Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Chelas

A sério que tão a discutir isso,  quando temos assuntos tão delicados a acontecer no clube? Fdx. :estrelas:

calantrao

Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Junho de 2020, 12:58
Citação de: Lebohang Mokoena em 30 de Junho de 2020, 12:48
A verdade é que até agora o RGS falou muito mas projeto, equipa e treinador nem vê-lo. Já poderia ter capitalizado (e muito) se já tivesse apresentado um Diretor-Desportivo e um treinador.

Ele já explicou que as pessoas serão apresentadas no momento certo e não a 4 meses das eleições, para a máquina comunicacional que está montada no Benfica, começar queimar essas pessoas.

São 19 elementos, dos quais metade estão confirmados e os demais estão com convite endereçado, à espera de aceitação.

Quanto ao treinador, esqueçam. Ele não vai apresentar trunfos eleitorais com jogadores e treinadores. O treinador que começar a temporada, será o treinador dele, assim os resultados sejam condizentes com os objectivos do clube. Esse tempo de apresentar jogadores e treinadores para ganhar votos, já passou há 20 anos.

Já passaram vinte anos mas sem prometer o Jardel, Vilarinho tinha perdido e Vale tinha continuado.
Só espero que não seja mesmo preciso um Jardel para tirar este vale de lá

Julião Veiga

Citação de: Slipknot_BMC em 30 de Junho de 2020, 14:06
um user chama filho da pu*** e p*** da tua mãe e o máximo que acontece é ter o post apagado

Já outros user dizem que o user X é cartilhado e são brindados com 14 dias de molhos

What´s a forum
Podem ter apagado e ter sido suspenso na mesma.

Slipknot_BMC

Citação de: lPhoenix em 30 de Junho de 2020, 14:07
Citação de: Slipknot_BMC em 30 de Junho de 2020, 14:06
um user chama filho da pu*** e p*** da tua mãe e o máximo que acontece é ter o post apagado

Já outros user dizem que o user X é cartilhado e são brindados com 14 dias de molhos

What´s a forum

Ele editou o post em segundos, depois é que devem ter apagado.

O problema é os 2 pesos e 2 medidas por parte de quem gere o forum.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: nogueira em 30 de Junho de 2020, 14:06
Citação de: Abreu-jp em 30 de Junho de 2020, 14:05
Citação de: nogueira em 30 de Junho de 2020, 14:02
Citação de: Abreu-jp em 30 de Junho de 2020, 14:01
Um user chama filho da p*** a outro e nada acontece? Nem devia era estar neste fórum depois duma merda destas.

Que mesquinhez, nível baixo.
É expulsar users do fórum. Certamente o teu dia será muito melhor e serás um gajo feliz.

Parabéns.
Ridículo é como é que defendes um user que insulta sem motivo algum. E sim! Devia ter dado expulsão do fórum porque eu não fiz mal a ninguém para me insultarem.

Boa tarde.
Mas então, tanto choradinho e já me chamas ridículo? Em que ficámos afinal?

Menos choradeira.

Igualzinho. "Troller", ridículo" e "a tua mãe é uma puta, oh filho da puta". Tudo igual, tudo pela mesma bitola.

Enfim, que papelinhos que por aqui se fazem.

divica

Citação de: Airbus em 30 de Junho de 2020, 14:05
Citação de: divica em 30 de Junho de 2020, 14:02
Citação de: Karel Alinho em 30 de Junho de 2020, 13:57
13H48 - O Benfica envia comunicado à CMVM: "A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa, nos termos e para o efeito do disposto no artigo 248.º-A do Códigodos Valores Mobiliários, que está a negociar um princípio de acordo com o treinador Bruno Miguel Silva do Nascimento (Bruno Lage) para a rescisão do contrato de trabalho desportivo com efeitos imediatos".


Luis Filipe Vieira mentiu à descarada aos Benfiquistas. Simplesmente, Bruno Lage disse que tinha o apoio e LFV a seguir correu com Bruno Lage em direto para a TV e agora está a negociar a indemnização.
A parte do mentir não sei. Eu acho que é mais uma prova de incompetência dele.

