Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

TFFS

Citação de: bellamy em 30 de Junho de 2020, 09:32
Citação de: TFFS em 30 de Junho de 2020, 09:25
Citação de: JPE em 30 de Junho de 2020, 08:29
Citação de: KarelPoborsky7 em 30 de Junho de 2020, 08:16
Citação de: JPE em 30 de Junho de 2020, 08:00
Agora é fácil, todos te atacam e têm a memória curta, mas quando criaste e salvaste o Benfica todos te adoravam e respetavam.

Ingratidão.

Lool o Benfica não vive do passado, nem começou com o Lfv nem vai acabar com ele! Essa treta do mal agradecidos ja não pega, o Benfica nao precisa de adeptos como tu, faz como o teu presidente que adoras, inscreve te como sócio do fcp
"Não é tempo de estarmos divididos, de populismo estéril e promessas fáceis. E digo mais: quem só critica não sabe governar, ou quem só sabe criticar não está preparado para governar, e há uma coisa que para mim é segura: temos de ser resilientes e estar gratos a quem nos trouxe até aqui, que foi o Presidente Luís Filipe Vieira."
Até aqui onde?

Modalidades a perder todos os títulos?

Adiantar empréstimos obrigacionistas depois de MIL MILHÕES de euros em transferências?

Perder um campeonato depois de 7 pontos de avanço para o pior Porto do Pinto da Costa?

Plantel medíocre e cheio de víboras?
É assim eu estou contra o Vieira mas acho que ele não deverá sair porque ainda tem alguma margem e não existe ninguém como deve de ser para entrar.
Agora, se exigimos que seja feito muito melhor e que ganhemos sempre é porque sentimos que o clube tem condições para isso e foi ele que as criou. Temos de reconhecer isso.

Epa, mas a gestão desportiva tem sido horrível. Ganhamos um título e por milagre nos últimos 3 anos. O Vieira tem de esquecer a gestão da parte desportiva e entrega-la a alguém. Só quer é negócio, negócio, negócio e o plantel fica para 2 plano. Não pode ser! É compreensível estarmos 10x melhor financeiramente com o Porto e termos um plantel igual do Porto? É possível nunca contratarmos um defesa acima de 5M, excepto o Garay? Será que ele vai conseguir se abster da parte desportiva e deixar um pouco o negócio e jogadores impingidos por empresários bons para o negócio mas mas dispensáveis para a equipa? É disso que toda a gente se queixa e com razão
Só estás errado na parte do "não deverá sair". O Vieira está a tomar o Benfica a saque e este mandato seria ainda mais descarado. O Benfica corre sérios riscos.

O RGS, caso seja eleito e faça porcaria, é MUITO mais fácil de mandar embora que o Vieira. É nesse ponto que toda a gente devia focar.

Anti-Corruptos

Muito bem o Vasco Mendonça ontem na sic.

Precisamos de mais gente com "voz" a abrir os olhos dos Benfiquistas.

Em Outubro este embuste tem de cair.

Karel Alinho

O fórum TSF vai debater a situação do Benfica e perguntam aos ouvintes como analisam as condições de Luis Filipe Vieira continuar à frente do Benfica.

Façam um favor e liguem, entupam aquilo e, se forem escolhidos para falar, rasguem o homem de cima a baixo!

RMOliveira

#901894
Citação de: bellamy em 30 de Junho de 2020, 09:32
Citação de: TFFS em 30 de Junho de 2020, 09:25
Citação de: JPE em 30 de Junho de 2020, 08:29
Citação de: KarelPoborsky7 em 30 de Junho de 2020, 08:16
Citação de: JPE em 30 de Junho de 2020, 08:00
Agora é fácil, todos te atacam e têm a memória curta, mas quando criaste e salvaste o Benfica todos te adoravam e respetavam.

Ingratidão.

Lool o Benfica não vive do passado, nem começou com o Lfv nem vai acabar com ele! Essa treta do mal agradecidos ja não pega, o Benfica nao precisa de adeptos como tu, faz como o teu presidente que adoras, inscreve te como sócio do fcp
"Não é tempo de estarmos divididos, de populismo estéril e promessas fáceis. E digo mais: quem só critica não sabe governar, ou quem só sabe criticar não está preparado para governar, e há uma coisa que para mim é segura: temos de ser resilientes e estar gratos a quem nos trouxe até aqui, que foi o Presidente Luís Filipe Vieira."
Até aqui onde?

