Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nwpt

Citação de: Karel Alinho em 30 de Junho de 2020, 12:23
11h37 - Varandas Fernandes confirma que vai haver uma reunião e que "é tempo de tirar consequências disto que está a acontecer".

Vão demitir-se? Que tiro no pé...por mim é bem-vinda essa demissão.
É. Vai demitir-se e não se vai recandidatar.

Schweisen Tiger

Citação de: xiribiti em 30 de Junho de 2020, 12:28
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Junho de 2020, 12:26
Citação de: Phuket em 30 de Junho de 2020, 12:19
Citação de: Barcelense1994 em 30 de Junho de 2020, 12:14
Citação de: Phuket em 30 de Junho de 2020, 12:11
Citação de: Barcelense1994 em 30 de Junho de 2020, 12:08
Citação de: Phuket em 30 de Junho de 2020, 12:04
Eu referi aqui que as atuais alternativas ao Vieira não vão conseguir mobilizar os adeptos descontentes. Folgo saber que Benfiquistas com a visibilidade de Pedro Adão e Silva entre outros, estão a começar a criar uma vaga de fundo para uma alternativa credível.

Podem contar comigo.

Visibilidade para ti, para mim e para os mais atentos. Para a maioria, é um desconhecido, infelizmente.
Sim, há até muitos Benfiquistas que nem sabiam sequer que é do Benfica, mas é uma pessoa que pode ter visibilidade nos media, que pode ser o porta voz de uma candidatura mobilizadora.
Quando referi a escola do Vieira, reviro-me a não ter estado no Bemfica, a não ter estado envolvido naqueles vícios, alguém que não tenha estado no Benfica nas últimas décadas.

Se a candidatura for João Noronha Lopes que, repito excelente currículo, por muita visibilidade possa ganhar, é um total desconhecido. E se a linha desta terceira via for a da transparência e de que é preciso um novo dirigismo...Muito bem como disse mas o momento atual não é para isso.
Eu acho que é o momento ideal, só que não é fácil entrar em tão pouco tempo na comunicação social, um candidato para ganhar tem de ter já lá alguém a passar a mensagem. É nesse sentido que estas pessoas podem ajudar uma terceira via.

Na minha opinião, por aquilo que vejo é leio, o RGS nunca será um candidato aglutinador, nem na própria oposição ao Vieira. Portanto, com o RGS o Vieira pode dormir descansado.

Não dês isso por garantido. Os Benfiquistas estão de saco cheio com Luis Filipe Vieira e a sua politica desportiva.

E esquece os benfiqueiros de facebook. Está criada uma vaga de fundo na comunicação social, que só tende a aumentar nos próximos tempos. Vieira perdeu a mão na CS e isso é o primeiro passo, para a queda. O passo seguinte advirá da sua própria incapacidade, enquanto gestor de futebol.

Todas as portas (com qualidade) a que foi bater, para arranjar um treinador com garantia de sucesso imediato, foram fechadas.

Vai, inevitavelmente, fazer cagada nas próximas semanas.

E mais, tanto escavacou o plantel para ter umas contas bonitas, que agora não tem dinheiro que chegue, para em 3 meses, retificar todas as lacunas existentes, com qualidade inquestionável, para chegar a Outubro em alta.



"Vieira perdeu a mão na CS"... Explica lá isso

Praticamente todos os comentadores estão a rasga-lo de alto a baixo, sem dó, nem piedade. Em todos os canais, em todos os jornais desportivos, há vários dias e, nalguns casos, semanas, a esta parte.

BENFICA76

Citação de: Aslio em 30 de Junho de 2020, 12:25
Citação de: Karel Alinho em 30 de Junho de 2020, 12:02
Citação de: Aslio em 30 de Junho de 2020, 11:59
Pedro Adão e Silva: que sobriedade no discurso, muito inteligente.

Ao mesmo tempo que reconhece os méritos do passado de LFV, também o rasga de alto abaixo, sem usar aqueles chavões típicos que por vezes se ouvem.

Não sei é se este discurso é cativante para muitos benfiquistas...

Claramente a abrir portas para uma candidatura de uma equipa credível.