Depois da semana passada como é que é possível que o vieira ainda não tenha um acordo com o lage sobre os termos da sua demissão em caso de outro mau resultado? Estamos a brincar? Agora vamos passar mais 1 semana a negociar a saída do lage em vez de nos preocuparmos com o que resta da época?

Se eles não chegarem a acordo e o lage ficar no clube é que acredito que ele ontem tenha mentido com todos os dentes. E ainda é mais incompetente!

Alguém mentiu. Ou o Viera disse mentiras quando falou ou o Lage mentiu na Flash.. O Lage disse que tinha o apoio de todos e o Vieira disse que o Lage lhe disse que toda a gente queria vê-lo dali para fora. Afinal como é que ficamos... Quem é toda a gente??
Ai concordo. Isso foi simplesmente triste.

Mas a parte do lage e o vieira terem acordado que ele ia sair depois do jogo pode ser verdade. Todos os treinadores que se demitem acabam por sair com algum tipo de acordo

Camisola_20

Citação de: Slipknot_BMC em 30 de Junho de 2020, 14:06
um user chama filho da pu*** e p*** da tua mãe e o máximo que acontece é ter o post apagado

Já outros user dizem que o user X é cartilhado e são brindados com 14 dias de molhos

What´s a forum
Apanhei uma semana de castigo por perguntar se o pessoal que foi à famsoa reunião agora por aqui andava com novos nomes a defender o dono.

1 semana de castigo por isto.

Abreu-jp

Eu nem digo mais nada.

Boa tarde a todos.

Rua Vieira.

nogueira

Citação de: Abreu-jp em 30 de Junho de 2020, 14:07
Citação de: nogueira em 30 de Junho de 2020, 14:06
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 30 de Junho de 2020, 14:03
Citação de: nogueira em 30 de Junho de 2020, 14:01
Citação de: Abreu-jp em 30 de Junho de 2020, 13:59
Citação de: Abreu-jp em 30 de Junho de 2020, 13:51
Citação de: luis.live em 30 de Junho de 2020, 13:48
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Junho de 2020, 13:46
Citação de: luis.live em 30 de Junho de 2020, 13:44
Citação de: Aslio em 30 de Junho de 2020, 13:41
Citação de: luis.live em 30 de Junho de 2020, 13:40
Sinceramente , acho um erro despedir o Lage nesta altura. Faltam 5 jogos. o campeonato está entregue. Ainda há uma taça de Portugal para tentar conquistar.
para a nova época , então que venha lá o Pocetino ou lá como ele se chama.

  Nesta altura é estupido mudar de treinador. o 2 lugar está assegurado ... Há mais vida para além disto
Ao ritmo que o Lage levava... o 2o lugar estava assegurado para o Sporting.

tens a garantia que com outro treinador vai ser diferente?

Lage é campeão nacional , venceu a supertaça com 5-0 ao sporting. Perdeu este campeonato por teimosia , é verdade , por isso no final da época tem de sair. Mas neste momento acho estupido mudar de treinador. faltam 5 jornadas.

Isso é um brincadeira?

Não vês o que se está a passar? Nos não ganhamos a ninguém.

Segundo lugar assegurado ?


Eu desisto...não dá.

se desistes é porque és muito fraquinho , nem sei se és benfiquista. Qual é o teu numero de sócio?
Que troller.
Então onde anda o post que me chamas filho da p***?
É importante isso? O que vai salvar o teu dia, foi um comentário menos acertado de um user?
Já ganhaste o dia se o user for expulso? Páh, estás a falar de um dos melhores users do tasco, que imagine-se também tem direito a um momento menos bom.

Se apagaram o post fizeram muito bem.

Há limites, ou não?

"Oh xôr árbitro, tá bem que o jogador partiu a perna do outro, mas isto foi uma vez sem exemplo".

"Ai é? Então tá bem, segue jogo!".

Menos.
Menos digo eu. Já se percebeu que teve um momento menos bom.
Segue em frente e menos choradinho.
O que importa é o momento do Benfica, e isso mexe com o lado racional de muita gente.

