Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

VitorFernando

Os olheiros só lá estão por compadrio, gostava de saber quem os pôs lá.

Sexta-Feira


JRCosta


Camisola_20

Citação de: johnFever em 30 de Junho de 2020, 11:42
"Se o LFV for embora do Benfica, o Benfica vem por ai abaixo e nunca mais."

e é isto que temos...
Quem disse essa merda?

Foda-se que idiota diz essa merda?

Serio, alguns "benfiquistas" são um degredo.


ruichi

Citação de: GamaUno em 30 de Junho de 2020, 11:04
Bom dia,
Apenas para fazer um desabafo..... Sócio desde 1976, afastado do Benfica desde há demasiado tempo.
Este senhor presidente do meu Clube, com clara responsabilidade disso.
Pedras da calçada, diz ele. Eventualmente que se estará a referir ás empresas dele, antes de vir para o Benfica.
Vou dizer uma coisa, a quem diz que ou este senhor ou o caos. Todos falam do Vale e Azevedo. Pois deixem apenas que vos conte um episódio que presenciei, fruto da minha actividade profissional:
- Estávamos nos tempos em que as contas bancarias do  Benfica estavam "congeladas" devido á ação posta em tribunal pela família do ( falecido) Jorge de Brito. Ainda assim, era necessária liquidez ( muita), para pagar as contas correntes do Clube. Pois é. Eram pagas directamente pelas contas particulares do Vale e Azevedo. Havia dinheiro. Estava bloqueado pela "justiça". Curiosamente, assim que o Vilarinho ganhou as eleições, as contas foram "desbloqueadas".
Que o Luís Filipe Vieira saia rápido do meu Clube.
Tenho medo relativamente á saúde financeira do Benfica.
Abraço a todos

Sim. Ainda há muito para se saber sobre esses dias negros. Lembro-me inclusivamente de ver uma reportagem da TV quando o Vilarinho se apresentou como candidato, em que se insinuava que o Vilarinho era um cavalo de tróia para o Presidente do Alverca vir a ser presidente do Benfica. Na altura achei aquilo tão estranho... A verdade é que se confirmou. Depois disso muitos negócios foram feitos. O Benfica era muito apetecível. Bancos, empréstimos... Um dia ainda vamos descobrir a verdade.

Camisola_20

Citação de: Lebohang Mokoena em 30 de Junho de 2020, 11:44
"LFV não pode sair, quem tem que sair são os olheiros"

Pois amigo, mas adivinha quem é que foi que os contratou? :rir:
O melhor olheiro saiu do Benfica e aposto que quem disse isso nem sabe a razão.

Biscai@

Citação de: Trezeguet em 30 de Junho de 2020, 11:36

Acho que as expressões "camião de areia" e "tempestade de areia" começam a ficar desactualizadas.
Penso que agora a expressão que melhor encaixa é o "redemoinho de areia"... estão sempre a dizer a mesma coisa, a areia anda eternamente em círculos. Já todos sabemos o que vão dizer, até nisso estão viciados e ultrapassados. Estão sempre a dizer a mesma coisa. Já enjoa!

https://www.youtube.com/watch?v=wT2TpHlGxYY

Barcelense1994

Que diferença, da noite para o dia. Excelente.

NunoMike

Lol, o Vieira ganhar é passar um atestado de burrice a boa parte dos benfiquistas...
Esta campanha nojenta é demais.

capelada

Citação de: Biscai@ em 30 de Junho de 2020, 11:34
Citação de: capelada em 30 de Junho de 2020, 11:22
Citação de: Biscai@ em 30 de Junho de 2020, 11:11
RGS atacou e bem a BTV. Disse que era vergonhoso a BTV anunciar que não estava disponível para participar em debates que podem definir o futuro do Benfica.

Com isto já sabemos e o Palacin também ficou a saber... se RGS ganhar o Palacin e muita da corja que está instaladinha na BTV vão todos com o caralh... sonho com esse dia e assim volto a subscrever o canal, apesar de não me agradar mesmo nada que a subscrição vá para NOS. Estas negociatas de Vieira têm de chegar ao fim. Já chega desta gente no Benfica...
Ai Palacin, Palacin...



Não sei o que disse o Palacin agora, mas acho que já tinha ficado explicado que essa foto foi por causa de uma brincadeira, perdeu uma aposta qualquer com outro apresentador lagarto.
O presidente também era sócio do Sporting por causa das piscinas e sócio do fc porco por causa de um amigo que lhe fez sócio. O Domingos Soares de Oliveira também admitiu que era do SPorting e aceitou vir para o Benfica por ser uma grande oportunidade. O lagarto Luís Bernardo, director do departamento de comunicação do Benfica também só deve ter aceite ter vindo trabalhar para o Benfica depois de provar o prazer que lhe deu tentar acabar com a carreira do Renato Sanches. O Paulo Gonçalves também deve ter aceite vir trabalhar para o Benfica depois do que andou a fazer no tempo do Apito Dourado, só para dar o corpo ás balas no processo E-Toupeira criado por ele próprio.

Existe aqui uma linha condutora.
Isto não pode ser tudo coincidências, brincadeiras e mal entendidos.

São coisas diferentes. Não há justificação para um benfiquista ser sócio de um rival, ainda menos dos dois, nem para as situações do Bernardo e do Gonçalves, mas para alinhar numa brincadeira com um rival não tem grande mal na minha opinião. Acho que o Gonçalves não foi o responsável pelo caso do Renato, mas é o responsável por esta cambada de iniciados que vai cá depois de cada fonte de contestação.

Que pelo facto de agora trabalhar na BTV e participar no processo diário de limpeza da imagem de Vieira tenha que sair, isso já é outra história.

yordep

Citação de: josemiguelcardoso em 30 de Junho de 2020, 11:43
os problemas do Benfica devem-se ao facto de só querer jogadores altos para a formação, está visto, siga para o ano compramos anões e ganhamos tudo, despedir os olheiros e está feito

Um belo exemplo de um Vieirista! Pouco ou nada percebem de bola

JRCosta

Um gajo de Viseu com a conversa dos ingratos, ora foda-se...

VitorFernando

Eu tenho respeito pela opinião nos outros mas não consigo aceitar um gajo que acha que o clube está como está por culpa dos olheiros.

Não consigo perceber isto, na minha cabeça não faz qualquer sentido.

lPhoenix

Citação de: VitorFernando em 30 de Junho de 2020, 11:44
Os olheiros só lá estão por compadrio, gostava de saber quem os pôs lá.

O jornalista da TSF quando o confrontou ele ficou sem saber o que dizer.

É na razão que devemos debater com os benfiquistas enredados numa teia propagandista.