Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Widowmaker1

Citação de: andoaleme em 30 de Junho de 2020, 13:10
"O Benfica tem a equipa mais fraca dos últimos 10 anos, o Benfica não tem qualidade, não tem um jogador acima da média, pagando salários demasiado elevados a jogadores medianos sem mercado, não existe liderança em campo nem tem um jogador sequer que reúna essa faceta, nem fora do campo tem liderança, não tem um projecto, não tem um departamento de futebol altamente profissionalizado, feitas as contas não tem nada que possa seduzir um treinador de qualidade. É este o legado actual"

António Simões

Falou tudo o que pensamos, era preciso alguem com o peso como ele tem ter falado isto.

TFFS

Citação de: franciscoafonso em 30 de Junho de 2020, 12:57
Citação de: Laparo em 30 de Junho de 2020, 12:56
Acho que o Vieira já deu o que tinha a dar e é tempo de dar lugar a outro. Agora só porque o Vieira está desgastado e sem soluções não se vai entregar a direção do Benfica ao primeiro tipo que apareça, mudar só por mudar, para satisfazer caprichos. Não contem comigo para esses filmes.   
Eu tenho ideia que se o Borges Coutinho reencarnasse havia aqui muita gente que também não "entrava nesses filmes".
Se Vieira concorresse contra Marquês de Pombal para o lugar de primeiro ministro, os Vieiristas votavam Vieira

Chepo

Esta ideia de Vieira ou o caos foi plantada durante anos e hoje está bem enraizada na cabeça daqueles sócios mais desinformados e ignorantes. Este mandato é vergonhoso em toda a linha, mancha mesmo a história do clube como manchou Vale e Azevedo. Inúmeros processos em tribunais, Estádio da Luz em buscas constantes da PJ, funcionários do clube que espiavam processos em tribunal para ter informação privilegiada, OPAS lançadas onde não existe mínima ética numa tentativa de se enriquecer a si e aos seus grandes parceiros empresariais em que confirmado pelo próprio em entrevista "Somos sócios em 2 sociedades". Desmantelamento e enfraquecimento dos plantéis. Enfim, a lista é tão grande que poderia chegar à dezena de parágrafos para descrever o horrendo que tem sido este mandato.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Baron_Davis em 30 de Junho de 2020, 13:18
nao comem a sopa? vou chamar o vale azevedo

quase duas decadas a tratar os sócios como autenticos mentecaptos... e ainda ha quem vá na cantiga

oxala nao os suficientes para dar pontape na peidola do individuo que ve luzes

Vale e Azevedo está para o Vieira como os comunistas estavam para Salazar: o bicho papão que é dado a comer aos iletrados e que justifica a sua perpetuação no poder.

Red_turtle

 :police:

Citação de: Camisola_20 em 30 de Junho de 2020, 13:01
O Vieira entrou na fase de coitadinho para medir como está a sua cotação.

Ele não sai. Não vai antecipar eleições.

Esqueçam isso.

Claro que nao sai, tem mais uma janela de mercado antes Outubro  :coolsmiley:

Widowmaker1

Citação de: lPhoenix em 30 de Junho de 2020, 13:18
Citação de: franciscoafonso em 30 de Junho de 2020, 13:16
Portanto o Simões pela 17ª vez consecutiva tinha razão? O ciclo é sempre o mesmo.

- Simões diz qualquer coisa;
- Benfiquistas ficam indignados com o abutre que destabiliza a equipa;
- Dá merda;
- Benfiquistas: "Olha o Simões afinal".

É o que dá ter espinha e não precisar de favores de ninguém.

Faz e diz o que quer  e não permite que o pisem.
Não tarda vão aparecer aí a descredibilizá-lo.

Ele e o Toni são duas pessoas que respiram Benfica, cada um com o seu feitio mas ambos querem o MELHOR para o Benfica.

Gosto muito do Toni mas ele nao teria a coragem de ser tao direto como o Simoes.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Saveloy em 30 de Junho de 2020, 13:19
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 30 de Junho de 2020, 13:10
Citação de: Saveloy em 30 de Junho de 2020, 13:03
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 30 de Junho de 2020, 12:40
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Junho de 2020, 12:38
O meu desejo é que apareça um candidato forte e sério para bater Vieira e RGS.

Pessoalmente o RGS não me convence minimamente.

