Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Secret B

Citação de: Petrucci em 30 de Junho de 2020, 15:18

Carlos Manuel hoje de manhã na Sporttv+

"Quando cheguei ao Benfica com 21 anos, apenas comecei a ser titular após 11 ou 12 jogos. Houve um jogo em que estávamos ganhar por 3-0 e eu tentei fazer uma cueca a um adversário. Falhei. A seguir levo um caldo à frente de toda a gente. Pensei que fosse alguém da equipa adversária. Enganei-me. Era o Pietra. E disse-me "levas aqui, levas no balneário e vou dar-te a casa.""

Isto tudo para dizer que falta alguém com colhões dentro do campo e do balneário. Não há nenhum líder.



O que eu não dava para ter gente assim no Benfica.


O descalabro do balneário também acho que poderá ter a ver com a saída do Luisão...


RP89

Citação de: iKatz em 30 de Junho de 2020, 15:18

Eu já passo bem com isto. Se há alguém com legitimidade para matar o Benfica são os benfiquistas. Se o querem matar, epá, pois matem. Até me faz bem à saúde, durmo melhor, não me chateio com esta merda e arranjo outras coisas melhores para a minha vida.

Oscor78

Citação de: Secret B em 30 de Junho de 2020, 15:26
Citação de: Petrucci em 30 de Junho de 2020, 15:18

Carlos Manuel hoje de manhã na Sporttv+

"Quando cheguei ao Benfica com 21 anos, apenas comecei a ser titular após 11 ou 12 jogos. Houve um jogo em que estávamos ganhar por 3-0 e eu tentei fazer uma cueca a um adversário. Falhei. A seguir levo um caldo à frente de toda a gente. Pensei que fosse alguém da equipa adversária. Enganei-me. Era o Pietra. E disse-me "levas aqui, levas no balneário e vou dar-te a casa.""

Isto tudo para dizer que falta alguém com colhões dentro do campo e do balneário. Não há nenhum líder.



O que eu não dava para ter gente assim no Benfica.


O descalabro do balneário também acho que poderá ter a ver com a saída do Luisão...
Podera? Acho que esta cada vez mais certo.

Nhecks

Citação de: weliton em 30 de Junho de 2020, 15:17
Citação de: +1benfiquista em 30 de Junho de 2020, 15:05
Esta newsletter bate records de cara de pau. Puta que os pariu a todos!
Citação de: Nhecks em 30 de Junho de 2020, 15:03
Citação de: weliton em 30 de Junho de 2020, 14:53
cambada de ingratos! se o homem se for embora daqui a 5 anos falamos em que estado está o Benfica! li por aqui algures que o homem não tem capacidade para elevar o clube a outro patamar. isso faz me lembrar o Benfica que vivi:  houve um homem que apareceu para tirar da presidência Fernando martins( deixou o clube sem dividas e com o mítico terceiro anel completo)o que ele fez para o consegui? disse que ia fazer um Benfica europeu e fez... não ganhou nada, só dividas! para salvar o Benfica do descalabro teve que aparecer o sr Jorge Brito (o mecenas). zangou-se com a mulher e com os filhos teve de retirar o dinheiro do Benfica. com essa crise apareceu, para mim o verdadeiro coveiro do Benfica Manuel damasio. depois de Damasio  acho que a maior parte dos que aqui andam devem de conhecer o Benfica!


Podemos já falar de como o Benfica se encontra hoje. Não preciso de esperar 5 anos.

- 2 vitorias em 13  jogos - pior registo nos 116 anos de história do SLB
- 0 pontos na Champions - pior registo no 116 anos de história do SLB
- 5-0 contra o Basileia - pior goleada na Champions nos 116 anos de história do SLB
- Porto campeão na Luz - nunca tinha acontecido nos 116 anos de história do SLB
- 5-0 no Dragão. Nunca tinha acontecido nos 116 anos de história do SLB
- 7 campeonatos e 3 taças de Portugal em 17 anos sob a égide de LFV. Entretanto os corruptos tiveram 1 tetra, 1 tri, 1 Champions e 2 Taças UEFA e vão agora para 2 campeonatos em 3 anos.


para nao me acusares que que falo do vale azevedo, nao conto os titulos depois do damasio, pq ate nem os houve

mas vamso ver os titulos desde de 81 ate 97 que faz 16 com os presidentes que escrevi a na crologia 81-97 que faz 16 anos  fernando martins, joao santos,jorge brito, manuel damasio

6 Primeira Divisão
6 Taça de Portugal
2 Supertaça Cândido de Oliveira

Eu só não entendo a razão de comparar o Eusébio dos Presidentes com alguns dos piores que por cá ja passaram como o Fernando Martins e Manuel Damásio. Felizmente excluis-te da comparação o Vale e Azevedo.

E mais. Porque não excluir da comparação com o reinado de Vieira aquela que é a pior década da história do Benfica? Os mandatos do Eusébio dos Presidentes so têm certamente comparação com as melhores decadas do Benfica e não as piores....

nfgl

Se não fosse o vieira hoje não eramos maiores que o Real Madrid.


TFFS

Citação de: iKatz em 30 de Junho de 2020, 15:18

Doentes mentais. O exemplo de como quem está no poder pode fazer o que quiser em Portugal. Um país com uma boa metade das pessoas a serem burras

odistraido

Citação de: TFFS em 30 de Junho de 2020, 15:28
Citação de: iKatz em 30 de Junho de 2020, 15:18

Doentes mentais. O exemplo de como quem está no poder pode fazer o que quiser em Portugal. Um país com uma boa metade das pessoas a serem burras

Quando o Vieira morrer, o clube acaba.

