Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

El Tacuara

Acabado de perder o campeonato e a preocupação...são as eleições.

Em 10s, diz que a culpa é dele e que fez tudo para ganharem...em 10s justificou uma época!

A preocupação e o desespero em continuar no Benfica, porquê?!

Perder as eleições não chega, tem que ser preso e, se possível por muitos anos.

crodrigues

Citação de: Los_Car em 30 de Junho de 2020, 09:37
Citação de: JRCosta em 30 de Junho de 2020, 09:04
Citação de: Los_Car em 30 de Junho de 2020, 08:59
Citação de: JRCosta em 30 de Junho de 2020, 08:58
Citação de: Los_Car em 30 de Junho de 2020, 08:52
Não consigo entender o ódio ao Vieira antes dele estávamos nas ruas da amargura.

Antes, passado, VA, pedras da calçada... a gratidão a Deus Vieira acaba quando? No 2º penta do fócul com bigodes no comando?

Certo! Impera uma mudança no entanto agrada-te os outros dois candidatos?

RGS. Sem hesitar. Viera nas entrevistas fala em vender, Mendes, negócios que um dia iremos todos perceber e refere constantemente o passado, e fala de um Benfica europeu que já teve tempo de implementar e nunca aconteceu.

RGS fala em projecto para o futuro e ganas de ver um Benfica avassalador numa altura em que os rivais estão na merda financeiramente.

BcC é decoy de Vieira, está ao cheiro da rádio Benfica.

Qual é a dúvida entre intenções de projecto?

Sim a ganhar seria o RGS o Bruno não me inspira confiança... mas não deixa de ser curioso que esse RGS ganha dinheiro á conta do Benfica no tal programa de Tv onde participa curioso...
Atenção que eu acho que precisamos de uma mudança.

Sim até porque o Guerra vai lamber o escroto do dono em direto, de graça.

Esses programas são pagos, ninguém vai para lá de graça e diga-se era o que mais faltava.

SLBCARLOS

Citação de: LFVL em 30 de Junho de 2020, 10:07
Citação de: Zak em 30 de Junho de 2020, 10:05
Citação de: LFVL em 30 de Junho de 2020, 10:03
Sinceramente, ainda não percebi qual é o papel do Rui Costa no SLB...

Vai perguntar ao Aimar que ele diz-te

Ah ok... o RC nestes anos todos vai viver do momento em que trouxe o Pablito? Não me lembro de mais nada...
foi arrumado para um canto.
mas acham que o Vieira ia deixar alguem lhe roubar protagonismo?  ele fez o mesmo com o Veiga.  jamais vai deixar alguem "subir" porque facilmente fica com o lugar em perigo.
ele de burro nao tem nada. 
ele quer ser o gajo responsavel pelas contratacoes para assim fazer as negociatas com o Mendes...


TeamRocket37

Entende uma coisa há:

UMA TAÇA DE PORTUGAL PARA GANHAR CRLH!!!!

blog benficaatemorrer

nem na hora das maiores emergências do clube o cabrão esquece os votos que pode amealhar com a desgraça...

só faz lembrar um político a sacar votos de uma pandemia...

verme.

tcardoso

NÃO SE ILUDAM. Ainda ontem estava a falar num grupo whatsapp do Benfica e as respostas às minhas frases foram (copy paste):

"Fdx o Vieira não está a jogar. Ele pode ter muitos defeitos, mas não tem culpa de um gajo passar a correr por todos"

"Já existe alternativa credível ao Vieira?"

(RGS) "Eia, esse não, é muito mau" "Esteve lá 7 anos e nunca criticou" "Não vale um peido, por isso não tem apoios, nem programa, nada"


MALTA, actualmente isto está na melhor das hipoteses 70% NGL e 30% RGS (ignorando BC). Temos de fazer passar a mensagem do RGS, os sócios desconhecem quem é, para muitos é um comentador apenas.

Napster

Da maneira que isto tá acho que ganha só com 75%

Iron Mask

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 30 de Junho de 2020, 10:08
Citação de: Bigode do Toni em 30 de Junho de 2020, 10:06
Citação de: Iron Mask em 30 de Junho de 2020, 10:02
Citação de: Bigode do Toni em 30 de Junho de 2020, 10:00
Citação de: yordep em 30 de Junho de 2020, 09:56
O que é necessário acontecer para haver eleições antecipadas?

