, 09:32
Citação de: TFFS em 30 de Junho de 2020, 09:25
Citação de: JPE em 30 de Junho de 2020, 08:29
Citação de: KarelPoborsky7 em 30 de Junho de 2020, 08:16
Citação de: JPE em 30 de Junho de 2020, 08:00
Agora é fácil, todos te atacam e têm a memória curta, mas quando criaste e salvaste o Benfica todos te adoravam e respetavam.

Ingratidão.

Lool o Benfica não vive do passado, nem começou com o Lfv nem vai acabar com ele! Essa treta do mal agradecidos ja não pega, o Benfica nao precisa de adeptos como tu, faz como o teu presidente que adoras, inscreve te como sócio do fcp
"Não é tempo de estarmos divididos, de populismo estéril e promessas fáceis. E digo mais: quem só critica não sabe governar, ou quem só sabe criticar não está preparado para governar, e há uma coisa que para mim é segura: temos de ser resilientes e estar gratos a quem nos trouxe até aqui, que foi o Presidente Luís Filipe Vieira."
Até aqui onde?

Modalidades a perder todos os títulos?

Adiantar empréstimos obrigacionistas depois de MIL MILHÕES de euros em transferências?

Perder um campeonato depois de 7 pontos de avanço para o pior Porto do Pinto da Costa?

Plantel medíocre e cheio de víboras?
É assim eu estou contra o Vieira mas acho que ele não deverá sair porque ainda tem alguma margem e não existe ninguém como deve de ser para entrar.
Agora, se exigimos que seja feito muito melhor e que ganhemos sempre é porque sentimos que o clube tem condições para isso e foi ele que as criou. Temos de reconhecer isso.

Epa, mas a gestão desportiva tem sido horrível. Ganhamos um título e por milagre nos últimos 3 anos. O Vieira tem de esquecer a gestão da parte desportiva e entrega-la a alguém. Só quer é negócio, negócio, negócio e o plantel fica para 2 plano. Não pode ser! É compreensível estarmos 10x melhor financeiramente com o Porto e termos um plantel igual do Porto? É possível nunca contratarmos um defesa acima de 5M, excepto o Garay? Será que ele vai conseguir se abster da parte desportiva e deixar um pouco o negócio e jogadores impingidos por empresários bons para o negócio mas mas dispensáveis para a equipa? É disso que toda a gente se queixa e com razão
Só estás errado na parte do "não deverá sair". O Vieira está a tomar o Benfica a saque e este mandato seria ainda mais descarado. O Benfica corre sérios riscos.

O RGS, caso seja eleito e faça porcaria, é MUITO mais fácil de mandar embora que o Vieira. É nesse ponto que toda a gente devia focar.
Eu diria que ficava se mudasse aquilo que refiro que tem estado muito mal. Agora o problema é que não sei se consegue. Está tão enrolado no seu ponto de vista negocial que não pensa no resto...E se não conseguir, mais vale sair já como dizes.

Sabes o que vai acontecer este ano? Vai investir a sério. De certeza, esta  apertado!

AnotherDoom

Citação de: ZilluX em 30 de Junho de 2020, 09:40
Citação de: TFFS em 30 de Junho de 2020, 09:32
Citação de: ZilluX em 30 de Junho de 2020, 09:17
Citação de: AnotherDoom em 30 de Junho de 2020, 09:15
Citação de: ZilluX em 30 de Junho de 2020, 09:12
Citação de: AnotherDoom em 30 de Junho de 2020, 09:05
Citação de: ZilluX em 30 de Junho de 2020, 09:01


Se existe clube em Portugal que tem projecto desportivo e' o Benfica.



Explica-nos lá, em duas ou três frases qual é o projecto desportivo do Benfica?

O projecto desportivo do Benfica e' baseado na aposta na formacao de jovens jogadores para a equipa principal.

Tal como faz o Ajax e outros clubes.



É?

Diz que jovens se fixaram na equipa principal do Benfica e não foram vendidos ao fim de 6 meses/ 1 ano.

E' desonestidade intelectual dizer que o Benfica nao aposta em jovens, principalmente em termos relativos, comparando com os principais rivais.

O projecto desportivo do porto e Benfica no passado foi apostar em jovens vindos principalmente da america do sul. Essa aposta tinha/tem dois problemas:

i) Esses mercados ficaram bastante inflacionados porque outros paises e clubes europeus comecaram a ir directamente 'a fonte.
ii) O risco e' muito superior. Apostar em jogadores formados localmente diminui o risco.
Os jogadores bons do Seixal devem, obviamente, ser integrados na equipa A.

Mas o que acontece? Só se quer jogadores do Seixal. E os que são bons saem passado 6 meses, normalmente.

Resultado? Ficamos com um plantel recheado de gajos que nunca foram pretendidos lá fora e como são da casa ficam com um estatuto imensurável no balneário, queimando treinadores.

Como não se faz aquilo que um clube normal faria, que é colmatar lacunas com investimento e o presiMENTE não conhece outro treinador sem ser Jorge Jesus, temos este bolo de cocó que era um plantel medíocre e cheio de manientos junto com um treinador incompetente e banana.

Genial, Sr. Presimente

Para mim essa e' a situacao do nucleo duro do Benfica: Pizzi, AA, Jardel, Luisao, etc. Nunca foram bom o suficiente para ir para um grande europeu. Ficaram acomodados. O Luisao tinha um peso positivo, os outros parecem amorfos.

Para mim a solucao e' chegar a uma situacao financeira boa o suficiente que o dinheiro que pedimos por cada jogador e o que podemos pagar e' tao alto que varios vao ficando mais tempo embora tenha qualidade para sair para grandes europeus. Tal como aconteceu com o Neimar que ficava no brasil porque ja ganhava rios de dinheiro.

Como é que um WEigl ou RDT aceitam vir para o Benfica e os nossos putos não aceitam ficar?

Consegues explicar isto?

vieirah1904

Temos de estar preparados para o facto deste tipo se ir espernear todo para não deixar o lugar. Vai ser como tirar uma pastilha elástica agarrada à sola do sapato, por mais que raspemos aquilo não sai.

É a sua sobrevivência financeira que está em causa, por isso haverá muita propaganda, muitos golpes palacianos e muita batota não auditável nas eleições.