Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

xiribiti

Citação de: thiagorosa84 em 30 de Junho de 2020, 11:12
Citação de: ZilluX em 30 de Junho de 2020, 10:41
Nao acho que o RGS seja a solucao. Acho que vai ser uma lebre para outro candidato forte.

O Benfica esta' numa posicao em que acredito que muito bons candidatos ainda vao aparecer. Estou curioso para ver.

É isto...

A única defesa dos Vieiristas agora é esta...

"Rui Gomes da Silva não é alternativa..."

"Ah, se aparecesse alguém credível..."

SER SÓCIO DE PORTO E SPORTING É CREDÍVEL?!

QUEM ANDOU A PASSEAR PELOS CAMAROTES DAS ANTAS É CREDÍVEL?

QUEM AJUDOU A DESVIAR JOGADORES JOGADORES DO BENFICA PARA O PORTO É CREDÍVEL?

QUEM FAZ CONSTANTES PROMESSAS QUE NÃO CUMPRE É CREDÍVEL?

QUEM EMPREGA ADEPTOS E EX-FUNCIONÁRIOS DE PORTO E SPORTING É CREDÍVEL?

ALGUÉM QUE TEM UMA DÍVIDA DE 400 MILHÕES DE EUROS É CREDÍVEL?

PROMOVER A VICE-PRESIDENTE O GESTOR DA DÍVIDA PESSOAL É CREDÍVEL?

FAZER UMA OPA PARA ENCHER OS BOLSOS DE UM SÓCIO É CREDÍVEL?

Isto todo é aceitável...

Rui Gomes da Silva não serve porque... porque... porque... ah... coiso!


O GRANDE SABOTADOR


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Camisola_20 em 30 de Junho de 2020, 11:35
Liga se a tv e o que mais se vê são pessoas acima dos 50 anos a falar de como o Luis Filipe Vieira pegou no clube num momento que estava em cacos e reergueu o Benfica e por isso não deve sair e deve continuar.

A geração do meu pai e meu avó, que viram o Benfica em grande deviam ter mais respeito pelo clube que dizem amar e sobretudo deviam repensar se ainda são verdadeiramente do Benfica ou se converteram a um culto de Vieirismo. É Vieira ou o Vale e Azevedo, na cabeça deles. E nem percebem que o Vieira consegue ser ainda mais periogoso.

Vergonha destes benfiquistas. Sinceramente, eles tem o Benfica que merecem, eu não!

Isso já não cola. Sei de várias pessoas de sessenta para cima...com intervenção séria e presença constante no passado, que sempre votou Vieira ou perto disso, que quer a sua saída. Não é um, nem dois...esse mito dos velhos não passa disso mesmo...haverá sempre uma franja que votará Vieira como uma houve uma franja significativa que votou Vale e Azevedo na reeleição falhada...na altura, era agradecer ao Vale ter posto em causa os interesses instalados, a Olivedesportos, até ligavam para os Donos da Bola a dizer "Presidente, dê-lhes com a moca" aos opositores que com que ele debatiam...depois perdeu.

crodrigues

Citação de: Trezeguet em 30 de Junho de 2020, 11:39
sejam gratos

Eu estaria grato se as pessoas tivessem noção que não tem mais nada para oferecer ao Benfica, e neste momento estão a estragar aquilo que de bom fizeram.

Vascolptt

Não há um canal, um jornalista, um comentador ou até um telespectador que fale mal do vieira

Lebohang Mokoena

Operação Tempestade no Deserto em plena TSF

_Huji_Slb


Julião Veiga


cmenezes


JRCosta


TeamRocket37

Citação de: Biscai@ em 30 de Junho de 2020, 11:38
Citação de: TeamRocket37 em 30 de Junho de 2020, 11:34
Varandas Fernandes:

Nas modalidades de pavilhão conquistámos 73 títulos, o FC Porto 40 e o Sporting 28.

Devias tirar o Hoquei e Futsal Feminino dessas contas são estas 2 modalidades estão mais de 30 títulos.
Não são pessoas sérias, manipulam os dados conforme lhes dá mais jeito. Querem fazer dos benfiquistas todos burros.
Farto desta gente. Já mete nojo isto... FDX!

Mais valia falar da aposta das modalidades femininas e dos títulos delas, em vez de juntar-las ao masculino que dá jeito agora...

BENFIKA

Citação de: goscinny13 em 30 de Junho de 2020, 11:39
"temos de estar muito gratos a quem nos trouxe até aqui"

fds pó crl

Querer um rumo diferente é ser ingrato?

Uma pessoa não pode estar grata pelo que ele fez mas achar que agora o clube precisa de algo diferente?

Não percebo esta mania das pessoas, fez coisas boas portanto tem o direito de ficar para sempre, nem que seja a fazer merda.  :estrelas:

Barcelense1994

Começa bem este. "Se o LFV sair, o Benfica vai por aí abaixo e nunca mais...". Porra  :disgust: :disgust:

JRCosta


johnFever

"Se o LFV for embora do Benfica, o Benfica vem por ai abaixo e nunca mais."

e é isto que temos...

josemiguelcardoso

mais um camião de areia e de nada, epá por favor, ahahah que tristeza