Modalidades a perder todos os títulos?

Adiantar empréstimos obrigacionistas depois de MIL MILHÕES de euros em transferências?

Perder um campeonato depois de 7 pontos de avanço para o pior Porto do Pinto da Costa?

Plantel medíocre e cheio de víboras?
É assim eu estou contra o Vieira mas acho que ele não deverá sair porque ainda tem alguma margem e não existe ninguém como deve de ser para entrar.
Agora, se exigimos que seja feito muito melhor e que ganhemos sempre é porque sentimos que o clube tem condições para isso e foi ele que as criou. Temos de reconhecer isso.

Epa, mas a gestão desportiva tem sido horrível. Ganhamos um título e por milagre nos últimos 3 anos. O Vieira tem de esquecer a gestão da parte desportiva e entrega-la a alguém. Só quer é negócio, negócio, negócio e o plantel fica para 2 plano. Não pode ser! É compreensível estarmos 10x melhor financeiramente com o Porto e termos um plantel igual do Porto? É possível nunca contratarmos um defesa acima de 5M, excepto o Garay? Será que ele vai conseguir se abster da parte desportiva e deixar um pouco o negócio e jogadores impingidos por empresários bons para o negócio mas mas dispensáveis para a equipa? É disso que toda a gente se queixa e com razão
Sim temos de dar mais 17 anos de beneficio da dúvida ao kim jon un tricolor.

Los_Car

Citação de: JRCosta em 30 de Junho de 2020, 09:04
Citação de: Los_Car em 30 de Junho de 2020, 08:59
Citação de: JRCosta em 30 de Junho de 2020, 08:58
Citação de: Los_Car em 30 de Junho de 2020, 08:52
Não consigo entender o ódio ao Vieira antes dele estávamos nas ruas da amargura.

Antes, passado, VA, pedras da calçada... a gratidão a Deus Vieira acaba quando? No 2º penta do fócul com bigodes no comando?

Certo! Impera uma mudança no entanto agrada-te os outros dois candidatos?

RGS. Sem hesitar. Viera nas entrevistas fala em vender, Mendes, negócios que um dia iremos todos perceber e refere constantemente o passado, e fala de um Benfica europeu que já teve tempo de implementar e nunca aconteceu.

RGS fala em projecto para o futuro e ganas de ver um Benfica avassalador numa altura em que os rivais estão na merda financeiramente.

BcC é decoy de Vieira, está ao cheiro da rádio Benfica.

Qual é a dúvida entre intenções de projecto?

Sim a ganhar seria o RGS o Bruno não me inspira confiança... mas não deixa de ser curioso que esse RGS ganha dinheiro á conta do Benfica no tal programa de Tv onde participa curioso...
Atenção que eu acho que precisamos de uma mudança.

bmuc79

Citação de: ZilluX em 30 de Junho de 2020, 09:17
Citação de: AnotherDoom em 30 de Junho de 2020, 09:15
Citação de: ZilluX em 30 de Junho de 2020, 09:12
Citação de: AnotherDoom em 30 de Junho de 2020, 09:05
Citação de: ZilluX em 30 de Junho de 2020, 09:01


Se existe clube em Portugal que tem projecto desportivo e' o Benfica.



Explica-nos lá, em duas ou três frases qual é o projecto desportivo do Benfica?

O projecto desportivo do Benfica e' baseado na aposta na formacao de jovens jogadores para a equipa principal.

Tal como faz o Ajax e outros clubes.



É?

Diz que jovens se fixaram na equipa principal do Benfica e não foram vendidos ao fim de 6 meses/ 1 ano.

E' desonestidade intelectual dizer que o Benfica nao aposta em jovens, principalmente em termos relativos, comparando com os principais rivais.

O projecto desportivo do porto e Benfica no passado foi apostar em jovens vindos principalmente da america do sul. Essa aposta tinha/tem dois problemas:

i) Esses mercados ficaram bastante inflacionados porque outros paises e clubes europeus comecaram a ir directamente 'a fonte.
ii) O risco e' muito superior. Apostar em jogadores formados localmente diminui o risco.