Menos lagartices e choradinhos.
Chamar fdp a outro user é apenas um "momento menos bom"? Eu acho que é apenas frustração e pouca formação.

Dos melhores users do fórum? Para mim somos todos iguais, isto é um fórum de opinião e não um concurso.
Páh eu digo que é um momento menos bom. Tu podes achar que é um momento de glória.
Frustação? Claro que sim. Qualquer benfiquista que se preze, não pode andar bem neste momento.
Sabes lá tu quem é a pessoa para falar em falta de formação. Menos jovem. Menos.

Felizmente e por causa deste fórum conheci o Luis pessoalmente. E sim é um pessoa impecável, independentemente de concordar mais ou menos com ele.


lPhoenix

Citação de: Abreu-jp em 30 de Junho de 2020, 14:08
Citação de: lPhoenix em 30 de Junho de 2020, 14:06
Citação de: Abreu-jp em 30 de Junho de 2020, 14:05
Citação de: nogueira em 30 de Junho de 2020, 14:02
Citação de: Abreu-jp em 30 de Junho de 2020, 14:01
Um user chama filho da p*** a outro e nada acontece? Nem devia era estar neste fórum depois duma merda destas.

Que mesquinhez, nível baixo.
É expulsar users do fórum. Certamente o teu dia será muito melhor e serás um gajo feliz.

Parabéns.
Ridículo é como é que defendes um user que insulta sem motivo algum. E sim! Devia ter dado expulsão do fórum porque eu não fiz mal a ninguém para me insultarem.

Boa tarde.

Tu chamaste-o de troller.
Troller é algum insulto? Fds... ok.

E antes chamaram-no de fraquinho.

Quando ele apenas expressou a opinião dele de que por ele Lage só saía no final da época.

Ou seja, o teu argumento contra a opinião dele foi: "Que troller".

Xanghai

Mentiroso compulsivo!!! Demitiu o treinador e vem dizer que houve um pedido de demissão...

Dennis

Citação de: Livrinhos em 30 de Junho de 2020, 13:53
Citação de: luis.live em 30 de Junho de 2020, 13:46
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Junho de 2020, 13:42
Citação de: luis.live em 30 de Junho de 2020, 13:40
Sinceramente , acho um erro despedir o Lage nesta altura. Faltam 5 jogos. o campeonato está entregue. Ainda há uma taça de Portugal para tentar conquistar.
para a nova época , então que venha lá o Pocetino ou lá como ele se chama.

  Nesta altura é estupido mudar de treinador. o 2 lugar está assegurado ... Há mais vida para além disto

Nada pessoal, mas é de uma ignorância referir que o segundo lugar está  assegurado e a taça de Portugal poder ser discutida desse modo.

Isso na minha opinião demonstra muita falta de atenção ao que está na frente.

reafirmo que o 2 lugar está assegurado. E a taça de Portugal é para tentar ganhar , como sempre , desde que me lembro que vamos ao jamor. são já 26 se não me engano. A instabilidade no SL BENFICA sei bem de onde vem, e o que querem...  é preciso ter calma...

Claros que sabes, até comeste as palavras do artolas com cereais ontem, por isso é que vens para aqui hoje com o mesmo discurso.

A instabilidade podia vir das 2 vitórias nos últimos 13 jogos oficiais, mas não... não vem. Vem de outro sítio que tu sabes onde fica, quem são e o que querem.

O pagode do costume esta malta. Tantos anos disto e continuam nabos que nem uma porta.

Aposto contigo que 90% destes supostos vieiristas que por aqui andam são dragartos a gozar o prato. É cagar e andar...

nogueira

Citação de: odistraido em 30 de Junho de 2020, 14:08
Citação de: nogueira em 30 de Junho de 2020, 14:06
Citação de: Abreu-jp em 30 de Junho de 2020, 14:05
Citação de: nogueira em 30 de Junho de 2020, 14:02
Citação de: Abreu-jp em 30 de Junho de 2020, 14:01
Um user chama filho da p*** a outro e nada acontece? Nem devia era estar neste fórum depois duma merda destas.

