Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Julião Veiga

Os joelhos deste já devem estar todos esfolados

Lebohang Mokoena

"Respeitámos as opinião contrárias"

Um certo pescoço de um sócio do Benfica discorda. :rir:

JRCosta

Varandas resumido: é preciso ter não ter memória curta.

sbremoved_29241

"temos de estar muito gratos a quem nos trouxe até aqui"

fds pó crl

BENFIKA

Citação de: bellamy em 30 de Junho de 2020, 11:25
Citação de: BENFIKA em 30 de Junho de 2020, 11:19
Os elogios ao Vieira nunca têm nada a ver com futebol.
Ou é obras, ou é porque é pai de familia, ou porque trabalha muito, etc.

O Lage também é pai de familia, se calhar é melhor renovar
Mas para ganhares desportivamente e com frequência, tens de ter um clube financeiramente estável, com condições boas para os seus profissionais trabalharem, com pessoas qualificadas na formação para formares bem e com um bom scouting. Ele soube dar isso tudo, mas isso tudo tem de ser em prol do factor desportivo senão do que é que valeu o esforço todo? Esse é que é o problema! O mais difícil foi feito, falta o resto. Na minha opinião é o mais facil! Mas para ele, Vieira, não é e eu fico fodido com isso. Começamos a pensar, fdx, como é possível, sermos melhores em tudo menos no que realmente interessa?

Eu já disse várias vezes que o Vieira fez muita coisa boa e teve um papel muito importante no Benfica, mas agora (e já desde há uns anos) que o clube precisa de crescer no futebol e com isso continuará a criar receitas.

Mas o Vieira não consegue isso, nem quer, porque não sabe e não quer delegar se não fica sem os louros. Daí existir sempre mais um edifício para construir, é o que ele sabe fazer, de futebol sabe zero e insiste em ser ele a mandar em todo o futebol.

Um presidente não se pode achar nunca mais importante que o clube nem tomar decisões que prejudiquem o clube só para continuar a ser o centro das atenções.

Trezeguet

_Huji_Slb

O Que o RGS disse na tsf?

Só ouvi na SPTV + e na TVI24.

rdr10

Citação de: Shoky em 29 de Junho de 2020, 23:57
É preciso ser uma real merda de presidente para passar de uns fáceis 80% para provável derrota em 3 meses...

Nem o Rui Gomes da Silva contava com tanta borla. O homem provavelmente candidatava-se a pensar em marcar posição para 2024...

Isto é um manual de como cair do poleiro para totós. Algum dia a sua gestão de merda se iria virar para si. Era inevitável. O homem é mau demais.

Só falta o Vieira cair de uma cadeira.

NSC

Os vieiristas já começam a aparecer em força na TSF. 
O discurso é sempre o mesmo: muita gratidão ao Salvador, o Messias, o Eleito.  :bow2:

É uma coisa impressionante.  :estrelas:

Camisola_20

O Varandas Fernandes?

O Benfica esta repleto de merda.

É muito urgente uma vassourada total na direcção. Esta tud fora de prazo, é nojento.

TFFS

A quantidade de insultos que estou a receber porque publiquei a foto dos 10 pontos nos ultimos 10 jogos no grupo REI EUSÉBIO O PANTERA NEGRA do Facebook. Meu Deus, que ditadura. Desde "verme" a "rastejante" a "fora do grupo". Sim senhor. Só têm o Benfica que merecem. Infelizmente também é o meu.

Vulcan

Taça Uefa do porto, Champions do porto, tetra do porto, 5-0 no dragão, 5-0 do basileia, 0 pontos na champions, pior série de resultados da história do clube, perder um campeonato com 7 pontos de avanço (vamos ver se dá para o 2º lugar).

Isto sim é hegemonia.

lPhoenix

Temos de ser gratos e deixar que matem o nosso clube ou podemos ser gratos, deixar a democracia funcionar e dar lugar a outro?

Estão todos a defender o tacho.

Edit: Este Varandas viu um presidente apertar o pescoço a um sócio em pleno palanque de uma Assembleia Geral e não fez nada!!!

Holmesreis

Preparem-se para outro momento de Vieirismo quando no Sábado estiver o incapaz do Veríssimo a comandar a equipa frente ao Boavista.

xiribiti

Citação de: thiagorosa84 em 30 de Junho de 2020, 11:12
Citação de: ZilluX em 30 de Junho de 2020, 10:41
Nao acho que o RGS seja a solucao. Acho que vai ser uma lebre para outro candidato forte.

O Benfica esta' numa posicao em que acredito que muito bons candidatos ainda vao aparecer. Estou curioso para ver.

É isto...

A única defesa dos Vieiristas agora é esta...

"Rui Gomes da Silva não é alternativa..."

"Ah, se aparecesse alguém credível..."

SER SÓCIO DE PORTO E SPORTING É CREDÍVEL?!

QUEM ANDOU A PASSEAR PELOS CAMAROTES DAS ANTAS É CREDÍVEL?

QUEM AJUDOU A DESVIAR JOGADORES JOGADORES DO BENFICA PARA O PORTO É CREDÍVEL?

QUEM FAZ CONSTANTES PROMESSAS QUE NÃO CUMPRE É CREDÍVEL?

QUEM EMPREGA ADEPTOS E EX-FUNCIONÁRIOS DE PORTO E SPORTING É CREDÍVEL?

ALGUÉM QUE TEM UMA DÍVIDA DE 400 MILHÕES DE EUROS É CREDÍVEL?

PROMOVER A VICE-PRESIDENTE O GESTOR DA DÍVIDA PESSOAL É CREDÍVEL?

FAZER UMA OPA PARA ENCHER OS BOLSOS DE UM SÓCIO É CREDÍVEL?

Isto todo é aceitável...

Rui Gomes da Silva não serve porque... porque... porque... ah... coiso!

O GRANDE SABOTADOR