O projecto desportivo do Benfica é ganhar.
Se é a contratar jovens sul americanos ou chineses pouco importa.
Não importa o processo, a forma.
O projecto nunca pode ser formar jovens.
Não somos o Pontinha.

Chairman

Já larguei a guita das cotas caso te lembres de te demitir, sua hiena. Tens de cair

joefi

Que a culpa é toda tua como afirmaste ontem, já toda a gente sabia. O que não explicaste e devias tê-lo explicado muito bem é porque não fizeste tudo para ganhar este campeonato, entre outros perdidos miseravelmente.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


Ludwig van

Como demagogo puro que é tinha de vir "ameaçar" a saída, como se alguém com dois dedos de testa não se apercebesse que não passa de um atirar de areia para os olhos dos sócios.


Nhecks

Citação de: AnotherDoom em 30 de Junho de 2020, 09:24
Citação de: ZilluX em 30 de Junho de 2020, 09:22
Citação de: AnotherDoom em 30 de Junho de 2020, 09:19
Citação de: ZilluX em 30 de Junho de 2020, 09:17
Citação de: AnotherDoom em 30 de Junho de 2020, 09:15
Citação de: ZilluX em 30 de Junho de 2020, 09:12
Citação de: AnotherDoom em 30 de Junho de 2020, 09:05
Citação de: ZilluX em 30 de Junho de 2020, 09:01


Se existe clube em Portugal que tem projecto desportivo e' o Benfica.



Explica-nos lá, em duas ou três frases qual é o projecto desportivo do Benfica?

O projecto desportivo do Benfica e' baseado na aposta na formacao de jovens jogadores para a equipa principal.

Tal como faz o Ajax e outros clubes.



É?

Diz que jovens se fixaram na equipa principal do Benfica e não foram vendidos ao fim de 6 meses/ 1 ano.

E' desonestidade intelectual dizer que o Benfica nao aposta em jovens, principalmente em termos relativos, comparando com os principais rivais.

Não me respondeste.

O projecto desportivo do Benfica é:

A - Formar jogadores para a equipa principal do Benfica?

ou

B - Formar jogadores para vender o mais rapidamente e gerar comissões?

Se a tua resposta for A, diz-nos qual os jogadores jovens que são/foram apostas efectivas na equipa A e não foram vendidos imediatamente?

O problema esta' em assumires que apostar em jovens implica necessariamente que ficam ca varios anos.

Mete na tua cabeca que qualquer jovem quer e' ir para o Chelsea da vida. Eu fazia a mesma coisa para te ser sincero. Na minha vida privada tambem decidi ir viver e trabalhar fora de Portugal pelas mesmas razoes.

Portanto B.

Porque ninguem quer ficar cá, o Presidente bem tenta, mas não os consegue segurar.

É isso?

Um Weigl ou um RDT vem para o Benfica.... mas um Gedson, um Félix, um Florentino só pensam em grandes voos.

É isso que estás a tentar dizer?

E ainda tem a lata de comparar o Ajax ao Benfica.

O Van der Beek alguma vez fazia 4 épocas na equipa principal do Benfica? Fazia 6 meses e seguia por 20 milhões.

Até o de Ligt fez 2 temporadas inteiras.

"O Benfica é como o Ajax. Mas estas errado em  assumir que apostar em jovens implica necessariamente que ficam ca varios anos:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

XineloBranco

Citação de: Barcelense1994 em 30 de Junho de 2020, 09:06
Mas alguém consegue dizer qual é o projeto desportivo do Benfica atual?
Desinvestir, sofrer para ganhar contra o pior Porto da era PDC, fazer figuras patéticas na Europa e vender tudo que mexe à primeira?

Este?

nfgl

Já falaste com o Ivo Vieira?
Tem mesmo pinta.

Mikeslb1904

Citação de: Baron_Davis em 30 de Junho de 2020, 09:31
os andrades começam a época eliminados por uns russos do montao, em janeiro o xerxio coação está a pedir a demissao em directo e a disparar para dentro... mesmo assim título no bolso

é preciso ser um tremendo imbecil para permitir isto


continuem a votar nele cambada de %&#%&$

É precisamente por estarem na merda que o Vieira lhes enfiou o título no bolso!