Que mesquinhez, nível baixo.
É expulsar users do fórum. Certamente o teu dia será muito melhor e serás um gajo feliz.

Parabéns.
Ridículo é como é que defendes um user que insulta sem motivo algum. E sim! Devia ter dado expulsão do fórum porque eu não fiz mal a ninguém para me insultarem.

Boa tarde.
Mas então, tanto choradinho e já me chamas ridículo? Em que ficámos afinal?

Menos choradeira.

Os foristas podem passar a chamar-te de fdp? Só para eu entender.
Se eu insultar o outro?

Obi-Juan Kenobi

Citação de: nogueira em 30 de Junho de 2020, 14:10
Citação de: Abreu-jp em 30 de Junho de 2020, 14:07
Citação de: nogueira em 30 de Junho de 2020, 14:06
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 30 de Junho de 2020, 14:03
Citação de: nogueira em 30 de Junho de 2020, 14:01
Citação de: Abreu-jp em 30 de Junho de 2020, 13:59
Citação de: Abreu-jp em 30 de Junho de 2020, 13:51
Citação de: luis.live em 30 de Junho de 2020, 13:48
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Junho de 2020, 13:46
Citação de: luis.live em 30 de Junho de 2020, 13:44
Citação de: Aslio em 30 de Junho de 2020, 13:41
Citação de: luis.live em 30 de Junho de 2020, 13:40
Sinceramente , acho um erro despedir o Lage nesta altura. Faltam 5 jogos. o campeonato está entregue. Ainda há uma taça de Portugal para tentar conquistar.
para a nova época , então que venha lá o Pocetino ou lá como ele se chama.

  Nesta altura é estupido mudar de treinador. o 2 lugar está assegurado ... Há mais vida para além disto
Ao ritmo que o Lage levava... o 2o lugar estava assegurado para o Sporting.

tens a garantia que com outro treinador vai ser diferente?

Lage é campeão nacional , venceu a supertaça com 5-0 ao sporting. Perdeu este campeonato por teimosia , é verdade , por isso no final da época tem de sair. Mas neste momento acho estupido mudar de treinador. faltam 5 jornadas.

Isso é um brincadeira?

Não vês o que se está a passar? Nos não ganhamos a ninguém.

Segundo lugar assegurado ?


Eu desisto...não dá.

se desistes é porque és muito fraquinho , nem sei se és benfiquista. Qual é o teu numero de sócio?
Que troller.
Então onde anda o post que me chamas filho da p***?
É importante isso? O que vai salvar o teu dia, foi um comentário menos acertado de um user?
Já ganhaste o dia se o user for expulso? Páh, estás a falar de um dos melhores users do tasco, que imagine-se também tem direito a um momento menos bom.

Se apagaram o post fizeram muito bem.

Há limites, ou não?

"Oh xôr árbitro, tá bem que o jogador partiu a perna do outro, mas isto foi uma vez sem exemplo".

"Ai é? Então tá bem, segue jogo!".

Menos.
Menos digo eu. Já se percebeu que teve um momento menos bom.
Segue em frente e menos choradinho.
O que importa é o momento do Benfica, e isso mexe com o lado racional de muita gente.

Menos lagartices e choradinhos.
Chamar fdp a outro user é apenas um "momento menos bom"? Eu acho que é apenas frustração e pouca formação.

Dos melhores users do fórum? Para mim somos todos iguais, isto é um fórum de opinião e não um concurso.
Páh eu digo que é um momento menos bom. Tu podes achar que é um momento de glória.
Frustação? Claro que sim. Qualquer benfiquista que se preze, não pode andar bem neste momento.
Sabes lá tu quem é a pessoa para falar em falta de formação. Menos jovem. Menos.

Felizmente e por causa deste fórum conheci o Luis pessoalmente. E sim é um pessoa impecável, independentemente de concordar mais ou menos com ele.



Ah bom, se tem o teu selo de qualidade então está tudo jóia.

Siga, crl, acabou a conversa. "Chega de choradinho".

odistraido

O Benfica neste momento é um circo. Campeonato da credibilidade só se for da distrital.