Isso foi o comentário dele na Sportv?
TSF há pouco

Mais de 2 candidatos às eleições (BCC não conta, já está todo queimado) significa a vitoria certa do luzes. Sad but true

Phuket

Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Junho de 2020, 12:26
Citação de: Phuket em 30 de Junho de 2020, 12:19
Citação de: Barcelense1994 em 30 de Junho de 2020, 12:14
Citação de: Phuket em 30 de Junho de 2020, 12:11
Citação de: Barcelense1994 em 30 de Junho de 2020, 12:08
Citação de: Phuket em 30 de Junho de 2020, 12:04
Eu referi aqui que as atuais alternativas ao Vieira não vão conseguir mobilizar os adeptos descontentes. Folgo saber que Benfiquistas com a visibilidade de Pedro Adão e Silva entre outros, estão a começar a criar uma vaga de fundo para uma alternativa credível.

Podem contar comigo.

Visibilidade para ti, para mim e para os mais atentos. Para a maioria, é um desconhecido, infelizmente.
Sim, há até muitos Benfiquistas que nem sabiam sequer que é do Benfica, mas é uma pessoa que pode ter visibilidade nos media, que pode ser o porta voz de uma candidatura mobilizadora.
Quando referi a escola do Vieira, reviro-me a não ter estado no Bemfica, a não ter estado envolvido naqueles vícios, alguém que não tenha estado no Benfica nas últimas décadas.

Se a candidatura for João Noronha Lopes que, repito excelente currículo, por muita visibilidade possa ganhar, é um total desconhecido. E se a linha desta terceira via for a da transparência e de que é preciso um novo dirigismo...Muito bem como disse mas o momento atual não é para isso.
Eu acho que é o momento ideal, só que não é fácil entrar em tão pouco tempo na comunicação social, um candidato para ganhar tem de ter já lá alguém a passar a mensagem. É nesse sentido que estas pessoas podem ajudar uma terceira via.

Na minha opinião, por aquilo que vejo é leio, o RGS nunca será um candidato aglutinador, nem na própria oposição ao Vieira. Portanto, com o RGS o Vieira pode dormir descansado.

Não dês isso por garantido. Os Benfiquistas estão de saco cheio com Luis Filipe Vieira e a sua politica desportiva.

E esquece os benfiqueiros de facebook. Está criada uma vaga de fundo na comunicação social, que só tende a aumentar nos próximos tempos. Vieira perdeu a mão na CS e isso é o primeiro passo, para a queda. O passo seguinte advirá da sua própria incapacidade, enquanto gestor de futebol.

Todas as portas (com qualidade) a que foi bater, para arranjar um treinador com garantia de sucesso imediato, foram fechadas.

Vai, inevitavelmente, fazer cagada nas próximas semanas.

E mais, tanto escavacou o plantel para ter umas contas bonitas, que agora não tem dinheiro que chegue, para em 3 meses, retificar todas as lacunas existentes, com qualidade inquestionável, para chegar a Outubro em alta.
Não é no facebook, é mesmo na rua, no café, junto dos amigos. Neste momento muitos estão desiludidos, mas estão com a cabeça quente, quando assentar, o discurso do Vieira vem novamente à tona. Não te esqueças que os adversários diretos estão falidos e não será necessário tanto dinheiro para reerguer o plantel. O problema é que para além de precisar de um bom treinador, precisa de montar novamente a estrutura do futebol e isso com o JJ resolvia-se só com uma pessoa. Daí o Vieira não pensar noutra coisa.

paulomaia1972


xiribiti

Citação de: Biscai@ em 30 de Junho de 2020, 12:01
Citação de: bellamy em 30 de Junho de 2020, 11:52
Citação de: BENFIKA em 30 de Junho de 2020, 11:39
Citação de: bellamy em 30 de Junho de 2020, 11:25
Citação de: BENFIKA em 30 de Junho de 2020, 11:19
Os elogios ao Vieira nunca têm nada a ver com futebol.
Ou é obras, ou é porque é pai de familia, ou porque trabalha muito, etc.

O Lage também é pai de familia, se calhar é melhor renovar
Mas para ganhares desportivamente e com frequência, tens de ter um clube financeiramente estável, com condições boas para os seus profissionais trabalharem, com pessoas qualificadas na formação para formares bem e com um bom scouting. Ele soube dar isso tudo, mas isso tudo tem de ser em prol do factor desportivo senão do que é que valeu o esforço todo? Esse é que é o problema! O mais difícil foi feito, falta o resto. Na minha opinião é o mais facil! Mas para ele, Vieira, não é e eu fico fodido com isso. Começamos a pensar, fdx, como é possível, sermos melhores em tudo menos no que realmente interessa?

