Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: nana23 em 30 de Junho de 2020, 11:17
Citação de: Biscai@ em 30 de Junho de 2020, 11:11
RGS atacou e bem a BTV. Disse que era vergonhoso a BTV anunciar que não estava disponível para participar em debates que podem definir o futuro do Benfica.

Com isto já sabemos e o Palacin também ficou a saber... se RGS ganhar o Palacin e muita da corja que está instaladinha na BTV vão todos com o caralh... sonho com esse dia e assim volto a subscrever o canal, apesar de não me agradar mesmo nada que a subscrição vá para NOS. Estas negociatas de Vieira têm de chegar ao fim. Já chega desta gente no Benfica...
Ai Palacin, Palacin...



Bem precisa de uma limpeza. Pode ser que na próxima ida ao marques não tenhamos que levar com a assumida portista Kika Cardoso a ser repórter e animadora de uma festa a que não pertence.

A BTV tem que ser alvo de limpeza...mas, eu fazia-o com requintes de malvadez. Não bastava sairem pela sombra. Ricardo Palacin, Pedro Guerra, João Diogo, José Marinho, António Bernardo,  José Nunes Martins e por aí fora...limpeza total. Estes nomes metem profundo nojo.

bellamy

Citação de: BENFIKA em 30 de Junho de 2020, 11:19
Os elogios ao Vieira nunca têm nada a ver com futebol.
Ou é obras, ou é porque é pai de familia, ou porque trabalha muito, etc.

O Lage também é pai de familia, se calhar é melhor renovar
Mas para ganhares desportivamente e com frequência, tens de ter um clube financeiramente estável, com condições boas para os seus profissionais trabalharem, com pessoas qualificadas na formação para formares bem e com um bom scouting. Ele soube dar isso tudo, mas isso tudo tem de ser em prol do factor desportivo senão do que é que valeu o esforço todo? Esse é que é o problema! O mais difícil foi feito, falta o resto. Na minha opinião é o mais facil! Mas para ele, Vieira, não é e eu fico fodido com isso. Começamos a pensar, fdx, como é possível, sermos melhores em tudo menos no que realmente interessa?

Shoky

Citação de: Phuket em 30 de Junho de 2020, 11:23
Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 11:19
O pessoal que está aqui a partir pedra desde 2007...que tinha entre 20 e 30 anos...agora tem entre 30 e 45...tem mais votos.

E a nova faixa etária que cresceu com o Benfica ganhador, ou a disputar os títulos todos...com 18, 19, 20, 21 anos...nenhum é Vieirista. Querem ganhar e com Vieira não ganham. É simples.

E por isso é que o panorama mudou. Juntando a isso muito velhote descontente com estes últimos 3 anos...a coisa faz-se.
Shoky, não vão ser estes candidatos que vão ganhar eleições ao Vieira, terá de surgir rapidamente uma candidatura muito mais forte para destronar LFV.

Mentaliza-te. Vai ser Rui Gomes da Silva a derrotar a máquina Vieira.
Tenho cada vez menos dúvidas.

E se não for hoje, será daqui a 2 anos...porque o Vieira nem termina o próximo mandato, pelo caminho que isto vai levando.

johnFever

O que é que um Sportinguista está a falar num forúm do Benfica?

Lebohang Mokoena

Sportinguista a gozar no prato, pelo menos não disfarça.

Vascolptt

Cada vez que oiço um vieirista a falar, apetece-me lhes dar uma cabeçada

J_PN

Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 11:22
Citação de: J_PN em 30 de Junho de 2020, 11:21
Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 11:19
O pessoal que está aqui a partir pedra desde 2007...que tinha entre 20 e 30 anos...agora tem entre 30 e 45...tem mais votos.

E a nova faixa etária que cresceu com o Benfica ganhador, ou a disputar os títulos todos...com 18, 19, 20, 21 anos...nenhum é Vieirista. Querem ganhar e com Vieira não ganham. É simples.

E por isso é que o panorama mudou. Juntando a isso muito velhote descontente com estes últimos 3 anos...a coisa faz-se.

Também há muitos na onda de votar LFV porque "não podemos ser ingratos", "RGS quer mamar à conta do Benfica".

Havia alguns, sim. Depois desta hecatombe, impossível.
Isto está a ser uma desgraça para o Vieira. O pateta ia chorando ontem na Madeira.

Acredita que é possível, basta ir espreitando as caixas de comentários do facebook para ver que isso ainda é uma realidade infelizmente.

Shoky

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Junho de 2020, 11:24
Citação de: nana23 em 30 de Junho de 2020, 11:17
Citação de: Biscai@ em 30 de Junho de 2020, 11:11
RGS atacou e bem a BTV. Disse que era vergonhoso a BTV anunciar que não estava disponível para participar em debates que podem definir o futuro do Benfica.

Com isto já sabemos e o Palacin também ficou a saber... se RGS ganhar o Palacin e muita da corja que está instaladinha na BTV vão todos com o caralh... sonho com esse dia e assim volto a subscrever o canal, apesar de não me agradar mesmo nada que a subscrição vá para NOS. Estas negociatas de Vieira têm de chegar ao fim. Já chega desta gente no Benfica...
Ai Palacin, Palacin...



Bem precisa de uma limpeza. Pode ser que na próxima ida ao marques não tenhamos que levar com a assumida portista Kika Cardoso a ser repórter e animadora de uma festa a que não pertence.

A BTV tem que ser alvo de limpeza...mas, eu fazia-o com requintes de malvadez. Não bastava sairem pela sombra. Ricardo Palacin, Pedro Guerra, João Diogo, José Marinho, António Bernardo,  José Nunes Martins e por aí fora...limpeza total. Estes nomes metem profundo nojo.

Comigo só ficavam Luis Costa Branco, João Martins, João Tomáz e João Gonçalves.

O resto fazia o walk of shame.

cmenezes

Sportinguista... não percebe de futebol... "tivesse marco"... tirem-me deste filme.

Holmesreis

O Hugo Gil não é bem um vieirista e os seus últimos posts já evidenciam um certo desencanto com esta política,o Guilherme Cabral é outro.

Até acho que o blogue do Gil tem a sua utilidade para desmascarar os podres da arbitragem e os «bas-fond» do futebol, não acho que deva ser atacado indiscriminadamente.

Barcelense1994

Citação de: johnFever em 30 de Junho de 2020, 11:25
O que é que um Sportinguista está a falar num forúm do Benfica?

Não vejo o mal. Se temos um presi que era fervoroso sportinguista, com um CEO sportinguista, um diretor de comunicação sportinguista...Porque não pode comentar sobre a situação de um clube liderado por lagartos? Tristeza  :disgust: :disgust:

Hylian

Que paleio bacoco. Tirem este gajo do ar sff

lPhoenix

Citação de: Lebohang Mokoena em 30 de Junho de 2020, 11:25
Sportinguista a gozar no prato, pelo menos não disfarça.

Até se ri.

Percebe relativamente pouco de futebol, segundo o próprio. Nota-se bem.


Vascolptt

Citação de: Vascolptt em 30 de Junho de 2020, 11:26
Cada vez que oiço um vieirista a falar, apetece-me lhes dar uma cabeçada
é que alguns defendem tudo o que os não vieiristas defendem mas continuam a dizer que o vieira é o rei supremo, nojo.

Julião Veiga

Vê-se logo que é lagarto este boneco.