Vieira não terá o meu voto, mas RGS para mim não é o candidato certo para o Benfica

Acho que nunca perceberei os anti-corpos que RGS tem entre os benfiquistas.

O tempo que esteve na equipa do Vieira não serve?

Eu pessoalmente preferia alguém que nunca tivesse compactuado com a gestão do Vieira.

Pah, nem por isso, não.

As pessoas não têm o direito a mudar de opinião?

Mais: RGS não foi uma voz crítica enquanto lá esteve a algumas das opções tomadas por LFV?

Mais ainda: a passagem de RGS não coincide com aquela que talvez será a melhor fase de LFV ao comando do Benfica?


Mudou de que opinião, de que não havia problema em o Vieira se aproveitar do Benfica?


Da opinião de que, se calhar, LFV não estava a fazer tudo para que o Benfica tivesse sucesso.

Laparo

Citação de: Chepo em 30 de Junho de 2020, 13:20
Esta ideia de Vieira ou o caos foi plantada durante anos e hoje está bem enraizada na cabeça daqueles sócios mais desinformados e ignorantes. Este mandato é vergonhoso em toda a linha, mancha mesmo a história do clube como manchou Vale e Azevedo. Inúmeros processos em tribunais, Estádio da Luz em buscas constantes da PJ, funcionários do clube que espiavam processos em tribunal para ter informação privilegiada, OPAS lançadas onde não existe mínima ética numa tentativa de se enriquecer a si e aos seus grandes parceiros empresariais em que confirmado pelo próprio em entrevista "Somos sócios em 2 sociedades". Desmantelamento e enfraquecimento dos plantéis. Enfim, a lista é tão grande que poderia chegar à dezena de parágrafos para descrever o horrendo que tem sido este mandato.

Portanto a solução é arranjar um comprometido, um tipo que 99% das vezes disse ámen.

Livrinhos

Citação de: Laparo em 30 de Junho de 2020, 12:56
Acho que o Vieira já deu o que tinha a dar e é tempo de dar lugar a outro. Agora só porque o Vieira está desgastado e sem soluções não se vai entregar a direção do Benfica ao primeiro tipo que apareça, mudar só por mudar, para satisfazer caprichos. Não contem comigo para esses filmes.

Que bela poesia. De ir às lágrimas. Para uns de rir, outros de chorar!

Portanto, já deu o que tinha a dar. Está desgastado e sem soluções.

Qual é o pa"ç"o seguinte? Exatamente. Não é.

Até porque não se alimentam filmes desses.

É tão fácil ser Vieira, os meus parabéns a ele, pelo que conseguiu construir.

Benfiquista de Baguim

Citação de: Chepo em 30 de Junho de 2020, 13:20
Esta ideia de Vieira ou o caos foi plantada durante anos e hoje está bem enraizada na cabeça daqueles sócios mais desinformados e ignorantes. Este mandato é vergonhoso em toda a linha, mancha mesmo a história do clube como manchou Vale e Azevedo. Inúmeros processos em tribunais, Estádio da Luz em buscas constantes da PJ, funcionários do clube que espiavam processos em tribunal para ter informação privilegiada, OPAS lançadas onde não existe mínima ética numa tentativa de se enriquecer a si e aos seus grandes parceiros empresariais em que confirmado pelo próprio em entrevista "Somos sócios em 2 sociedades". Desmantelamento e enfraquecimento dos plantéis. Enfim, a lista é tão grande que poderia chegar à dezena de parágrafos para descrever o horrendo que tem sido este mandato.

Infelizmente o tempo mostrou que foi o Vieira que plantou o caos.

J_PN

Citação de: lPhoenix em 30 de Junho de 2020, 13:18
Citação de: franciscoafonso em 30 de Junho de 2020, 13:16
Portanto o Simões pela 17ª vez consecutiva tinha razão? O ciclo é sempre o mesmo.

- Simões diz qualquer coisa;
- Benfiquistas ficam indignados com o abutre que destabiliza a equipa;
- Dá merda;
- Benfiquistas: "Olha o Simões afinal".

É o que dá ter espinha e não precisar de favores de ninguém.

Faz e diz o que quer  e não permite que o pisem.
Não tarda vão aparecer aí a descredibilizá-lo.