Eu já disse várias vezes que o Vieira fez muita coisa boa e teve um papel muito importante no Benfica, mas agora (e já desde há uns anos) que o clube precisa de crescer no futebol e com isso continuará a criar receitas.

Mas o Vieira não consegue isso, nem quer, porque não sabe e não quer delegar se não fica sem os louros. Daí existir sempre mais um edifício para construir, é o que ele sabe fazer, de futebol sabe zero e insiste em ser ele a mandar em todo o futebol.

Um presidente não se pode achar nunca mais importante que o clube nem tomar decisões que prejudiquem o clube só para continuar a ser o centro das atenções.
Mas porque é que não entrega o futebol a alguém? Será que ele não percebe que assim só se está a queimar a si próprio? Que falta de inteligência! Não percebe que assim vai ganhar menos e não vai colher louros nenhuns. Eu continuo na minha...o mais difícil foi feito, o Benfica era um clube em cacos e agora é um clube diferente. Um homem de mais de 70 anos, em vez de comer o queijinho dele não...
É bom que tu e todos percebam de uma vez por todas as razões por as quais o Vieira não pode entregar a pasta de futebol a ninguém... Vieira tem um sistema montado de comissões e lavagem de dinheiro. É muito perigoso envolver outras pessoas neste esquema. Por isso o seu advogado era o porco Paulo Gonçalves, portista de coração e conhecido 'activista' do tempo do Apito Dourado. Teve de sair mas continua envolvido em transferência que envolvem jogadores do Benfica para levar a sua parcela do dinheiro para se manter em silêncio. O esquema de comissões já atingiu mais de 100M€ nos últimos 4 anos e a lavagem de dinheiro continua ser feita agora de forma legal através da empresa Capital XXI com pagamentos de juros absurdos por causa de adiantamento de dinheiro que nunca deviam ter acontecido perante tantos milhões facturados em vendas de jogadores. Está tudo interligado, é um circulo viciado e vicioso. É bom que todos comecem a perceber a complexidade do esquema montado. O Benfica está a saque...

Por isso é que ele see vai agarrar como uma lapa, assim que perder a proteção que o cargo lhe dá sabe que vai bater com os costados à prisão. E quem votar nele é cúmplice, por isso pela minha parte não merece o minimo de respeito. Benfiquistas o crl!

paulomaia1972

Desejo do fundo do meu coração que tenha um futuro fora do Benfica diferente de Vale Azevedo.

PontapeDoIsaias

Citação de: BENFICA76 em 30 de Junho de 2020, 12:32
Citação de: Aslio em 30 de Junho de 2020, 12:25
Citação de: Karel Alinho em 30 de Junho de 2020, 12:02
Citação de: Aslio em 30 de Junho de 2020, 11:59
Pedro Adão e Silva: que sobriedade no discurso, muito inteligente.

Ao mesmo tempo que reconhece os méritos do passado de LFV, também o rasga de alto abaixo, sem usar aqueles chavões típicos que por vezes se ouvem.

Não sei é se este discurso é cativante para muitos benfiquistas...

Claramente a abrir portas para uma candidatura de uma equipa credível.

Isso foi o comentário dele na Sportv?
TSF há pouco

Mais de 2 candidatos às eleições (BCC não conta, já está todo queimado) significa a vitoria certa do luzes. Sad but true
BCC nao conta porque nem se pode candidatar a lei dos estatutos.
E apenas um peao do vieira e um vendido de merda.
Sao estes gajos que fazem mal ao Benfica

HB

Varandas Fernandes - Os adversários do Benfica ambicionam que Luís Filipe Vieira não se recandidate.