TFFS

Citação de: odistraido em 30 de Junho de 2020, 15:28
Citação de: TFFS em 30 de Junho de 2020, 15:28
Citação de: iKatz em 30 de Junho de 2020, 15:18

Doentes mentais. O exemplo de como quem está no poder pode fazer o que quiser em Portugal. Um país com uma boa metade das pessoas a serem burras

Quando o Vieira morrer, o clube acaba.
Eles acreditam fielmente que sim. A não ser que vá para lá o "filho pródigo" Rui Costa, que anda no Benfica a chular a ver se consegue chegar um dia a presidente

Mickey

Citação de: Bola ao Poste em 30 de Junho de 2020, 15:24
Votar no Rui Gomes da Silva? Credo! Ainda destrói isto tudo e consegue os piores ciclos nacional e europeu de toda a história do clube.

Pois...  Ainda consegue zero pontos na champions... 
Pera lá... Hmmmm... Done

Lol

Gondoriz

Citação de: weliton em 30 de Junho de 2020, 14:53
cambada de ingratos! se o homem se for embora daqui a 5 anos falamos em que estado está o Benfica! li por aqui algures que o homem não tem capacidade para elevar o clube a outro patamar. isso faz me lembrar o Benfica que vivi:  houve um homem que apareceu para tirar da presidência Fernando martins( deixou o clube sem dividas e com o mítico terceiro anel completo)o que ele fez para o consegui? disse que ia fazer um Benfica europeu e fez... não ganhou nada, só dividas! para salvar o Benfica do descalabro teve que aparecer o sr Jorge Brito (o mecenas). zangou-se com a mulher e com os filhos teve de retirar o dinheiro do Benfica. com essa crise apareceu, para mim o verdadeiro coveiro do Benfica Manuel damasio. depois de Damasio  acho que a maior parte dos que aqui andam devem de conhecer o Benfica!

Seus garotões ingratos. Vamos Benfica até ficares morto e enterrado com estes "adeptos" e direção.

Oscor78

Citação de: odistraido em 30 de Junho de 2020, 15:28
Citação de: TFFS em 30 de Junho de 2020, 15:28
Citação de: iKatz em 30 de Junho de 2020, 15:18

Doentes mentais. O exemplo de como quem está no poder pode fazer o que quiser em Portugal. Um país com uma boa metade das pessoas a serem burras

Quando o Vieira morrer, o clube acaba.
Ia dizer o mesmo. Long live the king!


red_soul22

Citação de: MiguelPalma92 em 30 de Junho de 2020, 15:21
Citação de: weliton em 30 de Junho de 2020, 14:53
cambada de ingratos! se o homem se for embora daqui a 5 anos falamos em que estado está o Benfica! li por aqui algures que o homem não tem capacidade para elevar o clube a outro patamar. isso faz me lembrar o Benfica que vivi:  houve um homem que apareceu para tirar da presidência Fernando martins( deixou o clube sem dividas e com o mítico terceiro anel completo)o que ele fez para o consegui? disse que ia fazer um Benfica europeu e fez... não ganhou nada, só dividas! para salvar o Benfica do descalabro teve que aparecer o sr Jorge Brito (o mecenas). zangou-se com a mulher e com os filhos teve de retirar o dinheiro do Benfica. com essa crise apareceu, para mim o verdadeiro coveiro do Benfica Manuel damasio. depois de Damasio  acho que a maior parte dos que aqui andam devem de conhecer o Benfica!
foi um bom.almoço já vi

Recuso-me a acreditar que este tipo de posts surjam de algum benfiquista "isento". Ingratos? Ninguém esconde que o LFV fez um bom trabalho, sobretudo a nível de infraestruturas e organização: foi também pago - ele e quem o rodeia - principescamente para o fazer e não fruto dum altruísmo benfiquista à prova de bala. Isto posto, qual é o limite da gratidão? Será quando o nome do clube é arrastado pela lama envolvido em quase uma dezena de processos crime? Será quando temos um Presidente que tem como estratégia desportiva a contratação dos serviços dum bruxo? Será quando perde o treinador bicampeão para um rival? Será quando usa a nossa academia como um entreposto, vendendo os "miúdos" da formação antes de terem tempo de criar barba? Será quando muda os estatutos do clube para garantir a sua perpetuação no poder? Será quando atira bóia de salvação atrás de bóia de salvação a um rival moribundo? Será quando regularmente sabota a equipa de futebol? Será quando demonstra um falta de liderança que até o Varandas faz corar de vergonha alheia? Não sei... digam-me vocês, Vieiristas, qual o limite para a gratidão.

alsohugo

Citação de: weliton em 30 de Junho de 2020, 14:53
cambada de ingratos! se o homem se for embora daqui a 5 anos falamos em que estado está o Benfica! li por aqui algures que o homem não tem capacidade para elevar o clube a outro patamar. isso faz me lembrar o Benfica que vivi:  houve um homem que apareceu para tirar da presidência Fernando martins( deixou o clube sem dividas e com o mítico terceiro anel completo)o que ele fez para o consegui? disse que ia fazer um Benfica europeu e fez... não ganhou nada, só dividas! para salvar o Benfica do descalabro teve que aparecer o sr Jorge Brito (o mecenas). zangou-se com a mulher e com os filhos teve de retirar o dinheiro do Benfica. com essa crise apareceu, para mim o verdadeiro coveiro do Benfica Manuel damasio. depois de Damasio  acho que a maior parte dos que aqui andam devem de conhecer o Benfica!

Que cheiro a mofo. Sempre a mesma lenga lenga.