Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Biscai@

Citação de: capelada em 30 de Junho de 2020, 11:22
Citação de: Biscai@ em 30 de Junho de 2020, 11:11
RGS atacou e bem a BTV. Disse que era vergonhoso a BTV anunciar que não estava disponível para participar em debates que podem definir o futuro do Benfica.

Com isto já sabemos e o Palacin também ficou a saber... se RGS ganhar o Palacin e muita da corja que está instaladinha na BTV vão todos com o caralh... sonho com esse dia e assim volto a subscrever o canal, apesar de não me agradar mesmo nada que a subscrição vá para NOS. Estas negociatas de Vieira têm de chegar ao fim. Já chega desta gente no Benfica...
Ai Palacin, Palacin...



Não sei o que disse o Palacin agora, mas acho que já tinha ficado explicado que essa foto foi por causa de uma brincadeira, perdeu uma aposta qualquer com outro apresentador lagarto.
O presidente também era sócio do Sporting por causa das piscinas e sócio do fc porco por causa de um amigo que lhe fez sócio. O Domingos Soares de Oliveira também admitiu que era do SPorting e aceitou vir para o Benfica por ser uma grande oportunidade. O lagarto Luís Bernardo, director do departamento de comunicação do Benfica também só deve ter aceite ter vindo trabalhar para o Benfica depois de provar o prazer que lhe deu tentar acabar com a carreira do Renato Sanches. O Paulo Gonçalves também deve ter aceite vir trabalhar para o Benfica depois do que andou a fazer no tempo do Apito Dourado, só para dar o corpo ás balas no processo E-Toupeira criado por ele próprio.

Existe aqui uma linha condutora.
Isto não pode ser tudo coincidências, brincadeiras e mal entendidos.

IloveSLB2014

Este Varandas encaixa na perfeição na definição de tachista....


Fez parte da oposição e quando lhe cheirou a Tacho, vendeu-se

sergio19azb

Ja me desviei de um camião de areia so nestes últimos 30seg

goscinny13


cmenezes


TeamRocket37

Varandas Fernandes:

Nas modalidades de pavilhão conquistámos 73 títulos, o FC Porto 40 e o Sporting 28.

Devias tirar o Hoquei e Futsal Feminino dessas contas são estas 2 modalidades estão mais de 30 títulos.

mojo_j0jo

Citação de: Mercurio_10 em 30 de Junho de 2020, 11:29
Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 11:25
Citação de: Phuket em 30 de Junho de 2020, 11:23
Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 11:19
O pessoal que está aqui a partir pedra desde 2007...que tinha entre 20 e 30 anos...agora tem entre 30 e 45...tem mais votos.

E a nova faixa etária que cresceu com o Benfica ganhador, ou a disputar os títulos todos...com 18, 19, 20, 21 anos...nenhum é Vieirista. Querem ganhar e com Vieira não ganham. É simples.

E por isso é que o panorama mudou. Juntando a isso muito velhote descontente com estes últimos 3 anos...a coisa faz-se.
Shoky, não vão ser estes candidatos que vão ganhar eleições ao Vieira, terá de surgir rapidamente uma candidatura muito mais forte para destronar LFV.

Mentaliza-te. Vai ser Rui Gomes da Silva a derrotar a máquina Vieira.
Tenho cada vez menos dúvidas.

E se não for hoje, será daqui a 2 anos...porque o Vieira nem termina o próximo mandato, pelo caminho que isto vai levando.

Ainda vai correr muita água debaixo da ponte. Mas não tenho dúvidas de que se aparecer a terceira via, que tem muito mais possibilidades de derrotar o Vieira que o RGS, que tem muitos anticorpos mesmo entre os que não gostam do Vieira e que tem não tem assim tanta margem para crescer.

Por mim falo: votarei nele se for ele contra Vieira. Mas preferia que aparecesse outro tipo de candidato. E pelo que se fala, pode aparecer e com um projecto muito interessante.

Eu também tenho a sensibilidade que a equipa que acompanha o Vieira se sentir apertada deixa o gajo na mão.

franciscoafonso

"Dimensão estrutural"

Estes gajos já nem sabem o que estão a defender.

Camisola_20

Liga se a tv e o que mais se vê são pessoas acima dos 50 anos a falar de como o Luis Filipe Vieira pegou no clube num momento que estava em cacos e reergueu o Benfica e por isso não deve sair e deve continuar.

A geração do meu pai e meu avó, que viram o Benfica em grande deviam ter mais respeito pelo clube que dizem amar e sobretudo deviam repensar se ainda são verdadeiramente do Benfica ou se converteram a um culto de Vieirismo. É Vieira ou o Vale e Azevedo, na cabeça deles. E nem percebem que o Vieira consegue ser ainda mais periogoso.

Vergonha destes benfiquistas. Sinceramente, eles tem o Benfica que merecem, eu não!

johnFever

Esqueçam ainda há muita gente a apoiar o Vieira.

JRCosta


cmenezes

Vocês já viram o Florentino Pérez vir dizer que é "madridista" de coração?

Hylian

Citação de: johnFever em 30 de Junho de 2020, 11:35
Esqueçam ainda há muita gente a apoiar o Vieira.

Já nem vou votar então.

Trezeguet


VitorFernando

Coitadinho do Vieira, está magoado.

Só mesmo ele é que não estava à espera do descalabro.