Vieira ter um par de tomates.

Eleições antecipadas são o melhor que pode acontecer à ditadura.

Neste momento já não considero...as emoções dos adeptos estão no pior ponto possível para ele. O melhor que ele tinha a fazer era aguentar até outubro e tentar estabilizar o barco até lá.

Verdade. Tentar limpar a imagem e contratar grande treinador e 3 ou 4 trutas.

Dito isto, espero que avance para eleições antecipadas.

RGS neste momento não tem nada. Não tem apoiantes de peso, não tem promessas de jogadores ou treinadores (essencial para se ganhar umas eleições no Benfica como se sabe)...ia ser derrota na certa. Os outros 2 candidatos então nem vale a pena falar.

Zak

Citação de: LFVL em 30 de Junho de 2020, 10:07
Citação de: Zak em 30 de Junho de 2020, 10:05
Citação de: LFVL em 30 de Junho de 2020, 10:03
Sinceramente, ainda não percebi qual é o papel do Rui Costa no SLB...

Vai perguntar ao Aimar que ele diz-te

Ah ok... o RC nestes anos todos vai viver do momento em que trouxe o Pablito? Não me lembro de mais nada...

Nao foi só o Pablito

Voçes é que tao sempre com essa pergunta/frase retorica do "epah nao sei o que ele faz no clube" quando sabem muito bem qual é a sua maior funçao.

Muitos dos melhores jogadores que tivemos nos ultimos 10 anos foi o Rui muitas vezes que os foi convecer a vir. Dito pelos mesmos com no caso do Aimar.

Agora porque tamos mal por causa dum treinador e Presidente de merda vamos arder e despedir tudo ??? É tudo culpado quando se sabe muito bem que o Vieira é quem manda e pode ??

Oh cum crlh

Ramiro Lopes

Citação de: ZilluX em 30 de Junho de 2020, 09:26
Citação de: Baron_Davis em 30 de Junho de 2020, 09:23
as vacas sagradas sem cortes nos salarios, condiçoes de topo

ainda levou um bolo de aniversario para dentro do balneario... e pediu uma vitoria como presente  ;D

a mediocridade é embaraçosa

RUA

varias pessoas tem culpa desta situacao, mas os jogadores tem de certo muita culpa.

Parece-me que existe um nucleo duro acomodado que precisa de uma vassourada.
Ou seja, precisa tudo de uma vassourada mas o vassoureiro está bem?

TFFS

"FORÇA GRANDE PRESIDENTE
Os verdadeiros Benfiquistas estamos sofrendo consigo,
Com o Senhor à frente o Benfica vai voltar mais FORTE
UM ABRAÇÃO
nem todos somos bota abaicho"



oh puta que pariu os vieiristas. FORA DO MEU CLUBE TODOS

Biscai@

Citação de: tiagoterceira em 30 de Junho de 2020, 01:28

Biscaia...precisas de umas aulas
Não massacres.  :police: O post foi excelente mas estava tão cego que não percebi a ironia. Ontem estava cego...

xiribiti

Citação de: Zak em 30 de Junho de 2020, 10:01
Que saia e o Rui Costa que finalmente se candidate que ja nao é sem tempo.

É com o Rui que vamos buscar os melhores jogadores que ja passaram pelo clube. E como Presidente ja nao tera as barreiras em contratar que tem de momento pois o Vieira nao percebe um crlh de futebol mas tambem nao deixa quem percebe trabalhar e contratar quando deve.

Ja teve muito tempo pra aprender tudo o que é extra futebol no terreno, agora é altura de liderar a serio.

Este pelo menos ama o Benfica como nós.

Ahaahahahah

Brincalhão

pauliter

RGS a rasgar o Vieira em direto na Tvi24.

johnFever

Citação de: Zak em 30 de Junho de 2020, 10:01
Que saia e o Rui Costa que finalmente se candidate que ja nao é sem tempo.

É com o Rui que vamos buscar os melhores jogadores que ja passaram pelo clube. E como Presidente ja nao tera as barreiras em contratar que tem de momento pois o Vieira nao percebe um crlh de futebol mas tambem nao deixa quem percebe trabalhar e contratar quando deve.

Ja teve muito tempo pra aprender tudo o que é extra futebol no terreno, agora é altura de liderar a serio.

Este pelo menos ama o Benfica como nós.
Rui Costa já está corrompido faz muito tempo.