Ele e o Toni são duas pessoas que respiram Benfica, cada um com o seu feitio mas ambos querem o MELHOR para o Benfica.

Com a "agravante" de ser familiar do Vieira.

Podia perfeitamente estar caladinho para não criar constrangimentos com familiares. Mas o amor ao Benfica fala mais alto.

Saveloy

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 30 de Junho de 2020, 13:22
Citação de: Saveloy em 30 de Junho de 2020, 13:19
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 30 de Junho de 2020, 13:10
Citação de: Saveloy em 30 de Junho de 2020, 13:03
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 30 de Junho de 2020, 12:40
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Junho de 2020, 12:38
O meu desejo é que apareça um candidato forte e sério para bater Vieira e RGS.

Pessoalmente o RGS não me convence minimamente.

Vieira não terá o meu voto, mas RGS para mim não é o candidato certo para o Benfica

Acho que nunca perceberei os anti-corpos que RGS tem entre os benfiquistas.

O tempo que esteve na equipa do Vieira não serve?

Eu pessoalmente preferia alguém que nunca tivesse compactuado com a gestão do Vieira.

Pah, nem por isso, não.

As pessoas não têm o direito a mudar de opinião?

Mais: RGS não foi uma voz crítica enquanto lá esteve a algumas das opções tomadas por LFV?

Mais ainda: a passagem de RGS não coincide com aquela que talvez será a melhor fase de LFV ao comando do Benfica?


Mudou de que opinião, de que não havia problema em o Vieira se aproveitar do Benfica?


Da opinião de que, se calhar, LFV não estava a fazer tudo para que o Benfica tivesse sucesso.

Então o argumento é que o homem precisou de quatro anos para ver isso?

Mas nem quero bater muito nesta tecla, até porque como as coisas estão, vou, contrafeito, votar RGS.

Só acho que é bastante óbvio de onde vem a preocupação e os "anti-corpos", pelo menos para os benfiquistas que há muito desaprovam da gestão do Vieira.

El Tacuara

Não conheço um , 1, UM, one, uno, un, eins adepto do Porto que diga ou pense " Não podemos ganhar sempre...os outros também têm de ganhar....ganhar ou perder é desporto...Não ê o fim do mundo perder...O Benfica mereceu ser campeão..."

E conheço centenas....

A diferença de exigência é COLOSSAL é INCOMPARAVEL

Se puderem ganhar 50X seguidas, a roubar, nem hesitam...os outros que se fodam, é tudo nosso.

Tenho vergonha profunda dos adeptos deste Benfica do Vieira.

Baron_Davis

nao que seja uma surpresa, mas o num de iniciados a tentar defender o comissionista é sintomático

cu apertadinho

Biscai@

Citação de: tiagor11 em 30 de Junho de 2020, 13:19
Mete me um nojo abrir os comentários no Facebook numa notícia da ABola sobre o Rui Gomes da Silva e ver que para aí 60% dos comentários são de "benfiquistas" a apoiar este ditador e a chamarem de oportunista o Rui Gomes da Silva e o que me deixa mesmo à beira de um ataque de nervos é ver gajos da minha idade, nos seus 20 anos, a defenderem este tricolor... as pessoas mais idosas ainda consigo perceber porque é muito difícil mudar lhes a mentalidade e muitas nem acesso a boa informação conseguem ter apenas papam a propaganda do regime que passa na BTV, agora pessoal que com 20 e 30 anos defendem este gajo merecem todos ir para um sítio que eu cá sei.
É uma questão de tempo... estão a ficar todos sem mais desculpas para dar. Agora já estão a passar para os insultos. Dá pena ver o desespero dessa gente. Tudo só para defender o Vieira. Uns pagos, outros cegos, no fim vai dar ao mesmo... primeiro Vieiristas e só depois benfiquistas, outros nem isso, não passam de profissionais pagos pela empresa de propaganda de Vieira paga com dinheiro do Benfica.

É isto que temos... para já ainda vão repetindo o mesmo de sempre, mas se o fc porco vencer a Taça de Portugal e conquistar a dobradinha até os mais ceguinho vão acordar para a vida. O que continuarem a dormir, pois que continuem, se Vieira cair e se Deus quiser vai cair, depois no futuro irão dizer que nunca votaram nele. Aconteceu o mesmo com o Vale e Azevedo.