+1benfiquista

Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Junho de 2020, 12:32
Citação de: xiribiti em 30 de Junho de 2020, 12:28
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Junho de 2020, 12:26
Citação de: Phuket em 30 de Junho de 2020, 12:19
Citação de: Barcelense1994 em 30 de Junho de 2020, 12:14
Citação de: Phuket em 30 de Junho de 2020, 12:11
Citação de: Barcelense1994 em 30 de Junho de 2020, 12:08
Citação de: Phuket em 30 de Junho de 2020, 12:04
Eu referi aqui que as atuais alternativas ao Vieira não vão conseguir mobilizar os adeptos descontentes. Folgo saber que Benfiquistas com a visibilidade de Pedro Adão e Silva entre outros, estão a começar a criar uma vaga de fundo para uma alternativa credível.

Podem contar comigo.

Visibilidade para ti, para mim e para os mais atentos. Para a maioria, é um desconhecido, infelizmente.
Sim, há até muitos Benfiquistas que nem sabiam sequer que é do Benfica, mas é uma pessoa que pode ter visibilidade nos media, que pode ser o porta voz de uma candidatura mobilizadora.
Quando referi a escola do Vieira, reviro-me a não ter estado no Bemfica, a não ter estado envolvido naqueles vícios, alguém que não tenha estado no Benfica nas últimas décadas.

Se a candidatura for João Noronha Lopes que, repito excelente currículo, por muita visibilidade possa ganhar, é um total desconhecido. E se a linha desta terceira via for a da transparência e de que é preciso um novo dirigismo...Muito bem como disse mas o momento atual não é para isso.
Eu acho que é o momento ideal, só que não é fácil entrar em tão pouco tempo na comunicação social, um candidato para ganhar tem de ter já lá alguém a passar a mensagem. É nesse sentido que estas pessoas podem ajudar uma terceira via.

Na minha opinião, por aquilo que vejo é leio, o RGS nunca será um candidato aglutinador, nem na própria oposição ao Vieira. Portanto, com o RGS o Vieira pode dormir descansado.

Não dês isso por garantido. Os Benfiquistas estão de saco cheio com Luis Filipe Vieira e a sua politica desportiva.

E esquece os benfiqueiros de facebook. Está criada uma vaga de fundo na comunicação social, que só tende a aumentar nos próximos tempos. Vieira perdeu a mão na CS e isso é o primeiro passo, para a queda. O passo seguinte advirá da sua própria incapacidade, enquanto gestor de futebol.

Todas as portas (com qualidade) a que foi bater, para arranjar um treinador com garantia de sucesso imediato, foram fechadas.

Vai, inevitavelmente, fazer cagada nas próximas semanas.

E mais, tanto escavacou o plantel para ter umas contas bonitas, que agora não tem dinheiro que chegue, para em 3 meses, retificar todas as lacunas existentes, com qualidade inquestionável, para chegar a Outubro em alta.



"Vieira perdeu a mão na CS"... Explica lá isso

Praticamente todos os comentadores estão a rasga-lo de alto a baixo, sem dó, nem piedade. Em todos os canais, em todos os jornais desportivos, há vários dias e, nalguns casos, semanas, a esta parte.

E isso trará, por arrasto, uma mudança na mentalidade colectiva dos adeptos. Quebrou-se a redoma que a CS sustentava com os opinadeiros e as realidades alternativas.

Vieira está cada vez mais exposto.

Kurt Cobain 10

O orçamento também não ia ser chumbado e no entanto o quanto sei o Não ganhou com 70 %  ::)

xiribiti

Citação de: nwpt em 30 de Junho de 2020, 12:32
Citação de: Karel Alinho em 30 de Junho de 2020, 12:23
11h37 - Varandas Fernandes confirma que vai haver uma reunião e que "é tempo de tirar consequências disto que está a acontecer".

Vão demitir-se? Que tiro no pé...por mim é bem-vinda essa demissão.
É. Vai demitir-se e não se vai recandidatar.

Vai vai , e eu vou ganhar o Euromilhões a seguir

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Toy4L3ve em 30 de Junho de 2020, 12:31
Se este sujeito ganhar as eleições, desligo de vez

Igual aqui. Não consigo mais, não me revejo nisto, cansei. Cansei mesmo.

Flavius

Citação de: Toy4L3ve em 30 de Junho de 2020, 12:31
Se este sujeito ganhar as eleições, desligo de vez
Seria o fim do SL Benfica

+1benfiquista

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Junho de 2020, 12:33
Desejo do fundo do meu coração que tenha um futuro fora do Benfica diferente de Vale Azevedo.

Em Londres não se safa. Não tem inglês para isso.